DNG – Capítulo 163

A Sílaba mais Ressonante!

— Hahahahahahahahaha!

Quando Han e os outros sacaram suas armas e estavam prontos para partir para cima do apóstolo sombrio, foi a vez do apóstolo rir subitamente!

Todo os músculos de seu corpo tremiam, junto com a cabeça, boca, nariz, e olhos. Era fato que aquele apóstolo sombrio não era muito diferente dos seres humanos normais, exceto pelos seus olhos negros. Além disso, havia uma pequena marca em sua testa, mas eles não sabiam se era por causa da explosão ou de algum poder macabro.

— Humanos coitados! — Os olhos frios do apóstolo sombrio passaram por Han e os outros e ele disse com uma voz diabólica: — Admiro seu uso inteligente das leis espaciais. Teoria das cordas? Então os soldados também aprendem as teorias científicas de nível superior… Isso é algo que eu realmente não esperava. Porém, é cedo demais para vocês ficarem felizes! Olhem para mim, abram seus olhos e olhem para mim! Meu corpo já não está maior do que há alguns dias? Surpreendente, não é? Vocês humanos não têm a mesma velocidade de crescimento que eu, porque meus mestres dominaram uma tecnologia que vocês não conseguem sequer imaginar! Sob o poder da ciência genética, meu corpo completou o estágio mais importante de sua transformação, e agora eu tenho minha força total. Talvez alguns dias atrás, quando vocês me conheceram enquanto eu ainda era pequeno e meus companheiros ainda estavam dentro dos tanques de cultivo genético, vocês, humanos, pudessem ter uma chance de me vencer. Mas agora, eu posso facilmente esmagar vocês como se fossem formigas!

Seus olhos observaram o jardim místico à sua volta, e então o apóstolo continuou:

— É uma pena por este jardim, entretanto. Originalmente ele foi construído para receber nossos mestres, e vocês seriam meus presentes para eles. Contudo, agora que essa dimensão está fechada e este jardim está isolado do resto da Via Láctea, talvez meus poderosos mestres não se deem ao trabalho de chegar até essa dimensão. Mas está tudo bem, já que eu ainda tenho meus companheiros. Após a sua tentativa patética de destruir nossos tanques prateados, esses companheiros estão agora despertos e já haviam sido transferidos para um lugar seguro. Em breve, crescerão por completo, e então esmagarão a Via Láctea e entregarão a galáxia como um presente para nossos queridos mestres. Embora este jardim bem decorado não possa ser dado aos nossos mestres, ele ainda pode ser usado como um cemitério para vocês. Enterrar seus corpos aqui neste jardim e deixar as flores crescerem absorvendo seu sangue ainda será uma felicidade muito grande para mim!

Han ficou em silêncio e seus dentes rangeram quando o monstro começou a rir de forma maníaca. Han fez o que precisava, usando a teoria das cordas e os bolsões dimensionais nos anéis deixados por seus colegas de equipe para causar três explosões dimensionais. Embora Han estivesse agora preso dentro daquela dimensão isolada e provavelmente morreria ali, ele ainda achou que o sacrifício valeu a pena!

Trocar sua vida pelas vidas de todos aqueles apóstolos sombrios, além dos milhões de bestas sombrias, valeria definitivamente a pena! Porém, a realidade era implacável demais. Han fez tudo isso com condições limitadas. Ele provocou uma enorme explosão dimensional. Mas mesmo essa explosão dimensional não conseguiu matar aqueles aterrorizantes apóstolos sombrios!

Han se lembrava claramente que haviam exatamente cem tanques prateados. A explosão dimensional levou apenas um apóstolo sombrio ao jardim e ainda existiam noventa e nove apóstolos malignos do lado de fora. Seria impossível de se imaginar o tipo de desastre destrutivo que eles trariam para a galáxia!

*Booomrrrrr*

De repente, com uma raiva irreprimível, Han avançou direto para o apóstolo sombrio.

O apóstolo, que estava agindo de forma tão ameaçadora, viu Han vindo em sua direção como uma bala e sua primeira reação foi recuar! Em um piscar de olhos, ele fugiu para uns cinco quilômetros de distância de Han e olhou para ele de longe.

— Você recuou. Você está com medo! — Han levantou a mão esquerda, apontou para o apóstolo sombrio e disse: — Desde a primeira vez que eu te vi, se passaram treze dias. Eu notei um detalhe muito sutil. Como um apóstolo sombrio que consegue engolir uma bomba nuclear, você detém uma poderosa força de combate, mas você esteve evitando contato com a gente. Então eu pensei, de onde é que sua poderosa força de combate veio? Nenhum homem pode de repente ficar forte sem um motivo. Embora eu não saiba se você conta como um homem, eu acho que seu poder de combate não vem só de sua base na síntese genética. Ficar se achando é inútil, eu estudei ciências genéticas. E estudei pra cacete! Não importa o quão excelente seja a sua síntese genética, não lhe dará o poder absurdo de engolir uma bomba nuclear. Então, eu pensei, talvez você seja como nós, com um super poder. Depois que você percebeu que eu posso anular todos os poderes, você se escondeu deliberadamente nas sombras e ordenou às bestas que nos atacassem. Se a fenda espacial não tivesse forçado você a entrar e ficar aqui comigo nesse mundo tão pequeno, eu não teria como testar minha hipótese. Mas agora eu já sei que você não é invencível!

O apóstolo sombrio de repente hesitou e deu dois passos para trás quando seu rosto ficou implacável.

Lars, Riley e a Sra. White ficaram muito empolgados. O Preceito Zero de Han poderia anular o poder do apóstolo sombrio? Aquilo seria demais!

*Fuooow*

Eles rapidamente se moveram para os lados de Han. Riley enrolou as mangas e disse:

— As bestas sombrias são realmente aterrorizantes, mas você não tem elas agora! Hoje será o dia em que você vai morrer!

O Fantasma Lars também disse a seu irmão gêmeo:

— Nós iremos cooperar para te dar uma chance, Han!

— Beleza.

*Kaka*

De repente, Lars e Riley completaram suas transformações, um se tornou um grande leão dourado e o outro se tornou a própria morte. Nesse estado, suas velocidades seriam aprimoradas.

— Diz aí, quão perto você tem que estar desse cara para usar seu poder? — Lars perguntou.

— Um quilômetro. No momento em que eu estiver a menos de um quilômetro dele, eu posso tirar o poder dele! — Han disse seriamente.

Fantasma Lars riu para seu irmão e disse:

— Lembra do jogo que gostávamos de jogar quando éramos jovens? Aqueles soldados adultos não eram nem de longe páreos para nós.

— É claro que eu me lembro! — Leão Insano Riley olhou para o apóstolo sombrio enquanto respondia.

— Cuidado. Se eu presumi corretamente, o poder desse sujeito deve ser da descendência espacial. Sua velocidade absoluta só pode ser fruto de ajustes no próprio espaço quando ele se movimenta, — Han sussurrou.

— Entendi.

— Aprende, crianço.

*Fuooow*

De repente, os irmãos Lars e Riley avançaram, um à esquerda e um à direita, com Han no meio.

Soldados neste nível nem precisariam de táticas detalhadas. Todos estavam conectados no coração e sabiam bem quais eram as tarefas que deveriam cumprir.

O que eles estavam usando agora era uma tática de dois times, com Lars e Riley impedindo a movimentação do apóstolo sombrio para dar a Han a oportunidade de se aproximar. Quando Han estivesse perto, o Preceito Zero poderia tirar o poder do apóstolo sombrio, e seria aí que o apóstolo encontraria sua morte!

Diante da tática de duas equipes usada pelo grupo de Han, o apóstolo sombrio só tinha uma opção: recuar.

Exatamente como Han tinha previsto, ao observar seus movimentos em câmera lenta, era possível notar que o apóstolo sombrio conseguia se mover na velocidade da luz, não porque ele tivesse um poder da descendência da velocidade, mas porque ele poderia ajustar a distância espacial em seu movimento. Como resultado, seus movimentos eram muito eficientes. O apóstolo sombrio só precisava usar um pouco de seu esforço e poderia se mover uma grande distância.

Para piorar, o jardim na camada inferior da relíquia ainda era enorme, tornando difícil pegar um apóstolo sombrio com capacidades de movimento espacial em um ambiente tão grande.

Porém, ninguém ficou desencorajado por causa disso, já que haviam finalmente revertido a situação!

Depois de terem sido perseguidos pelas bestas e pelo apóstolo sombrio nos últimos 14 dias, Han e os membros restantes da equipe da expedição finalmente começaram a perseguir o apóstolo sombrio.

O apóstolo franziu a testa. Não era nada bom para ele o fato de Han ter compreendido que ele tinha receio do Preceito Zero.

Após um de seus movimentos, o apóstolo sombrio começou a desenhar um cubo no ar com a mão direita.

Alguns segundos depois, quando Lars chegou ao local, seu corpo ficou repentinamente travado, incapaz de se mover ou fazer qualquer ação. Parecia que isso também era uma habilidade do apóstolo sombrio. Ele solidificou uma pequena dimensão e aprisionou Lars.

— Espaço Zero, abra!

Han estava logo atrás de Lars e ativou seu poder logo depois de chegar a menos de um quilômetro dele. Imediatamente, o Espaço Zero destruiu a armadilha feita pelo apóstolo sombrio. De posse de sua liberdade, Lars se concentrou novamente e voltou a perseguir o apóstolo sombrio.

Era como um jogo entre gato e rato, só que a velocidade de movimento do rato era maior do que a dos gatos. Embora Han e os outros estivessem se esforçando muito, eles ainda não conseguiam encurralar o apóstolo sombrio em um canto.

*Kiaaaaaaaaaaaaahhhh*

De repente, o apóstolo sombrio sentiu um tipo de onda sonora ao seu lado, como se dezenas de milhares de águias estivessem batendo suas asas!

Aquele era o poder da Sra. White. Embora ela não tivesse uma velocidade rápida como os irmãos Lars e Riley, ela tinha o poder do som! Um ataque de área de longo alcance!

Se aproveitando do momento em que o apóstolo sombrio não estava prestando atenção, a Sra. White abriu a boca e soltou seu famoso grito!

O apóstolo zombou dela e moveu ligeiramente o braço direito para imediatamente convocar uma parede espacial.

O som depende do ar para viajar e, como o apóstolo tinha a habilidade de manipular o espaço, ele obviamente não temeria esse tipo de ataques de área de longo alcance. Tudo o que ele precisava era de um pequeno truque e ele poderia isolar o som.

O tempo passou minuto a minuto, e então o apóstolo sombrio percebeu que aqueles sobreviventes humanos tinham na verdade reunido bastante energia enquanto estavam em movimento, e eles também tinham um espírito de luta indomável.

Não importa o quê fizesse, ele simplesmente não conseguia se livrar de sua perseguição.

O que era mais terrível era a Sra. White. Embora ela se movesse lentamente, o fazia de uma forma furtiva, e seu som tinha um posicionamento preciso, capaz até mesmo de atacar o apóstolo sombrio de muito longe.

Três lutadores de curta distância, e um de longa!

Os quatro humanos astutos estavam apenas esperando ele cometer um erro! No momento em que o apóstolo sombrio cometesse um erro e entrasse no Espaço Zero de Han, ele perderia imediatamente todo o poder do qual dependia e seria rapidamente reduzido a cinzas.

Cerrando os dentes, o apóstolo sombrio de repente acelerou e se enfiou na densa floresta de bambu.

— Cuidado! — Han gritou, já que as plantas densas dificultariam a visão de todos, e por isso Han imediatamente ativou seu Olho das Trevas para observar de perto Lars e Riley. Esses dois deveriam ficar a menos de um quilômetro dele o tempo todo, porque quando fossem confrontados por aquele inimigo poderoso, se estivessem sozinhos seria muito perigoso.

*Fuooow*

O que Han não esperava era que justo quando ele e os irmãos Lars e Riley entraram na floresta, o apóstolo sombrio apareceu bem ao lado da Sra. White.

Embora a Sra. White fosse uma mulher, ela tinha a experiência de centenas de batalhas, e assim se preparou imediatamente para disparar seu som no inimigo.

Justo quando ela estava prestes a atacar, ela de repente viu um rosto familiar, aquele que desapareceu na relíquia e era conhecido como o melhor batedor da galáxia, Arthur Cerberus! Parecia que ele não estava morto! Ele escapou da explosão dimensional e apareceu no nível inferior da relíquia!

Arthur era o sujeito mais insidioso da galáxia, e se ele ainda estivesse vivo, haveria mais chances deles matarem o apóstolo sombrio.

A Sra. White arregalou os olhos e estava prestes a gritar o nome de Arthur.

De repente, porém, ela sentiu um impacto frio em seu abdômen, quando a mão de Arthur Cerberus perfurou seu corpo.

Oh Deus! — o apóstolo sombrio também poderia se disfarçar como outras pessoas, e seu disfarce era real demais!

Durante esse momento de hesitação, o apóstolo sombrio já havia causado um ferimento letal na Sra. White.

Em seus últimos momentos, a Sra. White sentia sua vida se esvaindo rapidamente, e seu único pensamento era de passar aquela informação e conseguir uma chance para Han e os dois irmãos! Então, ela abriu a boca, com seus lábios finos já pálidos e sem sangue.

— Ele se disfarçou como Arthur! — A Sra. White ignorou o fato de estar morrendo e transmitiu esta mensagem a todos os cantos da camada inferior da relíquia.

E então, o som tornou-se agudo e apaixonado.

O poder de combate mais forte de um soldado não estava em suas técnicas, mas em sua vida. Quando um soldado estava pronto para sacrificar sua vida, eles poderiam exercer o poder mais explosivo em toda sua existência!

Era isso o que a Sra. White estava fazendo. Quando ela estava prestes a morrer, ela não hesitou em iniciar a detonação de sua ROC Zero, agarrando o apóstolo sombrio e começando a sacrificar seu próprio corpo.

A mão do apóstolo sombrio perfurou repetidamente o corpo da Sra. White, mas a mulher aparentemente fraca e magrinha simplesmente não o soltava! Sem chance! Ela o agarrou firmemente, abriu a boca e começou a liberar os ataques sonoros mais fortes de toda a sua vida!

O som criado com a força vital da pessoa era absolutamente terrível, e nem mesmo as habilidades do apóstolo sombrio de manipular o espaço conseguiam deter as ondas, e seu sangue preto começou a escorrer lentamente dos olhos, narizes e ouvidos.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

4 Comentários

  1. O apostolo sombrio é como o Capitão Nascimento, “Não vai sair ninguém”. hahshahshashas

  2. Agora que a questão foi levantada, estou doido para saber o que houve com o Arthur. Quero só ver o caos que os apóstolos que escaparam vão causar. Obrigado pelo capítulo!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!