CdC – Capítulo 39

Não se preocupe, vou quebrar só uma perna!

 

Debaixo de olhares atentos, a fechadura foi arrombada e um homem esguio apareceu no lugar, esticando a mão para abrir a porta recém destrancada.

O homem tinha por volta de 1,80 m de altura, os cabelos compridos dele apontavam para o céu como se ele tivesse sido eletrocutado. Mesmo entre os estilos de cabelo dos punks, esse era um dos da melhor qualidade.

Ambos os olhos tinham duas enormes marcas pretas, parecendo que tinham sido esfumados com maquiagem. Teve uma moda assim alguns anos atrás. Naquela época, uma celebridade de categoria mundial usava uma maquiagem esfumada toda preta daquelas.

Todos os alunos encararam aquele homem sem ao menos piscar.

Sob o olhar atento de tantas pessoas, o homem timidamente coçou a cabeça, sorriu e disse:

— Ah… parece que está no meio da aula ainda, me desculpe por incomodar vocês.

— “Who are you?” (Quem é você?) — O giz na mão do professor Smith partiu ao meio enquanto ele perguntava em inglês. Ele estava furioso. As consequências seriam graves.

— Um ocidental? — O cara esguio balançou a mão e disse — Só um momento, eu vou sair assim que encontrar alguém. Não irei incomodar vocês muito mais.

Uma veia começou a latejar na testa do professor Smith. Ele estava prestes a mostrar a esse cara esguio algumas verdades sobre educação.

Entretanto, quando o homem esguio balançou a mão, o Professor Smith descobriu que subitamente estava incapaz de se mover, como se tivesse sido fixado no lugar. Não apenas ele não podia se mover, mesmo seus lábios e língua foram fixados no mesmo lugar. Nem mesmo os olhos dele podiam girar! No fim, até mesmo os pensamentos dele começaram a paralisar.

O homem começou a inspecionar a sala parecendo procurar por alguém. Todos os estudantes encaravam boquiabertos ao homem, exceto… Shuhang. Ele olhou para a porta que tinha sido quebrada por um empurrão. Ele estava com uma premonição ruim… Um leve empurrão da porta resultou no arrombamento da fechadura… Isso definitivamente não era coisa de gente normal fazer, certo?

No mínimo, teria que ser um cultivador que tivesse usado o líquido de aperfeiçoamento corporal para ser capaz de fazer isso.

Esse cara, será que é o Mestre dos Medicamentos? — Shuhang imediatamente tirou essa ideia da cabeça — Não, não pode ser! O sênior Mestre dos Medicamentos do grupo, apesar de falar pouco parece ser um sênior sensato. Como poderia ser esse punk ali na frente?

Infelizmente, a vida era dessas que fazia qualquer merda que você tivesse medo se tornar realidade.

— Jovem amigo Shuhang, venha aqui! Eu sou o Mestre dos Medicamentos! — O homem esguio encarou Shuhang, sorrindo ruidosamente enquanto acenava com força.

Subitamente, todos os estudantes encararam Shuhang. Os olhares de todos estavam afiados e complexos…

Shuhang bateu a própria palma no rosto. Ele não seria capaz de passar seus dias em paz nunca mais. Ainda por cima, como diabos o Mestre dos Medicamentos sabia que era ele ali sem chamar? Será que ele tinha usado algum feitiço para localizá-lo?

No sim, Shuhang caminhou descaradamente até o Mestre dos Medicamentos.

— Professor, eu preciso pedir permissão para sair da turma. — Shuhang disse embaraçosamente para o professor Smith.

Os olhos do professor sequer piscaram uma vez, mesmo a consciência dele tinha sido estagnada. Quando ele se recuperou depois, ele apenas pensou que tinha perdido o foco naquele momento… ele nunca iria saber que um aluno tinha saído no meio da aula.

— Pra que toda essa besteira… se apresse e me siga. — Mestre dos Medicamentos disse enquanto arrastava Shuhang.

— Tubo, guarde meu material da aula depois! — Shuhang gritou para Tubo antes de ter sido arrastado para longe pelo Mestre dos Medicamentos.

No fundão da sala, um Tubo confuso disse:

— Esse não pode ser outro entregador, certo?

— Não parece ser esse o caso… — Gao Moumou empurrou os óculos enquanto falava, — falando nisso, da última vez, o outro cara sequer parecia ser um entregador.

No caminho, Shuhang perguntou:

— Mestre dos Medicamentos, como você me achou?

— Serviços de sistema de localização. Eu posso determinar a sua posição apenas fornecendo o seu número. Depois, eu pude determinar quem naquela sala experimentou o “aperfeiçoamento corporal”, então foi fácil descobrir quem era que eu estava procurando naquele meio. Depois de provar aquela receita, a diferença entre você e as pessoas normais é bem óbvia. — Mestre dos Medicamentos disse com um tom complacente.

Shuhang sentiu que suas fantasias dentro de sua mente estavam sendo destruídas de novo: então era um serviço de localização do celular e não um tipo especial de feitiço conjurado milhares de quilômetros de distância…

Mas, o serviço de localização não precisa do consentimento do meu aparelho antes que outros possam determinar minha posição? Será que o Mestre dos Medicamentos é um super hacker ou coisa do tipo também, e podia quebrar a segurança do celular e reprogramá-lo para entregar a localização para ele? — Shuhang pensou, depois disse:

— Olha, eu nunca pensei que o sênior Mestre dos Medicamentos fosse tão fashionista.

— Fashionista? Como assim? — Mestre dos Medicamentos perguntou parecendo confuso.

— Tipo, o seu penteado explosivo? — Shuhang respondeu.

— Ah, você está falando disso. Na verdade é porque eu estava conduzindo a espada voadora da província Haibei diretamente para o distrito Jiangnan desde ontem. Os ventos são muito fortes lá no alto, então meu cabelo acabou ficando desse jeito. — Mestre dos Medicamentos disse um pouco envergonhado.

— … — Shuhang ficou em silêncio por um momento se recusando a desistir. — E quanto a esses seus olhos com essa maquiagem esfumada?

— Maquiagem esfumada? Ah, isso eu sei o que é. Minha discípula frequentemente fala sobre isso. Diz que parece com uma artista chamada Avril Lavigne, certo? Mas não é maquiagem, são apenas olheiras normais… Nós, mestres de refino de medicamentos frequentemente temos que virar várias noites para preparar pílulas. Às vezes, nós chegamos a ficar direto por semanas sem comer ou dormir. Com o tempo, essas olheiras aparecem. Mesmo atualmente, eu ainda chego a refinar por mais de dez dias, então elas ainda não desapareceram. Talvez quando eu avançar de reino, então as olheiras desapareçam. — Mestre dos Medicamentos gargalhou abertamente.

Shuhang sentia como se dez mil capivaras estivessem galopando pra todo lado em sua mente.

Comparado com a impressão que eu tive do Mestre dos Medicamentos no grupo, que fala tão pouco, ele na verdade é bem conversador na vida real, e até mesmo gosta de sorrir abertamente dessa forma. Minha impressão original foi completamente destruída.

Dormitório Masculino


— Então, é aqui que você vive, hum? Onde fica a sala de refino de pílulas? — Mestre dos Medicamentos perguntou.

— Sala de refino de pílulas… eu não sei se isso conta, mas é aqui… — Shuhang apontou para a cozinha.

— Isso não é a cozinha? — Mestre dos Medicamentos trincou as sobrancelhas — Faz sentido, já que você disse que usou um fogão de indução e um papeiro para refinar a receita. Só poderia ter sido na cozinha.

Uma cozinha, ó céus… Mestre dos Medicamentos olhou subitamente desapontado, e não pode deixar de suspirar profundamente. Mas ele rapidamente se recompôs:

— Jovem amigo Shuhang, você pode refinar o líquido de aperfeiçoamento corporal mais uma vez e me deixar observar? — Mestre dos Medicamentos perguntou.

No dia anterior, depois de executar uma simulação de refino seguindo as descrições de como Shuhang tinha feito, ele tinha descoberto algumas coisas interessantes.

Mas simulação de refino era apenas uma simulação, no final das contas. Muitas coisas poderiam acabar passando despercebidas, então ele ainda queria observar Shuhang refinar o líquido de aperfeiçoamento corporal uma vez e confirmar alguns detalhes.

— Agora? — Shuhang olhou para a hora. — A terceira aula já estava na metade, já devia ter passado das nove e meia.

— Tem algum problema? — Mestre dos Medicamentos perguntou um pouco perplexo.

— Não tem tempo suficiente. Daqui a uma hora e meia, as aulas da manhã irão acabar e será a hora do almoço. — Shuhang explicou.

— Ah, eu quase esqueci, pessoas normais precisam comer. Mas que aborrecimento, cultivadores precisam apenas de uma pílula para resolver esses problemas triviais. — Mestre dos Medicamentos murmurou. Pouco depois ele perguntou de novo: — Jovem amigo, você tem tempo a tarde então? Podemos refinar o líquido de aperfeiçoamento corporal juntos durante a tarde?

— A tarde eu… tenho aula? — Shuhang perguntou. Ele poderia pedir por um passe de ausência, além disso ele já tinha preparado um requerimento por escrito.

— Você tem aula? Ah, eu quase esqueci que você é um estudante. Então, quem é o seu professor da aula da tarde? — Mestre dos Medicamentos perguntou naturalmente.

Essa pergunta deixou Shuhang um pouco desconfortável.

— Sênior, me desculpe por ser tão direto. Eu não tenho dúvidas de que você é um homem íntegro, mas eu tenho que perguntar: você está pensando em enviar o meu professor das aulas da tarde para o hospital? — Shuhang perguntou seriamente. A tragédia que Pena Macia tinha causado parecia que tinha acontecido ontem… Ah não, foi antes de ontem!

— Hahahahaha, você pensou nessa ideia também? Não é uma ótima solução? Se você apenas enviar o professor pro hospital, então não haverá aula a tarde, certo? Não se preocupe, Eu posso controlar os danos. Quebrar uma perna é o bastante. — Mestre dos Medicamentos disse como se isso fosse apenas uma coisa óbvia.

Enviar o professor de alguém para o hospital com a perna quebrada com a cara mais limpa do mundo era algum tipo de costume do Grupo Número 1 das Nove Províncias?

Nega Fulor
Leitora compulsiva. Escritora obsessiva. Artista nas horas vagas.

11 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!