DNG – Capítulo 207

O Domador de Bestas Mais Porradeiro da História

— Qual é o problema?

Diante da dupla de inimigos e das bestas de fusão que estavam à espreita na neve, a maior reação de Han não foi medo, mas sim curiosidade.

Esta era a primeira vez que ele se deparava com indivíduos da raça divina. De acordo com as lendas, os membros da raça divina eram muito poderosos. Embora eles tivessem a mesma origem que os humanos, desprezavam os humanos, crendo que a fenda em sua testa fosse um presente de Deus, e os humanos eram uma forma de vida mais baixa porque não as possuíam.

A raça divina deixou para trás as chamadas Zonas de Extinção de sua civilização e todos os seres humanos se desenvolveram com base em seu legado. Os humanos eram, por assim dizer, os estudantes da raça divina.

Mas a partir daquele encontro com seus inimigos, Han percebeu que esses “mestres” da raça divina não pareciam na verdade ser tão assustadores. A flutuação de energia esper nesses dois divinos não era alta, o que significa que o nível deles não era assustador e sua força de combate deveria ser bem mundana.

Quanto às bestas sob os pés de Han, elas eram de fato bastante assustadoras. Han imaginou que poderia ser um tipo de cobra ou um tipo de animal com garras, como a Garra do Demônio.

— Você não entende nossa língua ou algo assim? Humano insolente, você não estudou nossa língua desde o nascimento? Por que não me responde?! — O inimigo atrás de Han reclamou. Esses dois caras ainda mantinham uma distância segura de cerca de 200 metros de Han.

Han ainda não respondeu. Os dois membros da raça divina eram simplesmente lixo aos olhos de Han, e podiam ser eliminados mesmo sem o uso de sua força total. Porém, por que eles ainda se atreviam a ameaçá-lo? Eles poderiam ter algumas armadilhas que Han desconhecia?

Mesmo que suas bestas genéticas fossem muito poderosas, elas ainda não conseguiriam determinar o resultado da batalha. Além de bestas de fusão, ainda existiam as pessoas, que eram o que mais importava!

— Apenas mate ele! Este humano insignificante deve ser retardado! — O inimigo na frente de Han disse: — Se mais humanos forem enviados para cá mais tarde, estaremos em desvantagem. O grupo de humanos que vem aparecendo é anormal, muito diferente dos que encontramos antes.

Diferente dos que eles encontraram antes? — Han pensou. Os humanos que passaram pela seleção da Dark Net eram realmente os mais estranhos dentre os humanos, e Han sabia disso muito bem.

— Ok. Já que ele não quer falar, vamos matá-lo! — O membro da raça divina atrás de Han finalmente se decidiu.

Logo depois de suas palavras, ele sacou uma espada que tinha, aos olhos de Han, uma qualidade bem inferior. Não era bem afiada, sendo leve demais, como aquelas usadas por guerreiros de baixo nível ou amadores. Se eles precisavam usar armas leves, e consequentemente bem fracas, significava que eles não tinham força suficiente para usar armas mais fortes e pesadas.

— Você pediu por isso! Pobre humano! Você é apenas mais um rato que vive no universo! Morra! — O inimigo da raça divina gritou.

*Chiin*

Exatamente no momento em que o inimigo sacou sua espada e gritou, Han também pegou sua arma, a Vênus Estranguladora de Estrelas de classe Ares, em uma velocidade profissional.

— Você chama isso de arma? — Han finalmente falou, usando a linguagem que eles entendiam. Ele sorriu e disse: — Até as armas que usei como iniciante eram mais pesadas que as suas. Sua espada é apenas para crianças e pelegos que não leem novels na 3Lobos.

Os dois inimigos da raça divina não sabiam mais o que dizer. A cor de seus rostos mudou completamente, mas Han não sabia se era de medo ou por causa do frio.

O que era exatamente a velocidade de um profissional?

Apenas um milésimo de segundo antes, a mão de Han estava vazia, mas agora havia uma espada prateada enorme de três lâminas na mão de Han. Ele se preparou em uma postura bastante estranha, definitivamente preparado para tanto se defender quanto atacar.

A Vênus Estranguladora de Estrelas da classe Ares era pesada e afiada, e qualquer um com um pouco de experiência perceberia isso. O que Han estava usando era chamado de Arma, com A maiúsculo, mas a coisa usada pelos inimigos da raça divina só podia ser chamada de brinquedo.

— Isso é o que eu quis dizer, esses humanos estão ficando mais estranhos! — O inimigo atrás de Han gritou: — Mate-o! Preparar! Cobra das Neves!

Esse foi o sinal para o ataque, mas a velocidade de reação de Han estava no nível de um guerreiro profissional, ainda mais rápida que a voz do inimigo.

Eles mal viram Han pular e girar seu corpo no ar, e a arma da classe Ares desenhou um arco preciso e atingiu diretamente o chão. Naquele milésimo de segundo em que ele emanou seu poder, Han ainda acrescentou parte de seu poder único das trevas!

— Caminho da Terra, martelo divino que estraçalha a terra!

*Boomrrrrrrrr*

A força poderosa perfurou direto no solo, espalhando a neve do chão e destruindo aquela área congelada! Em um instante, a espessa camada de neve sobre o solo desapareceu, espalhada pela tempestade daquele poder. Não havia um único floco de neve em um raio de 10 quilômetros. O solo congelado estava se despedaçando, junto com os gritos dolorosos das bestas dos inimigos. Todas as bestas dentro do raio de ataque de Han foram severamente feridas.

Quanto aos dois inimigos, eles não conseguiram nem manter suas posições, e foram arremessados para longe pela energia e força assassina que Han liberou.

Este era o efeito daquela arte marcial proibida, os Seis Caminhos do Zero, em conjunto com a energia das trevas. Eram uma força absolutamente dominadora!

Domador de bestas? Que nada! A verdadeira profissão de Han era soldado!

Apesar de seu nível ainda não ter chegado ao de um Senhor da Guerra, Han tinha muitas cartas em sua manga, que lhe permitiam ser destemido mesmo na frente de Senhores da Guerra.

Mas então dois inimigos da raça divina com a profissão de domadores de bestas queriam matar Han?

Eles estariam fodidos!

Isso seria simplesmente impossível!

Como este era o ponto de partida para domadores de bestas na Senda de Todos os Deuses, talvez esses dois caras também fossem considerados iniciantes entre a multidão de domadores da raça divina. Eles tiveram muito azar ao encontrar Han logo após entrar na Senda de Todos os Deuses.

As habilidades de Han não se limitavam apenas ao poder singular do ataque demoníaco. No momento em que o martelo divino estraçalhou a terra naquele raio enorme, a Garra do Demônio, Garra Fantasma e Raposa Prateada saíram de uma vez, avançando diretamente para os dois inimigos da raça divina.

A brilhante e sorrateira Raposa Prateada instantaneamente desapareceu para explorar o terreno, procurando por quaisquer inimigos escondidos.

O que era considerado uma força esmagadora?

Isso era.

O que se chamava de controle completo do campo de batalha?

Isso.

Em menos de um segundo, ele matou completamente todas as bestas do inimigo, controlou os dois indivíduos da raça divina, e terminou sua busca por todo o campo de batalha.

Isso era chamado de um pisoteio absoluto!

Mas como é que se chegava a esse tipo de resultado em uma situação tão desvantajosa?

Muito simples. Han podia não ser o melhor especialista em biologia genética ou domador de bestas. Porém, ele era o mais porradeiro entre todos os domadores de bestas! Por engano, Trindade aceitou o cadastro de Han, que era originalmente um guerreiro, na multidão de domadores de bestas.

Desta forma, Han dominou completamente os dois oponentes da raça divina.

As duas garras arrastaram ambos os inimigos para a frente de Han. A Raposa Prateada também voltou e encolheu os ombros para dizer que não havia nem mesmo uma única alma viva na área. Ela aprendeu este movimento com Han, e agora o esquilinho apenas dava de ombros ou balançava a cabeça quando estava entediado.

Os dois inimigos estavam tremendo na neve. O clima estava frio, mas seus corações estavam ainda mais desolados.

Esse oponente conhecido como Han era realmente aterrorizante. Um especialista em biologia genética, domador de bestas, mas era mais poderoso que guerreiros reais quando se tratava de lutar. Eles nem tiveram tempo de soltar mais bestas, e Han já cuidou deles.

Hora de “limpar” o campo de batalha.

Pensando nisso, Han retirou tudo que os dois tinham, incluindo os dois anéis dimensionais, sem sequer deixar roupas para eles. O corpo morto das Cobras das Neves, e até mesmo as cápsulas moleculares, foram todos pegos por Han.

Essas duas pessoas da raça divina estremeceram sob o vento gelado. Era assim que a maioria dos domadores de bestas eram. Wuyun ria constantemente de Sem Origem por esse ter que treinar todos os dias e ficar coberto de cicatrizes, e se sentia muito orgulho por não ter que dar tão duro, apenas precisando fazer algumas bestas e deixá-las lutar suas batalhas.

Esses dois inimigos claramente tinham a mesma ideia, a julgar pela pele macia e corpo magro.

— Falem. Onde a frota da sua raça divina está agora? A que distância da Via Láctea? — Han perguntou.

— Nós… nós fomos especialmente treinados para vir à Senda de Todos os Deuses na Dark Net. Quanto às coisas sobre a frota ou nossa raça, não sabemos de nada. Ouvimos falar sobre o retorno à Via Láctea, mas a informação sobre o estado do progresso só é acessível pelos superiores.

Han concordou com um aceno de cabeça. De fato, esses dois eram apenas dois coitados da raça divina.

— Então, o que vocês sabem sobre a Dark Net e a Senda de Todos os Deuses? — Han perguntou novamente.

— A Senda de Todos os Deuses é completamente aleatória. De acordo com nosso tempo de estudo sobre ela, esse tipo de teste é completamente aleatório. Qualquer que seja a raça inteligente no universo, não importa quão grande seja sua população, ainda é impossível para eles obter uma vantagem absoluta. Por exemplo, temos milhares de domadores de bestas entrando na Senda de Todos os Deuses atualmente. Ainda assim éramos para estar distribuídos por incontáveis ​​campos de batalha, isolados. É muito raro nós dois estarmos juntos, como aconteceu hoje.

O outro cativo se apressou em continuar:

— Sim, a Senda de Todos os Deuses é realmente imprevisível. Mas, em geral, inicialmente, os guerreiros vão se deparar com guerreiros, os farmacêuticos vão se encontrar com os farmacêuticos. Mais tarde, profissões diferentes começarão a se encontrar. Ninguém sabe como a Senda de Todos os Deuses é regida, nem aonde esta estrada termina.

Han assentiu levemente. Parecia que a raça divina também não tinha reunido muita informação. A Senda de Todos os Deuses era aleatoriamente definida pela Dark Net, não havendo muitos padrões.

Han pensou por alguns minutos e depois resmungou:

— Vocês dois, da raça divina, estão aqui, então, de acordo com a lógica, não haverá mais domadores de bestas da raça divina sendo enviados para cá. Mas se eu matar vocês…

*Gulp*

Ambos os cativos da raça divina engoliram seco e seus olhos se encheram de medo.

*Chop*

A lâmina de Han voou e deu fim às suas vidas. Então, ele esperou naquele mesmo lugar para verificar se seu palpite estava certo. Este lugar era como um ponto de partida de principiantes. Depois que eles morressem, era muito possível que outros fossem enviados para lá.

Após cerca de uma hora, Han praticava silenciosamente o Arranjo 46 sobre uma fina camada de neve. Não importava o que acontecesse, ele não poderia deixar de praticar, independente do lugar.

De repente…

A Raposa Prateada, que foi enviada por Han para explorar, voltou e levou Han ao pé de uma montanha de neve. Havia um novo inimigo, e ele também era da raça divina.

*Chop*

Enfrentando Han, que tinha um maior poder de combate e também já havia se preparado, esse cara não teve chance. Ele também foi limpo por Han, e depois de ter todos os seus itens roubados, ele morreu.

Han continuou a praticar o Arranjo 46, até que o terceiro inimigo apareceu. Então, a mesma coisa aconteceu.

Um aparecia, um morria. Os corpos dos inimigos mortos congelaram gradualmente, e o sangue fresco foi logo coberto pelos flocos de neve. A única coisa que não podia ser coberta era o cheiro de sangue, que gradualmente se espalhou na neve.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

4 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!