MdG – Volume 2 – Posfácio

Posfácio

 

Olá, Kumo Kagyu aqui.

Muito obrigado por obter uma cópia do Matador de Goblins, volume 2.

Sou muito grato a todos os que leram e desfrutaram do primeiro volume. Eu nunca imaginei que o meu aventureirinho esquisito, nascido de um momento de conversação levianas se sairia tão bem por si mesmo. É graças a todos vocês, que responderam a ele e aos seus companheiros além do que eu esperava. Espero que continue acompanhando ele em suas aventuras de goblincídio.

Então. O que você achou do volume 2?

Nessa história, o Matador de Goblins matou todos os goblins que apareceram. Goblins. Mas, enquanto o volume 1 teve várias aventuras independentes, esse foi a história de uma masmorra maior. O condimento de cada campanha é a sua masmorra; pelo menos, nos RPGT. Você e seus amigos avançando lentamente pelos labirintos, pensando em planos, lutando contra monstros e encontrando tesouro… há algo melhor que isso?

Era isso que estava na minha mente quando eu me esforçava nesse livro; pensei que valia mais escrever algo que eu gostasse muito. Se você sentiu qualquer pitada de prazer ou interesse enquanto lia, então estarei contente.

Agora vem a parte onde eu me desculpo e agradeço as pessoas.

Em primeiro lugar, aos leitores da versão de internet dos volumes 1 e 2, obrigado pelo seu encorajamento. Continuarei a me esforçar ao máximo, então espero que continuem comigo.

Ao Sr. Noboru Kannatuki, que forneceu tais ilustrações adoráveis do volume anterior e agora nesse, obrigado! Sou um daqueles autores que dança de alegria na frente do computador sempre que suas imagens aparecem no meu monitor.

Ao Sr. Kosuke Kurose, o qual está lidando com a versão em quadrinhos da série, mal posso esperar para trabalhar com você. A versão em revista lança na Big Gangan no mesmo mês que esse volume está sendo publicado. Incrível! Não posso esperar! Uhuul!

Obrigado a todos os meus amigos criativos e a todos os meus amigos de jogos; vocês me mantêm seguindo em frente.

Ao meu coordenador, editor e a todos os envolvidos em levar esse livro para as prateleiras: muito obrigado!

E especialmente a yaruok, o administrador do site em que eu postei essa história inicialmente: Você esteve me encorajando desde então. Você era absolutamente o elo entre esse período e quando eu tinha finalmente publicado, e você tem a minha eterna gratidão.

A todos que eu não tive espaço para citar, quem está me apoiando desde os bastidores, obrigado a todos.

Para o volume 3, eu planejo detalhar o festival da colheita na cidade fronteiriça.

Nessa história, Matador de Goblins matará todos os goblins que aparecer.

Eu me esforçarei o máximo para fazer algo que todos apreciarão. Nos vemos lá!

Kumo Kagyu


KakaSplatT
☦ Death To The World ☦

9 Comentários

  1. Mais um volume maravilhoso traduzido para o nosso idioma. Agradeço a 3Lobos por disponibiliza-lo aqui e aos maravilhosos seres conhecidos como Kakasplatt, JZanin e Vermillion por traduzir e revisar ^-^

  2. Excelente volume!
    Foi muito ver um pouco do passado dele e como ele foi treinado para improvisar enquanto ao mesmo tempo treinava seu corpo, acho que a frase “o que eu tenho no meu bolso” é o cerne do Matador de Goblin quando o assunto é o extermínio dos diabinhos.
    Não curto muito a idéia de toda personagem feminina que aparecem se apaixonar pelo cara, mas pelo menos a construção da “paixão” da Donzela das Espadas por ele teve uma construção muito boa. Totalmente plausível entender os sentimentos dela depois de descobrirmos todos os fatos.
    Muitíssimo obrigado por trabalharem nesse volume maravilhoso, e que venha o Festival da Colheira!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!