CdC – Capítulo 18

Encontrando um amigo em um lugar desconhecido

 

Do outro lado do telefone, embora a expressão do homem que segurava o telefone fosse indiferente, as mãos que seguravam o telefone tremiam ligeiramente.

Já fazia sessenta anos. Ele também sabia que o dono original do Templo do Fantasma da Lanterna era poderoso e não morreria facilmente, no entanto, sessenta anos… Ele sentiu que, talvez, o dono original já não se importasse com este lugar? Seria isso? De toda forma, ele começou a organizar e pensar em maneiras de quebrar secretamente o selo no Templo do Fantasma da Lanterna e tirar o que havia dentro.

Só que ele não esperava que alguém viesse, no fim das contas.

— Droga! — Aquele homem cerrou os dentes.

Depois de sair do hotel, Shuhang e Pena Macia começaram a passear pela rua Luo Xin. Não encontraram nenhum idoso no caminho para conversar, em vez disso, encontraram algo mais interessante: cinco pervertidos que estavam bêbados.

Ele não achava que, depois de chegar à área da rua Luo Xin, encontrasse “um grupo de bêbados agindo maliciosamente” tão clichê, já que ele não deu de cara com nenhuma situação problemática por causa da beldade ao seu lado.

Era um pequeno beco desolado e cinco bêbados cambaleavam enquanto avançavam para cima de Song Shuhang e Pena Macia. Cinco pares de olhos vermelhos olhavam avidamente para Pena Macia.

O álcool podia reforçar os heróis com coragem e tinha o mesmo efeito em personagens vis. Não era raro as pessoas cometerem atos ridículos como beijar um porco e morder ou brigar com um cachorro sob estímulo do álcool. Na China. Que fique claro.

Esses cinco bêbados nunca tinham visto uma garota tão bonita em toda a merda da vida deles. Depois de ver Pena Macia, eles foram incapazes de mudar seus olhares.

— Porra, que mulher linda, parece uma fada! Se eu tiver a chance de engravidar essa gatinha, pode acabar com minha vida daqui a 10 anos! — Era isso que eles estavam pensando e, assim, eles os cercavam sob a influência do álcool.

Eles teriam medo do quê? No máximo, eles ficarão presos por alguns anos.

Na verdade, foi por isso que eles eram ingênuos. Eles só tinham ouvido falar vagamente de outros falando alto e mencionando estuprar uma garota e serem mandados para a cadeia por alguns anos. Mas, eles achavam que era o mesmo que naquela época?

Hoje em dia, forçar uma garota significava prisão perpétua e, em situações mais sérias, seria uma bala na cabeça!

Olhando para esta cena, Song Shuhang não sabia se ria ou chorava. Ele exercitou suas articulações, preparando-se para lutar.

Sua força de luta poderia ser considerada boa… normalmente, ele poderia facilmente enfrentar três oponentes muito mais fortes do que os cinco bêbados magricelas na frente deles. Devido a isso, os delinquentes da escola nunca tinham mexido com ele.

Quanto aos adversários como esses bêbados, sozinho, ele poderia enfrentar dez! Uau!

Exatamente quando Song Shuhang estava se preparando para exercitar seus punhos e pés, uma rajada de vento passou assobiando em seus ouvidos.

Depois disso, ele viu uma perna longa e esbelta tão rápida quanto um chute. Enquanto a perna se movia em pleno ar, era semelhante a borboletas viajando de um lado para o outro no arbusto florido, exibindo uma cena excepcionalmente bela. Não só isso, seu poder era ainda mais aterrorizante. Quando o par de pernas se movia pelo ar, produzia sons semelhantes a um chicote.

Cinco bêbados voaram para longe e freneticamente se contorceram no chão enquanto gritavam miseravelmente. Então, eles vomitaram no chão antes de perder a consciência por um longo tempo.

Eles caíram? Quanto tempo levou? Um segundo? Menos ainda!

Song Shuhang se virou e viu o movimento de Pena Macia retraindo sua longa perna, que estava super legal!

Em contraste com Pena Macia, suas habilidades em boxear, ou seja, dar socos, só poderiam ser consideradas como o melhor de todos os seus ofícios, mas não era comparada a nenhum mestre.

Olhando para aqueles bêbados que estavam inconscientes, Song Shuhang lembrou do grupo de delinquentes que estavam fora da escola aquele dia. Se, ele estava pensando nisso hipoteticamente… se era a proeza de batalha que Pena Macia mostrava anteriormente, então parecia possível fazer o grupo de setenta a oitenta delinquentes beijar o chão em pouco tempo naquele dia?

No entanto, Pena Macia ainda estava no avião naquele momento. A menos que fosse realmente Número Dezesseis do Clã Su dentro do chat que tinha feito isso. Será mesmo? Será que todo mundo dentro do grupo realmente possuía proezas de batalha que estavam além da normalidade? Fora dos padrões? Longe do senso comum?

— Eles não estão mortos, estão? — Song Shuhang estava um pouco preocupado.

— Fique tranquilo, Sênior. Conheço meus limites. No máximo, eles ficarão inconscientes por dois dias antes de acordar. Creio que seja o tempo certo, pois se eles ficaram inconscientes por três dias sem consumir qualquer comida ou bebida, pode ocorrer alguns problemas. —  respondeu Pena Macia.

Essa resposta fez Song Shuhang de repente se sentir iluminado. Aqueles delinquentes que não estavam acordados depois de tanto tempo, poderia ser que esse limite de dois dias ainda não estivesse acabado?

— Sênior, vamos lá. — disse Pena Macia, feliz da vida.

Song Shuhang assentiu com a cabeça rigidamente. Sua mente estava um caos enquanto ele seguia Pena Macia, deixando a cena.

Depois que Shuhang e Pena Macia saíram, um homem com passos firmes andou para o lado dos cinco bêbados do canto do pequeno beco.

— Bêbados são realmente muito fracos, nem foram o suficiente para mostrar sua verdadeira força. — O homem suspirou.

Um cara de preto ajoelhado sob um joelho no chão atrás do homem falou:

— Mestre do Altar, o senhor quer que despachemos alguns homens para sondá-los?

— Não há necessidade. Esses cinco bêbados são apenas pessoas comuns, por isso que eles se seguraram quando atacaram. Se nossos homens tivessem se aproximado deles… eles definitivamente não seriam comedidos. — respondeu o Mestre do Altar. Não foi fácil para ele investir no crescimento de cada um de seus subordinados. Até mesmo treinar o recém-chegado mais comum exigiu que ele gastasse 1 milhão de dólares. Portanto, eles não eram subordinados descartáveis.

A moça de antes só precisou de um movimento para dar conta desses cinco bêbados e suas habilidades eram sutilmente discerníveis. O poder de suas pernas chicoteando no ar e controle exímio de sua força, definitivamente não era algo que uma pessoa no Primeiro Estágio da Ascenção Mortal poderia alcançar. Ela era um oponente formidável que havia condensado o verdadeiro qi!

Ela era uma existência que seus subordinados não poderiam enfrentar. Além disso, ao lado dela havia alguém cuja força era tão profunda, que nem mesmo ele era capaz de enxergar. Era um “Sênior” de poder incomensurável.

Eles poderiam facilmente usar todos os tipos de métodos para eliminar as forças de elite que ele gastou uma quantia enorme para cultivar. Mesmo se ele tivesse numerosos subordinados, eles não seriam desperdiçados assim.

Verdade seja dita, ele estava um pouco assustado.

— Só podemos esperar uma oportunidade para atacar. — murmurou o Mestre do Altar.

Ele já havia quase perdido toda a esperança para adquirir o tesouro dentro do Templo do Fantasma da Lanterna, mas só que… ele ainda estava com um fio de esperança e não queria desistir.

Pena Macia e Song Shuhang mais uma vez passearam pela área da rua Luo Xin por horas e tinham até se encontrado com um ancião com mais de 50 anos de idade, mas ninguém sabia da existência do Templo do Fantasma da Lanterna.

Song Shuhang não esperava que encontrar um templo fosse tão problemático e sentiu uma dorzinha de cabeça.

— Pena Macia, você pode confirmar que o Templo do Fantasma da Lanterna está dentro da área da rua Luo Xin da Cidade J mesmo?

— Sim, é aqui mesmo, e eu definitivamente lembrei o nome correto. O “Fantasma” dos monstros fantasmas, e a “Lanterna” é tipo lamparina. — Pena Macia insistiu firmemente. — Minha mãe me trouxe aqui antes enquanto ela estava grávida. No entanto, eu só era capaz de observar o mundo exterior com as habilidades do meu pai usando minha consciência, por isso que eu só me lembro da tábua de madeira do Templo do Fantasma da Lanterna.

Song Shuhang havia entendido a primeira metade de suas palavras, mas não conseguiu compreender o que cargas d’água ela quis dizer na outra metade. Como esperado, seus modos de pensar eram de dimensões à parte.

— Existe algum ponto de referência ou característica desse lugar? Por exemplo, era no topo de uma colina? Ao redor de uma montanha? Ou talvez houvesse algum pequeno rio nas proximidades? — Shuhang perguntou.

— Não era em uma colina e deveria estar em uma planície. Em relação a outros assuntos, não consigo me lembrar claramente. — Pena macia respondeu embaraçosamente.

— O Sênior Rio do Norte não deu nenhuma notícia?

Pena Macia pegou o telefone e respondeu alegremente depois de olhar.

— Sênior Rio do Norte está online.

Dentro Grupo Número 1 das Nove Províncias.


@Cultivador Rio do Norte: Pena Macia, vocês encontraram o Templo do Fantasma da Lanterna?

@Pena Macia da Ilha da Borboleta Espiritual: Não, ainda não. Sênior, tem alguma novidade?

@Cultivador Asceta Rio do Norte: Me desculpe. Eu perguntei a alguns dos daoístas aqui, mas é uma pena que aqueles com quem estou familiarizado estejam situados no leste da China, e nenhum deles manteve-se atualizado com as notícias na cidade J… 😅 Além disso, um cara problemático acabou de chegar e ainda está obstinadamente me incomodando. Receio não ser capaz de oferecer qualquer ajuda no momento.

@Pena Macia da Ilha da Borboleta Espiritual: Está tudo bem, Sênior, você pode se concentrar em resolver seus negócios. — Pena Macia respondeu sorrindo.

Depois de ver a notícia, Song Shuhang de repente sentiu que o Cultivador Asceta Rio do Norte… não era um homem tão confiável assim. Quando ninguém precisava dele, ele estaria online 24 horas por dia, 7 dias por semana. No entanto, quando alguém precisava de alguma coisa, ele imediatamente arranjaria algum problema!

— Sênior Song, vamos ter que confiar em nós mesmos! — Pena Macia apertou seu pequeno punho enquanto fazia um gesto de “nós conseguimos”.

— Tão fofinha! — Song Shuhang não sabia por que ele acharia que aquela mulher que, obviamente, parecia mais velha do que ele era tão inesperadamente fofa.

Enquanto conversavam, apareceu uma fileira de motocicletas multicoloridas, com os faróis ofuscantes acesos e os motores acelerados, produzindo sons de “Vrumm” enquanto aceleravam na direção de Shuhang. Apenas ouvindo os sons barulhentos, era óbvio que essas motos foram modificadas.

— Gangue de motoqueiros? Mas em que ano estamos vivendo? — Song Shuhang murmurou e puxou Pena Macia para sair da rua.

Quando Pena Macia ouviu as palavras “gangue de motoqueiros”, seus dois olhos brilharam.

— Vamos acabar com eles?

— O que? — Song Shuhang foi incapaz de compreender.

— As gangues de motoqueiros não devem ser mandadas para a prisão? Podemos derrubá-las e mandá-las para a prisão! — Pena Macia esfregou o punho e as palmas das mãos com um olhar ansioso, impaciente para entrar em ação.

— … Senhorita, o que você disse é absolutamente razoável, e eu sou incapaz de repreender.

No entanto, Pena Macia finalmente não agiu.

Apenas quando aquelas sete a oito motos passaram zunindo por Shuhang e Pena Macia, uma delas de repente fez uma parada de emergência e deu uma volta perfeita antes de parar bem ao lado de Shuhang.

Um rosto bonito e heroico com sobrancelhas afiadas foi revelado pela abertura do capacete da motocicleta.

— Ei, Shuhang! Por que você veio parar aqui, mano?

Nega Fulor
Leitora compulsiva. Escritora obsessiva. Artista nas horas vagas.

12 Comentários

  1. Eu tenho a impressão de que isso vai acabar virando uma história ao estilo gintama.
    Valeu pelo capítulo Nega Fulor

    1. “Além disso, ao lado dela havia alguém cuja força era tão profunda, que nem mesmo ele era capaz de enxergar. Era um “Sênior” de poder incomensurável.”
      kkk uhum sei

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!