API – Capítulo 84

O grande heptagrama demoníaco

A janela tinha uma moldura de madeira e vidro embutidos, e a luz do sol brilhava através do vidro transparente, iluminando o interior.

A luz do sol quente expeliu o frio e a escuridão ao redor. Inúmeras almas incorpóreas estavam no terceiro andar, mas nenhuma delas se aproximava da janela da escada. Era como se o seu inimigo estivesse escondido lá.

Não havia nada além da luz do sol. Elas estavam com medo da luz do sol. Kieran percebeu isso na hora, e depois de rolar para evitar o ataque, ele usou as duas mãos e as pernas para saltar em direção à janela.

As almas incorpóreas emaranhadas com Kieran tinham notado sua intenção e soltaram um grito, voando em direção a ele mais uma vez.

Desta vez, as almas incorpóreas avançaram sobre ele mais rápido. Kieran estava a apenas dois metros de distância da janela quando as almas o alcançaram. Não esperando Kieran rolar novamente, elas saíram do chão e apareceram diante dele, uma após a outra.

Elas podem atravessar paredes? — Kieran ficou chocado quando percebeu o perigo em que estava.

As almas na frente dele estavam bloqueando seu caminho enquanto ele estava sendo perseguido por um grupo maior de almas por trás. Sua situação estava muito complicada.

O que ele poderia fazer? Kieran olhou para frente e para trás, mas ele estava cercado por inúmeras almas incorpóreas de ambos os lados. Sem mais tempo para pensar, ele cerrou os dentes e avançou com toda a força. Ele não tinha para onde ir, afinal.

Não importa para onde ele fosse, havia almas bloqueando seu caminho. No entanto, na frente dele ainda havia um raio de esperança. Era a área onde a luz do sol estava brilhando.

Como um bandido pronto para correr, os músculos das pernas de Kieran se retesaram quando ele saltou para frente. Ele se transformou em uma sombra embaçada enquanto corria para a luz do sol.

Seu pulso esquerdo brilhou na parte em que ele usava a braçadeira de couro preto, e uma barreira sem forma cobriu seu corpo.

Era a [Escama Primus], uma das habilidade do equipamento lendário [Braçadeira Primus]. Era a primeira vez que Kieran o ativava, e não o desapontou.

As almas incorpóreas que bloqueavam o caminho de Kieran não eram mais sem forma. [Rastreamento] era sem dúvidas uma habilidade fundamental nessa situação, pois Kieran podia ver as almas sendo suprimidas pela barreira criada pela [Escama Primus], e o avanço das almas em sua direção sendo impedido.

Embora Kieran não pudesse sentir empurrando as inúmeras almas, ainda não havia mais nada à vista. Seus olhos lhe disseram que o espaço diante dele não estava vazio, mas as almas incorpóreas eram tão leves que mal podiam ser sentidas.

Ainda assim, apareceu uma pequena oportunidade, permitindo que Kieran alcançasse rapidamente a luz solar. Em alguns segundos, ele estava de pé dentro da área ensolarada.

Os gritos contínuos de agonia das almas permaneceu nos ouvidos de Kieran.

Cada uma das almas que ele empurrou para a luz do sol foi engolida pela fumaça negra antes de se transformar em cinzas. As que perseguiam Kieran pararam em frente a essa área e ficaram rodeando em volta. Elas não ousaram dar sequer um passo para frente.

Kieran soltou um suspiro de alívio, mas ele não baixou a guarda.

Ele foi mais para trás na área onde a luz do sol estava brilhando, mas ele manteve um olhar no chão. A lembrança das almas incorpóreas que saíam do chão ainda estava fresca em sua mente. Ele estava preocupado que elas aparecessem novamente e o atacassem. Afinal, a luz do sol não brilhava no chão de concreto. Quando seu corpo se entrelaçou com a luz do sol, uma sombra se formou embaixo dele. Essa sombra pode fazer com que a situação temporariamente estável ficasse complicada novamente.

Felizmente, isso não aconteceu. Talvez as almas tivessem uma baixa inteligência ou tivessem medo da própria luz do sol, porque continuavam rodeando pelas bordas da luz.

Enquanto Kieran estava olhando para o chão para quaisquer ataques em potencial e recuperando seu Vigor, ele recebeu uma recompensa extra.

Ele notou um reflexo pequeno, brilhante e invulgarmente atraente sob a luz do sol. Entre a pilha de cinzas das almas, ele encontrou um cristal azul pálido do tamanho de um dedão.

[Nome: Fragmento de alma]

[Tipo: Joia]

[Classificação: Ótimo]

[Atributos: Nenhum]

[Pode ser levado para fora da masmorra: Sim]

[Observação: Um fragmento cristalizado de uma alma fraca é um item crucial para encantamentos. Claro que você precisará de uma plataforma de encantamento também!]

Material de encantamento?

Kieran olhou para o fragmento sem atributos que tinha um uso diferente e especial. Com base em sua própria experiência, esse tipo de item valia uma fortuna.

Nesse caso…

Kieran rapidamente deu uma olhada na habilidade [Escama Primus] de sua braçadeira. Havia apenas um segundo e meio restantes para ativar novamente

De fato, o tempo total de uso da [Escama Primus] era de apenas três segundos, e só poderia ser usado duas vezes por dia. Kieran não teria usado se não fosse uma situação de vida ou morte.

Ele olhou para a luz do sol sob sua perna novamente, cerrou o punho direito com força e seguiu as linhas das faíscas relâmpago sobre ele. De repente, Kieran saiu da luz do sol novamente. Foi exatamente como ele disse a Jack. Ele preferia ganhar dinheiro do seu jeito. Esse era seu jeito ninja de ser.

Trilhas de sombras formadas por sua barragem de socos, seguidas por um relâmpago branco azulado que parecia um relâmpago real. As almas incorpóreas foram despedaçadas uma após a outra, transformando-se em cinzas.

Ainda mais delas tinham perdido a vantagem sem forma por causa da habilidade [Escama Primus] da manopla. Elas foram dilaceradas por Kieran e empurradas para a luz do sol.

As almas continuavam gritando em agonia, suas vozes misteriosas tão assustadoras quanto os gritos de um espírito maligno. Kieran não se importou, no entanto. Ele apenas se concentrou em lutar contra elas.

Quando o tempo de ativação da [Escama Primus] estava ativo, Kieran acabou confiando em seus socos para matá-las. Quando seu vigor estava quase esgotado, ele voltou para a área ensolarada para se recuperar. Quando seu Vigor foi totalmente recuperado, ele saiu novamente para lutar contra as almas incorpóreas.

Ele repetiu as mesmas ações pelo menos uma dúzia de vezes, até o terceiro andar estar completamente livre de almas.

Ele também ganhou mais três [Fragmento de alma] como recompensa.

Enquanto observava o terceiro andar voltar ao normal, Kieran voltou para a luz, sentou-se exausto no chão. Embora ele tenha recuperado seu Vigor o suficiente, ele ainda estava mentalmente cansado.

A batalha com as almas incorpóreas foi realmente difícil, e apesar da ajuda da área ensolarada, ele ainda tinha que estar em alerta total. Ele estava em concentração máxima em sua luta contra as almas incorpóreas. Ele sabia perfeitamente bem o que aconteceria com ele se fosse ao menos um pouco descuidado.

Apesar de sua alta concentração, ele ainda sofreu alguns arranhões. No entanto, ao contrário de Jack, Kieran teve muita sorte.

O serial killer já estava frio e sem qualquer sinal de vida. Seu corpo deitado na escada já estava rígido.

As almas incorpóreas só apareciam e visavam pessoas que exibiam sinais de vida.

Kieran não sentiu simpatia por Jack. Ele não merecia nada depois de tudo que fizera.

Vários guardas inocentes na enfermaria também haviam morrido.

Kieran soltou um longo suspiro e sentiu sua fadiga mental desaparecer. Ele se levantou e olhou para a enfermaria. Ele balançou a cabeça em pesar. Não era que ele não quisesse salvar aqueles guardas, ele simplesmente não tinha poder suficiente para salvar mais pessoas.

Kieran nunca pensou em se tornar o tipo de herói que as pessoas cantavam nas músicas. Foi sorte que esse não fosse seu objetivo de vida.

Depois de alguns segundos, ele se virou e olhou para as escadas. Ele não tinha certeza se ainda havia almas incorpóreas vagando pelo prédio, então ele rapidamente decidiu deixar a área.

Ele pulou da janela. Três andares era moleza para Kieran. Se ele quisesse subir ou pular os andares seria muito simples. A janela e os canos de água funcionavam como uma corda para Kieran enquanto ele descia como um macaco e pousava no chão com facilidade.

Ele rapidamente viu Sem-lei e Starbeck. Sem-lei estava tragando um charuto recém-aceso enquanto Starbeck estava de pé atrás dele, branco como um papel. Ele estava olhando para o prédio com medo e em alerta.

Ao lado deles estavam o Diretor, o médico e alguns guardas.

— Mortos! Todos eles! Todos mortos! O que aconteceu? Diga-me o que aconteceu! — O Diretor gritou em choque.

— Jack era cúmplice do Velho Tom! — Kieran disse enquanto se dirigia ao Diretor.

— O quê? — Diretor ergueu a cabeça e olhou para Kieran em estado de choque.

Kieran não tinha intenção de conversar com ele.

[Missão Secundária: Cúmplices misteriosos (Completada)]

As notificações em sua visão eram a razão pela qual Kieran tinha que ficar longe do Diretor. Se Kieran não tivesse certeza de que Diretor estava relacionado com a Missão Principal, ele também o teria matado.

— Como foi? — Sem-lei perguntou enquanto se aproximava.

— Nada bom. As coisas acabaram tomando rumos diferentes do que eu previa. Eu comecei…

Kieran contou a Sem-lei um resumo do que havia acontecido, colocando ênfase particular no círculo mágico na cela de Gilfren Hatch.

Então Kieran apontou para Diretor e o médico e perguntou:

— O que aconteceu com eles?

— Eles estavam lá suprimindo o tumulto, mas eles não seguiram meu conselho e correram diretamente para dentro. Eles se depararam com um exército de almas incorpóreas e foram cercados. Eu só pude salvar alguns deles, o resto…

Sem-lei deu de ombros. Seu gesto foi auto-explicativo.

Até mesmo Kieran teve dificuldade em enfrentar as almas incorpóreas, muito menos os guardas normais da prisão. Eles definitivamente não seriam capazes de sair vivos.

— Esse Gilfren Hatch era um homão da porra mesmo! Ele realmente usou sua própria vida como um gatilho para iniciar o círculo mágico! — Sem-lei disse, com tom de admiração e zombaria.

— Você sabe sobre o círculo mágico?

Embora Kieran pudesse ter adivinhado que Sem-lei poderia saber algo sobre o círculo, ele ainda estava admirado quando próprio Sem-lei confirmou.

— Eu completei sete masmorras, parça. É tão estranho eu reconhecer um grande heptagrama demoníaco? — Sem-lei disse orgulhosamente.

— Grande heptagrama demoníaco? O que é isso? — Kieran perguntou, pressionando o assunto.

— Você não viu? Com ​​sangue e carne suficientes, pode invocar almas mortas e torná-las seus escravos. Todos os mortos dentro de um certo raio serão controlados por quem criar o círculo mágico. O círculo mágico que Gilfren Hatch criou cobre toda a Prisão de Alcatraz!

Sem-lei apontou para o edifício principal de Alcatraz.

Sob a luz do sol, o prédio parecia estar emitindo uma aura fria sem fim que assustou ainda mais Starbeck.

— Então tudo o que temos que fazer é destruir aquele grande heptagrama demoníaco e tudo acabará? — Kieran perguntou.

— Claro que sim! Se fosse noite, poderia haver algum problema, mas agora o sol está brilhando sobre nós. Esta Missão Principal foi muito fácil. Eu vou te mostrar o que um Matador de Dragão pode fazer! — Sem-lei riu.

Um par de óculos escuros apareceu no rosto de Sem-lei. Quando ele os colocou, ele pôde localizar facilmente a cela de Gilfren Hatch.

Sem-lei colocou o [Tekken-II] em seu ombro, mirando o lançador de foguetes na parede externa da cela.

O foguete foi lançado diretamente na parede da cela.

*BOOM!*

O flash e a explosão criaram um enorme buraco no prédio.

Quando o sol brilhou dentro do prédio, uma figura sombria apareceu entre os destroços. Quando a figura revelou seu rosto, Sem-lei e Kieran ficaram sem palavras.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

9 Comentários

  1. Cheguei nos caps atuais e mano, o que é isso meu? To curtindo muito essa ”figura” aí não… e-e’

  2. Finalmente, o sem-lei vai lutar. Espero q o starbeck faça alguma coisa tbm. Falando nisso, cadê o Zywane?
    Obrigado pelo capítulo Erudhir.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!