API – Capítulo 36

Melhoria (Parte 1)

O que Kieran mais queria? Tempo. Isso era um ponto comum e ele não tinha dúvidas sobre isso. Se ele tivesse tempo suficiente, ele seria capaz de se tornar mais forte no jogo, ganhar mais equipamentos e ganhar mais pontos, e consequentemente trocaria por dinheiro.

Portanto, para Kieran, o tempo era dinheiro.

Kieran manteve essas palavras em seu coração. O dinheiro não podia comprar tempo, mas podia comprar todo o resto. Seja medicamento ou comida, ou simplesmente sobreviver, o dinheiro era necessário.

Sendo um órfão desde tenra idade, Kieran tinha uma compreensão mais profunda disso do que outros. Nos últimos três anos, suas três refeições por dia foram o mesmo miojo. Quando se tratava da importância do dinheiro, Kieran sacrificaria o gosto por sua alma.

Comparando o [Projeto Básico de Plataforma de Fabricação de Medicamentos] com o [Cartão de Redefinição do Tempo de Espera de Masmorras de Jogador Único], Kieran preferiria o Cartão. Afinal, ele não revelaria suas verdadeiras intenções durante o negócio.

Ele não respondeu imediatamente. Em vez disso, ele esperou um pouco.

2567: Ainda não é suficiente. O [Cartão de Redefinição do Tempo de Espera de Masmorras de Jogador Único] não tem valor.

Sem-lei: Vou dar mais 2.000 pontos e 1 ponto de habilidade! De qualquer jeito, eu não posso dar mais. Se você quiser mais, eu vou pagar de outro jeito.

Sem-lei não estava oferecendo mais itens? Kieran viu o preço que Sem-lei estava oferecendo e não se preocupou com a última parte da mensagem. Se Sem-lei pudesse descobrir um outro jeito de conseguir um lançador de foguetes, então ele não estaria negociando com Kieran, em primeiro lugar. Afinal, ou ele não conseguia chegar a uma solução melhor, ou todas as outras soluções eram caras demais. Depois que Kieran calculou sua perda e lucro, ele fez mais uma oferta.

2567: 5.000 pontos, 3 pontos de habilidade!

Sem-lei: 2.500 pontos, 1 ponto de habilidade! Nada mais que isso!

O preço oferecido por Kieran parece que deixou Sem-lei com os nervos à flor da pele. Não era o suficiente para assustá-lo. Isso o fez querer desistir, mas ao mesmo tempo sentiu pena.

Não foi uma jogada inteligente. Sem-lei já havia oferecido seu preço original. Ele tinha pelo menos 6.000 pontos e 2 pontos de habilidade à sua disposição, ou pelo menos era o que ele poderia mobilizar para seus pontos.

Quanto aos dois itens, o [Cartão de Redefinição do Tempo de Espera de Masmorras de Jogador Único] e o [Projeto Básico de Plataforma de Fabricação de Medicamentos], se ele estava oferecendo, então isso significava que ele não precisava deles também. Eles eram dispensáveis.

O destino desse negócio já estava selado desde o começo.

No final, Sem-lei fechou o acordo, oferecendo 4.000 Pontos e 2 Pontos de Habilidade, além do [Cartão de Redefinição do Tempo de Espera de Masmorras de Jogador Único] e do [Projeto Básico de Plataforma de Fabricação de Medicamentos], pelo lançador de foguetes [Tekken-II].

Depois que a troca foi finalizada, Sem-lei disse “vejo você por ai” e desconectou abruptamente. Quando Kieran tentou entrar em contato com Sem-lei novamente, o sistema exibiu uma mensagem “Atualmente na masmorra, Incapaz de contatar”.

Kieran deu de ombros. Ele queria obter mais informações sobre o jogo. Apesar disso, ele não estava infeliz. Eles acabaram de fazer um negócio, afinal. Eles nunca tiveram uma conexão ou um relacionamento para começo de conversa, e nenhum deles devia favor ao outro.

Depois que o negócio foi concluído, os dois seguiram caminhos separados.

Claro, Kieran não teria se importado de esperar por Sem-lei sair da masmorra e contatá-lo novamente. Ele queria fazer outro acordo com ele em troca de informações valiosas, apesar de Sem-lei alegar que ele não tinha nenhuma informação valiosa.

Kieran precisava de mais informações básicas, e a atitude de Sem-lei em relação à informação era uma boa notícia. Isso geralmente significava um preço mais acessível.

Agora, bom e barato? Ninguém faria isso.

Kieran sorriu um pouco enquanto verificava seus ganhos com o negócio. O [Cartão de Redefinição do Tempo de Espera de Masmorras de Jogador Único] era simples. Não havia nada de mais nisso, apenas estava pronto para ser usado. No entanto, Kieran precisava estudar cuidadosamente o [Projeto Básico de Plataforma de Fabricação de Medicamentos] antes de aprender a habilidade.

Especialmente quando ele percebeu a notificação do sistema informando-o sobre seu custo.

[Gastar 8.000 pontos para usar o (Projeto Básico de Plataforma de Fabricação de Medicamentos). Sim/Não?]

[Pré-requisito não atendido, não é possível criar]

8.000 pontos?! — Kieran respirou fundo várias vezes para se acalmar.

Embora ele estivesse esperando um preço para usar o [Projeto Básico de Plataforma de Fabricação de Medicamentos], este preço ainda o chocou.

[Pontos: 17.000; Pontos de Habilidade: 10; Pontos especiais de habilidade: 1; Pontos especiais de atributo: 1]

Ele olhou seus pontos e pontos de habilidade e calculou com cuidado. Se ele quisesse usar o [Projeto Básico de Plataforma de Fabricação de Medicamentos], ele precisaria aumentar seu [Conhecimento médico e medicinal] do Básico para Mestre. Incluindo os custos de fabricação de material, isso lhe custaria 9.200 pontos e 1 ponto de habilidade. Isso era mais da metade de seus pontos atuais.

Ele também não tinha certeza sobre o processo de criação. Se o custo de criação excedesse o preço de venda entre os jogadores, então não valeria a pena. No entanto, Kieran não mudou seu plano original.

Enquanto ele negociava com Sem-lei, ele planejava usar o [Projeto Básico de Plataforma de Fabricação de Medicamentos]. Se o acordo não fosse completado, ele teria esperado a guerra de guilda piorasse ainda mais e venderia o [Tekken-II] a um preço mais alto.

Kieran estava bem ciente da importância de medicamentos dentro do jogo. Especialmente quando a [Loja] do jogo vendia apenas suprimentos básicos de cura.

Como o projeto estava marcado como “Básico”, era possível que ele fosse atualizado. Assim que ele pudesse criar medicamentos de maior qualidade do que os da [Loja], ele poderia lucrar muito com isso. Desde que ele tivesse o [Projeto Básico de Plataforma de Fabricação de Medicamentos].

Kieran não se importava com o investimento a longo prazo se isso acontecesse com uma enorme compensação, especialmente quando havia algo como o [Cartão de Redefinição do Tempo de Espera de Masmorras de Jogador Único]. Kieran estava confiante de que poderia muito bem acelerar o investimento a longo prazo. Afinal, ele não ia usar a plataforma cegamente.

Mesmo que o objetivo fosse criar um medicamento de alto nível e ganhar mais lucro, Kieran conhecia sua própria força. Se ele decidisse usar o [Projeto Básico de Plataforma de Fabricação de Medicamentos] em vez de atualizar suas próprias habilidades e atributos, seria como matar a galinha para pegar os ovos.

Seu objetivo era ficar mais forte e mais poderoso para conseguir mais equipamentos e recompensas mais altas. Ele precisava focar em suas prioridades. Kieran sabia disso muito bem. Se fosse uma [Plataforma de Fabricação de Medicina Intermediária], ele teria investido todos os seus recursos para usá-la e aproveitar a oportunidade de negócio.

Mas era apenas o básico e custaria a Kieran mais da metade dos seus pontos. Kieran escolheu se atualizar primeiro, o que também custaria uma grande quantia.

[Arma Branca (Adaga) (Básico → Iniciante). Gastar 200 pontos para atualizar. Sim/Não?]

[Evasão (Básico → Iniciante). Gastar 200 pontos para atualizar. Sim/Não?]

[Combate Corpo a Corpo (Básico → Iniciante). Gastar 200 pontos para atualizar. Sim/Não?]

[Tratamento Médico (Básico → Iniciante). Gastar 200 pontos para atualizar. Sim/Não?]

[Conhecimento Médico e Medicinal (Básico → Iniciante). Gastar 200 pontos para atualizar. Sim/Não?]

[Rastreamento (Básico → Iniciante). Gastar 800 pontos para atualizar. Sim/Não?]

Seis habilidades foram do nível Básico para o Iniciante, custando um total de 1.800 pontos, sendo [Rastreamento] a mais cara.

Kieran pressionou [Sim] para todos. O conhecimento foi transferido para o corpo de Kieran e sincronizado com seu cérebro. [Arma Branca], [Evasão,] [Combate Corpo a Corpo] e [Tratamento Médico] foram todos atualizados para o Nível Iniciante, mesmo as habilidades evoluindo, elas não afetaram os atributos de Kieran.

Todas as habilidades exibiram uma notificação [Habilidade específica limitada no nível atual, não é possível subir de nível]. Mas isso não surpreendeu Kieran. Quando sua habilidade [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)] subiu para Nível Iniciante, seu atributo [Percepção] também estava limitado, então ele teve a sensação de que as outras habilidades também estariam.

O que foi inesperado era a habilidade [Rastramento] dele, que subiu de nível e aumentou sua [Percepção].

[Rastreamento (Básico → Iniciante)]

[Nome: Rastreamento (Iniciante)]

[Atributos relacionados: Percepção]

[Tipo de habilidade: Suporte]

[Efeitos: Você pode seguir qualquer tipo de pistas para rastrear seu alvo!]

[Consome: Vigor]

[Pré-requisitos: Percepção F+]

[Observação: Seus sentidos gerais são tão bons quanto os de um cão de caça.]

…..

[O nível de Rastreamento aumentou, os atributos relacionados aumentaram…]

[Percepção: F+ → E-]

Melhorando [Rastreamento] até o Nível Iniciante aumentou minha [Percepção]? É por causa do livro de habilidades, ou é por causa do efeito especial da habilidade? — Kieran preferiria o último, mas faltava informação para apoiar seu palpite.

Embora ele tivesse encontrado alguns empecilhos ao longo do caminho, isso não o impediu de melhorar suas habilidades. A fim de dar uma olhada melhor nelas, Kieran listou todas as suas habilidades ao lado do custo de melhoria, do Nível Iniciante ao Nível Mestre.

[Arma Branca (Adaga)] 1.000 Pontos, 1 Ponto de Habilidade.

[Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)] 1.000 Pontos, 1 Ponto de Habilidade.

[Evasão] 1.500 Pontos, 1 Ponto de Habilidade.

[Furtividade] 1.500 Pontos, 1 Ponto de Habilidade.

[Combate Corpo a Corpo] 1.500 Pontos, 1 Ponto de Habilidade.

[Tratamento Médico] 500 Pontos, 1 Pontos de Habilidade.

[Conhecimento Médico e Medicinal] 1.000 Pontos, 1 Ponto de Habilidade.

[Rastreamento] 3.000 Pontos, 2 Pontos de Habilidade.

Um total de 11.000 Pontos e 9 Pontos de Habilidade.

Entre as habilidades, [Rastreamento] era a mais cara, custando cerca de duas habilidades para atingir o Nível Mestre.

[Tratamento Médico] era a mais barata, custando apenas metade do que os outros custavam.

Kieran olhou para as oito habilidades que ele tinha, e cuidadosamente pensou em quais ele queria atualizar.

Seu estilo de luta mais familiar era uma combinação de [Arma Branca (Adaga)] e [Furtividade], um estilo assassino. Tinha também o estilo franco-atirador, que era uma combinação de [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)] mais [Evasão].

Essas quatro habilidades, sem dúvida, precisavam ser atualizadas para o nível Mestre. Ele planejava melhorar [Combate Corpo a Corpo] também, porque ele não podia se assegurar de que não ficaria preso em uma situação sem nenhuma arma para revidar.

[Rastreamento] era certeza. Seus efeitos especiais são úteis em qualquer tipo de situação.

[Conhecimento Médico e Medicinal] era o pré-requisito para [Plataforma Básica de Fabricação de Medicamentos], por isso definitivamente precisava ser melhorado.

Quanto ao [Tratamento Médico]? A menos que Kieran pudesse evitar se machucar, seria melhor melhorá-lo para um nível razoável.

Depois de uma visão geral de suas habilidades, ele percebeu que tudo precisava ser melhorado. Em vez de se concentrar em uma única habilidade e melhorá-la ao máximo, Kieran estava mais interessado em fazer uma build equilibrada. Afinal de contas, determinar se uma pessoa era forte ou não, não era sobre os pontos fortes da pessoa, mas sim os mais fracos. Se ele tivesse uma build focada, seria mais fácil para os inimigos matá-lo. Era por isso que Kieran preferia uma build equilibrada.

Se todas as habilidades fossem melhoradas para o Nível Mestre, isso lhe custaria uma grande quantia. Kieran não pôde deixar de franzir a testa. Ele rapidamente se iluminou novamente quando percebeu algo.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

8 Comentários

  1. será que o kieran realmente vai sair desse jogo como um tipo de monstro militar ou ele vai esquecer tudo?
    Obrigado pelo capítulo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!