API – Capítulo 58

Atraído para fora

A carruagem parou na frente da casa de Kieran. Depois que ele pagou o cocheiro, Kieran levou o jantar com ele e abriu a porta do seu apartamento.

Sem sequer olhar, a sua Percepção no rank D podia sentir a presença de Guntherson.

— Como foi? — Guntherson perguntou enquanto saia das sombras.

— Está indo tudo conforme o planejado! — Kieran pegou um cachorro-quente e mordeu.

— Você precisa que eu explique melhor as [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer]? — Guntherson perguntou com um aceno de cabeça.

— Eu apreciaria! — Kieran respondeu.

O ensinamento durou cerca de vinte minutos. Guntherson continuou enfatizando que as [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer] eram a base de tudo. Kieran ouvira isso na semana anterior. Era assim que Guntherson terminava todas as palestras.

— Entendi! — Kieran sempre dava exatamente a mesma resposta.

— Kieran, você já dominou os princípios básicos das [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer]. Tudo que você precisa é de tempo e prática para alcançar o Nível Iniciante. Com seus dons, você levará um mês no máximo! Minha experiência não pode ajudá-lo mais do que a sua própria experiência. Muito pelo contrário, minha experiência só vai atrapalhar o seu progresso. O mesmo vale para o [Chute Barsical]. — Guntherson conselhou Kieran.

Kieran era seu aluno e, como tal, cada ensinamento era crucial para ele, mesmo que não fosse necessário. Afinal, ele era o Filho de Deus.

Guntherson, que sabia tudo sobre os registros dos Filhos de Deus, sabia perfeitamente como treinar um. Tudo o que eles precisavam saber era o básico e as origens do conhecimento, e então tudo o que eles faziam era esperar. Esperar que a forma mais básica e primitiva de conhecimento floresça em algo que os outros nem imaginam.

Se a era da Igreja não tivesse acabado, e o relacionamento deles estivesse mais próximo, ou Kieran tivesse pedido mais lições, Guntherson não precisaria usar esse método de atalho para ensiná-lo, pois poderia estar desperdiçando completamente o potencial de um Filho de Deus.

Guntherson não sabia o que dizer a ele, e Kieran parecia estar perdido em pensamentos.

— Se isso fosse há cinquenta anos, acho que eu poderia ter sido crucificado e queimado! — Guntherson zombou de si mesmo com uma risada.

Kieran, no entanto, estava olhando para as notificações de habilidade do sistema.

[Ensinamento de nível superior sobre a habilidade relacionada às Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer, aprimorado…]

[Ensinamento de nível superior sobre a habilidade relacionada à Chute Barsical, aprimorado…]

Então, existem outras maneiras de melhorar as habilidades sem usar pontos e pontos de habilidade?

Enquanto Guntherson estava lhe contando sobre as [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer], Kieran tinha recebido uma notificação do sistema. A notificação era óbvia. Kieran sabia o que tinha acontecido. Ele ficou surpreso com o novo método de aprimoramento. Ele não havia encontrado um método de aprimoramento semelhante em outro jogo antes.

Após sua surpresa inicial, Kieran pediu a Guntherson para proferir ensinamentos sobre ambas as habilidades todos os dias. Os efeitos visíveis podem ser menores, mas ainda serviriam a um determinado propósito.

Sem o uso de pontos e pontos de habilidade e seus resultados imediatos, tudo o que ele precisava fazer era ouvir atentamente. Era grátis, dado que ele tinha tempo suficiente para dedicar.

Na verdade, Kieran não tinha tempo suficiente. Tanto a Missão Principal como a Missão Secundária o fizeram correr feito um condenado.

Kieran queria que Guntherson lhe desse ensinamentos sobre as habilidades 24 horas por dia e permitisse que ele subisse para um certo nível, mas isso não era possível. Os sentimentos de Guntherson poderiam impedir Kieran de atingir seus objetivos. Os NPCs deste jogo, em particular, não eram as típicas IAs rígidas e robóticas. Eles eram como pessoas reais vivendo naquele tempo.

Se eu tivesse mais uma semana, então eu poderia subir as [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer] e o [Chute Barsical] para o próximo rank. — Kieran suspirou em arrependimento.

Ele conseguia identificar o nível das habilidades apenas observando as notificações, mas também podia sentir a diferença de poder. Quando ele aprendia uma habilidade, o processo de transferência e a sincronização permitia a Kieran entender tudo sobre a habilidade, incluindo o próximo nível de poder ou níveis.

Embora fosse uma pena, ainda assim não o deteria. Ele sabia o que tinha que fazer em seguida. Ele rapidamente reuniu seus pensamentos e olhou para Guntherson.

— Eles podem agir em breve!

Kieran só podia imaginar o que aconteceu com o bibliotecário depois que ele partiu. Ele não era um espião secreto, e o modo como pedira informações tinha sido uma indicação inoperante.

— Então “Swarko” e “Lushan” terão que agir também! Vamos torcer para que eles notem os movimentos desses dois desgraçados! — Guntherson riu.

— Não se preocupe, eles vão! — Kieran garantindo.

Considerando a influência do espião sobre toda a cidade, não demoraria muito para que percebessem a traição daqueles dois miseráveis. A menos que Swarko e Lushan aparecessem de novo. Mas como isso seria possível?

Kieran e Guntherson estavam se preparando para isso há muito tempo.

À noite, a rua não tinha ninguém. O súbito aparecimento de uma figura seria extremamente suspeita às duas da manhã.

Duas figuras, uma alta e uma baixa, apareceram e avançaram com cuidado entre os becos. Elas se moviam com cuidado, fazendo muito pouco barulho, logo alcançando o pequeno esgoto ao lado do beco da estação de trem. Os dois se entreolharam, a figura alta erguendo a tampa do esgoto e a baixa pulando no esgoto. A alta o seguiu.

Depois que entraram no esgoto, a tampa foi cuidadosamente fechada novamente.

Momentos depois que as duas figuras entraram no esgoto, apareceu outra figura. Em comparação com os dois anteriores, esse último parecia mais cuidadoso.

Quando a terceira figura entrou no beco, um raio de luz brilhou sobre ela e a rua. De repente, uma dúzia de figuras humanas bloqueou a saída e a entrada do beco.

Uma das figuras tinha dois metros de altura e era extremamente atraente, no entanto, ele não era nada comparado com a figura menor na frente dele.

Toda vez que a cidade experimentava algum tipo de comoção, esse homem certamente apareceria nos jornais.

Era o duque Wayne.

Todos se dirigiam a ele assim. Ele era o herdeiro da família nobre que governava a cidade e derrubou as igrejas há cerca de cinquenta anos. Sua família estava no controle de uma grande parte dos militares e quase metade dos chefes de família dos políticos.

Ele tinha mais de cinquenta anos, mas parecia muito jovem, porque envelhecera bem. Ele tinha cabelos castanhos encaracolados, um rosto liso e bonito, olhos afiados e um nariz alto. Se não fosse por seus olhos, suas roupas simples o fariam parecer um pobre funcionário.

Com aquele olhar aguçado, ele parecia diferente, sua aura de classe superior oprimia os outros com a sua presença.

— Eu estive esperando por você, detetive Kieran. — Ele disse lentamente, seus olhos afiados cheios de zombaria.


Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

8 Comentários

  1. Se ferrou, achou que estava fazendo uma emboscada para o Kieran? Vai é acabar apanhando igual um condenado ahuhauhaua.
    Facilitou a vida dele, agora é só matar geral e interrogar o duque…

  2. A estratégia do Kieran está bem óbvia: Seguir o plano do duque e depois pegá-lo em uma amadilha lá na frente kkk

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!