CdC – Capítulo 15

Professor Renshui se machuca

 

Na opinião de Song Shuhang, duas caixas de ingredientes medicinais eram provavelmente uma pilha de coisas esquisitas. No máximo, ele nem sequer pensou em coisas caras. Então ele respondeu casualmente:

— Bem, então eu acho que deveria agradecer a você de antemão. Enfim, você tem conta no site de compra de passagens?

Pena Macia balançou a cabeça. Ela não precisava comprar nada por si mesma, fosse uma passagem de avião ou de trem. Sua família tinha uma porção de serviçais que trabalhavam na Ilha da Borboleta Espiritual.

— Então me dê sua carteira de identidade e eu vou comprar uma com a minha conta. — Shuhang disse.

— Ok! — Pena Macia entregou o documento obedientemente, perguntando: — Sênior Song, será que eu poderia ir até a varanda apreciar a vista?

— Claro, sinta-se em casa. Faça o que quiser. — Shuhang sorriu. Mas que garota boa e educada! Uma pena que ela era uma chuunibyou.

Pena Macia sorriu timidamente, então saiu para a varanda do lado de fora do quarto.

A varanda ficava virada para o leste e havia ruas e jardins do lado de fora sem nenhuma construção bloqueando a visão. Então, apesar de ser apenas o segundo andar, qualquer um podia ver à distância daqui.

Pena Macia olhou para Shuhang cuidadosamente, e então sorrateiramente conjurou um feitiço para bloquear flutuações de energia, para o caso de seu próximo movimento pudesse ser sentido pelo “Sênior Song”.

Se preparando, ela rapidamente pegou duas lentes de contato de seu bolso e as colocou. Não subestime essas coisinhas. Elas eram na verdade armas mágicas que o Venerável Borboleta Espiritual tinha criado recentemente: “Que outra história acenda, para que mil milhas adiante possa ver”.

O nome era um pouco longo, então tinha uma versão melhorada: “Clarividência”.

Uma vez que você use essas lentes, assim como o nome original dizia, você poderia expandir sua visão pelos céus e olhar de volta para a terra pelo ponto de vista de um deus.

Esse era o amor de um pai pela filha que, como ele sabia, tinha propensão a se perder facilmente. Com essa arma mágica, sua filha poderia encontrar o caminho certo olhando dos céus. Era cheio de amor de pai.

Parecia realmente verdade que uma filha era o tesouro mais precioso de um pai. Se fosse o próprio filho, o Venerável Borboleta Espiritual nunca iria sequer pensar demais nisso. “Você não tem vergonha de se perder? Se você não pode encontrar o próprio caminho, por que não derruba tudo na sua frente até chegar onde quiser? Avançar corajosamente é a grande aventura de um homem!”

Mas desse lado, Pena Macia usava o ponto de vista dos deuses dado pela arma mágica, e rapidamente localizou o quarteirão dos professores da Universidade Jiangnan. Ela conferiu os dados cuidadosamente e conseguiu achar o professor Renshui, um cavalheiro alto usando óculos de armação preta.

Nesse momento, o inocente professor estava tirando um cochilo da tarde com sua filhinha de seis meses. Tudo tinha corrido perfeitamente, como se fosse a vontade de deus.

Encontrei! — Pena Macia estava bem feliz. Ela colocou suas mãos juntas. — Perdão, perdão! Eu realmente sinto muito por isso! Eu irei compensá-lo corretamente depois, mas agora por favor, torça a perna e vá ao hospital!

Entre suas mãos, um talismã dourado começou a brilhar. Feitiços e talismãs eram normalmente objetos descartáveis, mas alguns de alta qualidade poderiam ser usados várias vezes.

E o que Pena Macia possuía era de altíssima qualidade, com certeza.

Pena Macia tinha um pai poderoso, então ela poderia desperdiçar um talismã de qualidade com coisas assim.

Não era fácil fazer talismãs. Eles poderiam ser usados repetidas vezes, mas não para sempre. O número de vezes que ele continuaria efetivo era limitado. Qualquer cultivador comum que ganhasse um talismã de alta qualidade iria cuidadosamente escolher cada uma das vezes que fosse usar para tirar melhor proveito.

E o poder do talismã dourado foi ativado sob o controle de Pena Macia.

No apartamento do professor.


Quando o professor Renshui estava dormindo, ele repentinamente sentiu alguma força estranha puxando-o e caiu da cama.

Infelizmente, ele sabia que se machucaria facilmente caindo com aquela postura.

Então… Bang!

Crack! O som de alguma coisa se torcendo.

— Ouch! — O professor levantou suando frio, enquanto alguns gemidos abafados escapavam de seus lábios. O calcanhar torcido rapidamente começou a ficar vermelho, mas para não acordar sua amada filhinha, ele apenas segurou a colcha da cama, cerrou os dentes e engoliu os gemidos. Pobre pai coruja.

Com os dentes cerrados, o professor Renshui começou a esfregar rapidamente o calcanhar. Claramente ele era alguém experiente. Ele não pensava que precisava ir até um hospital apenas por esse tipo de torção. Depois que passasse um pouco de óleo de flor vermelha, e descansasse, ele estaria completamente bem no dia seguinte.

Depois de massagear um pouco, professor Renshui se levantou e começou a pular com uma perna até a geladeira enquanto se escorava na parede para pegar o óleo de flor vermelha e um pouco de gelo para fazer uma compressa.

Mas… o feitiço de Pena Macia não tinha acabado. O objetivo dela era que o pobre professor fosse parar no hospital.

O professor Renshui achou que tinha caído da cama por acidente, mas ele não sabia que forças misteriosas queriam ver o tornozelo dele torcido gravemente o suficiente para ele ir para o hospital. Então ele não sabia o quão perigoso era ficar pulando por aí com um pé só enquanto se equilibrava na parede. A forma como ele se locomovia era certamente uma ótima oportunidade para outra torção.

O professor pulava e pulava, e de repente… escorregou.

Crack! Era o som de um osso quebrando dessa vez… o outro pé estava fraturado, muito pior do que o primeiro.

— Ouch! — O professor Renshui caiu pesadamente. Com os olhos arregalados, ele começou a se verter em lágrimas. Um homem não chora, a não ser que esteja gravemente ferido.

Olhando para seus pés, um torcido e o outro fraturado, ele chorou. Entretanto, ele não podia fazer mais nada além de aceitar sua má sorte. Ofegando um pouco, ele cuidadosamente pegou o celular e ligou para a esposa pedindo ajuda. Sua esposa também era uma professora na universidade.

Por causa de sua filhinha, ele não poderia chamar uma ambulância para levá-lo ao hospital. Ele teria que esperar a esposa voltar para ficar com a filhinha.

Depois de ouvir a história do marido de “machucar os dois pés”, a esposa do professor se sentiu preocupada, enquanto achava graça.

Rapidamente ela pediu para sair e correu para casa…

Tendo terminado de conversar com a esposa, o professor Renshui ligou para a coordenação da universidade e pediu para avisar suas turmas de amanhã a tarde. Ele definitivamente teria que ficar no hospital com os dois pés naquele estado e não poderia dar aulas amanhã a tarde, então ele deveria informar a coordenação para trocar as turmas para ele.

— Pronto! — Pena Macia ficou satisfeita e guardou o talismã dourado.

Dessa forma, seu objetivo tinha sido alcançado.

Professor Renshui tinha pedido uma dispensa, então não haveria aula amanhã a tarde. E se não tinha aulas, então Shuhang estaria livre para acompanhá-la até a Cidade J.

Então, foi simples assim!

Com tudo pronto, Pena Macia tinha ficado de excelente humor.

Então, ela voltou para dentro do quarto e viu Shuhang terminando de comprar a passagem de trem para ela.

— Sênior Song, não vai comprar uma para você também não? Talvez você não vá ter aula amanhã a tarde? — Pena Macia inclinou a cabeça para o lado e falou com a voz doce.

— Hahaha, certo, eu vou comprar uma passagem a mais se eu realmente não tiver nenhuma aula amanhã a tarde! — Shuhang sorriu.

E assim que ele terminou de falar…

“Ding Dong!”

Uma notificação de mensagem apareceu da rede interna da universidade.

“Atenção por favor, estudantes do departamento 19, turma 43 – Departamento de Engenharia Mecânica: Professor Renshui está indisposto e foi hospitalizado, então trocamos a aula de “Estatísticas” de amanhã a tarde com a turma do Professor Smith do curso de Inglês. Por favor compartilhe essa informação com os outros e se prepare. Obrigado”

A mensagem curta foi enviada três vezes seguidas. E seria enviada de novo a cada hora.

A coordenação da Universidade Jiangnan sempre era bem ágil e eficiente! Levou apenas um minuto ou dois para enviarem a mensagem que o Professor Renshui tinha pedido um afastamento.

— Por que? Professor Renshui se machucou? Mas que coincidência. A aula de amanhã a tarde foi trocada pela aula de Inglês do Professor Smith. Eu vou ter que assistir as aulas daquele velho de novo? — Shuhang murmurou.

Pena Macia, parada atrás dele, estava à beira das lágrimas.

Enquanto o diabo dava um passo, o anjo dava dez!

Mas, como uma pessoa da Ilha da Borboleta Espiritual, ela nunca iria desistir tão facilmente. Nunca!

Nega Fulor
Leitora compulsiva. Escritora obsessiva. Artista nas horas vagas.

12 Comentários

  1. Tô achando que ela vai machucar todos os professores dessa universidade, se necessário for.

    Namoral, eu gostaria que o Shuhang descobrisse e aceitasse que o cultivo é real e, quem sabe, começasse a cultivar. Porém, eu creio que vai enrolar muito pra isso acontecer e talvez nem aconteça. ;-;

  2. Que inocente, e só destruir uma parte da universidade que eles cancelam as aulas… Não eu nunca fiz isso, aquela vez não teve nada a ver comigo

  3. A muié é doida, vai quebrar todos os professores do maluco.

    Onde vende esses amuletos? Quero 4!… Quer dizer… Eu sou totalmente contra isso, é uma falta de ética e moral… Vcs n têm provas de que fui eu.

  4. Enenjejsjdjej ela vai mandar um tanto de nego para o hospital só por esse motivo djjdjdhdhhdhd

    Obrigado pelo capítulo

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!