API – Capítulo 83

Almas errantes

A sensação quente em seu peito fez Kieran ativar  [Rastreamento]. Ele sabia por que o [Talismã de malha] estava emitindo calor.

[Atributos: Quando inimigos em forma de espírito aparecem dentro de um raio de 5 metros, ele lhe dará um aviso]

A descrição do item falava claramente para o que ele serve.

A visão de Kieran entrou no modo revelador após ativar [Rastreamento], mas ele não conseguia ver nenhuma pegada branca, sangue vermelho ou pólvora residual. Tudo o que ele podia ver era uma sombra.

Estava embaçado e apenas parcialmente visível, mas estava indo em direção a Kieran.

Linhas de faíscas apareceram ao redor da [Presa Elétrica do Tigre] de Kieran. Sem se segurar, Kieran deu um soco no monstro.

*Bang!*

O soco de Kieran pousou com precisão na sombra negra. A sensação era como bater em um saco de areia e o som também era semelhante.

A sombra que avançava em direção a Kieran tremeu muito depois de ser atacada.

Um grito de agonia foi ouvido antes que a sombra fosse despedaçada e desaparecesse no ar como poeira.

[Soco Elétrico: Infligiu 50 de dano ao alvo (25 de Combate Corpo a Corpo (Pro) x2). Alvo é uma alma errante incorpóreas, dano dobrado infligido. 100 de dano ao alvo, alvo morreu…]

A notificação de batalha apareceu na frente dele, mas Kieran não prestou atenção.

Havia mais sombras… Almas errantes incorpóreas apareceram, indo em direção a ele.

Por meio de sua visão com [Rastreamento] ativado, as almas incorpóreas pareciam sombras sobrepostas umas às outras como mil gafanhotos. Os sons que elas faziam dificultavam diferenciá-las.

A escuridão gelada cercou Kieran instantaneamente. Ele sentiu como se tivesse caído em uma caverna subterrânea abandonada.

Apesar de sua habilidade [Evasão] estar no Nível Pro ainda era difícil para Kieran escapar do ataque denso e concentrado das almas incorpóreas.

[Corrosão por Energia Negativa: Ignora defesa, infligiu 5 de dano…]

[Corrosão por Energia Negativa: Ignora defesa, infligiu 5 de dano…]

[Corrosão por Energia Negativa: Ignora defesa, infligiu 5 de dano…]

Uma sombra passou pelo braço de Kieran e cinco notificações de batalha subitamente apareceram. Parecia que as almas incorpóreas tinham um atributo de ataque especial, um ataque cumulativo.

Não era um ataque de uma única alma. Em vez disso, quando as almas incorpóreas se sobrepuseram, houve um ataque cumulativo de todas.

O efeito do ataque podia ser sentido diretamente no corpo de Kieran, mas não havia dor. Na verdade, era muito pior que a dor.

Um sentimento frio veio da área onde as almas incorpóreas o tocaram. A frieza era desumana. Não pretendia apenas congelar o corpo de Kieran, mas também sua alma.

Kieran não conseguia sentir seu braço. Era como se não pertencesse mais a ele.

Mais alguns desses ataques e seu braço esquerdo poderia ser permanentemente danificado.

Sua intuição lhe disse para não arriscar.

Quando a próxima alma incorpóreas apareceu e atacou-o com corrosão negativa, ele não foi capaz de evitar o ataque a tempo. Ele cerrou os dentes e se virou, permitindo que a alma incorpóreas passasse por seu peito. Ao mesmo tempo, ele socou com a [Presa Elétrica do Tigre].

[Corrosão por Energia Negativa: Ignora defesa, infligiu 20 de dano…]

[Soco Elétrico: Infligiu 50 de dano ao alvo (25 de Combate Corpo a Corpo (Pro) x2). Alvo é uma alma errante incorpóreas, dano dobrado. 100 de dano ao alvo, alvo morreu…]

O ataque do elemento elétrico era letal para a almas incorpóreas, mas o ataque combinado de alma incorpóreas era muito mais poderoso do que um ataque de uma única alma. Kieran recebeu quatro vezes o dano, e também foi notificado de que, dependendo de onde as almas incorpóreas o atingissem, eles poderiam causar uma extensão diferente de dano a ele.

O dano de ataque cumulativo não era algo a ser subestimado. Apesar de sua [Constituição] D- e seus 350 PV, Kieran não podia ignorar os 20 de dano constantes em seu PV, especialmente o poder combinado das almas incorpóreas. Ele precisava ser mais cuidadoso se quisesse evitar esses ataques.

Verdade seja dita, se aquele último ataque fosse de todas as almas incorpóreas, Kieran nunca teria usado seu corpo para combatê-lo. Ele teria apenas permitido que continuassem a passar pelo braço esquerdo.

Sacrificar o braço esquerdo era melhor do que perder a vida, certo? Afinal, ele ainda poderia ser curado no final da masmorra.

Isso foi por pouco! O que…?

Kieran ficou aliviado por um tempo, mas antes que pudesse saborear o alívio de proteger seu braço esquerdo, ele teve que respirar fundo novamente.

Mais almas incorpóreas apareceram e se combinaram com as anteriores que passaram pelo seu corpo. Elas eram tão grossas quanto um avião de bombardeio enquanto seguiam em direção de Kieran.

O frio e a escuridão tornaram-se ainda mais densos. Era como uma besta negra abrindo sua enorme boca, querendo devorar Kieran de uma vez só.

Sem pensar duas vezes, Kieran rapidamente rolou, evitando a primeira onda de ataques das almas incorpóreas. Quando as almas incorpóreas passaram pela cabeça de Kieran, Kieran deu um pulo e começou a socar várias vezes.

Linhas de raio envolveram a mão direita de Kieran, fazendo-o parecer que estava segurando um raio. O raio dispersou o frio e a escuridão ao redor dele.

[Soco Elétrico: Infligiu 50 de dano ao alvo (25 de Combate Corpo a Corpo (Pro) x2). Alvo é uma alma errante incorpóreas, dano dobrado. 100 dano ao alvo, alvo morreu…]

[Soco Elétrico: Infligiu 50 de dano ao alvo (25 de Combate Corpo a Corpo (Pro) x2). Alvo é uma alma errante incorpóreas, dano dobrado. 100 dano ao alvo, alvo morreu…]

Quatro notificações surgiram uma após a outra.

Parecia que a vantagem das almas incorpóreas era o ataque cumulativo, mas a falta de uma defesa respectiva havia transformado sua vantagem em desvantagem quando recebiam dano.

No entanto, Kieran só conseguiu matar quatro delas. Seus números maciços e o fato de que elas estavam empilhadas como gafanhotos permitiram que elas escapassem com um simples arranhão.

Com [Rastreamento] ativado, Kieran viu as almas incorpóreas se virar novamente e voar em direção a ele.

Não, isso não vai acontecer. Eu posso matar algumas delas, mas comparado com o número delas, é apenas uma gota no oceano! Além disso, manter [Rastreamento] para vê-las drena o meu Vigor. Se adicionar o fato de que eu também estou lutando, meu Vigor está se esgotando duas vezes mais rápido! Uma vez que meu Vigor atingir o limite, eu não vou mais conseguir manter meu [Rastreamento] ativo, e eu vou ser tão bom quanto um cego em tiroteio!

Kieran rolou novamente no chão, evitando o ataque das almas incorpóreas. Seu PV estava caindo rapidamente de 350 para menos de 100. Ele rapidamente examinou os arredores, procurando uma maneira de escapar.

Enquanto ele examinava a escada, seus olhos se iluminaram.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

5 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!