DNG – Capítulo 197

Crocodilo Voador

Embora Han já esperasse que sua punição fosse a destruição da Terra, quando a garota na escrivaninha disse isso a ele, ele ainda soltou um suspiro infeliz. O plano de migração da Terra ainda precisaria de pelo menos 3 anos para ser concluído. Nem mesmo o primeiro lote de imigrantes havia saído ainda. O número de pessoas na Terra ainda era gigante.

Além disso, mesmo que todos se mudassem para a Galáxia Cavalos Gêmeos, Han não poderia simplesmente deixar a linda casa em sua memória ser destruída. Não, mesmo se a Terra estivesse vazia, ainda era o lugar onde Han havia crescido.

A menina com sardas de repente sentiu seu coração bater mais rápido quando um forte contraste apareceu entre a bravura no rosto de Han e o toque de tristeza em seus olhos. Tal contraste a fez sentir uma atração inexplicável por ele.

— Está tudo bem, geneticistas como você são o que mais estamos procurando. Contanto que você demonstre suas habilidades, você passará na seleção com sucesso, certeza! Ah, certo, seu nome é Voz do Vento, mas o que exatamente quer dizer isso? — A menina com sardas estava muito animada. Ela queria desviar a atenção de Han e perguntou com curiosidade.

— Meu nome quer dizer que há algumas pessoas neste mundo que ninguém conseguirá entender, assim como o vento, pois você nunca irá entender o que o vento está tentando dizer, — Han respondeu, deu um aceno de cabeça ligeiro para a garota, e então se virou e saiu da tenda.

A menina com sardas observou enquanto Han saía, e seus olhos gradualmente se tornaram um pouco apaixonados, como uma novinha de olho em seu crush. Ela sentiu que a primeira frase que Han disse continha a tristeza de um poeta, o que a fez se sentir muito tocada.

— Uma pessoa que ninguém entende? — ela sussurrou para si mesma.

— Humph!

O menino que tinha a mesma idade que ela zombou com uma expressão séria, mas ao olhar para as costas de Han, seus olhos demonstraram um pouco de sua irritação. Porém, na frente da garota com sardas ele não demonstrou nada mais.

Durante toda a noite, Han estudou as anotações que Andarilho Noturno e Wuyun deram a ele, assim como os recursos de engenharia mecânica e eletrônica do velho Mo.

Originalmente, Han acreditava que seu principal objetivo era ser um guerreiro, e embora não houvesse nenhuma perda se ele aprendesse outras técnicas, as artes marciais ainda deveriam ser sua prioridade.

Porém, depois de chegar ali, a opinião de Han mudou gradualmente. Mais um ofício significaria mais uma opção, pois se Han não conhecesse engenharia genética, ele seria forçado a lutar como Parco Luar Turquesa. Em comparação com os especialistas técnicos, o caminho dos soldados era, sem dúvida, mais difícil.

Depois de uma noite tranquila, na manhã do segundo dia, Parco Luar Turquesa veio até a tenda de Han. Seus dedos gentilmente passaram por seu anel dimensional e ele jogou alguns sacos de couro grandes no chão.

— Posso te pedir um favor? — Parco Luar Turquesa perguntou.

— Vá em frente. — Han fechou o caderno e olhou para ele.

— Você faria uma besta de fusão para mim? Eu não quero matar pessoas, a menos que eu seja obrigado. Eu preferiria deixar uma besta de fusão fazer a matança, — Parco Luar Turquesa explicou.

Han concordou com a cabeça. Embora ele tivesse matado inúmeras pessoas, ele ainda admirava o receio de Parco Luar Turquesa com relação ao assassinato. Ninguém nascia como um carrasco, nem mesmo Han, pois ele só se tornou fatal com suas técnicas depois de perceber a responsabilidade que ele assumiu.

Parco Luar Turquesa não gostava de matar sem motivos, mostrando que ainda havia um pouco de virtude em seu coração.

Depois de levar os sacos de couro para um quarto vazio na tenda, Han os abriu e deu uma olhada. Havia alguns corpos de crocodilos estelares de baixo nível no interior, o Crocodilo Estelar Negro, e também havia alguns cadáveres que pertenciam a uma espécie de abutres.

— Onde você conseguiu isso? — Han perguntou, curioso.

— Você nunca leu cuidadosamente as regras do encontro Dark Net? Há um lugar chamado Vale do Universo, onde existem muitas bestas e plantas. Se necessário, as pessoas podem ir lá caçar. Ontem à noite eu fui e peguei essas coisas. Você poderia fazer uma besta de fusão com isso? Só de pensar no início das batalhas amanhã meu coração já se enche de desgosto. Matar será meu último movimento, e também meu último recurso, — Parco Luar Turquesa disse.

Han olhou para o cadáver dessas bestas e disse:

— Vou tentar.

— Bom, obrigado, vou tomar um banho. Eu me sujei um pouco.

Han sorriu:

— Tome cuidado. Não lave seu disfarce quando estiver tomando banho. Aquele pioneiro da Dark Net não quer que nos reconheçamos. Essa é a regra.

Parco Luar Turquesa suspirou, se virou e saiu, resmungando:

— Eu sei, eu sei, sempre que estivermos aqui, temos que estar disfarçados. Maldito conselho da Dark Net. Se não estivéssemos aqui, provavelmente nos tornaríamos bons amigos, com certeza, amigos na vida real.

Como Han se inscreveu para o campo da biologia genética, que também era a profissão controlador de bestas, sua agenda diária estava muito mais livre que a de Parco Luar Turquesa.

Han ficou sabendo que, no dia seguinte, Parco Luar Turquesa teria que ir com todos os soldados para participar da primeira rodada de seleção. Não era para matar um ao outro, mas sim para destruir uma tribo nativa nas proximidades, onde seriam observadas suas forças de combate individual.

Claro, isso era apenas a primeira rodada, e depois haveriam testes mais rigorosos esperando por eles.

Durante a noite, Han entrou na tenda do Parco Luar Turquesa e deu as bestas de fusão que ele fez para ele, e também disse a ele como usá-las, assim como enumerou as forças e fraquezas daquelas bestas.

Como dizia o velho ditado, bons alunos vêm de professores qualificados. Han nunca sentiu que fosse um mestre em genética, mas isso era por causa do nível de habilidade em que o viciado em bestas Wuyun estava. Han achava que seu nível não era tão alto quanto o de Wuyun, então ele não poderia ser chamado de mestre.

Porém, ele havia esquecido que Wuyun era o especialista em fusões de alto nível da Via Láctea, um monstro que estudava bestas genéticas a ponto de enlouquecer. Se Han quisesse se comparar a Wuyun, esse padrão estaria bem alto. Porém, para pessoas como Parco Luar Turquesa, que não tinham entrado em contato com verdadeiros mestres, o nível de Han seria suficientemente alarmante.

— Isso foi realmente feito por você?! —Parco Luar Turquesa viu o crocodilo com asas que Han deu a ele e exclamou.

— Sim, — Han respondeu como se não fosse grande coisa.

— Em apenas um dia você fez um monstro desses?

— Eu fui bem devagar, na verdade. O tempo foi gasto principalmente no design e no planejamento. Depois que eu fui para a mesa de operação, só precisei de 2 ou 3 horas para terminar.

— Impressionante! — Parco Luar Turquesa disse com empolgação: — Com isso, agora estou feito! Eu não tenho mais nada com o que lhe pagar, então você deve aceitar essa gota de medula sanguínea.

Então, ele jogou uma bola carmesim para Han. Han estudou farmacologia, e é claro que ele sabia o que era a medula sanguínea. Diferentemente dos medicamentos refinados pelos farmacêuticos, as gotas da medula sanguínea eram drogas de tratamento mágico naturais que tratavam feridas externas. Mesmo que o estômago de alguém tivesse sido cortado, a ferida se recuperaria rapidamente após a ingestão da gotícula de medula sanguínea.

Esta gota deveria ser a última carta na manga de Parco Luar Turquesa, então Han se recusou a aceitá-la. Parco Luar Turquesa não ficou feliz, então ele mostrou a Han outras duas outras gotas, para que Han soubesse que ele não estava dando a sua última gota. Han finalmente concordou e guardou a gota em sua Marca Lunar.

O brutal julgamento dos soldados finalmente começou. Parco Luar Turquesa e todos os soldados foram enviados em uma nave estelar ao mesmo tempo para um planeta sombrio. Eles foram informados que existia um tipo de criatura voadora lá. Elas eram noturnas e geralmente descansavam em cavernas durante o dia.

A missão dos soldados era defender uma cidade em ruínas pelas próximas doze horas de escuridão, e os homens da Dark Net observariam de longe, registrando o desempenho de todos para lhes dar uma classificação.

Além disso, não havia outras regras. Se os soldados quisessem cooperar, dependia inteiramente deles.

A cidade em ruínas estava manchada de sangue, com cortes numerosos nas paredes parcialmente desmoronadas, e dezenas de milhares de soldados foram jogados lá ao entardecer, sem saber o que fazer.

Quando a nave espacial desapareceu entre as estrelas, a escuridão da noite caiu sobre eles.

Os soldados então viram inúmeras sombras voando dos vales que cercavam a cidade, abrindo suas asas como se estivessem avançando em direção a essa cidade e às pessoas que ainda residiam nela.

A batalha irrompeu imediatamente. Na noite escura, ouviam-se gritos aterrorizados, sons de ossos sendo esmagados e corpos sendo rasgados.

Depois do pânico inicial, os soldados perceberam que, se não começassem a trabalhar juntos, não haveria maneira de lidar com esses inimigos voadores.

Os inimigos tinham uma velocidade incrivelmente rápida, e usavam uma estratégia de ataque suicida, voando muito alto e depois despencando em linha reta para cima de seu alvo, usando uma arma horrível em suas mãos para furar os soldados humanos no solo.

Pelo corpo dessas criaturas, poder-se-ia dizer que eram humanoides mutantes, com boca, orelhas e olhos. Havia inclusive asas conectadas com os braços. Sua força permitia que voassem muito rápido e alto, e também que causassem danos letais incríveis ao arremessar lanças.

O campo de batalha rapidamente se transformou no inferno. Parco Luar Turquesa soltou o crocodilo voador que Han lhe deu, que era uma besta grande com um corpo de crocodilo e asas de abutre.

Ao mesmo tempo em que o crocodilo voador mostrou seu incrível poder de combate, também demonstrou sua eficácia. Aquela camada de escamas grossas e resistentes era difícil de penetrar. Mesmo se fosse ferido, o crocodilo voador ainda poderia continuar lutando contra os inimigos como se nada tivesse acontecido.

Parco Luar Turquesa, com os crocodilos voadores, rapidamente se tornou o líder de um grupo. Antes, eles não se conheciam, e se agruparam temporariamente durante aquela batalha. Eles encontraram um lago e se esconderam nele, e então fizeram os crocodilos protegê-los na superfície.

Embora os inimigos fossem muito fortes, a água os faria perder o alvo de vista. Os monstros até poderiam tentar um ataque, mas também tinham medo do poder do crocodilo na água.

Depois de uma noite, a equipe do Parco Luar Turquesa havia perdido apenas duas pessoas.

— Onde você conseguiu esses crocodilos voadores? — eles perguntaram a Parco Luar Turquesa.

— De um amigo.

— Você pode nos apresentar a ele? Nós também queremos comprar um.

— Sem problema, mas vocês terão que preparar os materiais para a besta de fusão.

Assim, no dia seguinte, ao meio-dia, quando os soldados retornaram ao acampamento, Han recebeu o primeiro grupo de pessoas que necessitava de bestas de fusão.

Eles trouxeram as bestas que caçaram no Vale do Universo e vieram encontrar Han.

Han franziu a testa e disse a Parco Luar Turquesa:

— Com os materiais que você me deu ontem, eu fiz um total de cinco crocodilos voadores, e ainda há o suficiente para mais quatro. Porém, vocês estão em mais de dez, então não há o suficiente, e o tempo é curto.

Parco Luar Turquesa parecia entender a situação de Han. Ele riu e disse:

— Eu sei como funciona. Para permitir que mestres como você trabalhem, como não haveria uma compensação? Vocês podem pegar as coisas agora, pessoal.

Então, todos tiraram seus tesouros mais valiosos e os colocaram na mesa de Han.

— Escolha o meu, esse tesouro já tem milhões de anos de história!

— Esta é a arte marcial única da minha família!

— Olhe para o meu volante de inércia, é algo obtido uma Zona de Extinção de classe A. Eu não sei o que faz especificamente, mas é a herança da nossa família.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

7 Comentários

  1. Peraí! É sério que a herança da família desse cara é um volante!?
    Obrigado pelo capítulo Vermillion.

    1. Né! Patético isso. Mas veja bem, pode não ser o que você está pensando… Um volante de inércia serve para manter o momento de movimentos, estabilizando rotações ou forças, mas imagina em DNG o nível que um volante desse pode ter? Ele poderia armazernar uma força motora muito maior do que seu tamanho, por exemplo, ou até “gerar” momento por conta própria, sendo assim uma ferramenta que pode ter um valor alto, vai saber.

      Possibilidades à parte, isso é realmente patético ^_^

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!