Arifureta – Volume 1 – Capítulo 5 (Parte 5 de 7)

Não havia nem uma única mancha na pele pálida de Yue, e suas proporções eram quase perfeitas. Ela colocou os braços para trás, tentando não esconder nada de si para Hajime. Não tinha como tal ação não ser embaraçosa, e ela estava corando ligeiramente de fato, mas ela ainda assim ficou ali orgulhosamente, com seu corpo tremendo levemente. Era a combinação perfeita de timidez e sedução.

Emoldurado pela lua falsa, seu cabelo dourado brilhava ao redor dela como uma auréola. A visão era tão perfeita que ela parecia quase divina. Naquele momento, Hajime não teria duvidado se ela tivesse realmente lhe dito que era uma deusa.

Com a perda total de palavras, ele só podia continuar olhando, claramente encantado com a visão dela. Como Yue tinha planejado, isso foi o suficiente para dissipar os últimos vestígios de razão que lhe restava.

— Fufu…

— Hah!?

Yue riu triunfantemente, e Hajime finalmente voltou aos seus sentidos. Ela estava olhando para a única parte do corpo dele que estava sendo sincera sobre seus sentimentos, e ele decidiu bater em uma retirada rápida antes que sua metade inferior levasse a melhor sobre ele.

Nesse ritmo, ele iria ser absorvido por Yue. Era precisamente porque ele valorizava tanto ela que ele não queria fazer algo no calor do momento sem pensar cuidadosamente antes. Como homem, ele queria se certificar de estar pronto para se comprometer com Yue antes de fazer sexo.

Contudo, já era tarde demais para ele fugir das garras da garota vampira. Ela se atirou nele, determinada a resolver as coisas de uma vez por todas.

— Te peguei!

— …E-Eu posso sentir seus…

— Eu sei, estou fazendo de propósito.

— Onde aprendeu todos esses clichês!? Que se dane, estou saindo!

Ele podia sentir bem todas as partes macias de Yue enquanto ela o abraçava firmemente. Ele pensava que não poderia resistir por muito mais tempo. Se ele não saísse, ele iria se transformar em uma besta irracional e violentaria a única pessoa que ele considerava querida.

Infelizmente…

— Você não vai fugir!

— Ei, espere! Ah… Aaaaah!

A princesa vampira não deixaria sua presa escapar. O que aconteceu depois foi… bem, exatamente o que alguém poderia imaginar.

Dois meses se passaram desde aquela fatídica noite no banho.

Tanto o corpo quanto o espírito de Hajime foram reforjados por lutar contra as monstruosidades que habitavam as profundezas mais abissais do inferno. Mas, não importa o quanto o abismo pode ter o temperado, ele ainda não teve chances de se defender dos avanços agressivos de Yue. Então, no fim, ele decidiu simplesmente os aceitar.

Ele sabia há algum tempo que Yue sentia algo por ele. Na verdade, era parte da razão dele ter prometido levar ela para casa de volta com ele. Além disso, ele tinha percebido que amava Yue, mas havia dado para si desculpas frágeis como dizer a si mesmo que precisava manter a mente focada no objetivo, ou ele nunca mais voltaria para casa, para evitar agir nesses sentimentos.

Mas então, eles conseguiram descobrir um local seguro para tornar sua base, e uma pista de como ele poderia encontrar o caminho para casa, portanto, mesmo o pretexto inconsistente desaparecera. Sem nenhuma outra razão para recusar Yue, ele não poderia continuar a resistir.

Seus estilos de vida idílicos nos meses seguintes foram tão cheios de flertes vaidosos que qualquer pessoa os vendo teria começado a arrancar o cabelo de aborrecimento. Ao mesmo tempo, em algum lugar muito distante, uma garota estava aterrorizando sua melhor amiga com uma expressão tão demoníaca que parecia como se o próprio avatar da fúria tivesse se manifestado atrás dela como uma projeção. Era um presságio do que não tardaria a vir.

— …Hajime, como é a sensação?

— Ahhh, sim, é perfeita.

— Fufu… Então, que tal isso?

— Aaah, isso também é bom.

— Então… isso será ainda melhor…

Yue estava fazendo atualmente uma massagem em Hajime. Uma verdadeira massagem bondosa e não-erótica. Ambos também estavam completamente vestidos. Hajime tinha modificado algumas das roupas velhas de Oscar para caber em Yue.

Ela estava vestindo atualmente uma minissaia que deixava a maior parte das suas pernas esbeltas à mostra. O motivo pelo qual ela estava montada em cima de Hajime e lhe fazendo uma massagem tinha alguma coisa a ver com o braço esquerdo dele. Seu braço esquerdo que acabava em um toco abaixo do cotovelo. Ligado àquele cotoco estava agora um braço artificial. Yue estava no processo de massagear a área à volta dele para tratar das falhas.

O braço falso que ele tinha anexado ao seu cotovelo esquerdo era um artefato, e com a infusão de mana, poderia se mexer igual a um verdadeiro. O braço tinha também pseudo-nervos instalados dentro dele, e Hajime podia sentir as coisas assim como podia com seu braço verdadeiro quando o vertia com mana. Havia linhas de prata pura percorrendo a superfície negra do braço novo, com círculos mágicos e entalhes esculpidos no aparato em intervalos estranhos.

O braço estava equipado com todos os tipos de artifícios interessantes. Alguns foram inicialmente parte do braço que ele tinha encontrado na oficina de Oscar, enquanto outros eram adições novas do próprio projeto de Hajime. Ele havia usado sua magia de criação para materializar todos os tipos de minérios especializados e os adicionou ao braço. Nesse momento, seu membro artificial era um artefato que rivalizava com o maior tesouro nacional de qualquer reino. Dito isso, no fim das contas, a pessoa precisava da capacidade de manipular sua mana para operar o braço, então seria inútil para a maioria das pessoas. Ao longo dos últimos dois meses, Yue e Hajime tinham melhorado suas forças e equipamentos muito além do que fora quando eles chegaram. Essas eram as estatísticas atuais de Hajime, só para pôr em perspectiva o quanto eles evoluíram:



Hajime Nagumo / Idade: 17 / Homem / Nível: ???

Classe: Sinergista

Força: 10950

Vitalidade: 13190

Defesa: 10670

Agilidade: 13450

Magia: 14780

Defesa Mágica: 14780

Habilidades: Transmutar [+Avaliação de Minério] [+Transmutação Precisa] [+Percepção de Minério] [+Decomposição de Minério] [+Junção de Minério] [+Transmutação Duplicada] [+Síntese de Compressão] — Manipulação de Mana [+Descarga de Mana] [+Compressão de Mana] [+Manipulação Remota] — Estômago de Ferro — Campo Elétrico — Dança Aérea [+Aerodinâmica] [+Passo Supersônico] [+Pernas de Aço] [+Andar da Fenda] — Garra Ventânica — Visão Noturna — Vistálem — Sentir Presença [+Sentido Preciso] — Detectar Magia [+Sentido Preciso] — Sentir Calor [+Sentido Preciso] — Ocultar Presença [+Valsa Ilusória] — Resistência a Veneno — Resistência a Paralisia — Resistência a Petrificação — Resistência ao Medo — Resistência Elemental — Predição — Pele de Diamante — Braços de Aço — Intimidar — Telepatia — Rastreamento — Recuperação de Mana Acelerada — Conversão de Mana [+Vigor] [+Cura] — Romper Limite — Magia de Criação — Compreensão de Linguagem



O nível de uma pessoa deveria indicar o nível atual de crescimento comparado com sua potencialidade máxima, limitado a 100. No entanto, o corpo de Hajime tinha sido submetido a tantas transformações após absorver carne de monstro, que depois de um certo ponto, seu nível parou de aumentar mesmo enquanto suas estatísticas o faziam, e sua placa de status havia finalmente decidido simplesmente marcar seu nível como desconhecido.

Fazia muito sentido, considerando que suas estatísticas atuais seriam normalmente inconcebíveis com base em seus valores iniciais. Seu limite máximo como humano tinha aumentado com suas estatísticas, então era seguro presumir que sua placa de status foi incapaz de calcular os limites do seu potencial com seu corpo transformado.


KakaSplatT
☦ Death To The World ☦

26 Comentários

  1. E cheguei aos semanais.
    Essa novel é muito boa, não tem nada clichê em relação ao protagonista e a tradução é incrível, o que me deixa com mais ansiedade de ler. (tem algum plano pra combo?)

    Muito obrigado pelo capítulo!!

    1. Primeiramente, seja bem-vindo aos comentários do site! Fico feliz também que esteja gostando da leitura.

      Bem, nós não temos muito costume de fazer combos, damos prioridade a qualidade da tradução ao invés da velocidade. Todavia, duas semanas atrás houve um combo de Arifureta, em comemoração ao nosso primeiro ano de existência — iupi!!! — e lançamos 7 capítulos na semana ao invés de 2 normais.

      Nada nos impede, porém, de fazê-lo. Mas, se antes já era complicado, agora que estou lançando um capítulo de Matador de Goblins por dia, fica quase que custoso fazer combos. Não deve

      E obrigado por nos acompanhar!

      1. O trabalho de vocês é muito bom, entre os sites que acesso para ler novels, o 3Lobos é o que é o melhor pra ler, seja na concordância do texto ou na tradução.
        Parabéns pelo 1° aniversário, que venha muitos outros.

  2. Serio, eu queria MUITO ver a placa de Status do Hajime para compara-las com a do “heroi” Kouki xD
    e wow os status dele cresceu muito monstruosamente comparado a ultima vez que ele verificou, ele chegou a comer a Hydra para crescer tanto assim? o.O

  3. Hajime ficou muito monstro cara!!

    Queria agradecer à vocês da 3Lobos pelo ótimo trabalho com as Novels(…não sei se já falei isso alguma vez, mas se já, falo de novo ^^).
    Tradução de vocês é espetacular, concordância e tals… Ah, e parabéns pelo 1º ano do site (atrasado e-e’)… enfim agradeço novamente e bom trabalho à vocês no futuro, espero novos “caps” das Novels aqui no site!! ^-^

  4. Agora é oficial, essa é minha novel favorita! Finalmente criaram alguém que não fica de mimimi com a pessoa (ou, no caso, vampira uahuaa) que gosta. Assumiram um relacionamento e ainda fez o que eu faria (criaria um novo braço com minha sinergia).

  5. Hajime melhor anti herói op de todos. Conheci arifureta pelo mangá e realmente a história é muito diferente e melhor na novela. Parabéns pelo trabalho de tradução. Pena que eu reli a novela toda em três dias -.-… Agora é aguardar os próximos.

    1. Seja bem-vindo aos comentários do site, @disqus_0uYyju500m:disqus!

      Eu achei o manga um tanto quanto ruim, mesmo eu nem lendo direito, só sai folheando e depois desanimou, principalmente por eu já ter lido a novel e ver que cortou um bocado de coisa… adaptações estão ai para ferrar com tudo, salvo algumas que são show de la pelota. Mas é uma boa forma de conhecer inicialmente a obra, já que uma boa parte das pessoas preferem quadrinhos e desenhos animados do que novels.

      Pelo menos os traços do manga Arifureta são bons, “mas nem só de traços bons viverá o homem…”

  6. Eis que vc buga a matriz kkk
    Mas sobre o status do hajime, bem alem de ganhar os poderes de algem que poderiamos chamar de Deus ele também acredito eu que comeu a carne da hydra
    It’s showtime

  7. Eu lendo as estatísticas do Hajime:
    Força: Eita porra
    Vitalidade: deve aguentar uns 20 rounds com a Yue ( aquela carinha)
    Defesa: Caralho…

  8. Vou nem comentar sobre o status atual dele. Hehehe

    Muito obrigado pelo capítulo, Kaka 🙇🏻‍♂️😁

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!