API – Capítulo 62

Fera viciosa

Assim que o ouro explodiu da parede, Kieran pretendia pegar um pouco para si mesmo. Ele tinha certeza de que Guntherson não se importaria, desde que não pegasse muito. No entanto, a aparição de Altilly e o fim abrupto da Missão Principal interferiram em seu plano original. Ele tinha apenas cinco minutos para pegar o que pudesse antes de sair da masmorra.

Ele foi deixado sem planos.

Ele queria amaldiçoar a pessoa que havia pensado nessa regra de “Pegue tudo o que puder”. A existência das joias havia transformado a situação desesperadora. Em comparação com as pesadas barras de ouro, as joias eram muito menores em tamanho e muito mais leves, portanto, mais adequadas para ele.

Seu trabalho anterior em ferraria ajudou a entender a importância e o valor de joias embutidas em equipamentos, sem mencionar os efeitos e atributos extras que essas joias poderiam conceder.

Ele havia se decidido.

Houve outra onda de um grunhido pesado e feroz, enquanto uma figura enorme se tornava mais alta e clara. Os outros também podiam ver uma coisa gigante se aproximando.

Todos começaram a recuar. Apenas Kieran ficou de pé ali.

— Vamos! — John puxou Kieran, que ainda estava de pé ali, inexpressivo.

— Vai indo na frente que eu vou te cobrir! Alguém tem que distrair o monstro, caso contrário nenhum de nós será capaz de sair vivo! Nós não podemos fugir dele! — Kieran disse rapidamente.

Em poucos segundos, o monstro rastejou para fora do buraco profundo que segurava o tesouro e chegou à entrada do salão, exibindo sua incrível velocidade.

Ninguém poderia igualar à velocidade do monstro, exceto Kieran e Guntherson. No entanto, depois que Guntherson desencadeou seu poderoso ataque, ele havia desgastado seu corpo e parecia mais fraco do que nunca. Ele não conseguia nem ficar em pé sozinho.

O ataque anterior havia drenado a maior parte de sua energia, transformando o aliado mais forte de Kieran em nada mais que um estorvo.

Portanto, o único que poderia segurar o monstro era Kieran.

A situação coincidentemente se encaixava perfeitamente no plano de Kieran.

— Eu vou fazer isso! — John disse imediatamente.

— Você está ferido! Além disso, eu sou mais rápido que você! — Kieran balançou a cabeça enquanto caminhava em direção a Carl, pegando de volta a caixa com suas armas.

Depois que ele tirou suas armas, ele olhou para Guntherson e disse com um sorriso:

— Eu gostaria de aprender isso se eu tiver a chance!

— Definitivamente! — Guntherson disse em tom afirmativo.

No entanto, Kieran sabia que ele não teria a chance. Quando ele deixar a masmorra, os dois não entrariam mais em contato.

Foi por isso que ele respondeu com um sorriso.

— Ajude seu professor e peça a seu pai para dar o resto do meu salário para Carl! — Kieran falou para garota alta e magra com cabelo vermelho. — Não pode ser pouco quando você tem uma garota que você gosta, meu amigo!

Embora ele quisesse retribuir Carl por sua assistência ao longo da masmorra de uma maneira diferente, parecia que ele tinha que ir pelo caminho mais direto.

Kieran teve que cortar sua despedida quando o monstro estava chegando cada vez mais perto. A onda de ouro, que momentaneamente se acalmou, subiu de repente quando o monstro espreitou por baixo como uma baleia nadando em direção a eles.

— Carl! Pegue o John e volte de onde você veio!

Kieran se virou e correu de volta para o corredor.

— Kieran! Senhor Kieran!

Quando ele ouviu seu nome sendo chamado, Kieran levantou a mão direita e acenou.

Sua mão esquerda segurava a granada [U-II] enquanto ele rolava para o lado.

O monstro estava muito perto. Como uma baleia emergindo do mar, ela salpicou ouro por todo o lugar e saltou em direção a Kieran, apenas o ferindo um pouco enquanto se revelava.

Era um crocodilo colossal. Tinha quase 15 metros de comprimento e 4 a 5 metros de largura, com escamas brancas peroladas em todo o corpo. Apenas a cabeça sozinha tinha 3 metros de comprimento, e aqueles olhos escarlates localizavam sua presa com um olhar cruel e bestial.

O crocodilo provavelmente poderia engolir um carro inteiro quando abriu a boca e saltou na direção de Kieran.

*BOOM!*

A granada [U-II] que Kieran jogou explodiu dentro de sua boca. Essa granada, em particular, poderia explodir um humano em pedaços, mas mal tinha ferido a fera, causando apenas alguns pequenos arranhões em sua pele.

[Explosão: Causou 200 de dano ao alvo, alvo possui as habilidades Armadura de Tensão Aprimorada e Pele de Ferro Aprimorada, resistiu a 180 de dano, inflingiu 20 de dano no alvo]

A notificação que apareceu irritou Kieran imensamente. Ele tentou ao máximo não subestimar a fera, mas a realidade provou que ele estava errado.

O sistema de registro de batalha permitiu que Kieran entendesse o perigo que ele estava enfrentando. O colossal crocodilo era a última medida de proteção para o tesouro da Igreja do Amanhecer.

Já que a Igreja do Amanhecer era capaz de ter uma habilidade como as [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer], não seria inusitado que tivesse outras habilidades especiais também.

Talvez criar monstros anormais por meio da alquimia também fosse possível. A anormalidade pode ser explicada pelas habilidades extras. Além disso, Kieran também confirmou que o crocodilo colossal tinha definitivamente entre 100 a 200 PV. Seu corpo enorme significava que, provavelmente, tinha uma constituição única.

Se tivesse 500 a 600 PV ou mais, ainda não seria uma surpresa.

Kieran esperava que ele tivesse sorte e de alguma forma fosse capaz de matá-lo, mas depois de testemunhar seu poder defensivo insano, ele não quis mais insistir nisso e partiu para outro plano.

A única coisa boa era que o monstro tinha sua atenção voltada exclusivamente para Kieran.

— AGORA! CORRA! — Kieran gritou para seus amigos de longe. Depois de ver a fera viciosa e ouvir os gritos de Kieran, eles finalmente saíram.

— Vamos! — Guntherson, que teve uma longa experiência no campo de batalha, disse imediatamente. O Último Cavaleiro sabia o que havia de melhor na situação atual, apesar de não estar disposto a encarar os fatos.

— Mas… mas… — Carl gaguejou, tentando falar. John estava exatamente como ele. Ele apenas ficou ali parado, sem querer deixar seu amigo para trás.

Havia dois sons claros quando os dois policiais receberam um golpe na nuca de “Mão Negra” Jimmy. Ele os havia nocauteado.

— Agora! — Jimmy disse severamente. Ele havia sido criado em uma gangue, então sabia o que era melhor naquelas circunstâncias. Jimmy rapidamente reuniu todos e voltou do jeito que eles vieram.

O crocodilo colossal havia corrido em direção a Kieran mais uma vez. Kieran ficou aliviado ao ver que todos tinham ido embora. Seu plano seria difícil de ser realizado com todo mundo olhando.

Afinal, ele teria que evitar o ataque do monstro e recolher as joias. Isso teria deixado todo mundo desconfiado. Não importa o quão ganancioso alguém fosse, eles ainda não fariam algo assim. Além disso, sua identidade na masmorra não era um bastardo ganancioso e faminto por dinheiro.

Com todo mundo indo embora, ele poderia abertamente pegar todas as joias que ele pudesse. Claro, ele tinha que prestar atenção naquele crocodilo colossal também.

O crocodilo tinha imensa força e uma velocidade anormal, para não mencionar seu tamanho e pele inquebrável. Era um verdadeiro monstro da destruição.

Se Kieran tivesse que encarar o monstro, ele não teria chance. Até mesmo Guntherson não era páreo. Contudo, o enorme tamanho do crocodilo tornava-o menos ágil e flexível.

Tudo o que Kieran tinha que fazer era evitar seus ataques. Com sua Agilidade no Rank E, além de seu tamanho de formiga em comparação ao crocodilo, Kieran era minúsculo e ágil, o que lhe dava uma vantagem ao confrontar a fera.

A perna do crocodilo era tão grossa quanto um tronco e sua cauda tinha 6-7 metros de comprimento. De repente, passou por uma pilha de ouro ao lado dela.

Kieran rolou rapidamente para o lado a fim de evitá-lo. Embora o vento do movimento o deixasse extremamente desconfortável, usando força suficiente, ele foi capaz de rolar e evitar o ataque.

Ele rolou para longe novamente, pegando um punhado de joias no processo.

O crocodilo bateu o rabo em Kieran novamente enquanto se afastava do caminho. Mais uma vez, Kieran pegou um punhado de joias enquanto evitava o golpe.

Ele estava planejando bater em Kieran com o seu corpo, como se quisesse esmagar alguém com uma montanha.

O impacto da batida era como uma tonelada de explosivos sendo detonada. Incontáveis peças e barras de ​​ouro e joias voaram por todo o lugar enquanto Kieran conseguia se esquivar da batida. Observando todas as joias e ouro voando pelo ar, Kieran rapidamente agarrou com as mãos, sua sombra seguindo seus movimentos. A velocidade de suas mãos estava no limite máximo de sua Agilidade no Rank E.

Como Kieran havia dito antes, se ele recebesse cem quilos de pedras, ele jogaria fora; mas se ele recebesse cem quilos de moedas da união, ele pegaria tudo e correria mais rápido que qualquer um.

As joias eram o mesmo que moedas da união em termos de valor, então Kieran usou suas habilidades e instinto de sobrevivência ao máximo. Afinal, para ele, essa riqueza era sua vida, então ele estava lutando por sua vida naquele momento.

A luta de Kieran provocou o crocodilo colossal, que sentiu que seu orgulho estava sendo ferido. O crocodilo desencadeava sua força total contra sua presa.

O golpe da cauda, ​​o arranhão da garra e o rangido de sua enorme boca, cada ataque desencadeado poderia ter abalado as montanhas. No entanto, cada ataque errou o alvo. Kieran era tão ágil quanto um gato, circulando o crocodilo colossal com saltos e rolagens, e pegando todas as joias que encontrava no processo.

Quando o crocodilo errou o alvo mais uma vez, ficou ainda mais irritado e ficou ainda mais cruel. Seus olhos vermelhos escarlates se iluminavam como lâmpadas de duzentos watts, enquanto soltava um rugido ensurdecedor, mais alto e mais forte do que todos os anteriores.

De repente, uma enorme força de sucção foi liberada de sua boca colossal. Cada tesouro dentro de um raio de 30 metros foi sugado como se fosse um buraco negro. Kieran também foi pego na força de sucção, caindo rapidamente na boca do crocodilo.


Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

8 Comentários

  1. Antes do autor dizer que o monstros era um crocodilo eu só conseguia imaginar o tio patinhas nadando atrás do prota. Obrigado pelo capítulo

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!