DNG – Capítulo 208

Os Brotos que Devem Ser Eliminados

Naquele nível mais profundo da Dark Net, em um lugar misterioso chamado Senda de Todos os Deuses, os prados verdes se estendiam infinitamente.

Um corpo caiu no chão, e o sangue fresco se infiltrou na grama. Era óbvio que essa pessoa acabara de ser morta e o corpo ainda estava quente. Ao lado do corpo havia um homem muito bizarro. Seu braço esquerdo se transformou em uma jiboia negra que abriu suas mandíbulas e rapidamente devorou o cadáver, engolindo-o inteiro e lambendo o sangue que escorreu no chão.

Aquela pessoa uivou para o nada, soltando um grito de satisfação, como um lobo malvado que tinha ficado satisfeito.

Olhando cuidadosamente para o rosto daquele homem, via-se que ele era um ser humano padrão, um dos mais recentes escolhidos por Trindade para se juntar à Senda de Todos os Deuses na Dark Net.

Havia sangue no rosto e sua mandíbula estava fraturada. Ele parecia estar gravemente ferido, mas neste momento, aqueles ferimentos davam a impressão de estar se curando rapidamente, com o corpo devorado possivelmente fornecendo energia para ele se recuperar.

Na frente do humano, havia um soldado da raça divina, totalmente sem fôlego. Seu rosto inicialmente arrogante estava agora coberto de medo.

— Você é realmente um humano ou é um monstro?! O que você fez com o meu aliado! — O soldado da raça divina gritou com raiva.

— Nada, eu acabei de comer ele, só isso. — O soldado humano disse com um rosto sem emoção. Suas pupilas estavam verticais, em formato elíptico, como a das cobras.

— Você co-comeu ele?! — O soldado da raça divina gaguejou: — Is-isso é o seu poder?

O soldado humano lambeu os lábios com a língua vermelho-vivo e disse avidamente:

— Não, é uma técnica proibida. E você sabe qual a coisa que eu mais quero fazer agora?

— O-o-o que?

— Te comer.

— Maldito! Não chegue perto de mim, seu demônio! Demônio! Ahhhhhhhhhhh!

*Chop*

*Chok*

— O sabor não é tão ruim.

Na vastidão do universo, contrastando com uma nebulosa rosa, várias bases estelares da raça divina estavam organizadas em uma estranha formação triangular, se movendo pelo universo infinito. Esta era uma parte da gigantesca frota da raça divina. As pessoas desta raça acreditavam que a chamada Dark Net não era apenas um conjunto de redes, mas sim era uma existência real, com sua base escondida em algum canto do universo.

Contanto que pudessem encontrar esse lugar oculto da Dark Net, com sua frota galática incomparável, eles poderiam capturar a Dark Net de uma só vez e adquirir enormes benefícios, antes inimagináveis.

Tecnologia de alto nível, artes marciais, minerais. Tudo pertenceria à raça divina! Dessa forma, eles se tornariam a forma de vida inteligente mais forte do universo.

Os desesperados líderes da raça divina iniciaram há muito tempo essa longa expedição, gastando três eras nela, atravessando uma distância inimaginavelmente longa.

Porém, infelizmente para eles, a raça divina que deixou a Via Láctea esgotou seus recursos naquela busca, e também sofreu grandes perdas. A raça começou a ter desavenças sobre a decisão de partir naquela expedição extremamente longa, que ainda não havia produzido resultados, e havia até sinais de formação de facções internas.

Assim, a raça divina decidiu voltar para a Via Láctea e desistir de procurar o centro da Dark Net. Embora a longa expedição tenha terminado, a busca pela Dark Net ainda não havia. Esta frota era a legião que estava encarregada de explorar a Dark Net, chamada Unidade de Conquista da Dark Net.

Como se poderia perceber pelo nome, a raça divina usou a palavra “conquista”, mostrando o quão confiantes eles estavam originalmente, pensando que eles com certeza se tornariam os legítimos donos da Dark Net, e até mesmo de todo o universo.

Nas laterais das bases haviam janelas gigantescas, capazes de ver claramente o céu estrelado do lado de fora. Em uma cadeira elevada naquela sala, havia um homem de cabelos negros sentado, inclinando-se para o lado, com uma mão apoiando a cabeça e os olhos fechados, ouvindo o relatório de seus homens.

— Em suma, estamos muito perto da Via Láctea agora, e talvez seja por isso que estejamos encontrando cada vez mais humanos. Esses inimigos são muito diferentes dos que encontramos antes. Eles usam meios muito mais sangrentos e brutais. De acordo com o relatório de nossos homens que voltaram da Dark Net, eles encontraram todos os tipos de perigo, e algumas pessoas até comeram nossos companheiros e os transformaram em energia e nutrientes. Esse tipo de situação não pode continuar. Embora esses humanos tenham acabado de chegar à Senda de Todos os Deuses, você também sabe que a maior característica da Senda é a tecnologia que pode ser adquirida. Na verdade, nós não adquirimos quase nenhuma nova tecnologia da Senda de Todos os Deuses em muitos anos. Este caminho fica cada vez mais difícil quanto mais você se aprofunda nele. Todos os nossos soldados deram o seu melhor, mas nenhum deles pôde avançar mais, se envolvendo em lutas com outras raças inteligentes. Parece que todas as formas de vida inteligente acabaram emaranhadas nesta situação.

Nesse momento, o homem velho de repente abriu a boca e falou em uma voz grave:

— Vamos direto ao ponto. Se não fosse por causa do quanto tínhamos avançado na Senda de Todos os Deuses, não teríamos investido o poder de toda a nossa raça para encontrar a verdadeira localização da Dark Net. Esta maldita decisão nos custou três eras completas, e muitos guerreiros de elite talentosos morreram, não na Senda de Todos os Deuses, mas durante esta maldita expedição. Você também sabe que eu me opus a essa decisão de expedição desde o começo, mas infelizmente não pude convencer os anciãos.

O subordinado concordou com a cabeça e continuou:

— Meu senhor, eu entendo que você teve suas divergências porque na sua opinião é mais importante terminar a Senda de Todos os Deuses o mais rápido possível. O que eu quero dizer é que esses humanos não têm nada de normais. Além dos benefícios, a Senda de Todos os Deuses também pode ajudar essas pessoas a crescer rapidamente. As três eras de longa expedição já nos custaram muitos indivíduos talentosos, e agora, os humanos de repente selecionaram um grupo muito bizarro de sujeitos para adentrar a Senda de Todos os Deuses. Se esses humanos realmente crescerem, temo que eles se tornem adversários fortes.

— Adversários fortes? — O velho franziu a testa e disse: — Isso é um pouco de exagero. Eles acabaram de entrar na Senda de Todos os Deuses, e seus níveis também são muito baixos.

O subordinado disse seriamente:

— Meu senhor, você pode ignorar o presente deles, mas você não pode ignorar o futuro. Muito claramente, esse grupo de humanos não é normal. Eles são implacáveis ​​e usam todos os tipos de artes marciais excêntricas. Nossos soldados mais jovens estão realmente em desvantagem contra esses humanos. Você também viu as estatísticas recentes de casualidades, não é? Em questão de dias, perdemos mais de cinco mil soldados da geração mais jovem.

— Eu vi o relatório, e os números são altos. Então, qual é a sua sugestão? — O velho perguntou.

— Na minha opinião, devemos emitir um aviso geral, lembrando o nosso povo para não subestimar nossos inimigos. E então, enviaremos guerreiros de elite sem muitas missões para eliminar esses humanos. O objetivo é impedir que eles cresçam rapidamente e acabem se tornando uma ameaça.

O velho suspirou levemente, olhou em volta, e disse:

— Não será fácil reunir os melhores guerreiros. Olhe, já faz três eras. Nossos encouraçados de batalha ainda são do mesmo modelo. Os materiais usados ​​ainda são tritânio, e toda a tecnologia e desenvolvimento de artes marciais também parou. A razão para isso é que nossas tropas estavam travadas na Senda de Todos os Deuses e não podiam avançar. Nossa expedição levou três eras e nossas tropas também ficaram presas na Senda de Todos os Deuses por três malditas eras! Nos últimos anos, voltamos a nos focar na Senda de Todos os Deuses, e estamos finalmente fazendo avanços lentos na Dark Net. Pode não valer a pena tirar alguns guerreiros de elite de seus caminhos só para matar humanos. Além disso, a Senda de Todos os Deuses é baseada em probabilidades, e mesmo se nós levássemos um exército de soldados, eles poderiam não encontrar nenhum humano e, assim, desperdiçar tempo e energia.

O subordinado do velho fez uma reverência e disse:

— Meu senhor, é meu dever dar sugestões, mas, quanto à decisão final, ainda será você quem a fará. É que esses humanos são realmente imprevisíveis e impiedosos. Eu recomendo persegui-los ativamente e matá-los quando eles ainda estão fracos, ou caso contrário, eles se tornarão demônios terríveis quando crescerem.

O velho parou por um momento e finalmente tomou uma decisão:

— Tudo bem. Mas eu também posso enviar alguns soldados de elite que já estão prestes a serem eliminados para se juntar ao seu plano. Em breve, vou lhe enviar uma lista de nomes. Nós ainda não seremos capazes de matar todos eles. Embora tenhamos conseguido muita experiência na Senda de Todos os Deuses, esse caminho é aleatório demais, então nosso plano irá, no máximo, eliminar um pequeno grupo de humanos.

O subordinado insistiu:

— Meu senhor, todo humano que matarmos agora, será um demônio a menos no futuro. O que realmente me preocupa é que um grande grupo de demônios humanos apareça daqui a alguns anos.

— Humph! Humanos são humanos, existências que não passam de formigas! Você está dispensado agora. — O velho não pareceu se importar.

O subordinado daquele velho deixou a sala escura e chegou ao corredor. Com as duas mãos na janela, seu rosto ficou pálido. Era um homem de meia-idade com pequenos olhos malignos. Ele cerrou os dentes enquanto observava a vasta Via Láctea do lado de fora da janela.

— Nós definitivamente não podemos permitir que esses humanos cresçam. Eles são todos aberrações! — O homem de meia-idade pensou por um longo tempo, e essas palavras finalmente saíram de seus dentes cerrados.

Setenta e duas horas se passaram, e Han havia matado um monte de domadores de bestas, mas ele não queria sair, sentindo que ainda podia continuar naquilo por bastante tempo.

A razão era muito simples, toda vez que um inimigo era morto, Han podia pegar para si os seus bens. Agora, haviam dezessete ou dezoito anéis dimensionais na posse dele, e ele ainda nem teve tempo para verificar as coisas que havia dentro.

Porém, o que era estranho era que esses domadores de bestas da raça divina tinham seus anéis com 100 metros cúbicos de espaço, como se aquele fosse seu equipamento padrão.

Se comparar com outras pessoas pode realmente deixar alguém deprimido. Os seres humanos não dominavam as tecnologias dimensionais e de transição, então não tinham a capacidade de produzir essas ferramentas de armazenamento dimensional. Porém, na raça divina, esses anéis dimensionais já se tornaram equipamento padrão, e todos tinham um.

*Shuoon*

Após as 72 horas previstas, Han foi forçado a sair da Dark Net e foi enviado de volta à Terra. Ele não sabia qual tecnologia era usada para aquilo, mas a cápsula molecular na Marca Lunar de repente se reativou e apareceu, ignorando completamente as leis dimensionais.

Han permaneceu por um tempo dentro da cápsula escura, sem abrir a tampa para sair. Ele abriu sua pontuação na tela. O total era de 2900 pontos. Desses, 1000 pontos foram porque Han passou na avaliação inicial da Senda de Todos os Deuses, e além disso, cada vez que ele matou um adversário, recebeu 100 pontos. Dentro de três dias, ele eliminou dezenove domadores de bestas da raça divina.

— Eu vou dar uma olhada na estação de transferência. — Han imaginou como ela era, e gentilmente tocou a tela.

*Shuoon*

Outro processo de transferência de espacial começou. Han foi enviado para aquela fortaleza com muitas portas. Em cada porta havia instruções. A pessoa poderia entrar na porta que quisesse, dependendo do motivo pelo qual desejava trocar seus pontos.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

5 Comentários

    1. Acho q eles vão mandar um Esquadrão Suicida de Elite mas depende de Han e dessa galerinha bizarra não vai sobra nenhum kkk

  1. Gostei dessa:”os humanos de repente selecionaram um grupo muito bizarro de sujeitos” e dessa”Eles são implacáveis ​​e usam todos os tipos de artes marciais excêntricas. ” kkkkkkkk
    Obrigado pelo capítulo Vermillion

    1. Mas a minha favorita foi: “você pode ignorar o presente deles, mas você não pode ignorar o futuro.”

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!