DNG – Capítulo 223

O Nascimento do Monstro de Areia

O plano maluco de Han já estava em ação, e ele começou a usar a técnica Dez Mil Bestas Infindáveis para ativar a areia negra. Raposa Prateada e Garra Fantasma estavam ao seu lado, desesperadamente o protegendo. Han começou a imbuir sua energia nesse deserto negro sem fim.

Na verdade, ele nem precisou pegar um gerbo primeiro para depois usar seu corpo e começar a fusão. Este deserto inteiro estava vivo, e a técnica Dez Mil Bestas Infindáveis conseguia fundir formas de vida.

*Vrrrrrrrrr*

A areia negra sob a mão de Han começou a assumir um estado diferente e estava se transformando em um monstro gigante, devido à divisão celular e consequente mutação. A areia foi capaz de se reformar e, ao mesmo tempo, atrair cada vez mais areia viva naquela direção, formando uma pequena montanha.

O lugar onde Han estava começou a se erguer como uma pequena montanha, e essa montanha formada pela areia negra aos poucos tomou uma forma monstruosa. Ninguém sabia por qual motivo a areia negra era um ser vivo, mas isso não era importante. O importante foi que Han desconsiderou completamente as consequências potenciais da fusão daquela areia.

O deserto negro tremeu e um monstro de centenas de metros de altura apareceu. A areia que formava a pele do monstro era muito áspera, e seus membros eram grossos e os olhos negros. Se alguém fosse julgar pela aparência, o ser que Han criou seria mais como um gigante negro, não como uma besta qualquer.

*Roaaaaaar*

*Rooooooaaaaaaaaar*

O monstro de areia negra rugiu, e os gerbos começaram a correr em direção a ele, mordendo seu corpo.

Assim como Han esperava, o ser criado com essa tecnologia de sincronização genética não era leal. Já que o monstro da areia negra não seria leal a Han, o criador que lhe deu vida, então naturalmente também não seria leal à sua fonte original, o deserto negro.

Então, dezenas de milhares de gerbos começaram a lutar contra o monstro de areia negra criado por Han. Os gerbos eram muito pequenos e também muito fracos, não sendo páreos para o monstro da areia negra. Ele conseguia balançar o braço e aniquilar centenas deles e, com cada pisão, dúzias morreriam.

Naquele momento, Han, Raposa Prateada e a Garra Fantasma estavam todos de pé na cabeça do monstro de areia negra. Ocasionalmente, haviam alguns gerbos que chegavam à cabeça, mas seriam imediatamente mortos pela Raposa Prateada e pela Garra Fantasma.

— Continuem! — Han gritou.

Ele continuou fornecendo sua energia para o monstro, deixando aquele gigante negro crescer cada vez mais. Esta era, até o momento, a batalha mais estratégica de Han. Ele criou um monstro para lidar com outros monstros.

Embora o monstro da areia negra tivesse uma força de combate poderosa, estava sempre focado nos gerbos, em vez de atacar Han, que estava em sua cabeça. A razão era simples: Han estava dando mais vida a ele no momento, então, para poder crescer ainda mais, é claro que não atacaria Han agora. Porém, quanto ao que aconteceria mais tarde, seria difícil dizer. Afinal de contas, as bestas de fusão criadas com este método não tinham lealdade e eram espécies muito egoístas.

Desta vez, o monstro da areia negra eliminou mais de 16 mil inimigos, mas logo haveria mais de 65 mil novos gerbos aparecendo, então Han não teve escolha a não ser continuar fortalecendo o poder do monstro de areia negra.

*Rooooooooar*

Monstro contra monstro.

A segunda rodada daquela batalha estava prestes a começar.

O deserto negro pareceu perceber que o monstro de areia negra que Han criou era uma grande ameaça, então começou a liberar gerbos maiores e mais fortes. Dezenas de milhares deles, que cobriram a terra e o céu e avançaram!

— Continue crescendo! — Han gritou loucamente.

Eles ficaram completamente presos em um círculo vicioso. O ataque do deserto negro sobre Han crescia exponencialmente, então Han não tinha escolha a não ser continuar deixando seu monstro de areia negra ficar mais forte.

Isto era como uma batalha entre duas superpotências. Ninguém se atrevia a parar, pois no momento em que um lado parasse, a morte o aguardava.

*Pop*

— Reabastecimento energético super, três doses.

Han estava determinado a lutar até a morte contra este deserto, desconsiderando quaisquer custos e consequências. Num piscar de olhos, a altura do monstro de areia negra superou duzentos metros, sendo impossível determinar quanta areia ele havia absorvido para chegar a essa altura.

Aquele deserto negro claramente não se renderia. Ele estava criava gerbos pretos maiores, mais fortes e mais brutais, grandes o suficiente para engolir um elefante.

*Roooooooooooar*

*Rooooooaaaaarrrrrr*

Grandes enxames de gerbos negros foram em direção a eles, e até mesmo o rostinho da Raposa Prateada ficou pálido de medo. Essa criaturinha era muito esperta, e sabia que eles estavam em uma situação difícil agora, sendo quase impossível sair dela, já que Han criou um monstro que também forçou esse estranho deserto a se tornar mais insano do que antes.

Veias verdes começaram a aparecer na testa de Han.

Os inimigos eram muito fortes, então ele devia se tornar mais forte que o inimigo!

Os inimigos eram muito loucos, então ele deveria ficar mais louco que o inimigo!

Este era realmente um guerreiro que começou sua carreira com o Ataque Demoníaco, um lutador único que sempre esteve trilhando um caminho sombrio. O contra-ataque frenético do deserto negro não assustou Han, mas despertou a crença dele, que jamais admitiria a derrota!

Um soldado poderia morrer em batalha, mas jamais poderia ter medo da morte.

Este era o credo de Han.

Você se acha o bichão?

Eu sou muito mais louco que você!

A altura do monstro negro do deserto aumentou dramaticamente. Trezentos. Quatrocentos. Quinhentos metros de altura. Um super monstro sem precedentes nasceu! Com um tamanho tão gigantesco, o poder de combate era incrível e cruel, que superava não só a Garra Fantasma, como também todas as expectativas de Han.

Às vezes, Han não se importava com o resultado.

Se fosse outro alguém nessa situação, talvez pensasse que criar um monstro para combater outro monstro, mesmo se ganhasse, seria perigoso porque teria que lidar com o monstro que ele próprio criou.

Porém, Han não deu a mínima.

Este deserto era estranho, e não deu a Han muito tempo para agir. Já que ele não estava pegando leve com Han, então o humano iria apenas devolver o favor. Quanto ao resultado… que se foda!

Ele iria pensar nisso depois de se livrar dos monstros inimigos.

Então, veio a voz do Deus da Guerra Ying Luo. Desta vez ele não ameaçou Han, e sua voz parecia até mesmo assustada:

— Pare, pare imediatamente! Você vai ativar o Demônio de Areia! Maldição! Já foram vários rounds, mas ninguém nunca durou tanto tempo nesta missão. Se isso continuar, você irá ativar completamente o Demônio de Areia, e então nós dois morreremos!

Ying Luo continuou falando de algum lugar misterioso. Segundo suas palavras, o Demônio de Areia deveria ser algum tipo de monstro lendário. Em verdade, o monstro tinha a capacidade de se tornar cada vez mais forte ao encontrar um adversário mais forte. Se ele não pudesse derrotar Han, ficaria cada vez mais forte, finalmente ativando completamente sua forma original, e então o resultado seria desastroso.

— Cale a merda da sua boca! — Han não aguentou mais o lamento frescurento de Ying Luo e gritou.

Os Seis Caminhos do Zero permitiram que Han alcançasse uma iluminação diferente toda vez que ele dominava um caminho, e isso formava uma crença na vitória. Para Han, que tinha há pouco compreendido o Caminho de Deus, sua fé agora era: esse ser chamado deus não existe para ser respeitado, mas para ser superado e morto.

Usando a mesma lógica, os demônios deveriam ser mortos também.

*Vrrrrrrrrrrrrrr*

Depois de várias outras ​​rodadas, a terra começou a tremer insanamente. Um grande volume do deserto negro começou a se fundir, formando um monstro novo e aterrorizante na frente do monstro de areia de Han.

O Demônio de Areia realmente foi ativado por Han.

Agora, o monstro de areia de fusão enfrentaria o lendário Demônio de Areia.

A grande batalha estava prestes a começar.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

5 Comentários

  1. Por algum motivo, isso me lembrou a batalha do godzilla com aquele alien gigante.
    Valeu pelo capítulo Vermillion

  2. Q isso bicho q capitulo monstro .. essa batalha já esta em tal nível e mesmo assim continua a crescer esta batalha promete

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!