DNG – Capítulo 168

O Clã dos Decapitadores

O mapa estelar era uma das ferramentas mais importantes para a viagem espacial, pois seguindo as marcações no mapa estelar a nave poderia evitar terríveis tempestades eletromagnéticas e desviar de buracos negros escondidos.

Han notou que o mapa estelar usado pela família Ye era bastante diferente da versão da Aliança. Haviam rotas mais curtas entre diversos pontos, acelerando assim o progresso da viagem. Não fazia nem um dia que Han havia embarcado na nave de transporte, e eles já entraram na periferia do Sistema Estelar Caçadores. Se a rota tivesse sido calculada de acordo com a versão do mapa estelar da Aliança, a viagem levaria pelo menos dois dias.

A Família Ye, que operava há muito tempo fora da Via Láctea, claramente entendia dessa região selvagem melhor do que ninguém. Han pediu uma cópia da versão do mapa estelar da família Ye para Ye Jincheng, e o homem entregou os dados preciosos a Han porque, aos olhos dele, Han poderia ser considerado um membro da família.

Devido à operação a longo prazo nas regiões de fora da galáxia, a família Ye estava muito familiarizada com as regras no comércio com as raças diversas, de modo que conseguiram estabelecer contato rápido com os alienígenas do Sistema Estelar Caçadores fingindo serem comerciantes. Então, eles foram guiados por um pequeno comboio e ancorados em um aeroporto especificamente planejado para receber os visitantes.

Como o campo estelar túrbido ficava extremamente longe da Via Láctea, e também devido à rejeição de outras raças pelos membros da Via Láctea, as pessoas que viviam ali não conseguiam negociar diretamente com a galáxia. No entanto, eles ainda gostavam de diversos tipos de produtos de luxo, ingredientes deliciosos, artes e ofícios, e assim aquele nicho de comercio era bem próspero.

Todos os comerciantes que viajavam por aquelas bandas corriam um enorme risco, viajando até ali para levar aos alienígenas suas mercadorias favoritas em troca de minerais valiosos de alta qualidade daquele local, e por isso eram bem recebidos pelas raças que viviam no campo estelar túrbido.

Na verdade, a Folha de Bordo Anciã era responsável pela maior parte do comércio no campo estelar túrbido, e a enorme riqueza da família foi acumulada com o trabalho de diversas gerações de comerciantes.

À medida que a prosperidade da família cresceu, a antiga Folha de Bordo Anciã adquiriu seus próprios soldados e naves de guerra, e sob a proteção daquela força poderosa, a família Ye começou a ampliar seu alcance no universo. Era dito que algumas frotas mercantes de ultra-longo alcance da família partiam preparadas para passar anos viajando, e algumas até algumas dezenas de anos.

Depois que a nave de carga pousou, Han e Ye Jincheng saíram dela, e Ye Jincheng sussurrou nos ouvidos de Han:

— A raça alienígena que vive aqui se denomina Clã dos Decapitadores. Seus antepassados ​​cortavam as cabeças dos inimigos e as penduravam em suas salas como troféus. É daí que veio o nome. No campo estelar túrbido, o Clã dos Decapitadores é a raça alienígena mais forte, equipada com a tecnologia mais avançada, e por isso devemos ter muito cuidado em todos os momentos ao interagir com eles. Meus homens vão lidar com eles primeiro, negociando, e nós dois aproveitaremos a oportunidade para entrar e investigar perto da casa do líder do Clã dos Decapitadores, Frank.

Han concordou com a cabeça, mas não disse nada.

Em breve, alguns Speeders avançaram em direção à nave de carga, e um grupo de alienígenas em trajes de batalha saltou deles. Eles tinham a pele preta e narinas enormes, com uma enorme capacidade pulmonar, deixando as vozes e os sons de suas respirações muito mais altos.

O Speeder era um veículo que veio diretamente dos restos da civilização pré-histórica, da mesma forma que boa parte dos trajes de batalha. Os Speeders atualmente produzidos pela Via Láctea só poderiam ser considerados réplicas daquela invenção da civilização pré-histórica. Até certo ponto, o equipamento do Clã dos Decapitadores era mais avançado do que o dos seres humanos, porque os que eles usavam eram as versões originais.

Embora o Clã dos Decapitadores fosse composto de uma raça alienígena, eles eram muito inteligentes. Além de aprenderem como usar as máquinas avançadas deixadas pela civilização pré-histórica, eles também aprenderam como consertá-las até certo ponto. Porém, os acessórios e as peças extras ainda precisavam ser comprados na Via Láctea.

O canhão laser equipado no Speeder era idêntico ao que Han tinha em sua Marca Lunar. Uma arma laser portátil como aquela poderia ser facilmente vendida por bilhões de moedas estelares. Mas ali ele estava instalado em um meio de transporte banal como o Speeder.

Quando se negociava com outras raças, um pagamento por fora garantia uma comunicação muito eficaz. Esses soldados alienígenas aceitaram os presentes enviados por Ye Jincheng. Com alguns itens de decoração requintados e algumas caixas de bebidas fortes, eles imediatamente concederam permissões para os membros da nave negociarem com os nativos.

Eles penduraram alguns colares feitos com ossos de animais nos pescoços de Han e dos outros, e se algum outro soldado visse aquilo não causaria problema àqueles comerciantes. Assim, Han e o grupo poderiam negociar livremente mercadorias naquele planeta.

— Vocês pertencem à família Ye? — Um soldado alto pareceu ter lembrado de repente de alguma coisa, e então perguntou.

— Não, somos um grupo de comerciantes independentes, originários do 35º setor estelar da Via Láctea.

— Tudo bem, contanto que não estejam relacionados com a família Ye. — Os soldados acreditaram facilmente nas palavras de Ye Jincheng.

— Sem querer atrapalhar, mas a família Ye também faz negócios aqui? Eles são o maior grupo comercial no campo estelar túrbido, — Ye Jincheng perguntou cautelosamente.

O soldado alto balançou a mão e disse com muita raiva:

— Os Ye não prestam! Eles nos pressionam com naves de guerra! Se não negociarmos com eles, eles começarão uma guerra! Nós não gostamos deles.

Ye Jincheng assentiu e não disse mais nada.

Os soldados do Clã dos Decapitadores foram bastante legais, e deixaram para eles quatro Speeders do tipo transporte, dizendo que, depois que as mercadorias estivessem no transporte, eles poderiam ir para qualquer lugar realizar suas negociações. Depois de receberam o suborno, os soldados voltaram para a cidade felizes da vida. Eles estavam pouco se lixando para a forma com que aqueles forasteiros iriam negociar e o que eles iriam tentar trocar.

— Só isso? — Han perguntou, com um pouco de descrença. — Vocês só precisam dar um agrado para eles que eles não se incomodam com o que estamos fazendo aqui?

Ye Jingchen respondeu:

— Esta raça é inteira assim. Eles pegaram os presentes e devem ter ido beber e se divertir com algumas mulheres. Se você chegar a negociar com eles, vai descobrir como esses caras são ridículos. Se você fizer algum negócio com eles, sem falar no lucro que você vai obter, eles até farão as mulheres na aldeia dormirem com você. Em comparação com o comércio da Via Láctea, eu prefiro negociar nesta área remota. Há mais lucros e principalmente liberdade.

— Como é essa história das naves de guerra que eles comentaram? — Han perguntou novamente.

— Isso foi há muitos anos. O mestre da família da geração anterior teve um pequeno conflito com o Clã dos Decapitadores. Esses caras são muito vingativos, recusando nossa entrada aqui desde então. Esses alienígenas são todos assim. Se eles forem com a sua cara, eles vão te arrumar até suas esposas e filhas. Mas no momento em que ocorrer algum desentendimento, eles vão cortar sua cabeça fora, — Ye Jincheng murmurou.

Sentado no Speeder, Han refletiu sobre aqueles alienígenas no caminho. Pouco tempo depois, o Speeder parou. Han e Ye Jincheng desceram do veículo e entraram em uma floresta densa. Os homens de Jincheng precisavam desempenhar um bom papel como comerciantes, e ele e Han teriam que ir investigar o paradeiro de Ye Guhong.

Apontando seu dedo para uma das montanhas, Ye Jincheng disse:

— Olha, aquela é a atual casa do líder do clã, Frank, no topo da montanha. Dizem que Frank é o guerreiro mais forte do Clã dos Decapitadores, com uma personalidade um pouco excêntrica. Ele não gostava de viver na cidade, então ele está vivendo só com sua família nas montanhas. Mais cedo eu vi a nave de guerra do mestre no aeroporto, e isso significa que ele ainda não saiu do planeta. Eu acho que a reunião dos dois provavelmente seria realizada na casa dele. Se eles estiverem se encontrando na cidade, nós saberemos, já que meus homens vão nos avisar usando um sinal especial.

Han assentiu com a cabeça e começou a se mover em direção à montanha. No meio de várias montanhas de tamanhos diversos, havia uma maior onde Frank vivia, com um lado tomado por uma floresta e o outro lado sendo um penhasco.

— Os Decapitadores são os melhores em se esconder na floresta. Vamos pelo lado do penhasco, — Ye Jincheng disse.

Então, os dois, cautelosamente, se moveram para a base do penhasco, e naquele momento o sol no Sistema Estelar Caçadores já estava se pondo a oeste. Após uns quinze minutos a escuridão cairia sobre eles, e Han e Ye Jincheng poderiam usar a cobertura da noite para escalar.

De repente, Han notou um cheiro familiar, o cheiro de sangue!

— Garra do Demônio!

Han tocou suavemente a Marca Lunar e liberou a Garra do Demônio.

*Fuooow*

O monstro estranho com nove garras imediatamente desapareceu em meio a floresta, e logo voltou arrastando um cadáver. O cadáver pertencia claramente a um membro do Clã dos Decapitadores, mas não tinha rosto. A pele no rosto foi cortada com precisão por alguém usando um bisturi ou algo parecido.

Han e Ye Jincheng de repente hesitaram. Eles seguiram a Garra do Demônio e avançaram por mais algumas centenas de metros antes de encontrar mais corpos no meio da floresta densa. Nenhum daqueles corpos tinha rosto, e eles foram todos jogados do alto do penhasco, porque alguns dos corpos estavam inclusive cravados em galhos de árvores.

— Não toque neles! — Han imediatamente parou Ye Jincheng, que estava prestes a examinar o cadáver, e disse: — Esses corpos foram eliminados com algo chamado Solução Madeira Vaticânica, que mantém os urubus e outras aves longe. O assassino provavelmente estava com medo que um número grande de urubus pudesse chamar a atenção.

— Você também entende de farmacologia? — Ye Jincheng fez uma cara de surpresa e então perguntou.

Os soldados normais na galáxia apenas se especializavam em um campo, e os guerreiros só precisavam se concentrar em artes marciais. No entanto, só de olhar, Han conseguiu distinguir aquela solução tóxica, que era bem rara, o que deixou Ye Jincheng realmente surpreso.

— Eu aprendi alguma coisa.

— Por que os rostos deles foram removidos?

Os olhos de Han ficaram frios e ele sussurrou:

— Solução Madeira Vaticânica e a pele do rosto removida… Isso me faz lembrar de outro grupo alienígena, o Clã dos Bruxos.

— Clã dos Bruxos! — A voz de Jincheng involuntariamente tremeu.

Na galáxia Via Láctea, o Clã dos Bruxos era um sinônimo de todos os tipos de crueldade. Este clã era famoso na história por suas técnicas misteriosas e brutais, e muitas famílias e clãs grandes contratariam especificamente alguns soldados do Clã dos Bruxos para executarem missões sem qualquer restrição.

O Clã dos Bruxos apareceu no território do Clã dos Decapitadores, e ainda por cima perto da casa de Frank, o líder do clã?

Han e Ye Jincheng de repente tiveram um mau pressentimento, e também foi neste momento que o sol se pôs e a floresta imergiu na escuridão.

— Vamos subir o penhasco imediatamente para verificar, — Ye Jincheng cerrou os punhos e disse.

— Concordo, — Han sussurrou. — Garra do Demônio! Leve a gente até lá!

*Clang*

Imediatamente, as nove garras gigantes da Garra do Demônio começaram a se mover rapidamente e eles começaram a escalar o penhasco em uma velocidade mais rápida do que elevadores. Han apenas segurou na Garra do Demônio com uma mão e agarrou Ye Jincheng com a outra.

Eles escalaram os milhares de metros do penhasco em instantes! Aquela velocidade não poderia sequer ser imaginada por Ye Jincheng antes.

Han, Ye Jincheng e a Garra do Demônio se espreitaram na escuridão e viram que havia um pátio muito simples no topo da montanha. Tinha uma cerca de madeira, uma casa de madeira e também havia alguns vegetais plantados no jardim frontal.

Frank, o líder do Clã dos Decapitadores, era mais discreto que qualquer líder das gerações anteriores, desfrutando de um estilo de vida simples. Ele não estava preocupado em morar no palácio na cidade, tendo escolhido viver na região selvagem, concentrando toda a sua energia no treinamento.

No momento, havia luz dentro da casa, e soldados Decapitadores eram vistos em todos os cantos, patrulhando do lado de fora e parecendo muito alertas.

— Essas pessoas não pertencem ao Clã dos Decapitadores, — Han sussurrou. — Os soldados dos Decapitadores são um tanto indisciplinados, mas o nível de vigilância desses caras é alto demais, então eles estão claramente defendendo algo com seriedade.

— Maldito Clã dos Bruxos, vagando por aqui vestindo os rostos do Clã dos Decapitadores. Vamos trabalhar juntos e matar todos eles. — Ye Jincheng ficou um pouco tentado a agir naquela hora.

— Não, o Clã dos Bruxos é perito em venenos. É dito que até mesmo seus corpos são pintados com veneno, — Han disse.

— Então o que vamos fazer?

— Bem simples. Não faça nada, deixe meus homens resolverem isso!

— Seus homens?

Ye Jincheng estava pensando em como é que Han, que só tinha uma coisa parecida com uma Garra da Terra, poderia matar mais de 50 inimigos do Clã dos Bruxos ali.

Han tocou suavemente a Marca Lunar. No topo da montanha, sob a lua crescente, um exército apareceu de repente! Um exército de Bestas Divinas Blindadas e gorilas estelares de seis braços.

— Deixem apenas um vivo. Matem o resto! — Han ordenou no escuro, com um tom implacável.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

4 Comentários

  1. “Speeder era um veículo que veio diretamente dos restos da civilização pré-histórica, da mesma forma que boa parte dos trajes de batalha. ”
    restos da civilização pré-histórica = Universo de Star Wars ????

    1. Certeza, o império se desenvolveu imensamente e então eles fugiram da galáxia por causa de uma força desconhecida…. Agora eles estarão retornando, com os Siths e o lado negro da força!

      1. Vim do futuro dizer: o Império já ruiu, uma Nova República surgiu, e depois, no lugar do Império ficou a Nova Ordem

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!