API – Capítulo 96

Recompensa especial

Kieran se materializou de volta no lobby do jogo com duas metralhadoras leves. Ele balançou a cabeça, tentando se livrar do sentimento de falta de peso.

Quando tudo voltou ao normal, ele olhou para a compensação que ele tinha obtido durante seus últimos momentos na masmorra.

[Nome: WK-22]

[Tipo: Arma de Fogo]

[Classificação: Ótimo]

[Ataque: Ótimo]

[Munição: 100 balas]

[Atributos: Nenhum]

[Efeitos especiais: Nenhum]

[Pré-requisitos: Arma de Fogo (Arma de Fogo Médio)  (Iniciante)]

[Pode ser levado para fora da masmorra: Sim]

[Observação: Você precisará de balas de 5,56 mm e um certo nível de habilidade de tiro para usá-las!]

A partir do momento que Kieran e Co. colocaram os pés em Alcatraz, ele pusera os olhos nas duas metralhadoras leves que estavam na parede externa da prisão.

Depois de confirmar que havia completado a masmorra e estava prestes a sair, ele abandonou o caixão e seu risco desconhecido, e de alguma forma colocou as mãos nas duas metralhadoras leves de que se lembrava.

Ninguém tentou parar Kieran. Apenas o Diretor, o médico e alguns guardas estavam na prisão, e todos estavam com medo demais para se preocuparem com o que Kieran fazia.

No entanto, Kieran ainda teve dificuldade em colocar as mãos em sua compensação.

Ele teve que arrastar seu corpo pesadamente ferido para a parede externa da prisão dentro do prazo limitado que ele tinha.

A distância entre o campo e a parede externa era de dois quilômetros, e as duas metralhadoras leves estavam no lado norte e sul da muralha, respectivamente.

Se Kieran não estivesse tão machucado, ele não se importaria com a distância. Ele teria pego as armas em poucos minutos.

No entanto, Kieran teve que arriscar sua vida para pegar as duas metralhadoras leves, o que com sua penalidade Status Gravemente Ferido, e sua Força, Agilidade e Percepção reduziram em 3.

Sua Agilidade Rank D- caiu para E. Mesmo sendo acima da média, as coisas ainda eram muito difíceis para ele.

Apesar da penalidade, seu desejo de sobreviver não diminuiu, especialmente diante das recompensas ao seu alcance. Ele sempre aproveitava ao máximo cada situação, e ele finalmente conseguiu pegar as duas [WK-22].

Suas recompensas não eram apenas o que ele tirou do bolso.

O fraco brilho laranja já havia desaparecido do anel, que era preto e feito de metal.

Um rubi do tamanho de uma ervilha estava incrustado nele, e o brilho deslumbrante do rubi era como uma névoa, dando-lhe uma aparência bonita e elegante.

Apesar de sua bela aparência, Kieran estava mais preocupado com os atributos do anel.

[Nome: Olhar do Meio-Morto]

[Tipo: Acessório]

[Classificação: Rara]

[Ataque: Nenhum]

[Defesa: Nenhum]

[Atributos: 1. Olhar do Defunto; 2 Ilusões de Medo]

[Efeitos especiais: Nenhum]

[Pré-requisitos: Nenhum]

[Pode ser levado para fora da masmorra: Sim]

[Observação: Gilfren Hatch havia absorvido o poder oculto dentro de Alcatraz, reencarnando como meio-morto. No entanto, isso era apenas o começo de seus planos. Gilfren queria mais desse poder oculto. Era uma pena que o imenso poder de Alcatraz o fizesse perder a calma e acabasse levando à sua morte. Este mesmo anel é a prova da sua vitória contra o meio-morto!]

[Olhar do Defunto: Sempre que esta habilidade estiver ativa, todo ser vivo que entrar em contato visual com você terá que passar por uma autenticação de Espírito. Seu Espírito tem que ser maior que o do alvo. Aqueles que não passarem na autenticação serão induzidos à penalidade Medo com duração de um segundo, 3 vezes/dia]

[Ilusões de Medo: Quando um oponente for induzido à penalidade Medo, ele tem que passar por uma autenticação de Espírito e Percepção. O Espírito dele não pode ser menor do que o seu em 2 níveis e a Percepção não pode ser menor do que a sua em 1 nível. Qualquer oponente que passar por ambas as autenticações estará imune ao efeito; qualquer oponente que passar por uma das autenticações receberá dano igual ao nível do seu Espírito; qualquer oponente que não passar na autenticação receberá dano igual ao nível do seu Espírito +1]

Os atributos do anel lembraram Kieran de seu primeiro encontro com Gilfren Hatch como meio-morto. Pelo que ele lembrava, essas habilidades eram um pouco diferentes das que os meio-mortos usou.

O olhar do meio-morto real induzia [Medo] e [Desilusão] ao mesmo tempo, mas o [Olhar do Meio-Morto] exigia um gatilho para que suas habilidades fossem ativadas.

O conjunto de habilidades de Gilfren Hatch parecia melhor, mas sem qualquer informação precisa sobre suas habilidades, Kieran não conseguia comparar os prós e contras dos dois conjuntos de habilidades.

Apesar disso tudo, uma coisa era certa. O [Olho do Meio-Morto] era relacionado ao Espírito, então sem um alto nível de Espírito, não serviria para o usuário, apesar de ser um equipamento raro.

A segunda parte da descrição dizia que havia uma autenticação de Percepção, mas tinha que ser desencadeada pelo [Olhar do Defunto], e a habilidade anterior dependia apenas do Espírito para ser utilizado ao máximo.

Kieran rapidamente examinou seu Espírito.

[Espírito: E]

Um rank acima da média, mas definitivamente não é algo que vale a pena mencionar, especialmente em comparação com a sua Percepção D+, que fez com que Espírito parecesse fraco em comparação.

Kieran franziu a testa. Ele não queria um equipamento inútil.

Para utilizar completamente o [Olhar do Meio-Morto] eu preciso encontrar alguma habilidade que possa impulsionar o meu Espírito! O preço, no entanto…

Suas sobrancelhas cerraram ainda mais quando o dinheiro entrou na equação.

Embora ele não tivesse perguntado a Sem-lei sobre o preço de habilidades que poderiam elevar seu Espírito, a julgar pelos resultados de suas três masmorras anteriores, apenas [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer] tinha um atributo relacionado, e mesmo isso não era suficiente para justificar seu valor.

Ele ficou um pouco aliviado quando viu suas recompensas da masmorra.

Era a sua segunda masmorra pessoal e primeira masmorra em equipe, e as suas classificações foram as seguintes.

[Segunda masmorra: A Prisão na Ilha]

[Tipo de masmorra: Mundo livre]

[Dificuldade da masmorra: Abaixo da média]

[Missão principal: Resolva os mistérios na prisão dentro de 1 semana]

[Conclusão da Missão: 100% (Avaliação: F)]

[Missão secundária 1: Veneno]

[Conclusão da Missão: 100% (Avaliação: F → E)]

[Missão secundária 2: Assassino inesperado]

[Conclusão da Missão: 100% (Avaliação: E → D)]

[Missão secundária 3: Cúmplices misteriosos]

[Conclusão da Missão: 100% (Avaliação: D → C)]

[Desempenho de batalha: Muito ativo (Avaliação: C → B)]

[Desempenho de exploração: Normal]

[Avaliação Especial 1: Término da Masmorra Rapidamente (Avaliação: B → A)]

[Avaliação Especial 2: Eliminar Carpal (Avaliação: A → S)]

[Avaliação Especial 3: Eliminar  Gilfren Hatch, o Meio-Morto (Avaliação: S → SS)]

[Título Adquirido: Caça-Fantasmas. Eliminar cem almas incorpóreas errantes (Rep +1)]

[Caça-Fantasmas: Quando ativo, ganha +5% de dano e defesa contra inimigos em forma de espírito, pequena chance de induzir Medo. Algumas áreas te receberão, enquanto outras te expulsarão!]

[Quantidade de Masmorras concluídas pelo jogador é menor que a média geral de conclusão de masmorras dos demais jogadores: Avaliação +1 (SS → SSS)]

[Calculando as recompensas da segunda masmorra do jogador…]

[As recompensas finais do jogador é a seguinte…]

[Pontos: 15.000; Pontos de habilidade: 10; Pontos especiais de habilidade: 1; Pontos especiais de atributo: 1]

[Adquiriu entrada para a masmorra especial: Assistente de Xamã]

[O jogador está no Modo Gravemente Ferido, deseja recuperar?]

— Sim!

Depois que Kieran escolheu se curar, ele olhou para a recém-adquirida Masmorra Especial [Assistente de Xamã]. Ele estava olhando para ela com toda a sua atenção. Nem mesmo os pings contínuos das mensagens poderiam distraí-lo.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

7 Comentários

  1. mano,se ele não matou o coração que tava lá e conseguiu uma avaliação SSS,teria um rank mais alto como:SSR ou SRR?

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!