API – Capítulo 65

Escolha

Não demorou muito para que Sem-lei respondesse.

— 2.000 pontos, 1 ponto de habilidade!

Era um preço ideal para Kieran. Embora pudesse variar no futuro, não seria muito. Depois de fazer negócios com Sem-lei algumas vezes, Kieran já era capaz de confiar nele, embora não completamente.

Sua experiência anterior em confiar nas pessoas fez com que ele não confiasse nos outros com facilidade.

— E quanto ao imbuído? — Kieran perguntou.

— Se fosse imbuído, custaria cerca de 500 a 1.000 pontos. 1.000 pontos seria considerado um bom negócio.

Sem lei respondeu rapidamente. Parecia que ele tinha conhecimento suficiente sobre joias de imbuição.

— Quer vender? As joias vendem por um bom preço entre os veteranos. — Ele disse a Kieran.

— Deixe-me pensar sobre isso. — Kieran respondeu. Ele não queria evitá-lo, ele realmente precisava considerar isso.

Ele olhou para a janela do seu personagem.

[Pontos: 12,200]

[Pontos de habilidade: 5]

[Pontos especiais de habilidade: 1]

[Pontos especiais de atributo: 1]

Com a avaliação SS, Kieran ganhou mais de 10.000 pontos novamente, e seus pontos de habilidade quase esgotados também se recuperaram a um nível considerável.

Os pontos especiais de habilidade e os pontos de atributo também o deixaram animado.

O primeiro está relacionado às [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer], mas este último pode imediatamente aprimorar qualquer um de seus atributos. O que era ainda melhor, era que poderia ser usado imediatamente nas masmorras. Ele não precisaria acessá-lo por meio da [Loja].

Tais recompensas teriam parecido luxuosas para outra pessoa, mas para Kieran elas ainda não eram suficientes.

[Combate Corpo a Corpo (Mestre → Pro), custa 4.000 pontos, 2 pontos de habilidade, Sim/Não?]

[Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) (Mestre → Pro), custa 3.000 pontos, 2 pontos de habilidade, Sim/Não?]

[Rastreamento (Mestre → Pro), custa 6.000 pontos, 4 pontos de habilidade, Sim/Não?]

[Arma Branca (Adaga) (Mestre → Pro), custa 3.000 pontos, 2 pontos de habilidade, Sim/Não?]

[Evasão (Mestre → Pro), custa 3.500 pontos, 2 pontos de habilidade, Sim/Não?]

[Furtividade (Mestre → Pro), custa 3.500 pontos, 2 pontos de habilidade, Sim/Não?]

[Tratamento Médico (Mestre → Pro), custa 1.500 pontos, 2 pontos de habilidade, Sim/Não?]

[Conhecimento Médico e Medicinal (Mestre → Pro), custa 3.000 pontos, 2 pontos de habilidade, Sim/Não?]

Se Kieran quisesse subir de nível todas as suas habilidades, isso lhe custaria 27.500 pontos e 18 pontos de habilidade.

Mesmo que ele vendesse as outras nove peças de joias, ele só receberia 18.000 pontos e 9 pontos de habilidade. Se ele adicionasse aqueles aos 12.200 pontos e 5 pontos de habilidade que ele já tinha, ele teria um total de 30.200 pontos e 14 pontos de habilidade.

Embora os pontos sejam suficientes, os pontos de habilidade não seriam.

Ainda assim, isso não era tudo. Kieran também aprendeu algumas novas habilidades na masmorra. Suas habilidades [Abrir fechaduras] e [Armas Explosivas (Explosivos)] estavam apenas no Nível Básico, e aprimorá-los até o Nível Mestre lhe custaria 2.400 Pontos e 2 pontos de habilidade.

As [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer] já era uma habilidade fundamental para Kieran depois de ter experimentado o seu efeito magnífico, e o [Chute Barsical] teve excelentes resultados quando usado contra Troot. Ele tinha que aprimorá-los também.

[Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer, (Básico → Iniciante), ensinamentos recebido do instrutor de habilidade, custo caiu para 2.500 pontos, 1 ponto especial de habilidade, Sim/Não?]

[Chute Barsical, (Básico → Iniciante), custa 3.000 pontos, 2 pontos de habilidade]

As duas habilidades exigiam 5.500 pontos e 2 pontos de habilidade, além de 1 ponto especial de habilidade.

Só que, [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer] já estava com desconto por causa dos ensinamentos de Guntherson. Se Guntherson não tivesse passado esses ensinamentos, ele só podia imaginar o quão alto o custo poderia ter sido. Pode até ter custado mais do que 1 ponto especial de habilidade.

27.500 pontos e 18 pontos de habilidade mais 2.400 pontos e 2 pontos de habilidade, mais outros 5.500 pontos e 2 pontos de habilidade… O total é 35.400 pontos e 22 pontos de habilidade!

Depois de um cálculo simples, Kieran não pôde deixar de suspirar. Ele só tinha 30.200 pontos e 14 pontos de habilidade, e a quantidade que ele precisava era muito alta.

Ele olhou para a única joia quebrada entre o grupo. Ele acreditava que, se vendesse, isso definitivamente aliviaria seu fardo.

Valia mesmo a pena? Ele ainda estava tendo segundos pensamentos.

— Joias vendem por um bom preço entre os veteranos!

As palavras que Sem-lei disse permaneceram na mente de Kieran. Talvez os veteranos precisassem das joias para poderem enfrentar monstros ainda mais fortes, como o Crocodilo Colossal Primus. As habilidades no corpo do crocodilo e a redução de dano eram ridículas. Métodos normais de dano não funcionaram contra ele.

No entanto, a joia poderia mudar isso. Se Kieran a tivesse embuído em uma arma de fogo, dado tempo suficiente, ele poderia ter conseguido matar Primus usando suas habilidades e ele não teria que escapar da boca da morte e mal conseguir sair, como o que aconteceu.

Não, eu não posso vendê-la!

Depois de pensar sobre isso, ele decidiu guardar para si mesmo.

Foi a primeira vez que ele entrou em uma masmorra, e ele já havia encontrado um monstro como Primus. Tendo em conta que as masmorras aumentariam em dificuldade, se a segunda masmorra que ele entrasse também escondesse um monstro, seria definitivamente mais perigoso que Primus.

Então, sua única opção seria desistir de quaisquer Missões Secundária e da Missão de Título e apenas completar a Missão Principal.

Para Kieran, isso nem era uma opção. Ele estabeleceu seu novo objetivo e não estava disposto a desistir das vantagens que tinha. Ele precisava expandir suas vantagens gradualmente à medida que progredia no jogo. Esse era o caminho certo para alcançar seu objetivo.

Se eu guardar essa joia quebrada, vou precisar de uma arma que possa ser embutida. — Kieran pensou. — O [Viper-M1] não é ruim, mas armas de fogo podem ser restringidas com base na linha do tempo de cada masmorra. O aumento no tempo de recarga não permite que o potencial da joia seja usado 100%. Acho que vou precisar de uma arma mais rápida para usar o efeito da joia. Nesse caso, seria uma adaga ou manopla. Ainda assim, não tenho nenhuma adaga ou manopla adequada… Se eu conseguisse algo, a raridade teria que ser pelo menos [Ótimo] e custaria pelo menos 1.000 pontos. Além disso, o processo de imbuição custaria outros 1.000 pontos, então seria um total de 2.000 pontos! Eu ainda tenho o [Projeto Básico de Plataforma de Fabricação de Medicamentos] para usar, mas isso me custaria outros 8.000 pontos…

Depois de pensar um pouco, ele percebeu que o buraco em seu orçamento havia ficado mais profundo. Para preencher um buraco tão profundo, ele precisaria ampliar suas fontes de renda e reduzir suas despesas. Para fazer isso, ele precisaria entrar em outra masmorra.

No entanto, a masmorra de jogador único estaria em tempo de espera por uma semana.

Quanto a entrar em uma masmorra em equipe? Kieran teria que passar. Se uma equipe consistente ou algum tipo de contrato existisse, entrar em uma masmorra de equipe seria a melhor escolha. Kieran era um lobo solitário por natureza, então isso provavelmente impediria seu progresso e seria a pior escolha que ele já teria feito.

Sem uma equipe ou contrato consistente, os jogadores que entraram juntos na masmorra seriam muito mais perigosos que os NPCs.

Nenhuma masmorra era pacífica e o Matador de Jogadores (PK) definitivamente começaria a surgir assim que houvesse benefícios ou recompensas suficientes. Ninguém se importaria também. Nem mesmo o próprio Kieran. Uma vez que ele pensou sobre o fato de que ele precisaria se concentrar tanto na missão e ter cuidado com os membros da sua própria equipe, ele não podia deixar de balançar a cabeça. Definitivamente não era uma boa opção para ele.

Como ele tinha vantagens extremas em relação a outros jogadores de ranking igual, ninguém podia garantir o que aconteceria se ficassem com inveja.

O ciúme pode acabar em traição.

Se a masmorra anterior fosse uma masmorra em equipe, os membros da equipe de Kieran poderiam ter ficado com ciúmes de suas conquistas e escolhido ir para o lado do Duque Wayne.

Os resultados seriam inimagináveis.

Era por isso que uma masmorra em equipe nunca passou pela sua cabeça antes.

Como o tempo de espera duraria uma semana, e Kieran não tinha intenção de entrar em uma masmorra em equipe, aumentar suas fontes de renda seria impossível por enquanto.

Kieran tinha que limitar suas despesas agora.

Ele olhou para suas habilidades novamente. Ele precisaria escolher as habilidades que poderia utilizar com base em sua força. Considerando que ele não podia aprimorar tudo, essa era escolha mais sensata.

Quanto a [Braçadeira Primus]?

Se ele fosse vendê-la, tudo seria resolvido em um piscar de olhos. Ele pode até ter pontos restantes. No entanto, esse pensamento nunca passou pela sua cabeça.

Vender a [Braçadeira Primus] seria como matar a galinha em favor dos ovos. Kieran sabia o que ele queria para o futuro, e ele não faria algo tão estúpido.

Ele já havia selecionado as habilidades que ele iria aprimorar.


Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

7 Comentários

  1. O sem-lei n tinha trocado com ele um bilhete de reset do Cooldown da masmorra ? Se pá q ele n lembra…

      1. Eu voltei lá pra ver mas parece q ele usou mesmo só que o autor deixou confuso pq falou q ele ia esperar o sem-lei e não ia usar imediatamente o cartão mas no próximo capítulo já tá dentro da masmorra então eu tinha interpretado como se tivesse passado o tempo enquanto ele esperava o sem-lei e não usou o cartão

  2. Na moral não entendo como a classificação pro é maior que a mestre. Pra mim tenha que ser o inverso. Obrigado pelo capítulo

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!