API – Capítulo 9

Furtividade

[Nome: Colete à Prova de Balas N1]

[Tipo: Armadura]

[Classificação: Comum]

[Defesa: 1, capaz de proteger contra munições de armas regulares; 2, proteção fraca contra armas brancas]

[Atributos: Nenhum]

[Efeito: Nenhum]

[Pode ser levado para fora da masmorra: Sim]

[Observação: Este é um colete à prova de balas padrão. Usar isso não o torna invencível!]

No momento em que Kieran pegou o colete, todas essas informações surgiram na frente dele. Após uma rápida revisão do item, ele o colocou sem mais demora.

Comparado com o equipamento da aldeia comum que ele estava vestindo, o Colete N1 era um equipamento de proteção bem melhor. Era capaz de protegê-lo contra munições e também no combate corpo a corpo.

Mesmo que não fosse tão eficaz contra adagas e outras armas desse tipo, ainda o deixava mais confiante na execução do plano.

Kieran fechou a boca e tentou controlar a respiração. Ele não queria fazer nenhum som enquanto se dirigia para o seu segundo alvo.

O homem não percebeu que seu camarada tinha acabado de morrer. Mesmo sabendo que Kieran e Colleen estavam por perto, ele estava agindo do mesmo modo que o cara anterior que Kieran matou. Ele andava por aí, sem prestar muita atenção aos seus arredores.

Ele não tinha notado que Kieran estava perto dele.

Kieran não o emboscou. Ele se aproximou por trás, em vez disso.

Quando Kieran estava no alcance, ele cobriu a boca do cara com uma mão para evitar que ele gritasse por ajuda. Ele usou a outra mão para cortar a garganta do homem com a adaga.

Ele tinha movido as mãos quase simultaneamente.

Antes que o bandido pudesse mesmo gritar ou morder a mão de Kieran, a adaga já havia cortado a garganta.

Sangue fresco jorrou do seu pescoço. Momentos depois, o homem parou de lutar.

[Apunhalada: ataque letal, infligiu 100 de dano (50 da Arma Branca (Adaga) (Básico) x2). Alvo morreu…]

Kieran arrastou o segundo corpo para trás de alguns escombros e pegou seus itens.

Desta vez, no entanto, ele não pegou o Colete à Prova de Balas N1. Ele simplesmente pegou a arma totalmente carregada. Se fosse possível usar dois coletes ao mesmo tempo, ele não se importaria em usar. O ruim era que, assim que ele colocou o primeiro colete, ele já começou a sentir uma ligeira lentidão em seus movimentos. Se ele usasse outro colete, sua agilidade ficaria ainda mais comprometida.

Ele não podia arriscar comprometer sua velocidade em uma situação como essa. Poderia custar a sua vida.

Ele seria morto no local pelos homens restantes.

Já foram dois, — Kieran pensou enquanto continuava caminhando como um gato.

Ele avançou por cerca de dez metros e depois se escondeu nas sombras, botando a cabeça ligeiramente para fora para espiar seu terceiro alvo.

Ao contrário dos dois anteriores, o terceiro homem estava parado em cima de uma pilha de detritos e madeira quebrada de um metro de altura. Embora ele também não estivesse prestando atenção, o fato do homem estar em um lugar muito alto acabou desacelerando um pouco o progresso de Kieran.

Por causa disso, Kieran não conseguiu atacar diretamente o homem. Mesmo com a cobertura dos detritos, ele ainda seria detectado se tentasse.

Mesmo após ter matado dois homens, Kieran não estava arrogante. O terceiro homem também estava armado.

Talvez ele pudesse atacá-lo pelas costas? Kieran notou que o homem observava toda a área ao seu redor aleatoriamente. Isso foi o suficiente para fazê-lo desistir desse plano.

Kieran não queria ser descoberto enquanto estava se aproximando dele.

Vamos pular esse por enquanto, — Kieran decidiu antes de seguir em frente.

Embora ele ainda tivesse a M1905 totalmente carregada, ele não tinha intenção de usá-la tão cedo no jogo. Os bandidos tinham proteção contra munições, e quando se tratava de suas próprias habilidades de tiro, ele não estava confiante de que poderia dar um tiro letal enquanto eles estivessem com coletes.

Além disso, os tiros revelariam sua localização.

Mesmo que faltassem apenas cinco bandidos, Kieran precisava trabalhar com Colleen em conjunto se quisesse evitar uma situação de cinco contra um.

Eu devo matar pelo menos mais dois, — com este pensamento em mente, Kieran fez um desvio.

Para evitar ser descoberto pelo homem em cima dos escombros, Kieran escolheu o longo caminho de volta ao local onde ele matou o primeiro bandido, e depois fez uma volta em U.

Mais de dez minutos depois, ele alcançou a parte de trás da formação.

Se aproveitando daquela posição privilegiada, ele marcou a posição de todos e escolheu rapidamente seu terceiro alvo. Era o da extrema esquerda.

Esse homem parecia ainda mais preguiçoso do que os outros e não estava prestando atenção, mesmo em comparação com os dois que Kieran já havia matado.

Pelo menos os outros dois tentaram procurar Kieran. O cara da extrema esquerda, no entanto, estava apenas agachado em um local onde os outros não conseguiam vê-lo, e tinha acendido um cigarro.

Sua preguiça tornou-o um alvo fácil para Kieran, que cuidadosamente se aproximou dele, evitando ser detectado. Ele não baixaria sua guarda mesmo que seu alvo estivesse agachado e fumando.

Kieran sabia perfeitamente que imprevistos poderiam acontecer a qualquer momento. Era melhor prevenir do que remediar.

Com movimentos extra vigilantes, ele se aproximou do alvo passo a passo. Ele estava a dois metros dele, e o homem ainda não tinha notado. Somente quando a adaga chegou perto o suficiente dele, o bandido finalmente percebeu que algo estava errado.

Mas já era tarde demais.

Kieran não se importou com o cigarro queimando sua mão. Ele cobriu a boca do sujeito com a mão esquerda e usou a mão direita para desferir o golpe matador com a adaga.

Sua garganta foi cortada e ele caiu no chão, assim como os outros.

[Queimadura: 1 de dano]

[Apunhalada: ataque letal, infligiu 100 de dano (50 da Arma Branca (Adaga) (Básico) x2). Alvo morreu…]

[Aproximou-se do alvo 3 vezes sem ser descoberto. Habilidade adquirida: Furtividade]

[Nome: Furtividade (Básico)]

[Atributo relacionado: Agilidade]

[Tipo de habilidade: Suporte]

[Efeito: Você utiliza as sombras se escondendo da visão dos outros, aumentando ocultação em 10%.]

[Consome: Vigor]

[Pré-requisito: Agilidade F]

[Observação: só porque você é bom em se esconder, isso não significa que você é invisível!]

Assim que o bandido caiu no chão, surgiu uma notificação do sistema, explicando a habilidade [Furtividade (Básico)].

De repente, uma sequência de informações foi transferida para o cérebro de Kieran. Ele estava acostumado com o processo, já que ele adquiriu duas habilidades.

Uma vez que as informações fossem transferidas para o cérebro, seu corpo poderia usar o conhecimento que ele havia obtido imediatamente.

Três vezes? — Kieran estava procurando objetos no corpo do bandido que havia acabado de matar, enquanto, ao mesmo tempo, lia a notificação do sistema.

Quando ele adquiriu a habilidade [Arma Branca (Adaga) (Básico)], ele precisou de três golpes efetivos para adquiri-la também. O número chamou a atenção de Kieran.

São necessários apenas três golpes para adquirir a respectiva habilidade na masmorra iniciante? — Esse era o seu palpite.

Ele rapidamente voltou aos seus sentidos. Ele sabia o que tinha que fazer, e definitivamente não precisaria pensar nessas coisas. Haveria tempo para isso mais tarde.

Quando Kieran olhou para os quatro alvos restantes, seu cérebro se encheu de informações sobre a habilidade furtiva.

Ele caminhou pelas sombras em silêncio, encostando nas paredes e lentamente se movendo em direção ao seu próximo alvo.

Se a velocidade de Kieran se espreitando anteriormente pudesse ser considerada um “engatinhar”, agora ele acabou de aprender a “andar”. Ele estava mais rápido e mais silencioso.

Ele era como o melhor ladrão da cidade. Ou mais como um assassino.

Já foram quatro!

Cinco!

Kieran matou mais dois bandidos. Foi ainda mais fácil do que antes por causa de sua habilidade furtiva recentemente adquirida. Embora o quarto e o quinto homem estivessem muito mais vigilantes do que os outros, Kieran ainda conseguiu matar ambos.

Se um ou dois homens de um esquadrão de sete desaparecessem, talvez pudesse passar despercebido. Se a maioria dos homens desaparecesse, no entanto, mesmo um idiota seria capaz de descobrir que algo estava errado.

Se Wurke, o Chacal, fosse um idiota, ele não seria a mão direita do Abutre. Seu desprezo, porém, não o tornava diferente de um tolo comum.

Wurke gritou por seus homens enquanto segurava sua arma com força.

Nenhum deles respondeu.

Wurke olhou para os arredores. Tudo o que ele estava familiarizado de repente parecia completamente estranho para ele. O vazio das ruínas e as sombras lançadas pela lua no céu o fizeram sentir como se o Diabo o observasse. O suor frio corria por suas costas.

Quando o vento soprava, ele não podia deixar de tremer.

— Chefe Chacal!

Uma voz repentina cortou o silêncio. Wurke tremeu de raiva quando viu que era um de seus homens.

Furioso, ele começou a gritar com ele:

— SEU MONTE DE…

*Bang!*

Antes que Wurke pudesse terminar sua frase, um tiro foi disparado.

O homem que Kieran escolheu evitar antes caiu no chão.

Seu colete o protegeu do golpe letal.

No entanto, quando ele caiu no chão, ele se virou, puxou a arma e começou a disparar sem alvo.

Wurke, que testemunhou todo o incidente, puxou a arma e apontou para o local de onde o primeiro tiro foi disparado. Ele puxou o gatilho repetidas vezes.

*Bang!* *Bang!* *Bang!* *Bang!*

Toda a cena se transformou em um mar de munições voadoras.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

9 Comentários

  1. Ainda não é um Yu Il-Han da vida, mas conseguiu mandar bem na furtividade. Esse final deixou minha ansiedade nas alturas, mau posso esperar o próximo capítulo. Obrigado pelo capítulo!!

  2. ué colete proteje só peito, mira na cabeça (geralmente no pescoço pq bala as vezes sobe) ou pernas q cara fica indefeso

  3. Se o Kiren conseguir dar 3 tiros letais seguidos, ele definitivamente deve conseguir uma habilidade com armas.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!