PA – Capítulo 106

Conectados, Finalmente

 

 

Havia algo de irritante, mas não fatal, em viver no Inferno Hipertermal. Devido às altas temperaturas durante o dia, não dava para fazer nada além de encontrar um lugar para dormir. No entanto, não importava onde fosse, a claridade severa tornava difícil para qualquer um dormir bem.

Dessa forma, quando Sanji se encontrou neste ambiente escuro e silencioso, de repente encontrou uma felicidade que não sentia há muito tempo. A escuridão circundante era como o ventre de uma mãe, envolvendo-a delicadamente, proporcionando-lhe um sono tranquilo e reconfortante.

Ela dormiu tão profundamente que nem mesmo os barulhos ansiosos de “Guh, guh” ao lado dela conseguiam acordá-la. Shen estava amarrado e pendurado no teto do barco de passageiros. Como sua boca estava bloqueada com um pedaço de pano, não conseguia falar. Ele se debatia ruidosamente, batendo o par de nadadeiras contra as paredes do barco. Os sons reverberaram por todo o navio vazio e ecoaram por algum tempo antes de finalmente acordarem Sanji.

— Oh, você está acordado. — Sanji esfregou os olhos. Bocejou enquanto tirava a mordaça da boca dele, mas não deu nenhuma indicação que iria soltá-lo. Como Shen tinha brânquias nos dois lados de sua bochecha, não tinha nenhuma dificuldade para respirar mesmo com algo em sua boca. A primeira coisa que deixou escapar foi:

— Onde estão a senhorita Hannah e os outros?

Sanji cruzou os braços e olhou para ele por um longo tempo antes de responder lentamente:

— Shen. Shen… Estou muito impressionada com você. Eu realmente não sei o que dizer. Mesmo se você se tornar um tritão, você não tem senso de estética? Eu não entendo como você conseguiu se apaixonar por aquele degenerado.

Shen corou apesar de estar pendurado em uma viga.

— Não fale dessa maneira. Mesmo que a pele da senhorita Hannah esteja um pouco solta, ela é muito gentil… Senhorita Lin, não estou brincando com você. Onde eles estão? É sério!

— Eles estão mortos. foram congelados, daí eu os chutei e eles quebraram em uma dúzia de pedaços de vários tamanhos. — Havia uma pitada de crueldade em sua voz quando propositadamente descreveu todo o processo com clareza. — Depois que eles se transformaram em gelo, eles tinham uma aparência muito melhor. Pelo menos, não pareciam mais pegajosos e pararam de pingar aquele pus cadavérico em toda parte.

A partir da descrição na carta, as sereias eram incapazes de processar qualquer tipo de sentimento negativo. Sanji queria ver como o restante do lado humano de Shen lidaria com a situação. O tritão pendurado no barco olhou para ela vagamente, sem dizer uma palavra.

— Não acredito em você. Ela está mesmo morta? — Shen perguntou depois de um bom tempo.

— Você quer que busque um dos restos deles do mar? Ah, mas nem vai dar. Eles foram congelados e depois descongelados pelo mar quente, então eles provavelmente já se dissolveram na água. — Sanji respondeu descritivamente sem qualquer senso de discrição. Ao mesmo tempo, olhava fixamente para Shen, sem saber como ele reagiria.

Apesar de quão intrigantes eram os três degenerados, eles provavelmente não tinham muita experiência prática de luta quando acordaram no Novo Mundo, então ela derrotou os três degenerados dentro de metade daquela limitação de 5 minutos da gargantilha, deixando-os como fragmentos quebrados rolando no convés.

Essa habilidade de congelamento instantâneo descrita pelo coelho era realmente muito poderosa e Sanji sentia uma pitada de inveja das pessoas que tinham habilidades práticas de combate desde o começo. Mesmo agora, sempre que ela precisava lutar, tinha que se envolver em combate corpo-a-corpo. Como ela ainda podia ser considerada uma pós-humana?

Depois de jogar todos os pedaços de carne podre congelada para o mar, usou a luz prateada de seu agente e encontrou Shen inconsciente flutuando na superfície do mar acima da cauda do navio.

Felizmente, ele tinha seu corpo de peixe, que então flutuou até a superfície quando ele desmaiou. Caso contrário, seria difícil dizer se teria sobrevivido…

Sanji teve bastante trabalho tentando puxá-lo de volta para o navio, porque ela não sabia nadar e não podia tocar na pele dele. Depois de pensar sobre o problema por algum tempo, envolveu suas mãos com um pouco de tecido e encontrou algumas cordas, que eram usadas para amarrar as velas do navio. Ela amarrou as cordas firmemente ao redor de Shen, puxou-o para fora, e depois o pendurou de uma viga.

Ela fez isso também como medida preventiva, pois não sabia se Shen reagiria de forma emocionalmente imprevisível quando descobrisse que Hannah estava morta.

No entanto, Sanji não esperava a reação a seguir. Shen permaneceu em silêncio por algum tempo com a cabeça abaixada, então suspirou e realmente sorriu.

— Enfim, não tem mais nada que se possa fazer agora. Todo mundo deve morrer um dia. Qualquer um que não seja sereia não pode viver por muito tempo. É por isso que ser um tritão é ótimo.

Só isso?

Sanji ficou chocada.

Isso não é otimismo, é ser totalmente sem coração!

Embora ela soubesse que Hannah não era uma santa, Sanji não sabia por que se sentiu um pouco indignada no lugar dela.

— Ei, deixe-me dizer uma coisa. Eu não tenho planos de te soltar. Eu já decidi que você vai ficar na parede pelo restante dos 14 meses aqui.

— O que devo fazer se precisar comer? — Shen perguntou, curvando a cabeça. Ele não estava nem preocupado nem zangado.

— Eu vou te alimentar.

— Ah, obrigado. Eu contarei com você! — Shen riu facilmente, não mostrando nem um pouco de ódio por Sanji.

— Não fale comigo. Temo que eu te socaria, — avisou ela amargamente, se virando para sair.

O pensamento de Shen, naquele momento, era basicamente muito diferente do de um humano normal. Sanji sentia raiva só de olhar para ele. Ignorando-o, ela foi mais fundo no navio. Agora, tinha um novo problema. Precisava encontrar água potável.

Sem chance deles continuarem bebendo aquela “bebida de criação”. Logicamente falando, deveria haver água potável armazenada em um navio tão grande. Ela levantou seu Agente Aprimorador de Habilidade como uma lanterna e procurou cada centímetro do navio que não estava submerso. Não encontrou nada além de uma grande bagunça. Só encontrou o armazem do navio depois de mergulhar na água.

Tudo tem um lado positivo. Mesmo que todas as garrafas de vidro tenham quebrado, ainda havia muitos caixotes de garrafas plásticas de água mineral. Embora as garrafas de plastico já tivessem ficado moles depois de ficarem imersas em água morna por um período tão longo, as caixas forneceram alguma proteção, de modo que ainda estavam intactas. Pela quantidade de água, deveria durar alguns meses se eles usassem cuidadosamente.

Depois de fazer várias viagens até o armazém para buscar a água potável, Sanji suspirou quando passou pela ponte do navio mais uma vez. De repente, teve uma ideia e entrou na ponte.

Ela olhou ao redor da ponte com sua “lanterna” e percebeu que a caixa de papelão usada para guardar as “Bebidas de Criação de Sereia” não estava danificada. No exterior da caixa, havia uma foto de um par peculiar, um tritão e uma sereia, nadando de mãos dadas…

Ela realmente se considerava bastante sortuda porque a bebida só era eficaz se consumida em grandes quantidades. Além disso, o efeito demorava a aparecer. Sanji tremeu quando se lembrou de ter encontrado um pedaço de escama de peixe brotando de seu cotovelo.

Ela realmente não gostava daquele item, mas enfiou as 68 garrafas restantes de bebida de cultivo de sereia de volta na caixa de papelão e guardou tudo em uma carta.

Depois de explorar completamente o navio, alimentou Shen com um pouco de água e de repente descobriu que não tinha nada para fazer. Esta era a primeira vez que realmente se sentia assim desde que o Novo Mundo havia chegado.

Depois de contemplar por um tempo, procurou um lugar onde não pudesse ouvir a falação de Shen, então se sentou de pernas cruzadas e examinou silenciosamente suas habilidades e itens. Ela percebeu que tinha bastante itens especiais.

[Gargantilha Pigmalião]: O item concederá ao usuário uma habilidade descrita por outra pessoa. O efeito durará 5 minutos.

[Naquela primavera, enquanto as flores de cerejeira caíam, sua doce risada derreteu meu mundo]: O autor usa esse item para cumprir com a quantidade de palavras do capítulo e todos os homens que ouvirem a risada perderão todas as más intenções. O número de vezes que esse item pode ser usado depende de quantas vezes o usuário esteve apaixonado.

[Um saco de areia de gato]: Embora seja laranja brilhante, é uma ótima ferramenta para cobrir as pegadas do usuário.

[Meu Deus! Eu perdi minha carteira!]: Isso congelará os Itens Especiais do alvo por 1 hora. O alvo não poderá usar seus itens especiais por 1 hora.

[Sistema de Defesa Teru Teru Bozu]: Uma vez pendurado em um teto, ele vai vigiar o usuário como um guarda-costas, mas o barulho que faz é horrível.

[Gravador]: É basicamente o que o nome diz.

[Outro Caminho – Uma Bebida Para Criação de Sereias]: Consumo a longo prazo fará com que um ser humano se transforme em uma sereia, mas não será bonita…

[Agente Aprimorador de Habilidade]: Só diz que pode aprimorar as habilidades e o resto das descrições são incompreensíveis. E é agora usado como a lanterna oficial de Sanji.

Ela deu os prêmios restantes que ganhou do Desafio Coxinha vs. Mortadela para Hai e os outros, dando-lhes dois itens cada. Com oito itens na mão, de repente se sentiu como uma magnata. Em contraste com seus itens especiais, suas habilidades realmente parecem muito insignificantes.

Ela tinha três habilidades ativas:

[Mundo Planar]: Mundo Planar (Contagem de níveis: 1) permite que Sanji converta até 8 itens todos os dias. Não há limitação para o número de vezes que esses itens podem ser revertidos para sua forma original ou convertidos de volta para cartas. Quanto maior a massa do item, mais difícil é converter em uma carta. O usuário também precisará usar mais energia para conversão. Com os atributos atuais de Sanji, ela é incapaz de converter qualquer coisa com uma massa acima de uma tonelada. À medida que seus atributos físicos melhorem, o limite dessa habilidade também mudará gradualmente.

Sanji pode controlar a velocidade e a direção da carta se estiver a 35m da sua mão. A carta sofre o efeito das leis da gravidade uma vez que se afastar mais do que 35m.

Mundo Planar também permite que Sanji invoque uma Carta Diário. A Carta Diário registra tudo o que acontecesse dentro de um raio de cinco metros por até três horas. Depois de gravar até três horas de informação, a carta deve ser recuperada e apagada antes de iniciar uma nova gravação.

Sanji contou as cartas que tinha em seu baralho. Além de seus itens especiais, ela tinha uma carta [Boca do Degenerado]. Era extraordinariamente longa e muito pontiaguda. Ultimamente, havia se tornado o item que ela mais usava e uma de suas armas mais úteis. Embora ela gostasse de usar a boca como arma, não estava disposta a retirá-la da carta, a menos que a situação fosse terrível. Afinal de contas, era parte do rosto de um degenerado, então estava começando a feder, já que a carne remanescente dentro da boca estavam apodrecendo. Também não era tão fácil de usar, já que não tinha empunhadura.

Sanji havia jogado fora o cassetete, facas e outras armas improvisadas há muito tempo, uma vez que não precisava mais delas. Havia também uma carta [Roubar o pobre para alimentar a caixa do rico] em seu baralho, era um item de uso único. O resto de suas cartas são todas as suas necessidades diárias: um par extra de calças, o restante do café e chocolate, alguns itens sanitários e roupas íntimas, e o cadáver de Ren Nan…

— Espera! Isso não é uma necessidade diária! — Sanji retirou sua carta [Cadáver de Ren Nan]. Ela quase tinha esquecido que esta carta existia. Olhando agora, teve uma sensação vaga como se os eventos tivessem acontecido em outra vida.

Além de seu Mundo Planar, suas duas outras habilidades ativas eram [Sem coincidência, sem história] e [Um brilho no céu]. Foi essa última habilidade que permitiu que ela mandasse seus companheiros voando para que todos conseguissem escapar do Marionetista.

Mesmo que a utilidade em combate de suas habilidades fosse muito baixa, não estava preocupada com elas. Em vez disso, quando pensou na [Escola da Elevação da Consciência], não pôde deixar de franzir o cenho.

— Será que eu devo meditar e entrar naquela paisagem para ver o que está acontecendo? — Ela suspirou. — Eu preciso encontrar uma maneira de ativá-la novamente…

Antes de terminar de resmungar, ouviu um zumbido de longe, irradiando-se rapidamente como ondas de água.

É um degenerado?

Ela levantou e olhou em volta com cautela, mas não viu ninguém. Ela ouviu um pouco mais cuidadosamente e sentiu que o som não era como o de um degenerado. A coisa que produzia esse barulho parecia pequena…

Ela obteve sua resposta muito rapidamente.

Avistou uma coisa parecida com um pássaro que tinha apenas o tamanho de uma palma. Ele se movia em velocidade e voava em direção a Sanji rapidamente, crescendo de um pequeno ponto a uma distância para seu tamanho real, até que estivesse bem na frente dos olhos dela. Foi só então que Sanji viu claramente o que era. Era um aviãozinho de papel.

O aviãozinho parou na frente dela, quase como se estivesse tentando confirmar a identidade de Sanji. Depois disso, ela ouviu uma voz feminina desconhecida.

— É tudo porque quero ficar com o irmão Hai. Caso contrário, eu não desperdiçaria um dos meus aviões de papel para procurar uma mulher que não conheço! Você sabe o quão caro é este avião? Ele opera no modelo pay-per-use. Nos Doze Mundos Centrais… Ah não! Já está gravando! Não! O irmão Hai não pode falar com ela! Tudo bem, Coelho. Certo. Rápido! Você pode falar com…

O que diabos é isso?

Bem quando Sanji estava perplexa, de repente ouviu a voz do coelho vindo do avião.

— Ji, onde diabos você está? Encontrar você é tão difícil! Ei, deixa eu te contar algo. Eu já encontrei e comi legumes frescos, e você? Você ainda está lambendo o chocolate derretido? HAHAHAHA!

— Vá direto ao assunto! — Changzai gritou impaciente do fundo.

— Que saco… Este avião de papel gravará sua voz e nós a ouviremos quando ele voltar para nós. Se você não está inconsciente ou morta, por favor, deixe uma mensagem após o “bip”! Há tanta coisa que quero te contar! Hehehe! Você sabia que Hai…

— Cale a boca.

A voz furiosa de Hai soou e a voz do coelho foi imediatamente cortada. Então, o avião de papel fez um “beep”.

Sanji ficou chocada.

Berjkley
Analista de Sistemas, Game Developer, Mestre de RPG. Gosta de Doctor Who, Não gosta de Vampiros Purpurinados.

2 Comentários

  1. Sushissushu Aiai esse trupe vai ficando cada vez mais diversa, um musculoso, um coelho, um cara que reconhece mentiras, nossa MC que o um poder de cartas, uma casa caracol e por fim um sereio

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!