DNG – Capítulo 177

A Incorrigível Aliança

Depois de retornar, Han finalmente chegou ao QG da Aliança, no Sistema da Estrela Eterna. Esse sistema ficava bem no meio dos territórios dos doze membros da administração permanente da Aliança, e era possível chegar lá de qualquer uma delas em no máximo três dias. O transporte era muito conveniente.

Claro, essa conveniência só estava disponível para os doze gigantes. Se os representantes de outras nações quisessem chegar à sede, ainda seria uma longa viagem. Como as doze nações permanentes ocupavam 1/3 do território da Aliança inteira, tendo 50% da população e 60% do poder militar, elas não se preocupariam se era conveniente ou não para outras nações pequenas, contanto que eles estivessem na boa.

Além disso, nas capitais dos membros permanentes e até mesmo em alguns outros lugares importantes, haviam divisões da Aliança. No entanto, elas eram apenas para realizar cerimônias ou para comemorar uma guerra, e seus status eram muito menos importantes do que a sede localizada no Sistema da Estrela Eterna.

Han estava do lado de fora da sala de conferências do 1400º andar da sede, esperando ser convidado a entrar. Havia 10 desses edifícios, simbolizando o número máximo de nações que houveram na Aliança, 14 mil. Em um edifício tão alto, olhar pelas janelas, que iam do chão ao teto, o solo quase não chamava a atenção, mas a pessoa poderia ver o espaço muito bem, e também as nuvens abaixo de seus pés.

Han olhou pela janela e ficou atordoado diante daquela paisagem, e estar ali de repente o trouxe tristeza. Muitas pessoas já haviam morrido pela Aliança, mas o Sistema da Estrela Eterna ainda estava tomado por festividades e vidas luxuosas.

Quando ele passou pela verificação de segurança, Han não pôde deixar de pensar que, se ele fosse um apóstolo sombrio, um nível tão miserável de segurança não teria chance de detê-lo, já que eles eram originalmente uma forma de vida com DNA recombinado, e poderiam facilmente recombinar sua estrutura de DNA para se disfarçar como qualquer um naquele edifício.

Contra esses inimigos poderosos, a tecnologia estava perdendo seu objetivo original. O sistema de segurança da sede foi algo aprendido com a civilização pré-histórica, e agora o verdadeiro inventor desta tecnologia estava voltando.

Esta era simplesmente uma guerra entre estudantes e professores. A civilização humana estava evoluindo às custas da civilização pré-histórica, mas nunca chegaram sequer perto de superá-la, e se uma guerra estourasse entre as duas, a humanidade não daria nem para o cheiro, sem muita chance de revidar.

Han ainda refletia sobre isso quando foi finalmente chamado. Ele entrou na sala de conferências a passos largos e viu muitos rostos familiares: o Primeiro Ministro Mo De, que nunca tinha ido com a cara dele; o general do Império Qinshang, Paz Diais; Doyle, da República Mang, e assim por diante. Havia mais de 12 pessoas. Autoridades militares de algumas daquelas nações e representantes do serviço secreto também estavam participando desta reunião.

Han não parecia muito nervoso diante da presença de figuras importantes. Um dos motivos foi porque ele já tinha visto alguns desses sujeitos antes, e a outra razão foi porque Han já tinha experimentado várias situações de vida ou morte, e as pessoas que enfrentavam diretamente a morte teriam naturalmente uma personalidade mais indiferente perante os políticos, em comparação com pessoas comuns.

Este encontro estava sendo presidido pelo mais alto comandante da missão expedicionária da A43, e ele permitiu que Han ocupasse o palanque para falar sobre a experiência da expedição. Sem exagero, Han relatou em detalhes sobre a expedição brutal. Durante todo o processo, ninguém falou ou fez perguntas. Mesmo que já tivessem visto o relatório em vídeo que Han enviou de volta, quando ouviram ele falar pessoalmente sobre a experiência na relíquia, a atenção de todos foi capturada novamente e eles simplesmente escutavam silenciosamente.

Quando o relatório foi concluído, Han tirou o cadáver do apóstolo sombrio da Marca Lunar e o colocou diante de todos.

— Este é o corpo do apóstolo sombrio. De acordo com minha experiência pessoal, eu estimo que sua força de combate esteja pelo menos no nível de um esper oito estrelas e, ao mesmo tempo são como espers humanos, possuindo poderes. Não se sabe se todos têm o mesmo nível, mas acho que não tem sentido presumir que os apóstolos sombrios que sobreviveram sejam mais fracos que este. Afinal, eles foram produzidos com o mesmo método.

— Por que esse apóstolo sombrio não tem cabeça? — Um dos militares perguntou.

— Isso é porque seu cérebro foi esmagado, — Han respondeu.

— Oh, então, contanto que você consiga esmagar a cabeça do apóstolo sombrio, isso significa que mesmo que estes monstros realmente apareçam, eles não serão muito problemáticos.

— Hahaha…

O riso ecoou entre os membros presentes na reunião. Todos sabiam que o nível de Han não era alto, e o fato de ele ter conseguido matar um apóstolo sombrio servia para indicar que eles não eram tão fortes.

Han mordeu os lábios e disse em uma voz ainda mais séria:

— Eu não tenho todo o crédito por matar o Apóstolo sombrio. Naquele momento, a Sra. White queimou sua força vital depois de agarrá-lo desesperadamente, eu usei o Espaço Zero, tirando o poder dele, e depois os Deuses da Guerra Riley e Lars mantiveram ele acuado, até finalmente conseguirmos mata-lo. Para matar o apóstolo sombrio, a Sra. White teve que se sacrificar. Além dos muitos outros que morreram antes do combate.

— Isso também não é grande coisa. Em que nível você está mesmo?

— Eu não testo minha força faz muito tempo, mas eu definitivamente estou pelo menos na classificação cinco estrelas, — Han respondeu.

— Então, isso significa que mesmo que os apóstolos sombrios realmente existam, tudo o que precisamos fazer é despachar dois Deuses da Guerra, um Senhor da Guerra e um esper de cinco estrelas como você. Hum, parece que o poder de combate dos apóstolos sombrios ainda é bastante fraco.

Dessa vez, Han ficou um pouco irritado, e com uma voz rouca ele disse:

— O apóstolo sombrio tinha perdido o poder dele. Ele tinha um poder dimensional aterrador, como um esper da descendência espacial. Se seu poder não tivesse sido tirado, seria impossível vencê-lo.

Um dos oficiais começou a colocar seus dedos para contar:

— Ok, ok, como você disse, se os apóstolos sombrios estão realmente no nível oito estrelas, esse tipo de nível seria realmente assustador, mas apenas para as pessoas normais. Porém, se enviarmos dez soldados de elite, podemos matar um apóstolo sombrio, e acredito que podemos controlar a taxa de mortalidade em 30%, o que significa que a cada dez Deuses da Guerra, apenas três morrerão. Há noventa e nove apóstolos sombrios, ao custo de três soldados para matar cada um, então o pior resultado não será equivalente a mais do que 300 Deuses da Guerra sendo sacrificados. Sem contar que se podemos enviar dez Deuses da Guerra para lutar contra um único apóstolo sombrio, também podemos enviar vinte, cinquenta ou cem para eliminá-lo de uma vez! Não importa como você calcule, esses noventa e nove apóstolos não podem abalar nossa aliança! O seu número é invariável. Há trilhões e trilhões de pessoas que vivem na Via Láctea e trilhões e trilhões de soldados esperando aqui. Mesmo se todos fossem sacrificados, seria mais que o suficiente para meter um pé na bunda deles.

— Soldados não são números vazios e sem vida — Han estava furioso, tentando não alterar a voz enquanto falava. — A parte mais assustadora sobre o apóstolo sombrio é que eles são formas de vida recriadas e sua estrutura de DNA pode ser alterada! Desde que eles queiram, eles podem se disfarçar para ser qualquer um aqui, e tal poder destrutivo é muito mais do que um simples combate!

Mo De balançou a cabeça.

— Quanta ignorância! A mudança do DNA só pode simular a aparência de uma pessoa, mas não o seu comportamento e idioma, então eles certamente vão revelar falhas. Todavia, esta resposta está também nas mãos dos Chefes de Estado e de Governo. A sua tão falada teoria de que os apóstolos sombrios possam subverter a Aliança é apenas uma especulação pessoal! Você precisa de provas. Mantenha todas as suposições para você!

Han de repente sentiu uma grande desolação. Mesmo depois que tantas pessoas foram sacrificadas, quando ele finalmente entregou a mensagem do apóstolo sombrio à Aliança, ele nunca imaginou que fosse receber uma reação tão fria. Ele pensou nos soldados que foram mortos na batalha e sentiu um profundo sentimento de vergonha.

Exatamente como Giro-Giro havia dito, soldados e políticos eram dois tipos bem diferentes de pessoas.

Han então pegou o vídeo de Ye Guhong. Embora os políticos tivessem ficado surpresos com a destruição deixada após as batalhas, ainda não havia prova que aquilo havia sido feito pela civilização pré-histórica.

O relatório terminou, e Han foi convidado a se retirar. Ele ficou sentado do lado de fora, olhando para o profundo e imprevisível céu além das janelas, e se sentiu completamente pessimista sobre o futuro.

Após algumas horas, a reunião dos políticos finalmente teve fim. Han foi convidado por Paz Diais para ir para uma outra sala, onde eles se serviram de xícaras de chá. Os dois ficaram ali, parados por um tempo, e o rosto de Paz Diais tinha uma expressão desamparada.

— A resolução final da Aliança é que seu relatório, o cadáver do apóstolo sombrio e o vídeo da Folha de Bordo Anciã, não constituem prova suficiente para concluir que a Via Láctea está em grande perigo. A Aliança não aumentará seu nível de defesa nem se preparará ativamente para uma guerra. Além disso, a Aliança também determinou a completa confidencialidade de qualquer fato do que tenha acontecido na relíquia e tudo sobre os apóstolos sombrios e a civilização pré-histórica, — Paz Diais disse em voz baixa.

Han concordou com a cabeça e não disse nada. Ele já esperava esse resultado.

Paz Diais se obrigou a sorrir e disse:

— Pelo menos esse encontro ainda teve alguma serventia. Graças ao seu esforço, a Aliança decidiu criar uma equipe de investigação secreta para o problema dos apóstolos sombrios. Além disso, todos os impérios irão fortalecer seu próprio poder investigativo e enviar mais frotas de patrulha para a periferia da Via Láctea, como medida de precaução.

Han balançou a cabeça levemente, falando:

— Isso está longe de ser suficiente. Quando eu vi esses apóstolos sombrios pela primeira vez, eu enxerguei com perfeição… Tudo o que eles querem é destruição. Já ouviu falar sobre a lei da selva?

— Sim.

— Então você deve entender que o universo vasto e sem limites é apenas como uma selva tomada pela escuridão, e na selva, tudo que fizermos é apenas uma parte de um grande sistema orgânico. Derrotamos o Clã dos Bruxos, limpamos a raça Kui, e matamos muitas raças muito mais fracas que os humanos. Porém, só isso não é suficiente para provar que a humanidade terá sempre o direito de sobreviver nesta selva. Um dia, nós também vamos desaparecer.

Paz Diais franziu ligeiramente a testa e perguntou:

— Isso quer dizer que a humanidade precisa zelar para ser sempre a mais forte para sobreviver nesta selva?

Han sorriu e respondeu:

— Não, apenas ser o mais forte não é o suficiente para garantir nossa sobrevivência. Até mesmo um tigre feroz pode morrer da picada de um pequeno inseto, pois alguns insetos podem espalhar bactérias às quais os tigres não conseguem resistir.

— Você quer dizer que temos que aprender com essas bactérias teimosas?

— Normalmente, as bactérias sobrevivem apenas algumas horas fora do ser humano, por exemplo, em superfícies ou alimentos. O que eu estou dizendo não é o que temos que nos tornar ou aprender. Afinal, humanos são humanos, e nós temos nossa força, mas também nossas fraquezas, e a única coisa que podemos fazer para sobreviver é permanecer vigilantes quando encararmos essa selva desconhecida. Ficar sempre alerta!

— O tempo provou que quem sobrevive até o último momento na lei da selva, não são aquelas criaturas mais fortes, mas aquelas mais alertas. Sempre que o perigo vier, elas serão as primeiras a saber e então será apenas questão de ajustar a estratégia de sobrevivência. E essa é a parte mais importante para se manter vivo nessa selva sombria.

Paz Diais suspirou longamente.

— Han, você tem um bom argumento. Eu acho que você é um desses que se mantem sempre alerta sobre o futuro, e é por isso que você voltou da relíquia vivo. A Aliança precisa de talentos como você. Eu farei uma proposta para eles: você pode ser o líder do grupo de investigação recém-formado, e eu irei dar suporte total a você, mesmo que seja apenas conseguindo algum poder militar e alguns guerreiros poderosos do Império Qinshang para lhe auxiliar!

Han balançou a cabeça, se levantou e disse:

— Tarde demais, eu já entendi… essa Aliança decadente da Via Láctea vai ser destruída com certeza. Não por conta da invasão, mas por causa de problemas internos.

— Para onde você vai? Sobre a posição no time de investigação, você pelo menos vai pensar a respeito? — Paz Diais tentou convencer Han.

Han respondeu friamente:

— Não há necessidade. Quando Ma Jingkong e os outros foram mortos em batalha, eu fiquei muito triste. Eles amavam a Via Láctea, e foi por isso que decidi fazer tudo ao meu alcance para trazer essa informação e fazer algo pela Aliança. É por isso que atravessei metade da galáxia para estar aqui a todo custo. Mas, o que é que a Aliança fez? As vidas dos soldados são apenas números aos olhos deles. Números que não representam nada! A crise iminente não é sequer mais importante do que continuar vivendo a vidinha de regalias deles. Eu estou de saco cheio disso! Daqui para frente, eu vou me preocupar só com minha própria casa! Vou viver para os meus compatriotas da Terra! Essa maldita Alianças, se ela quer se foder, que se foda!

Ele olhou para o longe pela janela.

— Agora que o meu mandado de prisão foi revogado, eu quero ir para casa!

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

7 Comentários

  1. Esse é o Han que eu estava esperando, por um minuto eu achei que ele iria destruir aquele prédio com um soco e sair vivo dali.😆
    Obrigado pelo capítulo. 😊🖒

  2. Novamente a polipolí do umbigo trabalhando, felizmente sabemos que esses vão sentar no colo do capeta já já, porém é uma pena que por aqui vai demorar.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!