DNG – Capítulo 232

Batalha de Lasers

A Cigarra Dourada das Mil Patas tinha uns três quilômetros de altura, e cada pata era uma lâmina recurva afiadíssima. Como uma nave colossal, a cigarra saltou e investiu contra a Vinha Sanguinária Real de Han.

*Vrrrrrrrrrrr*

Uma infinidade de sons acompanhou o impactante encontro da planta defensiva com a robusta marionete.

A Vinha Sanguinária queria usar seus galhos para afastar a Cigarra Dourada, mas foi imediatamente suprimida. Inúmeras patas se prenderam aos tentáculos da vinha, não permitindo que ela escapasse do aperto da marionete.

No segundo seguinte, Han, que estava prestes a avançar para ajudar a Vinha Sanguinária Real, xingou alto, deu uma ordem para a Garra do Demônio, Garra Fantasma e Raposa Prateada, e correu na direção oposta.

O corpo da Cigarra Dourada das Mil Patas começou a ficar vermelho, brilhando cada vez mais. Evidentemente, ela estava acumulando energia em si mesmo e se tornando instável!

*Boooooooooooooom*

Como previsto, depois que Han e os outros conseguiram se afastar razoavelmente, a Cigarra Dourada detonou, criando uma onda de choque mais intensa do que uma explosão nuclear, levantando uma grande quantidade de poeira, fumaça e sedimentos que enterraram Han e suas bestas.

Han saiu daquela camada de entulhos, tirando a sujeira e a areia de seu corpo. Depois de olhar ao redor, notou que havia um novo buraco onde a Cigarra Dourada se detonou. Era menor que a cratera escavada, mas mesmo assim ainda era gigantesco.

Os olhos de Han se arregalaram!

Sem dúvida, esse marionetista estava colocando tudo em risco para lutar contra Han! A Cigarra Dourada de três mil metros de altura deveria ter sido construída com uma enorme quantidade de tempo e esforço, mas esse marionetista insano, para matar Han, detonou tão facilmente uma arma divina!

Han nem sabia de onde vinha todo aquele ódio. De qualquer forma, agora estava claro que um manipulador de marionetes no nível de Wuyun estava desesperadamente tentando se livrar de Han.

A situação ficou muito difícil.

Lutadores técnicos como marionetistas eram muito difíceis de eliminar. Ele iria liberar grandes quantidades de fantoches, cada um mais forte que o anterior, até Han ser morto.

Ao lutar contra os manipuladores de marionetes, o método mais eficaz seria simplesmente matar o próprio marionetista, pois quando ele morresse não importaria o quão forte seus fantoches fossem, já que eles seriam apenas uma pilha de lixo sem vida.

Infelizmente, Han não conseguiria isso. Ele já observou o local com seu Olho das Trevas, mas não havia nem sinal do marionetista naquele campo. Era muito provável que este inimigo não estivesse sequer neste planeta e estivesse controlando o campo de batalha a uma distância enorme.

— Hoje, vou tirar sua vida! — A voz daquele marionetista soou novamente. — Gêmeos do Penhasco!

*Kaka*

Logo depois que sua voz soou, dois raios luminosos caíram diretamente do céu, mas quando estavam prestes a tocar o solo, rapidamente mudaram a direção, voando em baixa altitude, paralelamente ao solo.

Han usou seu Olho das Trevas e viu claramente dois novos seres. Eles eram na verdade marionetes humanoides!

Aquelas criações eram a existência mais cruel entre todas as marionetes. O marionetista transformaria um ser humano vivo em um zumbi que perdeu sua consciência e só seguiria suas ordens.

Eram criaturas similares às criadas com a tecnologia que Han usou para fazer a Garra Fantasma. Ela foi a recombinação de um apóstolo sombrio humanoide e um inseto, enquanto que marionetes humanoides eram uma recombinação de humanos com partes mecânicas.

Os Gêmeos do Penhasco eram duas marionetes que podiam voar. Eles pareciam idênticos, presumivelmente sendo irmãos gêmeos durante sua vida. O marionetista havia dado a cada um deles um par de asas e também fez modificações em outras partes do corpo.

Quando chegaram perto de Han, as duas marionetes esticaram os braços ao mesmo tempo e os punhos dobraram para cima, expondo canos de metal escuro.

— Armas a laser!

Han gritou e ordenou que suas bestas se espalhassem imediatamente.

Armas a laser eram muito letais contra espers. Infelizmente, elas eram relativamente complicadas de transportar e também inconvenientes para usar.

Porém, este marionetista instalou diretamente as armas a laser nas marionetes, criando dois canhões a laser humanoides, que ainda por cima voavam!

Como resultado, as deficiências das armas laser foram supridas. Era realmente um projeto muito poderoso!

*Tchooon*

*Tchooon*

*Tchooon*

O canhão laser de disparo rápido atirou continuamente, e qualquer pessoa experiente sabia que atirar de cima era muito mais vantajoso do que atirar em um alvo na mesma altura.

Soldados de alto nível podiam se esquivar das armas a laser com base em sua própria velocidade de reação neural. Até as armas a laser travarem no alvo, acionarem o gatilho, e disparar a energia para atingir o inimigo, preciosos milésimos de segundo seriam gastos, e os soldados de alto nível poderiam facilmente utilizar este tempo para se esquivar do tiro.

Porém, agora a situação era de duas marionetes com visão panorâmica. Sua linha de fogo era muito clara e eles também podiam prever a direção e a velocidade de esquiva de Han para melhorar sua própria precisão.

A situação se tornou difícil imediatamente. Han e suas bestas estavam correndo por aquele lugar, tentando se esquivar de todos os lasers disparados do alto.

— Verme miserável!

Han ficou um pouco nervoso por estar do lado passivo daquela luta. Depois de xingar em voz alta, ele rapidamente pegou dois canhões grandes em seu armazenamento. Eram dois canhões laser portáteis!

*Tchooon*

*Tchooon*

Han não hesitou em disparar incontáveis tiros para o alto, mas infelizmente ele não conseguiu derrubar aquelas malditas marionetes voadoras. Não havia o que fazer quanto a isso. Han era bem treinado e tinha reflexos rápidos, que o permitiam desviar dos canhões laser de tiro rápido das marionetes gêmeas.

Porém, os gêmeos também tinham reflexos rápidos, permitindo que fizessem o mesmo.

Então, a batalha ficou extremamente violenta!

Han carregou seus dois canhões laser e estava trocando tiros com os dois inimigos voadores.

*Tchooon*

*Tchooon*

*Boom*

*Boom*

Em um minuto, o solo já estava coberto por crateras. Os dois canhões laser nos ombros de Han já começaram a superaquecer, e o suprimento de energia também estava sendo exaurido.

— Garra do Demônio!

Han rangeu os dentes e largou os dois canhões vazios no chão. Neste momento, a Garra do Demônio recebeu a ordem e veio rapidamente até ele, permitindo que Han saltasse sobre seu corpo.

— Corra! Use a velocidade mais rápida que você tem!

Ao ouvir isso, a fiel Garra do Demônio começou a trabalhar com suas nove garras, se abaixando ligeiramente e correndo como louca. O vento assobiava ao lado dos ouvidos de Han, mas uma de suas mãos estava pressionada na Marca Lunar enquanto seus olhos monitoravam os dois inimigos no ar.

As marionetes gêmeas hesitaram por um segundo, mas então começaram a perseguir Han. Eles rapidamente se aproximaram pelo ar e atiraram com seus canhões laser ao mesmo tempo.

A Garra do Demônio correu em ziguezague, enfrentando o enorme risco de ser atingida a qualquer momento para executar a ordem de Han. Muitas vezes o raio laser caía apenas alguns metros ao lado dela, quase derrubando Han e ela.

Apesar da situação tensa, Han ainda estava avaliando e calculando em sua mente. Seu rosto ficou um pouco macabro.

Raposa Prateada e a Garra Fantasma ficaram ansiosas ao ver aquela situação. Elas não entenderam por que Han não as levou, chamando apenas a Garra do Demônio, então elas simplesmente perseguiram na parte de trás como loucas.

Na verdade, o motivo foi muito simples. Para uma tática tão perigosa, Han deveria usar a Garra do Demônio, porque somente ela ignorava completamente o conceito de perigo, executando as ordens de Han sem pensar.

— Agora, salte!

Os olhos cerrados de Han se abriram de repente quando o momento pelo qual ele estava esperando finalmente chegou!

*Voooom*

A tola existência conhecida como Garra do Demônio era leal até a alma. Mesmo se houvesse uma enxurrada de bombas, no momento em que Han ordenasse, ela avançaria imediatamente para bloqueá-las.

Sua força já era incomparável a antes, e tal poder explosivo realmente levou Han a mais de mil metros de altura! Ele estava na mesma altura das marionetes gêmeas!

As marionetes viram que Han e a Garra do Demônio saltaram e diminuíram a distância, agradavelmente surpresos com tal ação. Ao mesmo tempo, começaram a atirar contra os dois.

Neste momento, eles viram que o braço direito de Han assumiu uma estranha cor preta e ele jogou uma esfera metálica prateada diretamente neles.

*Boom*

A esfera voou rapidamente pelo ar. De repente, como uma flor de lótus, ela explodiu!

Ao mesmo tempo, os olhos das duas marionetes voadoras repentinamente se estreitaram diante do perigo.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

1 Comentário

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!