DNG – Capítulo 209

Porque Nível Nunca é Demais

Quando Han viu pela primeira vez o número de opções de negócios disponíveis na segunda camada da Dark Net, ele ficou profundamente chocado. Por isso que, quando ele finalmente conseguiu alguns pontos acumulados, ele imediatamente pensou na estação de transição, onde ele poderia ver os itens disponíveis para a troca.

De acordo com o manual, a estação de transferência era um grande complexo, e o sistema da Dark Net impedia automaticamente que seres inteligentes se encontrassem. Se alguém quisesse se encontrar com outras pessoas, teriam que ir para a estação de comunicação.

Como Han havia previsto, os 2900 pontos não podiam ser trocados por coisas verdadeiramente valiosas.

Desta vez, sem a restrição de tempo, Han observou cuidadosamente cada uma das salas, e percebeu que muitas das coisas aqui já pertenciam à raça divina.

Por exemplo, um milhão de pontos poderiam ser trocados pela tecnologia de fabricação de uma ferramenta dimensional elementar de um metro cúbico. Se ele quisesse maiores, teria que gastar cem milhões de pontos pela tecnologia do de dez metros cúbicos. Quanto a uma ferramenta de dimensão de cem metros cúbicos, sua tecnologia de fabricação exigiria impressionantes dez bilhões de créditos.

É claro que este era um investimento feito uma única vez, já que, depois de obter a cópia, o proprietário poderia compartilhá-lo com muitas pessoas.

Han achava que muitas tecnologias da raça divina provavelmente vieram dali, e se ele conseguisse adquirir muitos créditos, ele poderia instantaneamente preencher a lacuna de tecnologia existente entre a humanidade e a raça divina.

Quanto a preencher a lacuna entre os indivíduos, isso seria relativamente mais difícil. Devido à diferença nas características físicas, todos os membros da raça divina tinham poderes e fontes de energia esper. Até mesmo aqueles domadores de bestas poderiam lutar. Era só que o poder de combate deles não era tão forte quanto o dos guerreiros profissionais como Han.

Han demorou muito tempo na estação de transição e achou que a única opção adequada para ele naquele momento era trocar seus pontos por tempo de treinamento especial. Havia uma sala de treinamento na estação de transição e, de acordo com o manual, as salas de treinamento tinham características extraordinárias, supostamente a melhor maneira de os soldados se aprimorarem.

Han entrou em uma sala de treinamento. Parecia ser uma sala vazia, enorme e silenciosa.

Na parede, havia uma tela de controle que mostrava os modos de treinamento disponíveis: normal — 10 créditos a cada hora; aprimorado — 100 créditos a cada hora; modo insano — 1000 créditos a cada hora; modo pesadelo — 10.000 créditos a cada hora.

Quanto a níveis ainda mais altos de treinamento, a estação de transição atual não os possuía. Provavelmente era preciso ir para um nível mais alto de estação de transição para consegui-los.

Han pensou por um segundo e primeiro selecionou o modo normal.

*Bang!*

Quando Han tocou a tela, todos os lados da sala de treinamento começaram a piscar com muitas luzes vermelhas, a temperatura dentro da sala também começou a subir, e Han sentiu como se houvesse energia passando por sua pele e entrando em seu corpo!

— Então é assim que funciona! — Han ficou surpreso.

Qualquer tipo de treinamento requereria energia esper, nesse momento, a sala estava irradiando continuamente aquela energia. Han não queria perder tempo, então começou a treinar imediatamente, começando pelo mais fundamental Arranjo 46, usando duas horas inteiras para consolidar sua fundação.

Desde o início, Han nunca parou seus treinamentos básicos. Ele ficou muito familiarizado com o Arranjo 46, como se esse treinamento fizesse parte de seus genes. Porém, esse familiar Arranjo 46 agora passava uma impressão diferente, e quanto mais ele praticava, mais energético ele ficava, como se treinar agora não custasse nada de sua energia, e seu cérebro não apenas não se cansava de treinar, mas também se tornava mais ativo.

Han começou a se mover mais e mais rápido, tornando-se uma miragem tão rápida que pessoas normais não conseguiriam ver claramente seus movimentos.

— Esse sentimento é incrível!

Han ficou extremamente animado e começou a praticar os Seis Caminhos do Zero. Partindo dos movimentos naturais dos Seis Caminhos do Zero para o Caminho do Céu, o Caminho da Terra e o Caminho dos Homens.

Aquela sensação de poder que ele sentiu há pouco desapareceu. Afinal, os Seis Caminhos do Zero formavam uma técnica proibida de primeira linha. Seu consumo de energia não poderia ser comparado ao do Arranjo 46. Depois de apenas uma hora, Han se sentiu exausto, como se todo o seu corpo estivesse esgotado.

Porém, para Han, isso ainda era uma surpresa. No passado, com um treinamento de alta intensidade, ele precisava parar a cada meia hora porque não suportava a carga excessiva em seu corpo. Porém, agora ele conseguiu continuar por uma hora, que já era duas vezes mais do que antes.

Talvez o modo aprimorado seja melhor?

Han pensou sobre isso e escolheu outro nível.

*Bang!*

As máquinas luminosas no interior que irradiavam energia subitamente incrementaram sua potência, e a energia começou a preencher o corpo de Han como uma fonte de água. Ao mesmo tempo, os créditos de Han exibidos na tela também começaram a diminuir rapidamente.

Ele não ousou desperdiçar pontos e começou seu treinamento imediatamente, e então uma cena surpreendente apareceu naquela sala mágica.

— Caminho do Céu, punho dilacerador dos céus!

— Caminho do Céu, punho dilacerador dos céus!

— Caminho do Céu, punho dilacerador dos céus!

Han quase não podia acreditar. Agora, ele conseguia usar o Caminho do Céu consecutivamente! Dentro de um minuto, o céu foi dividido três vezes!

Em seguida, após o descanso que se seguiu à exaustão, o Caminho da Terra também foi usado repetidamente por Han, estraçalhando o mundo inteiro contido naquela sala de treinamento, como se o mundo estivesse prestes a desmoronar.

Aquela sala de prática quase mágica não poderia apenas fornecer valiosas quantidades de energia, mas também era incrivelmente resistente, não importando quantas vezes Han usasse seu ataque do demônio, nem mesmo o menor arranhão aparecia no cômodo, e tudo ainda parecia novo em folha.

Quanto ao reabastecimento de energia da fonte, Han estimou que ele teria que pelo menos ativar o modo insano de 10.000 créditos para que ele conseguisse praticar repetidamente e sem interrupção os Seis Caminhos do Zero.

É claro, a fonte de radiação de energia aumentaria muito sob o modo insano, e o problema seria se o corpo de Han poderia absorver tanta energia. Afinal, havia um limite para o corpo de um indivíduo quanto à energia de fontes externas.

Depois de algumas horas de experimentos repetidos e muito treinamento, Han começou a se concentrar em praticar o quarto caminho, o Caminho dos Deuses.

Essa era uma habilidade suprema que ele ainda precisava aprender, e sua dificuldade era inimaginável.

Além disso, Han também estava enfrentando o desafio de estar próximo de entrar no nível de um Senhor da Guerra. Seu índice de energia alcançou o ápice do nível de 5 estrelas, e no momento em que ele avançasse para o de um Senhor da Guerra, seria capaz de ativar um Espaço Zero aterrador de 10 quilômetros de raio. Todos os poderes desapareceriam em um raio de 10 quilômetros, o que era uma situação realmente aterrorizante para qualquer inimigo.

Porém, Han também sabia, fosse o Caminho dos Deuses ou o nível de Senhor da Guerra, esses dois obstáculos eram muito difíceis de superar, como duas montanhas intransponíveis.

Então, ele não esperava superar esses dois obstáculos no curto prazo. A ideia era ser paciente e fazer tudo passo a passo.

Em algum lugar do universo deveria haver um deus escrevendo as regras, e os poderes de nível superior, como o Preceito Zero, seriam difíceis de se aprimorar. Caso contrário, se alguém pudesse convocar facilmente um Espaço Zero de 10 quilômetros de raio, seria completamente injusto com as outras pessoas que passaram a vida inteira treinando seus poderes.

O que Han poderia fazer era praticar muito, e essa era a principal intenção do seu treinamento deste dia. Quanto ao tanto que ele praticava nos bastidores, todos que o conheciam sabiam que era absurdo, e até mesmo Sem Origem achava que Han era um louco quando se tratava de treinamento.

De repente, justo quando Han estava treinando no ritmo normal que ele costumava treinar, de repente ele sentiu uma inquietação incontrolável em seu corpo, como se houvesse uma força prestes a explodir. Algo que não podia ser parado.

De repente, Han parou por um segundo, e então acelerou imediatamente seu ritmo de treinamento. Ele era agora um guerreiro experiente, então ele sabia que aquele era o sinal de que ele estava muito perto de subir de nível!

Prestes a chegar a seis estrelas? Quase no nível Senhor da Guerra?!

Assim tão rápido?!

Han ficou surpreso. O efeito do treinamento na estação de transição era muito melhor do que o esperado por ele. Anos de diligência e trabalho duro não permitiram que Han alcançasse o nível de seis estrelas, mas ele simplesmente veio para a sala de treinamento por algumas horas e já havia sinais de um avanço rápido!

Era um milagre.

Foi a primeira vez que Han treinou sob as luzes que irradiavam energia da fonte, então o efeito de treinamento poderia ser descrito como insano, como se uma força poderosa estivesse empurrando Han. Ele nem sequer conseguiria evitar que seu poder aumentasse, se assim o quisesse.

Em um piscar de olhos, vinte horas se passaram. Han estava coberto de suor, e a dor antes daquele avanço de nível estava fazendo com que ele sofresse. Porém, Han ainda era perseverante, aproveitando essa chance que era difícil de se encontrar.

Os créditos restantes estavam se esgotando. Han tinha que fazer bom uso do tempo restante. De acordo com os padrões de avanço dos guerreiros, aquilo era como remar um barco contra a corrente; se ele não avançasse, ele seria empurrado para trás. Se Han não aproveitasse esta chance e conseguisse avançar de nível rapidamente, seria mais difícil para ele subir de nível na próxima vez!

Já se completaram 24 horas. À medida que o nível subia, também ficava cada vez mais difícil avançar.

Essa foi a primeira vez que Han passou tanto tempo tentando superar uma barreira do nível, e sua tolerância à dor estava próxima de seu limite.

De repente…

Uma sensação de prazer preencheu seu corpo subitamente. Han sentiu que todos os poros de sua pele estavam abertos, e todos as suas veias estavam com sangue correndo freneticamente dentro delas.

*Boooom*

Feito!

Finalmente ele conseguiu!

O sofrimento e o trabalho duro duraram aquele dia inteiro, mas levou apenas um milésimo de segundo para romper a barreira do nível. Justo naquele momento, quando Han estava à beira de cair exausto.

Porém, valeu a pena!

Toda dor desapareceu sem deixar vestígios, substituída por um tipo de energia poderosa, como se ele renascesse, como uma fênix ressurgindo das cinzas.

— Espaço Zero, abra!

Han gritou e, num raio de dez quilômetros, todos os poderes foram anulados!

Este era o domínio de Han, seu território! Não importa quem quisesse fazer algo acontecer em seu território, não importava que tipo de poder celestial fosse ou quão deslumbrantes eles parecessem ser na frente de outras pessoas, uma vez que estivessem no território de Han, não haveria escolha a não ser se pôr de joelhos!

Se Han não quisesse, a pessoa não precisava nem tentar usar seu poder!

— Caminho dos Homens, rasgando o céu e a terra!

Han usou uma série de ataques deslumbrantes para encerrar aquela prática difícil e duradoura. Ele conseguiu! A partir de agora, o título oficial de Han se tornaria Senhor da Guerra! Um guerreiro de elite que estava perto do nível dos Deuses da Guerra!

Contudo, com tantas capacidades únicas, na verdade se Han realmente fosse lutar contra um esper de nível Deus da Guerra, ainda não seria fácil dizer quem venceria. Afinal, o poder de Han nunca foi limitado a apenas aquela habilidade.

Nível seis estrelas alcançado!

Han, o Senhor da Guerra!

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

2 Comentários

  1. Ufa, ainda bem que tem cap novo tão cedo. Peguei o 208 agora pouco. Hehe
    Obrigado mais uma vez, Vermillion!

  2. Daqui a pouco nem o kratos vai conseguir sobreviver ao, Han ssenhor da guerra.
    Valeu pelo capítulo Vermillion.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!