API – Capítulo 71

Aventure-se

O som era como um ônibus se preparando para partir.

— Starbeck se juntou à equipe!

— Nº.1 se juntou à equipe!

— Nº.2 se juntou à equipe!

— Zywane se juntou à equipe!

A voz mecânica falou novamente quando quatro notificações apareceram na sala de bate-papo da equipe.

— Starbeck quer trocar 10.000 pontos. Aceitar? Sim/Não?

— Sim! — Starbeck era obviamente o grande cliente que Agente havia introduzido. Kieran não iria rejeitar o pagamento.

O cliente não digitou nada. Foi Nº.1 quem falou em seu lugar, atuando como seu representante para os outros membros da equipe.

Nº.1: Podemos entrar na masmorra agora?

Zywane: Espera, eu preciso reabastecer alguns suprimentos!

Sem-lei: Mesma coisa aqui!

2567: Mesma coisa aqui²!

Nº. 1: Quanto tempo vocês precisam?

Zywane: Algumas horas!

Sem-lei: Mesma coisa aqui!

2567: Mesma coisa aqui²!

Zywane: …

Nº.1: Então vamos entrar na masmorra em exatamente uma hora. Espero que todos estejam preparados.

O bate-papo da equipe estava cheio de estranhos se comunicando uns com os outros antes de todos ficarem quietos novamente.

De certa forma, um hora não era um tempo de espera muito longo, especialmente quando alguém tinha que se preparar para entrar em uma masmorra.

Kieran examinou todos os seus pontos restantes.

[Pontos: 13.500, pontos de habilidade: 1, Ponto especial de atributo: 1, Ponto especial de habilidade: 0]

Embora ele estivesse com poucos pontos de habilidade, seus pontos eram suficientes para ele comprar os suprimentos de que precisava e ainda ter mais espaço para fazer o que não havia conseguido antes durante a primeira masmorra. Naquela época, seus pontos haviam sido insuficientes para ele usar a [Plataforma Básica de Fabricação de Medicamentos].

A compra das granadas correu bem. Depois de gastar 1.500 pontos nelas, ele conseguiu 5 granadas [U-II]. Ele gastou outros 300 pontos e comprou um conjunto de equipamento na [Loja], excluindo as armas.

Bandagens de qualidade, uma adaga e outros equipamentos básicos também eram cruciais para Kieran. Quando ele terminou suas compras, ele abriu o [Projeto Básico de Plataforma de Fabricação de Medicamentos].

[8.000 pontos para usar o Projeto Básico de Plataforma de Fabricação de Medicamentos, Sim/Não?]

[Pré-requisitos cumpridos, criação disponível]

— Sim!

Depois de selecionar sim, o projeto nas mãos de Kieran flutuou e queimou em cinzas.

Dentro da sala do lobby, um canto da garagem de aço começou a tomar forma. Foi igual quando a tela de LED apareceu pela primeira vez. O chão mudou e formou uma mesa que parecia uma plataforma com dois braços mecânicos saindo da parede. Parecia algo saído de um laboratório de ciências.

[Nome: Plataforma Básica de Fabricação de Medicamentos]

[Tipo: Plataforma automatizada]

[Classificação: Novo (Inesgotável)]

[Atributos: Consome 2 peças de matéria-prima dentro de 1 hora, capaz de criar 1 pedaço de atadura de gaze, 3% de chance de criar uma Bandagem de Gaze de Qualidade]

[Efeitos especiais: Nenhum]

[Observação: Esta é uma plataforma de criação automatizada. Tudo que você precisa fazer é colocar bastante álcool e gaze, e você pode criar bandagem de gaze ilimitadas]

Na [Loja] do jogo, uma bandagem de gaze comum custa 5 pontos, enquanto uma Bandagem de Gaze de Qualidade custa 40 pontos. Entre os jogadores, o preço cai para cerca de 3 pontos para o comum e 30-35 pontos para o de alta qualidade. Nesse caso, considerando que criar 1 bandagem de gaze custa 2 pontos, eu posso ganhar 1 ponto em 1 hora, 24 pontos em um dia, 720 pontos em um mês e 8.640 pontos em um ano… Se eu levar em conta a pequena chance de criar uma Bandagem de Gaze de Qualidade, eu poderia ganhar cerca de 10.000 pontos em um ano…

Kieran calculou cuidadosamente usando a informação que ele tinha. O resultado não foi decepcionante, mas ainda não foi bom o suficiente para Kieran.

Embora ele não tivesse que se preocupar com o custo, ele ainda não podia confiar na [Plataforma Básica de Fabricação de Medicamentos] para enriquecer. Não era possível. A plataforma iria, na melhor das hipóteses, ajudá-lo um pouco com suas despesas diárias.

Suponho que se eu fosse lucrar com este acordo, eu precisaria atualizá-lo para a Classificação Intermediária…

Kieran abriu a opção de atualização para a plataforma de fabricação.

[Requisitos de atualização da Plataforma Básica de Fabricação de Medicamentos: Projeto Intermediário de Plataforma de Fabricação de Medicamentos, 10.000 pontos]

Um projeto de classificação intermediária custa 10.000 pontos.

A exigência não excedeu o que Kieran esperava. Os 10.000 pontos não eram um grande negócio para ele. O problema era o Projeto Intermediário.

Eu suponho que eu poderia perguntar pro Sem-lei onde encontrar um!

Ele não entrou em contato com Sem-lei imediatamente. Ele sabia que também estaria se preparando para entrar na masmorra.

Não era realmente apropriado pedir um favor no momento, então tudo que Kieran podia fazer era checar todos os seus pertences e ter certeza de que ele não estava esquecendo nada.

Uma hora passou muito rápido. Ele já estava nos últimos segundos da preparação.

Nº.1: Todos prontos?

Sem-lei: Tudo pronto, vamos lá!

Sem-lei era o líder e representante da equipe enquanto eles estiverem na masmorra.

[Entrando na Masmorra em Equipe]

[Autenticando a Masmorra em Equipe …]

[Número de jogadores: 6]

[Dificuldade: Masmorra de nível 4]

[Antecedente: A prisão de Alcatraz tem passado por alguns incidentes misteriosos ultimamente. Sua equipe de especialistas foi contratada para resolver os mistérios…]

[Missão Principal: Resolva os mistérios na prisão dentro de 1 semana]

[Pacote de idioma temporário, desaparece ao sair da masmorra]

[Roupas, mochilas, armas, itens, atributos permanecem inalterados, temporariamente mudam de aparência, voltando ao normal após sair da masmorra]

[Dica: esta é a sua segunda masmorra real. Você pode falhar na Missão Principal, mas você terá que pagar 200 pontos como penalidade, e seus atributos mais altos cairão em 1. Se os seus pontos forem insuficientes, o sistema irá deduzir do seu equipamento. Se o seu equipamento for insuficiente, você irá falhar]

Os sons de notificação soaram simultaneamente. Kieran cuidadosamente passou por todo o conteúdo apresentado a ele. Masmorra de nível 4 não foi nada surpreendente, mas o antecedente foi um pouco inesperado. Termos como “mistérios” e “equipe de especialistas” fizeram Kieran pensar em atividade paranormal ou algo parecido.

Assim como eu esperava. Conforme o nível de dificuldade aumenta, haverá inimigos que não podem ser derrotados usando métodos normais. Tenho sorte de estar bem preparado!

Kieran olhou para sua manopla imbuída [Presa Elétrica do Tigre] com alívio. O poder elétrico que havia sido fundido na manopla proporcionaria a ele alguma proteção contra o paranormal.

Sem-lei também mencionou que ele havia encontrado incidentes semelhantes antes e lidado com eles usando uma tocha ou um taser, mas, novamente, eram as palavras de Sem-lei. Kieran não comprou sua ladainha.

Uma coisa era certa, no entanto. Fogo e Eletricidade podem causar danos elementais fortes o suficiente para prejudicar espíritos e fantasmas. Era bem parecido com outros jogos que Kieran havia jogado, então ele não precisava de mais esclarecimentos.

Vamos esperar que esses fantasmas e espíritos possam me dar recompensas suficientes!

Enquanto ele tivesse certeza em seus próprios objetivos, ele ainda se manteve lembrando deles. De repente, todas as palavras e notificações desapareceram, e Kieran foi jogado em uma passagem leve e ofuscante.

Ele havia entrado em sua primeira masmorra em equipe.


Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

8 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!