DNG – Capítulo 183

Deusa Lua vs. Anjo Infernal

Quando Han viu o apóstolo sombrio, seu corpo não pôde deixar de sentir um calafrio. Ele nunca iria esquecer os soldados valorosos ​​da equipe de expedição e como eles foram mortos no campo de batalha.

Tudo isso por causa do apóstolo sombrio!

Como o exército de vanguarda da civilização pré-histórica, foram eles que trouxeram o caos para a então pacífica galáxia, forçaram Han a propor um enorme plano de migração, levando os 15 bilhões de pessoas da Terra para um lugar a milhões de anos-luz de distância.

Era tudo culpa deles!

A menos que aquela fosse a única opção, quem em sã consciência estaria disposto a se mudar de seu planeta natal?!

Os olhos de Han ficaram vermelhos, e ele já estava de cabeça quente, dando ordens enraivecidas uma após a outra, avançando em direção à nave conhecida por ter a defesa mais forte!

— Ajuste 60% do poder do reator para o sistema de armas, 30% na defesa, e 10% no sistema de locomoção!

*Didididi*

O som do sistema de armas travando sua mira sobre o inimigo era muito claro.

— Alvo travado! — Giro-Giro relatou.

Quanto maior o alvo, menos tempo levaria para travarem nele. Esse era uma lei eterna no universo. Então, quando as duas naves de batalha estavam se aproximando, a Deusa Lua de Han travou sobre a Anjo Infernal do apóstolo sombrio primeiro.

O casco dourado-escuro da Anjo Infernal tinha o símbolo de um dos doze membros permanentes da Aliança, especificamente do Império Bolton. Claramente, aquela nave havia sido roubada do Império Bolton pelo apóstolo sombrio.

Porém, o crime não era importante, o ponto principal era que o apóstolo sombrio deveria morrer!

— Fogo! Poder de fogo no nível máximo!

— A bomba de choque espacial está pronta!

*Brrrrrrrr*

A nave agressora pesada da classe Deusa Lua instantaneamente atirou com todo o seu poder de fogo no inimigo!

Esta era uma cena muito rara de se ver em uma batalha espacial. A nave de Han era claramente quase do tamanho de uma pequena fragata, mas possuía um poder de fogo semelhante ao de um cruzador!

Oito canhões principais, doze armas auxiliares, quatro conjuntos de lançadores de mísseis pesados, dois lançadores de torpedos planetários, além de um conjunto de lançadores de bombas espaciais!

Aquela artilharia desenhou belas linhas no céu, iluminando o universo escuro. Os torpedos pesados ​​eram como touros que avançavam diretamente em direção ao inimigo, e os mísseis pesados ​​desenhavam arcos perfeitos no ar, escolhendo especificamente as áreas mais vulneráveis ​​do escudo de energia para atacar!

— Destruidor de motores pronto! — Giro-Giro relatou novamente.

— Disparar!

*Booooommm*

Uma luz branca foi disparada, atingindo diretamente a nave Anjo Infernal. As ondas eletromagnéticas não se importavam se a nave estivesse protegida por um escudo de energia. O raio poderia perfurar diretamente a camada de proteção de energia, entrar no sistema de propulsão do inimigo e fritar diversos componentes eletrônicos.

Embora houvesse apenas uma diferença de menos de dez segundos entre os tempos de travamento da mira das duas naves, Han, que atirou primeiro, foi capaz de desencadear uma onda de destruição surpreendente dentro desses poucos segundos.

No espaço escuro, a nave de guerra de Han, pouco maior que uma fragata, estava avançando em direção a um cruzador, que era muito maior, disparando o tempo todo!

— Escudo de energia do inimigo completamente destruído! Começando a atacar a armadura do inimigo! — Giro-Giro relatou, empolgado.

Quanto tempo levaria para destruir o escudo de energia de um cruzador?

A resposta, nesse caso, era menos de 10 segundos!

Esse era o poder da nave Deusa Lua, da classe Agressora Pesada! Este era uma nave de guerra de segunda geração, e seu nível de tecnologia era imensamente superior ao da nave inimiga!

Porém, Han sabia muito bem que o ponto forte da Anjo Infernal não era seu escudo de energia, mas sua armadura reforçada. Seria a insana Deusa Lua mais feroz, ou a nave Anjo Infernal mais resistente? A hora da verdade se aproximava!

*Boom*

*Boom*

Depois que a nave Anjo Infernal travou sua mira na nave de Han, ela começou a bombardear a pequena fragata com seus canhões laser. O escudo de energia da nave de guerra de Han estava se enfraquecendo rapidamente, tamanho o poder das armas laser. A precisão e a velocidade de disparo eram incrivelmente altas.

— Continue colado e dispare! Use os feixes de estagnação e reduza a velocidade deles para zero! — Han gritou.

Suas ordens enviaram diretamente as duas naves para uma situação trágica de troca de tiros!

Contra as armas laser de alta precisão, continuar próximo ao inimigo e trocar tiros era a única opção de Han. Afinal, mesmo que Han acelerasse e voasse ao redor do inimigo, ele não conseguiria evitar os tiros.

As armas principais da Deusa Lua de Han eram canhões de tiro rápido, então quanto mais perto eles chegassem, melhor o dano causado por eles.

*Shua*

Dois feixes de estagnação foram lançados, e a luz branca travou a classe Anjo Infernal no lugar!

O motor do inimigo já tinha sido parcialmente destruído, resultando em uma velocidade extremamente baixa, e agora com mais dois feixes, a velocidade da nave Anjo Infernal estava próxima a zero. Nesse momento, o apóstolo sombrio não tinha para onde ir!

— A taxa de precisão aumentou para 100%! — Giro-Giro gritou.

Naquele instante, as naves de guerra, uma grande e outra pequena, já estavam a apenas algumas centenas de metros, e isso era muito raro no espaço. Pareciam dois lobos agressivos usando suas garras para agarrar o inimigo e mordê-lo com suas presas!

Na tela havia duas janelas exibindo as especificações de cada nave. A primeira camada era o escudo de energia, a segunda era a armadura, e a última era a camada estrutural, que também era a última proteção da nave de guerra.

As defesas de ambos os lados estavam diminuindo rapidamente, o escudo de energia de Han tinha perdido 90% de sua potência, mas a armadura da Anjo Infernal também havia sido danificada seriamente por Han, estando em 37% da durabilidade.

— Nós venceremos! — Giro-Giro gritou: — O cálculo dos dados mostrou que quando afundarmos a nave inimiga, ainda teremos 58% da camada estrutural!

O poder dos disparos rugia em seus ouvidos. A nave tremia violentamente. As mãos de Han seguravam firmemente o assento, e ele não falava nada. Claro que ele sabia o resultado. A Deusa Lua, após aquela personalização extrema, tinha um poder de fogo absurdo! Mesmo se disputasse contra naves de guerra dois níveis mais altos que ela própria, ela ainda não perderia fácil!

A questão era que, se a outra parte também tivesse os mesmos dados que Han estava recebendo, como o apóstolo sombrio reagiria? Ele simplesmente deixaria Han fazer seu cruzador em pedaços? Ou pularia para fora antes que a nave de guerra fosse destruída?

De repente, Han viu pela projeção do radar a nave dourado-escuro liberar uma bomba espacial redonda na direção contrária.

— Atenção! Uma bomba espacial de alto nível acaba de ser lançada pelo inimigo!

O sistema auxiliar mal terminou de emitir o alarme, e a bomba redonda explodiu atrás da nave do inimigo.

*Boooooom*

A onda causada pela explosão feroz atingiu a nave inimiga e a arremessou à frente, fazendo com que a nave do apóstolo sombrio colidisse fortemente contra a de Han. A força do impacto destruiu um pedaço das naves, que continuaram avançando em direção à órbita do planeta onde ficava o cemitério dos robôs.

Aquele apóstolo maldito realmente se recusava a admitir a derrota! E, na verdade, usou uma bomba de ar poderosíssima que atingiu inclusive sua própria nave!

Nesse momento, a situação era que as duas naves tinham perdido o controle e caíam quase juntas a uma velocidade acelerada!

Todos as naves de guerra tinham um mecanismo de distribuição de energia. Ao atacar, o reator de fusão focaria seu envio de energia no sistema de poder de fogo, e assim o sistema de mobilidade não receberia muita energia. Como resultado, a força dos motores de Han não foi suficiente para competir contra o impacto daquela nave gigantesca, somado à bomba de ar lançada próximo a eles.

— Iniciando sistemas de emergência!

— Cala a boca!

*Pa!*

O sistema auxiliar anunciou o início do sistema de emergência da nave, que desligaria o sistema de armas e transferiria a energia para o motor para tentar evitar a queda.

Porém, antes mesmo que o anúncio terminasse, Han já bateu em um botão vermelho no console central e desligou o sistema auxiliar!

— Fogo! Continue atirando! Não transfira energia para o motor! — Han gritou em voz alta, irritado.

Então, uma cena surpreendente apareceu no espaço, ambas as naves estavam fora de controle e começaram a cair em direção à órbita do planeta marrom.

No entanto, a Anjo Infernal dourado-escuro desligou seu sistema de armas e transferiu toda a energia para o motor, na tentativa de controlar a trajetória da nave para evitar a queda. Mesmo que a queda fosse inevitável, seria muito importante ajustar a nave para que ela caísse no melhor ângulo possível, favorecendo a sobrevivência dos eventuais passageiros e evitando a explosão dos reatores.

Porém, a Deusa Lua de Han não se importou em ficar fora de controle e continuou atirando ferozmente! Além de não se preocupar com a queda da nave, ele também transferiu a energia restante no sistema motor para o sistema de armas.

Aquela batalha estelar finalmente entrou no estágio mais crítico!

Han não se importava sequer se morresse na queda, pois tudo o que ele queria naquele momento era esmagar o apóstolo sombrio com tudo o que ele tinha!

— Você vai morrer! — Han gritou com raiva.

Nos últimos instantes antes de atingir o chão, ele ainda disparou manualmente um torpedo! A chamada nave com a defesa mais forte começou a soltar muita fumaça preta!

*Broooooooom*

Sem qualquer ajuste de posição, a Deusa Lua de Han entrou com tudo no chão, se arrastando por quilômetros.

Quanto à Anjo Infernal, ela levou outro torpedo pouco antes de cair, e este torpedo perfurou a armadura para pôr fim àquela nave, fazendo com que o resto da nave explodisse e depois atingisse o solo com velocidade total!

Finalmente, destruída!

Os locais onde as duas naves de guerra caíram estava a dezenas de quilômetros um do outro, mas as chamas que subiam ao céu do outro lado eram prova do ocorrido!

Que batalha insana!

Se o apóstolo sombrio fosse tão persistente quanto Han, o resultado provavelmente seria completamente diferente. Se ele não tivesse ajustado a força para o motor e ao invés disso continuasse a atacar, a camada de armadura de Han provavelmente teria sido destruída antes da queda e, somado ao impacto gigantesco ao atingir o solo, o resultado provavelmente seria uma situação onde ambos os lados teriam morrido.

Porém, o apóstolo sombrio definitivamente não era tão persistente e feroz quanto Han. Ele parou seus ataques muito cedo, e a camada de armadura da nave de Han ainda tinha 73% de sua integridade quando a nave atingiu o solo, permitindo que a nave ficasse acabada, mas não completamente destruída.

O apóstolo sombrio realmente achou que iria conseguir ajustar sua trajetória e pousar com segurança na frente de Han? Até um retardado saberia que isso seria impossível se conhecesse Han!

Han decidiu que ele iria continuar atacando até o último segundo. O chamado ataque demoníaco consistia em apenas atacar como um demônio, sem se preocupar com mais nada. Esse era o credo dele!

Ainda assim, o impacto causado pela queda de uma nave estelar de 10 mil toneladas era algo difícil de se descrever. Han conseguiu ficar de pé depois que a Deusa Lua parou completamente, abrindo um rasgo enorme no solo do cemitério dos robôs.

*Pip*

O reator de fusão principal havia sido travado completamente para evitar uma explosão e a nave de guerra ficou sem energia até que o reator reserva entrasse em funcionamento. Depois de dois segundos de escuridão, as luzes vermelhas de emergência da sala de comando apareceram, manchando tudo com a cor do sangue.

— Tentando reiniciar o reator principal pela primeira vez! — Giro-Giro subiu rapidamente no console e apertou firmemente o botão para reiniciar.

— Não se mova, escute. — Han levantou Giro-Giro e tentou ouvir atentamente.

*Tik tik tik tik*

Do lado de fora da armadura da nave, Han ouviu um som estranho de algo andando.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

4 Comentários

  1. A pequena nave de HAN “Deusa da LUA” não e nem um pouco e incrível
    “Oito canhões principais, doze armas auxiliares, quatro conjuntos de lançadores de mísseis pesados, dois lançadores de torpedos planetários, além de um conjunto de lançadores de bombas espaciais!”… nem a millenium falcon tinha tantas armas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!