DNG – Capítulo 228

Arma Humanoide

Na Via Láctea, no espaço estrelado que circundava a relíquia A1, um cruzador da classe texugo sob a bandeira da República Burton estava viajando. Enquanto aguardava a nave estar pronta para um salto de transição, uma enorme máquina dentro deste cruzador executava uma varredura oculta da relíquia A1.

Quem estava executando esta missão secreta eram os apóstolos sombrios, os soldados de vanguarda enviados pela raça divina. Além dos dois apóstolos sombrios mortos por Han, ainda havia 98 deles vivos na Via Láctea. Essa era uma força oculta sinistra, que não podia ser subestimada.

Esta máquina gigante foi construída pelos próprios apóstolos sombrios, e ninguém sabia qual sua função, além dos próprios apóstolos.

Dentro da sala de comando do cruzador, todos os cinco apóstolos sombrios tinham expressões agitadas. Nesse momento, eles estavam disfarçados como oficiais militares da República Burton.

— Malditos humanos, eles realmente destruíram o selo e liberaram a Arma Humanoide, — um apóstolo sombrio rangeu os dentes e disse.

— Nós deveríamos ter verificado isso antes. Em toda a história da humanidade, a causa direta da formação da Aliança da Via Láctea era o dito Rei das Trevas, que deve ter sido o codinome dado por eles para a Arma Humanoide. Eu não esperava que, mesmo que nossos mestres tenham passado por tantos problemas para selar a Arma Humanoide aqui, os humanos realmente tivessem quebrado o selo e frustrado essa parte do plano dos mestres.

— A Arma Humanoide não está mais aqui, então não temos como concluir nossa missão. O que devemos fazer agora?

— Não se preocupe, de acordo com os registros secretos da história da humanidade, quando a raça humana reuniu toda a sua força e cruzou toda a galáxia tentando matar a Arma Humanoide, eles não obtiveram sucesso. No final, devido aos pensamentos incontroláveis que a instável Arma Humanoide tinha, acompanhados por sintomas frequentes de colapso mental, ela acabou entrando direto em um buraco negro. Porém, alguns milhares de anos depois que foi sugada para dentro do buraco negro, de repente o buraco se desestabilizou. Embora a Arma Humanoide tenha morrido, ela deixou para trás sete cristais, até onde vão as informações esparsas. Eles são definidos como o coração, olho, rótula, osso, mão, cérebro, e cristal. Assim que encontrarmos essas sete partes, também poderemos nos reportar aos nossos mestres. Afinal, embora a Arma Humanoide esteja morta agora, a força que ela possui nunca será destruída.

Um apóstolo sombrio disse amargamente:

— Nós fomos descuidados demais naquela época. Quando os mestres deixaram a Via Láctea, eles deveriam ter levado a Arma Humanoide com eles.

— Não, os mestres não estavam errados. — Outro apóstolo sombrio o repreendeu: — Embora a Arma Humanoide seja poderosa, ela ainda é incontrolável. Além disso, a razão pela qual os mestres deixaram a Via Láctea foi para encontrar a verdadeira entrada para a Dark Net. Se a Senda de Todos os Deuses soubesse que nós, da raça divina, encontramos um poder que pode rivalizar com a Dark Net, o resultado certamente seria a ira deles, e então nossos mestres estariam em apuros. Então, eles não estavam errados em selar a Arma Humanoide na Via Láctea. Os humanos é que são culpados por ousarem quebrar o selo.

Outro apóstolo sombrio falou:

— É tarde demais para reclamar agora. A única coisa que podemos fazer neste momento é reunir os cristais deixados pela Arma Humanoide o mais rápido possível.

Um apóstolo sombrio, que ficou em silêncio o tempo todo, finalmente falou:

— Você notou? Na Via Láctea, há um humano chamado Han Lang. Ele já matou dois dos nossos agentes. O poder que ele usa é muito singular e parece o descrito. Não seria esse o poder deixado pela Arma Humanoide?

— Nossa missão desta vez é pegar de volta a Arma Humanoide, mas os mestres não nos disseram a que tipo de descendência a Arma Humanoide realmente pertencia.

— De fato. Mas, de qualquer forma, por que não listar Han como um dos alvos da investigação?

— De acordo.

— De acordo.

— Assim sendo, informaremos todos os apóstolos para investigar toda a Via Láctea, e focaremos na recuperação dos cristais de poder deixados pela Arma Humanoide.

Após uma dúzia de dias consecutivos de prática de alta intensidade, Han decidiu fazer uma pausa. Não é que ele não quisesse trabalhar duro. Na verdade, Han treinou mais desesperadamente do que a maioria das outras pessoas. Só que o que Han aprendeu foi uma técnica proibida, e a maioria das técnicas proibidas no universo não podiam ser dominadas apenas pelo trabalho duro.

A força dessas artes marciais proibidas não se baseava apenas em suas técnicas extraordinárias, mas também em seus significados profundos. Naturalmente, o significado por trás delas não era necessariamente algo louvável. Elas eram ou cruéis ou caóticas, do contrário não teriam sido proibidas.

Han sabia disso muito bem, já que ele mesmo estava tentando dominar uma arte marcial proibida, então devia aproveitar as pausas entre os treinos para passar mais tempo tentando entendê-la. Os Seis Caminhos do Zero não eram apenas uma arte marcial, mas também uma maneira de ver o mundo.

Assim, Han retornou à Terra. Com a ajuda da cápsula molecular, viajar de volta à Terra a partir da Estação de Transição era apenas uma questão de poucos instantes.

Na verdade, não havia nada na Terra que realmente requeresse a atenção de Han. Nos sistemas militar e político da Terra, ele sempre desempenhou o papel de planejador e líder, em vez de executor.

Por exemplo, o enorme plano de imigração foi iniciado por Han, mas ele não teve que executar pessoalmente todo o plano. Na Terra, ainda havia Long Chuan, Li Yu, Talin, Ke Lake, velho Mo e o exército de robôs, e eram eles que realmente realizavam as operações.

Han estabeleceu duas forças. O primeiro grupo era o quinteto de homens do exército da Terra, e o outro grupo era o quarteto do exército de robôs. As duas equipes de execução eram independentes uma da outra, mas também permaneciam em contato próximo e se ajudavam quando necessário.

Até agora, esse sistema estava funcionando muito bem. Já havia três lotes de imigrantes decolando da Terra para a distante galáxia Cavalos Gêmeos, e o exército de robôs que foi deixado naquela galáxia seria responsável por receber e cuidar dos novos imigrantes.

Depois de três anos, quando as 15 bilhões de pessoas tivessem emigrado totalmente, os dois conjuntos de forças se fundiriam em um sistema de comando militar verdadeiramente supremo.

Han ficou na Terra por apenas dois dias e então partiu novamente. De acordo com o que ele disse, queria ir para o Domínio Oblívio para se reunir com seus professores, e como Long Chuan e os outros não mandavam em Han, eles só puderam vê-lo sair.

Em um piscar de olhos, a nave de Han havia deixado a órbita da Terra e entrado no primeiro canal de transição. Porém, naquele momento, o rosto de Han ficou um pouco sério.

— Mestre, você tem certeza de que alguém está nos seguindo? — Giro-Giro perguntou com curiosidade. — Eu não detectei nenhuma nave desconhecida. Mesmo se eles estivessem usando uma nave de guerra furtiva, seria impossível se esconderam durante um salto de transição.

Han assentiu com a cabeça.

— Eu sei, mas tenho uma sensação muito forte sobre isso, por isso devemos ter muito cuidado. Vamos deixar este lugar primeiro. Se uma batalha irromper, isso afetará pessoas inocentes na Terra. Porém, eu sinto que esse perseguidor não arriscaria me atacar perto da Terra. Nós devemos atraí-lo. Vamos correr o risco de ir para um local remoto.

Giro-Giro adicionou:

— Sim, então não podemos ir para o Domínio Oblívio também. Os três viciados estão lá e o Protetor também.

— Exato, não podemos ir para lá. Você se lembra daquela vez em que passamos por Andrômeda e notamos um perigoso sinal gravitacional? Foi em um planeta de mineração deserto, sem nome. Nós podemos ir até lá, e se as pessoas que estiverem nos seguindo realmente tiverem algo planejado, elas aparecerão também.

Giro-Giro olhou em volta, vigilante, e disse:

— Não fale mais nada, mestre. E se os inimigos estiverem nos espionando?

Han respondeu calmamente:

— O resultado do escaneamento da nave mostrou que não há nenhum dispositivo de espionagem instalado, e não há sinais vitais, então do que nós teríamos receio? Eu estou supondo que eles estão usando uma matriz de rastreamento remoto e travaram diretamente na nossa nave, então não temos que nos preocupar em termos sido grampeados. A única coisa que me preocupa é que o inimigo não apareça, porque eu odeio ser perseguido secretamente. Isso me deixa muito desconfortável.

Han e seu assistente, Giro-Giro, conversavam livremente, mas eles não sabiam que, no tubo de ventilação de sua nave, havia uma pequena coisa observando todos os movimentos de Han. O scanner, é claro, não a detectou, porque essa pequena coisa não era um inseto, nem uma besta, mas uma pequena boneca de madeira, do tamanho de um polegar e desprovida de vida.

Em outras palavras, era uma marionete.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

2 Comentários

  1. ANNABELLE APARECEU NA WEBNOVEL !!!!!!!!! 😨😨😵😵😱😱
    oh bonequinha do capeta, aparece até onde não é pra aparecer.
    Obrigado pelo capítulo Lorde Vermillion

  2. Q capitulo interessante descobrimos q os apostolo são a vanguarda da raça divina e o apostolo sombrio e na verdade uma arma humanoide incontrolável, sendo criada e selada pela raça divina na relíquia A1 ate os humanos a abrirem e libertarem . Alem disso descobrimos o fator de sua morte e que ele deixou para trás sete cristais, Eles são definidos como o coração, olho, rótula, osso, mão, cérebro, e cristal. Sendo q se não me engano han já pegou 3 dessas sete partes,ou seja falta só mais um pouco pro Up máximo

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!