CdC – Capítulo 29

Correndo como se não houvesse amanhã como um Forrest Gump

 

— Mas eu apenas segui minha própria intuição em vez das instruções na receita para os últimos 2 passos! Não consigo entender se foi um sucesso ou uma falha! — Shuhang coçou o queixo e encarou o troço medicinal por um tempo.

— Será que eu deveria provar?

Afinal, ele tinha gastado mais de três horas e meia naquilo.

Shuhang hesitou por um momento, mas depois se decidiu. O medo de provar um remédio desconhecido foi vencido pela ansiedade de confirmar a existência do “cultivo”.

No pior dos casos, ele seria mandado para o hospital com infecção intestinal. É claro, Shuhang não era uma pessoa descuidada. Ele primeiramente pegou o celular, colocando direto na tela o telefone de um de seus colegas de quarto: Tubo. Se alguma coisa desse errado, ele poderia ligar imediatamente para Tubo simplesmente movendo um dedo.

De primeira, ele pensou em colocar na discagem o número da emergência, mas ele teve medo de perder a coragem de falar, e se ele não pudesse falar uma palavra, mesmo se fosse capaz de fazer a ligação, o operador de telefone da emergência poderia pensar que talvez fosse um trote. Então era melhor ligar para o colega de quarto. Quando alguma coisa desse errado, mesmo uns poucos gemidos de Shuhang seriam suficientes para ele dizer que tinha acontecido algo ruim.

Vou fazer uma tentativa. Só um pequeno gole… então eu provavelmente não vou morrer, certo? — Shuhang pensou. Finalmente ele cavou uma colherada do papeiro, então soprou um pouco para esfriar.— Credo. Depois de quarenta e cinco ingrediente não sobrou mais do que umas cinco colheradas. Isso é apenas mingau… isso é apenas mingau… — Shuhang tentou se auto hipnotizar, então fechou os olhos, segurou a respiração e… engoliu.

Para a surpresa dele, apesar da pasta ter fedido para caramba, ela tinha um gosto bom e tinha uma fragrância medicinal além da razão.

Mas então vieram duas sensações da garganta dele… doloroso e apimentado!!!

Era muito apimentado. Estranhamente, apesar da pasta não ter estado quente quando a engoliu,  ela imediatamente emitiu calor incessantemente como se tivesse simplesmente explodido em sua garganta e fosse partir ao meio.

Eu to ferrado! Eu vou acabar tendo um buraco aberto no meu estômago!

Shuhang pegou o celular e ligou a tela com uma mão, enquanto pressionava a tela com a outra. Ele tentou ligar para Tubo!

Entretanto, antes de sequer mover os dedos, a sensação de queimação em sua garganta simplesmente dissipou!

Para ser mais exato, o líquido medicinal explosivo se transformou em um foco de calor deslizando de sua garganta até o estômago. Ele apenas sentia alguma coisa aquecida em sua barriga. Ele se sentiu tão confortável que quase quis gemer de prazer!

Entretanto, como um homem, ele seria um doente se realmente fizesse isso! Então ele tentou se segurar.

Mas aquilo ainda não foi o fim. Do centro da barriga de Shuhang, o calor fluiu por todas as veias e canais de seu corpo. Ele sentiu o calor confortável na barriga de primeira, mas então, ele se sentiu confortável em todos os cantos do corpo.

Finalmente, ele não pode mais resistir, então abriu a boca, mas sentiu como se estivesse mudo. Ele não podia fazer um som sequer.

Só que ele ainda sentia que precisava botar pra fora.

Então ele respirou fundo, segurou o fôlego e abriu a boca para tentar deixar som sair. Então ele segurou e segurou mais um pouco…

Prrrrrrffff….

O som ecoou alto, mas uma pena, não veio da boca. Ao contrário, errou a saída e veio pelo outro lado. Shuhang peidou lindamente depois de segurar a respiração por tanto tempo.

Felizmente, se dava pra sair por baixo, então também dava para sair por cima. Melhor pra fora do que pra dentro. Shuhang abriu a boca e arrotou.

Era como se o arroto liberasse todo o calor excessivo que estava em seu corpo.

Afinal, depois de crescer para a vida adulta, o corpo acumulava vários tipos de toxinas então as pessoas normalmente sentiam um fogo em seus corações, e as vezes elas sentiam suas gargantas secas e quentes quando respiravam.

Mas, naquele momento, depois de Shuhang arrotar, ele sentiu como se todos os órgãos internos estivessem sendo limpos. Ele se sentiu refrescado. Era simplesmente muito bom! Com cada respiração. Com cada inspiração, parecia que ele estava andando em uma floresta pela manhã! A brisa fresca entrava por seu nariz e boca, e percorria todo o caminho até o coração.

Com o arroto, o líquido medicinal dentro do corpo de Shuhang começou a fazer efeito como se tivesse sido engatilhado. Ele impactou cada parte do corpo de Shuhang e uma névoa de energia sem fim surgia.

O efeito medicinal ainda irrompia mais e mais!

Shuhang sentiu todo o corpo coçar, e a fadiga por ter passado mais de três horas e meia refinando já tinha sumido completamente.

Esse líquido de aperfeiçoamento corporal é real! — Shuhang estava certo que o troço preto que ele tinha acabado de engolir era realmente o líquido de aperfeiçoamento corporal.

A energia no corpo dele já estava cheia, e o calor ainda estava explodindo. Ele sentia como se estivesse enchendo o corpo inteiro, e não parava de acumular mesmo que parecesse que já estava completamente cheio. Shuhang sentia que estava prestes a explodir.

Nesse momento, a mente de Shuhang estava cheia de ideias malucas. Ele lembrou que nas novels Xianxia, os protagonistas que tomavam algum medicamento mágico tinham alguma técnica para praticar, para poder assimilar os efeitos do medicamento.

Entretanto, ele não conhecia nenhuma técnica de treino.

Quando um de seus professores da escola primária tinha ensinado um pouco de boxe pra matar o tempo, a única coisa que Shuhang lembrava vagamente era como cortar uma grande melancia ao meio, uma metade para ele, e a outra para o professor.

Apesar disso, ele tinha duvidado da versão do professor que era tanto de educação física, quanto de matemática. Talvez fosse coisa de algum livro obsoleto.

Eu tenho que canalizar o efeito do medicamento, se não, o que acontece se eu realmente explodir como nessas novels Xianxia? — Shuhang sentia que tinha que se mover. — Talvez, eu deva sair para correr? — Olhando para o sol escaldante do lado de fora, Shuhang pensou que talvez não fosse uma boa ideia. Entretanto, a constante erupção de energia percorrendo seu corpo o fez pensar que ele deveria fazer alguma coisa.

Rangendo os dentes, ele correu em direção ao centro de esportes da universidade.

Correndo e correndo, Shuhang estava se movendo cada vez mais rápido. Quanto mais ele corria, mais confortável ele se sentia. Ele quase sentia como se estivesse flutuando no ar.

Ele já tinha quase corrido até o centro de esportes. O clima estava tão quente, que a maioria dos estudantes ativos iria escolher jogar basquete ou alguma coisa do tipo, e ninguém escolheria correr algumas voltas debaixo desse sol quente.

Só havia Shuhang na pista de corrida. Ele deixou tudo para trás e apenas correu pela pista como um cavalo louco. Mais rápido! E depois, mais rápido ainda!

No fim, ele sentiu como se seus pés estivessem se movendo rápido demais para controlar. Cada vez que a pista fazia uma curva, ele saia derrapando.

Sem o mínimo esforço, ele já tinha corrido mais de três voltas na pista de corrida a toda velocidade. E a pista tinha um quilômetro e meio!  Mas, ele não se sentia nem um pouco cansado. Ao contrário, enquanto o calor em sua barriga estava sendo emitido, ele sentia como se estivesse cada vez mais leve. Quanto mais ele corria, mais relaxado ele se sentia.

Com um exercício tão extenuante, mesmo a miçanga de gelo pendurada no pescoço de Shuhang era incapaz de manter sua temperatura sob controle. Suor começou a escorrer de cada um dos poros do corpo dele e logo deixou as roupas dele encharcadas.

Mas ele ainda estava se sentindo tão bem!

Com cada gota de suor, ele sentia seu corpo cada vez mais leve. A cada respiração ele se sentia refrescado.

O líquido de aperfeiçoamento corporal não era uma coisa que iria ajudar a aperfeiçoar o corpo apenas deitando e tirando um cochilo. Cada cultivador iria preparar alguma técnica de treino para ajudar a assimilar o remédio com máximo efeito.

Shuhang não tinha nenhuma técnica de treino ou coisa do tipo. Nessa hora, tudo o que ele poderia fazer é correr selvagemente.

Mais uma volta, e ele parecia incansável.

A princípio, ele começou a contar quantas voltas ele tinha corrido, mas depois de um tempo, não tinha sentido continuar contando, já que ele sentia que ele poderia continuar correndo enquanto o medicamento ainda estivesse fazendo efeito em seu corpo como naquele momento.

Então ele apenas corria uma volta depois da outra. Ele não poderia parar até que seu corpo não estivesse mais sob os efeitos do líquido de aperfeiçoamento corporal.

Sem contar, ele nem mesmo tinha ideia de quantas voltas ele já tinha corrido. Trinta? Quarenta? Talvez mais.

Então Shuhang finalmente parou.

Mesmo depois de correr a toda velocidade por tanto tempo, ele respirava calmamente e parecia que não estava nenhum pouco cansado.

Felizmente, o efeito do medicamento de liberar continuamente energia dentro de seu corpo já tinha começado a diminuir. O efeito medicinal remanescente se reuniu na barriga de Shuhang e começou a fortalecer o seu corpo de uma forma mais gentil.

Olhando para suas roupas encharcadas de suor, Shuhang apenas tirou a camisa fedorenta e a segurou com a mão.

Nega Fulor
Leitora compulsiva. Escritora obsessiva. Artista nas horas vagas.

11 Comentários

  1. Tem uma parte em inglês aí no meio…
    Hora de entrar no mundo do cultivo, só falta a técnica
    Obrigado pelo capitulo.

  2. Dopping louco! “Apenas um suplemento nutricional da federação russa de atletismo”!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!