API – Capítulo 69

Frio de rachar

Sem-lei não suportou sua impaciência, então ele respondeu imediatamente.

Sem-lei: 10.000 pontos. Ele depositará metade primeiro. Todas as despesas estão incluídas, mas você não tem direito a nenhum dos pontos no final da masmorra. Você só vai terminar a Missão Principal, nada mais.

2567: Um pagamento tão bom?

Sem-lei: Nada! O cara é um empresário filha da puta, por que ele lhe daria benefícios?

Sem-lei: Quando você vendeu os dois lançadores de foguetes [Tekken-II], você ganhou 10.000 pontos da Cidade do Vapor, 5 PH e 4.000 pontos, 2 PH de mim, e o [Projeto Básico de Plataforma de Fabricação de Medicamentos] mais o [Cartão de Redefinição do Tempo de Espera de Masmorras de Jogador Único]!

Sem-lei: De acordo com meus cálculos, você tem um total de 14.000 pontos, 6 PH. Você foi capaz de trazer 2 [Tekken-II] da masmorra, então suas recompensas devem ter sido boas. Mesmo se você tiver usado a [Plataforma de Fabricação de Medicamentos], você deve ter pelo menos uma habilidade de Nível Pro e uma habilidade de Nível Mestre, respectivamente!

Sem-lei: Sem mencionar que você acabou de vender um monte de joias! Só isso seria suficiente para obter duas habilidades de Nível Pro!

Sem-lei: Claro, esse cuzão não sabe disso!

Sem-lei: 10.000 pontos para contratar um mercenário com habilidades de Nível Pro parece ser um preço justo para mim!

Os cálculos precisos de Sem-lei fizeram Kieran dar de ombros friamente. Ninguém gostava que seus segredos fossem conhecidos pelos outros. Sem-lei era especial, no entanto. Como o segundo jogador veterano a fazer trocas com Kieran e o homem que o apresentou Ferreira, tudo o que ele havia feito foi dar uma pequena olhada nos detalhes para ele usar os pontos e prever a força de Kieran com precisão.

A única coisa que Sem-lei não sabia eram as coisas que Kieran ganhara na masmorra. Era também a razão pela qual Kieran continuou a lidar com ele. Porque ele nunca poderia ter adivinhado que Kieran poderia ter obtido uma avaliação SS, juntamente com as [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer] e a habilidades [Chute Barsical]. Além disso, Sem-lei exibira um certo nível de confiabilidade.

Se não fosse esse o caso, Kieran não se importaria de ir ao bazar secreto durante o tempo de espera da masmorra, enquanto esperava que a guerra de guilda entre a Cidade do Vapor e Carruagens de Ferro terminasse. Deveria abrir naquele dia, mas a abertura tinha sido adiada por causa da guerra de guilda.

Felizmente, pelo que parece, a guerra não duraria muito tempo. Kieran poderia dizer pelas explosões, que estavam diminuindo. Ninguém sabia quem seria o vencedor, no entanto. A Cidade do Vapor poderia ter comprado seu lançador de foguetes [Tekken-II], mas ninguém sabia quais truques a guilda Carruagens de Ferro tinham nas mangas. De qualquer forma, isso não era da preocupação de Kieran. Ele não era membro de nenhuma das guildas.

Ele parou seus pensamentos e se concentrou nas palavras de Sem-lei, pensando muito sobre a situação.

Se houvesse um contrato, Kieran não se importaria de entrar em uma masmorra em equipe, mesmo que essa masmorra em particular ultrapassasse seu nível de dificuldade. Ele estava bastante confiante em sua própria força, mesmo que não pudesse confirmar seu ranking entre os demais jogadores.

Ainda assim, de acordo com suas especulações, ele deve ser mais forte que o jogador médio que passou por três ou quatro masmorras.

Sem-lei havia mencionado que o homem estava indo para a sua quinta masmorra, e queria um jogador que não excedesse quatro vezes dentro de uma masmorra. Kieran poderia dizer que os tempos médios de entrada da masmorra em equipe seriam provavelmente quatro, mas em qualquer caso não seria superior a cinco.

Caso contrário, não haveria motivo para contratá-lo. Embora fosse apenas a quarta vez, Kieran estava bastante confiante de que poderia limpar a masmorra.

Além disso, também havia outras razões que poderiam convencê-lo. Quanto mais masmorra você entrar, mais difícil a masmorra ficará, mas as recompensas também aumentariam.

Entre uma segunda masmorra de jogador único e uma masmorra em equipe, essa última certamente seria muito mais recompensadora.

No entanto, potenciais recompensas de lado, Kieran ainda estava bastante atraído pelo pagamento de 10.000 pontos e todas as despesas cobertas, mas nenhum ponto da masmorra.

A julgar pelo sua primeira masmorra, uma recompensa de avaliação SS foi de apenas 8.000 pontos, 5 pontos de Habilidade, 1 ponto especial de habilidade e 1 ponto especial de atributo, respectivamente. Isso meio que provou que eles eram muito sinceros em contratá-lo, porque não importava a avaliação no final, Kieran ainda ganharia 10.000 pontos e outros itens em potencial. Ele certamente não se importaria de aumentar seus próprios benefícios.

Ele começou a escrever de volta para Sem-lei.

2567: Eu tenho 3 habilidades de Nível Pro, [Combate Corpo a Corpo], [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)] e [Evasão]!

Depois de algumas considerações, Kieran decidiu revelar as habilidades que ele tinha. Ele não seria capaz de manter a [Presa Elétrica do Tigre] e o [Viper-M1] em segredo de sua equipe, e o mesmo aconteceria com [Evasão]. Se qualquer batalha ocorresse, sua [Evasão] no Nível Pro seria impossível de esconder.

Portanto, era melhor deixá-los saber agora, em vez de fazê-los descobrir mais tarde dentro da masmorra. Ele também pode usar essa informação para elevar seu próprio status e obter mais coisas do acordo.

Quanto ao resto de suas habilidades, Kieran queria manter isso em segredo por enquanto. Ele preferiria que os outros não soubessem exatamente do que ele era capaz, especialmente completos estranhos.

Sem-lei: Você quer que eu diga àquele cara que você quer negociar sobre seu pagamento?

Depois de um pequena espera, Sem-lei pareceu entender o que Kieran queria.

Sem-lei: Quantas vezes você limpou uma masmorra?

Sem-lei: Se não são muitas, aumentar o pagamento será melzinho na chupeta!

Sem-lei: Esses covardes sempre gostam de encontrar pessoas com força e poder suficientes, mas com menos masmorras completas!

Sem-lei: Então qual masmorra é? A terceira? A quarta?

2567: Segunda.

Sem-lei: …

Sem-lei: …

A série de pontos que ele obteve como resposta implicava a surpresa de Sem-lei. Depois de cinco segundos completos, Sem-lei bombardeou Kieran com mensagens.

Sem-lei: Que porra! Isso significa que você pegou dois [Tekken-II] na masmorra iniciante?

Sem-lei: E um monte de joias na sua primeira masmorra?

Sem-lei: Santa Mãe de Deus! Você é um hacker ou algo assim?

Sem-lei: Ou o seu pai é o criador do jogo? Você pode apresentá-lo para mim?

2567: Acabei tendo sorte.

2567: Entre em contato com esse agente para mim.

Sem-lei: Agora mesmo!

Sem-lei: Tem certeza de que você não é um hacker ou um parente do criador?

Antes que Sem-lei pudesse começar de novo com sua baboseira, Kieran o deteve afirmando seu pedido, e depois desligou o bate-papo sem pensar duas vezes.

Dez minutos depois, ele abriu o bate-papo novamente.

Sem-lei: Por que você tem que ser muito parecido com Ferreira? Uuuu!

Sem-lei: Você não pode apenas apreciar o jogo?

(Depois da ladainha usual, ele finalmente chegou ao assunto em questão.)

Sem-lei: 20.000 pontos, o resto dos termos permanecem os mesmos.

2567: Fechado.

Sem-lei: Em seguida, vamos nos juntar e assinar o contrato!

Depois de ouvir o pagamento dobrado, Kieran concordou com os termos imediatamente. Nas palavras de Sem-lei, a plataforma apareceu mais uma vez na frente de Kieran. O que se seguiu não era um formulário, mas sim um pergaminho de pele de cabra.

Quando Kieran examinou o pergaminho, a voz mecânica começou a explicar o contrato da equipe, tranquilizando Kieran sobre quaisquer casos potenciais de traição.

— Contrato de equipe. Todas as partes assinadas serão obrigadas a seguir o contrato. Depois de entrar na masmorra, você não pode ser liberado do contrato. O contrato proíbe fogo amigo e sabotar os benefícios de outros membros de equipe. Quebrar o contrato será considerado uma traição e o jogador será morto pelo poder do contrato!

Kieran abriu o pergaminho e ficou surpreso ao notar o nome de Sem-lei. Ele ficou chocado por um tempo antes de perguntar a Sem-lei sobre isso.

2567: Você também vai?

Sem-lei: Aquele idiota me encontrou primeiro!

Sem-lei: Além disso, o que há de errado comigo sendo convidado? Não sou um jogador super incrível?

Sem-lei: Na verdade, era eu quem ele estava procurando! Você é apenas complemento!

Sem-Lei: Se não fosse por mim, como esse cuzão teria algum Contrato de Equipe caro apenas para desfrutar de uma masmorra em equipe?

Sem-lei: Além disso, ele me ofereceu outro [Cartão de Redefinição do Tempo de Espera de Masmorras em Equipe]!

Sem-lei: Cara, quando entrarmos na masmorra, vamos garantir de estar sempre juntos!

Sem-lei: Eu vou te mostrar como é um jogador super incrível!

Enquanto estava sendo bombardeado pelo lero-lero de Sem-lei, Kieran escreveu seu apelido no pergaminho e o colocou de volta na plataforma.

O pergaminho e a plataforma desapareceram juntos enquanto Kieran notou que uma nova opção havia aparecido na tela LED. Que chamava Canal da Equipe.

Kieran clicou na opção, mas apenas Sem-lei estava online. Como ele continuou enviando mensagens, Kieran rapidamente fechou o bate-papo da equipe e sua própria conversa pessoal.

Assim que ele fechou, de repente ele pensou em algo.

Ele rapidamente abriu o registro de bate-papo de suas mensagens com Sem-lei e arrastou-o todo para cima. Ele encontrou o ponto em que Sem-lei mencionou como complemento, então, Kieran leu as palavras cuidadosamente e começou a especular.

O cara completou uma masmorra de nível 4, e ainda assim ele precisa contratar outras pessoas para completar a de nível 5? Isso significa que ele pode ter usado o mesmo método para completar todas as outras masmorras também! Alguém que usa esse tipo de método para completar masmorras não é alguém que quer experimentar alguma emoção. Além disso, esse método também prova que essa pessoa não tem pouco dinheiro. Caso contrário, eles não teriam sido capazes de comprar todos esses pontos! Tal pessoa nem precisaria sair do jogo em primeiro lugar…

Kieran tinha um mau pressentimento sobre isso. Talvez o jogo nem deixe fazer logoff.

Esse foi o primeiro pensamento que surgiu em sua mente quando um suor frio desceu pela sua espinha.

Ele congelou completamente e ficou parado ali sem expressão.

Depois de algum tempo, ele finalmente recolheu seus pensamentos e mandou uma mensagem para Sem-lei com sua pergunta.

2567: Se um jogador deixasse o capacete virtual e não entrasse no jogo por mais de três meses, o que aconteceria?


Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

6 Comentários

  1. “Se um jogador deixasse o capacete virtual e não entrasse no jogo por mais de três meses, o que aconteceria?” Sua conta é apagada….BOOOOM. KKKKKKK

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!