DNG – Capítulo 171

Quatro Contra a Vênus Devoradora de Estrelas

Depois de ouvir o que o Rei Mandala disse, Han não pôde deixar de suspirar.

Quando a civilização pré-histórica deixou aquela base, eles não apenas construíram inúmeras paredes reforçadas de concreto para evitar que outras pessoas entrassem no laboratório onde estava selada a Vênus Devoradora de Estrelas, mas também instalaram uma armadilha: se alguém se aproximasse e tentasse obter a Vênus, o campo de isolamento seria expandido e a planta destruiria completamente este planeta.

Ninguém sabia que a civilização pré-histórica havia colocado tal armadilha, então, quando eles chegaram perto, a armadilha foi ativada. Rei Mandala e os outros dois não tiveram escolha a não ser usar sua energia para suprimir a expansão deste campo de isolamento, caso contrário, eles, juntamente com todo o planeta, teriam até sua última gota de energia sugada por aquela planta sem noção.

De acordo com as poucas pistas do Rei Mandala, Han sabia que a Vênus Devoradora de Estrelas era uma espécie de arma destruidora de planetas que engolia e devorava tudo ​​até que o planeta não tivesse mais energia nem formas de vida, quando então seu objetivo seria alcançado.

Alguém poderia afirmar seguramente que a civilização pré-histórica não tinha só uma tecnologia avançadíssima, como também eram muito maléficos.

Supondo que esse tipo de arma fosse jogado na Terra, o planeta logo se tornaria um planeta morto e se desintegraria, com os 15 bilhões de pessoas na Terra desaparecendo.

— Vamos lutar de uma vez contra isso! — O líder do Clã dos Decapitadores, Frank, gritou. — Se isso continuar assim, nossa energia mais cedo ou mais tarde vai acabar. Lutando agora, ainda podemos ter uma chance! Vamos ver se todos nós conseguimos matar essa planta desgraçada trabalhando juntos!

Han balançou a cabeça e disse:

— Algo me preocupa. Se esta Vênus Devoradora de Estrelas é tão poderosa, por que é que a civilização pré-histórica não a levou com eles quando saíram? Sabemos que esse escudo de energia reversa pode impedir que esta planta cresça. Isso significa que, se eles quisessem levar esta planta com eles, eles poderiam muito bem armazenar completamente esta planta e o escudo em uma nave. Assim sendo, por que a civilização pré-histórica optou por deixar esta planta para trás? Acho que, talvez, esta planta tenha uma falha, uma falha fatal! É por isso que a civilização pré-histórica não a levou com eles, mas ao mesmo tempo eles não queriam que ela fosse parar na mão de outras pessoas. É por isso que eles estabeleceram inúmeras armadilhas e, se fosse necessário, eles prefeririam que esta planta destruísse esse planeta inteiro em vez de deixar o segredo desta planta cair nas mãos de outras pessoas!

Ye Guhong franziu a testa.

— Então, com base no que você disse, essa maldita Vênus Devoradora de Estrelas é um problema e tanto, não é?

— Claro, — Han disse a sério, — mas eu acho que tenho uma maneira de impedir que esta planta destrua todo o planeta.

— Qual maneira? — Frank perguntou ansiosamente.

— Já que o campo de isolamento pode controlar o crescimento da Vênus Devoradora de Estrelas, podemos fazer um campo de isolamento maior, um grande o suficiente para selar completamente este laboratório! Assim, o campo de isolamento que irá se expandir não conseguirá ficar maior por causa do outro, e mesmo que a planta seja libertada, sua extensão de crescimento será limitada a este laboratório. Assim, ela não será capaz de sair, — Han coçou o queixo e disse.

— Eu sou contra! — Mandala, que não falava nada há muito tempo, de repente gritou. — Criar um campo de isolamento maior? Isso não significa que também estaremos presos dentro dele? Qual é a lógica disso?!

— Seu… Cale a boca! É culpa sua nós estarmos nesta situação! — Frank gritou com uma expressão revoltada. — Esse método pode pelo menos salvar meu povo! Se vamos morrer, eu vou matar você primeiro!

Han disse em uma voz mais baixa:

— A questão fundamental não é exatamente proteger o seu povo, mas sim ter uma chance de matá-la depois que estabelecermos um limite de crescimento para a Vênus Devoradora de Estrelas com o novo campo de isolamento. Se vencermos, ela morrerá, e nós estaremos salvos. Se perdemos, ao menos a Vênus Devoradora de Estrelas também ficará presa aqui e não irá machucar outras pessoas. É uma batalha de vida ou morte.

Todos os olhos novamente caíram sobre Han. Ele estava certo. Um campo de isolamento maior, embora não fosse suficiente para salvar todos eles, ao menos daria uma chance de lutar contra a Vênus Devoradora de Estrelas sem se preocupar com o planeta.

— Concordo. — Frank foi o primeiro a declarar sua posição.

Ye Guhong deu umas olhadas com um pouco de suspeita para Han, mas no final concordou, dizendo:

— Não consegui pensar em uma maneira melhor. Vamos com essa.

Era a vez de Mandala. Embora ele não tivesse gostado desse tipo de estratégia, devido à pressão dos outros, ele também concordou com a cabeça.

Han disse:

— Então, vou começar a preparar o segundo dispositivo de isolamento. Ye Jincheng, eu preciso que você saia deste lugar e repasse a mensagem a todos os membros do Clã dos Decapitadores, diga a eles para ficarem longe daqui ou será uma catástrofe.

— Sem chance! Eu quero ficar, e viver ou morrer ao lado do mestre! — Ye Jincheng obviamente não concordava em fugir dali sozinho.

— Repassar informações úteis é muitas vezes mais importante do que perder sua vida junto com seu mestre! Você não percebe? — Han se lembrou do que aconteceu na A43 e não teve como não ficar profundamente irritado, gritando com Ye Jincheng.

Muitos de seus companheiros morreram para conseguir levar aquela maldita mensagem para a aliança! De repente, pensando em Ma Jinkong, na Sra. White e nos outros, ele sentiu uma dor aguda em seu coração. Matar ou morrer no campo de batalha. Este provavelmente era o único destino para um soldado.

Vendo como o rosto de Ye Jincheng ficou vermelho após Han gritar com ele, Han se sentiu um pouco pesaroso diante da lealdade de Ye Jincheng e disse mais baixo:

— Mesmo que você fique, não será capaz de me ajudar porque você não conhece a teoria referente aos campos de isolamento, e não sabe como fabricar um campo como este, então será melhor se você sair para repassar essas informações para outras pessoas. Vou mandar a Garra do Demônio te levar o mais rápido possível. Quanto ao resto, confie em mim.

Ye Jincheng tinha uma expressão de pesar no rosto e olhou para Ye Guhong, mas Guhong tinha um sorriso irônico e acabou por soltar um longo suspiro, dizendo a ele:

— Jincheng, esta é uma missão importante. Se nossa família não tiver novidades minhas, será um caos. Agora, esta missão importante é sua responsabilidade.

— Leve meu colar com você. Quando meu povo vê-lo, eles vão confiar em você, — Frank também disse.

*Fuooow*

Ye Jincheng tremia de revolta, mas ele pisou firme no chão e foi levado pela Garra do Demônio para a entrada do laboratório a uma velocidade incrível.

Han ficou lá, se sentou na camada de gelo e rapidamente começou a mexer em alguns aparelhos que os outros nunca viram antes.

— Este é um sistema de campo de isolamento usado quando alguém produz insetos de fusão. Mini reatores de fusão são usados como sua fonte de energia. Eu aumentarei sua potência de saída e inverterei sua posição para convertê-lo em um repetidor de campo. Ele se conectará com o campo de isolamento debaixo do lago e usará a energia de expansão dele para ampliar o alcance do campo de isolamento. Vamos torcer para que este design funcione. — Han murmurou sem sequer olhar para os outros.

Todos ali eram soldados. Ninguém entendeu nada do que Han havia dito. Ye Guhong sabia um pouco sobre algumas teorias relacionadas, então ele ficou surpreso.

— Um repetidor de campo? Isso já foi feito antes?

Han riu e disse:

— Claro que não, porque ninguém antes esteve em uma situação filha da puta dessas.

— Hahaha!

O Rei Frank começou a rir novamente. Ele não conhecia Han antes, mas sentia que o temperamento de Han era muito parecido com o dele. Situação filha da puta? Frank, que tinha um comportamento grosseiro e direto, gostou muito da escolha de palavras de Han. Agora, naquele dilema maldito, ele ao menos conseguiu se divertir um pouco.

Após cerca de duas horas, Han finalmente terminou seu repetidor de campo. Ele suavemente segurou o repetidor em formato de disco na mão e colocou-o no centro da formação triangular de Ye Guhong e dos outros.

*Fuooow*

O repetidor de campo se conectou gradualmente ao outro campo de isolamento e começou a flutuar no ar, ponto no qual uma luz verde acendeu no equipamento.

— Ufa.

Han soltou um suspiro prolongado. Parecia que seu projeto havia funcionado. Aquele dispositivo era usado originalmente durante a fabricação de bestas de fusão para filtrar o ar e remover microrganismos, o equivalente a ter uma câmara estéril. Depois de ser modificado por Han, ele se transformou em um repetidor de campo, realizando um reflexo semelhante ao do campo de isolamento.

Como resultado, um dispositivo de emissão isolante e um dispositivo repetidor de campo se opuseram um ao outro, estabilizando o campo novamente para impedir que ele se expandisse ilimitadamente.

— É só isso? — Frank não se atreveu a sequer suspirar, mas perguntou a Han. Afinal de contas, o Sistema Estelar Caçadores era a casa dele e de seu povo. Este rei realmente amava seu planeta natal e não queria que sua casa fosse destruída.

— Deve ser. — Han assentiu, agachou-se e disse seriamente: — Meu poder é o Preceito Zero. Eu vou ativar o meu poder e anular todo o poder de vocês, e esse será o sinal para parar a emissão de energia. Então, o campo perderá imediatamente a contenção e começará a se expandir. De acordo com os meus cálculos, o repetidor de campo que eu projetei, que vai gerar um reflexo, alcançará um equilíbrio com o dispositivo de emissão de campo dentro de aproximadamente dois segundos, formando um novo campo de energia com pelo menos quinze quilômetros de diâmetro. Claro que nós ficaremos presos aqui, mas a Vênus Devoradora de Estrelas não será capaz de sair também. Daí então essa planta maldita começará a nos atacar, e se pudermos ganhar, saímos vivos. Se perdermos, é morte certa! Simples assim.

Frank, Guhong e Mandala concordaram com a cabeça.

Han fez uma pausa e disse:

— De um modo geral, a parte mais importante de uma planta é sua raiz, e as plantas que sofreram mutações não devem ser exceção. Então, precisamos atacar a raiz desta planta o máximo possível com nossos ataques mais fortes! Quaisquer armas e técnicas proibidas que vocês tenham, usem! Esta é uma guerra pela sobrevivência, é vencer ou morrer!

Seus olhos se moveram para Mandala, e Han deixou sua voz mais séria:

— Quanto a você, toda essa situação foi causada por você! Sugiro que você trabalhe junto com a gente para lutar contra essa Vênus Devoradora de Estrelas. Se você for estúpido a ponto de tentar nos atacar com veneno ou suas técnicas de marionete, eu vou matar você antes dela! Saiba que o Andarilho Noturno é um dos meus professores, então eu entendo muito, mas muito mesmo, de venenos! Você não poderá se esconder dos meus olhos!

Mandala já tinha ouvido muita coisa sobre o viciado em venenos, Andarilho Noturno. Ele de repente hesitou e então, com relutância, assentiu com a cabeça.

A expressão de Guhong ficou ainda mais estranha. Claro que ele tinha ouvido falar de Han antes, mas ele só sabia que o poder de Han poderia convenientemente anular os Raios Guardiões de Weiwei. Aquela era a primeira vez que ele via Han, e a determinação, habilidades e conhecimentos de Han deixaram o sogrão Guhong imensamente surpreso. Ye Hua havia dito a Guhong anteriormente que Han era apenas um soldado normal de um planeta pequeno. Mas, claro, de normal Han não tinha nada!

— Vou começar a contagem regressiva no dez! No final da contagem regressiva, o Espaço Zero será aberto. Vocês são todos soldados de elite, então sabem o que fazer. Dez!

— Nove!

— Oito!

— Um.

— Espaço Zero, abra!

A contagem regressiva terminou, e Han gritou e ativou seu Espaço Zero.

O Rei dos venenos do Clã dos Bruxos, Mandala, o rei e lutador mais forte do Clã dos Decapitadores, Frank, o mestre da Folha de Bordo Anciã, Ye Guhong, e Han, da Terra, estavam prestes a lutar contra uma das armas de nível aniquilador da civilização pré-histórica, a Vênus Devoradora de Estrelas!

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

7 Comentários

  1. Eu sinceramente espero que esse site cresça no futuro, pq eu ainda vou querer ler todos os dias nele.
    Obrigado pelo capítulo vcs são nota 10

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!