PA – Capítulo 109

Sanji não tem Imunidade à Radiação

 

 

Em termos de imunidade à radiação, Sanji não era diferente de uma pessoa comum. E do momento em que ela chegou ao Jardim do Éden, levou menos de dez minutos para que suas funções corporais começassem a falhar.

Só por aí, já dava para imaginar o nível de radiação para que o corpo dela chegasse nesse estado crítico dentro de dez minutos. Cada fibra de músculo em seu corpo se contorcia de dor. Sua temperatura corporal subiu sem aviso, deixando-a com febre alta e pele quente ao toque. Cada vez que ela virava a cabeça, um tufo de cabelo se soltava e caia no chão. Sangue pingava de seu nariz, orelhas e boca, mas ela nem percebia.

Ter Resistência ao Calor e Aprimoramento Físico Completo não ajudava em nada com sua condição atual. Sanji vomitou violentamente mais sangue e desmaiou.

Lembrou-se que os degenerados, os vilões por trás do Oásis, eram na verdade humanos antes de serem enviados para o Inferno Hipertermal. Eles só se transformaram em degenerados porque não conseguiram desenvolver Resistência ao Calor.

E agora, Sanji estava na mesma situação, porque não havia como seu corpo desenvolver Imunidade à Radiação. Sanji não sabia por quanto tempo ficou inconsciente. Ela abriu os olhos lentamente, mas eles rapidamente se fecharam novamente. Enquanto sentia seu corpo morrendo, entendeu uma coisa em sua mente nebulosa: ela nunca desenvolveria Imunidade à Radiação.

Apesar de estar à beira da morte, ainda assim seu corpo enviou esta mensagem clara para seu cérebro: Sanji não vai ganhar essa habilidade, não porque seu Valor Potencial de Crescimento não é alto o suficiente, mas sim devido às limitações naturais em sua genética.

Todo mundo tem centenas de falhas no DNA, mas Sanji não esperava que a dela fosse afetá-la tão rapidamente. Era quase como se ela pudesse ver a morte se aproximando igual quando ela era mais jovem, de pé ao lado da cama de sua mãe.

Sanji não tinha medo da morte.

Ela só estava preocupada que aquele talvez não fosse seu fim. Estava com medo de que, mesmo depois de morrer, seu cadáver acabasse se levantando de maneira instável, usando um rosto macabro e deformado para vagar neste mundo totalmente desconhecido.

Sua consciência deslizou por entre seus dedos mais uma vez como um sabonete molhado e sentiu como se a escuridão estivesse rastejando em direção a ela, como uma sentença de morte. Segundos antes que a escuridão cobrisse seus olhos, com sua vista embaçada, viu uma figura caminhando em sua direção.

Se eu fosse a protagonista de um romance, essa pessoa estaria vindo para me salvar, certo?

Sanji usou o restante de sua energia achando graça antes de desmaiar novamente.

A pessoa que se aproximava dela estava usando algo como um capacete de motocicleta. O par de olhos atrás do visor de vidro do capacete avaliou rapidamente a mulher no chão.

Era óbvio para a pessoa que Sanji tinha acabado de chegar neste mundo.

Este era um mundo extremamente poluído com radiação, mas a mulher no chão não usava nenhuma forma de proteção. Ela estava usando uma camiseta curta e apertada que deixava grandes áreas de sua pele expostas ao ar poluído. A morte de Sanji certamente não tinha significado para ninguém aqui neste mundo, muito menos para a pessoa que se aproximava com segundas intenções.

O estranho de capacete se agachou para examinar o corpo dela mais de perto. Quando viu a atadura no pescoço de Sanji, seus olhos de repente se iluminaram.

— Eu sei que você não está morta ainda, então eu vou me desculpar primeiro, — o homem de repente murmurou. Sua voz estava abafada por causa de seu capacete. — De qualquer forma, uma pessoa morta não precisa de nenhum item especial, certo?

Enquanto falava, tirou a luva e levantou o queixo de Sanji. Ele apertou a atadura e sentiu a superfície sólida da Gargantilha Pigmalião por baixo, exatamente como esperava.

O homem não estava com pressa para pegar o item, ao invés disso, ele segurou os ombros dela e virou-a, então tateou o bolso de trás, procurando por mais itens.

Depois de alguns segundos, ele caiu pesadamente sobre o corpo de Sanji com um “baque” dando seu último suspiro. Enquanto isso, Sanji sugou o ar com força quando o peso do homem caiu sobre ela.

Devido aos efeitos do Veneno Versu, sangue escorria dos poros do rosto e do corpo do homem. Gotas de sangue rolaram pelo visor de vidro, pingando do capacete.

Dois corpos imóveis permaneciam na vasta e aberta terra carbonizada.

Ambos os corpos estavam realmente muito próximos do globo de vidro. Como o corpo de Sanji se deteriorou rapidamente devido à radiação, ela caiu no chão antes mesmo de se afastar muito.

Dentro do globo de vidro, algumas pessoas saudáveis e vestidas pararam quando viram os dois corpos do lado de fora. Eles apontaram e discutiram algo antes de se dispersarem.

O único som que permaneceu nesse lugar silencioso, desolado e enegrecido foi o suave assobio de uma brisa. Algumas criaturas horrendas, do tamanho de uma cabeça humana, saíram do chão e foram até as duas pessoas. Elas rastejavam impacientes e, quando estavam prestes a se aproximar, de repente ouviram o som de alguém respirando profundamente. Assustadas, elas fugiram para o subsolo rapidamente.

Essa respiração parecia seca e rouca, como se o dono estivesse ferido e seus pulmões ansiavam pela umidade de uma respiração refrescante. Sanji finalmente abriu os olhos. Depois de alguns segundos, percebeu que, apesar de exausta, seu corpo estava se sentindo um pouco melhor. Quando tossiu depois de ser sufocada pelo próprio sangue, percebeu que havia parado de sangrar. Seu corpo ainda estava dolorido, mas sua febre estava diminuindo.

Estranhamente, Sanji sabia que não havia desenvolvido Imunidade à Radiação.

O que está acontecendo?

Sanji pensou torpemente, convencida de que a razão pela qual foi puxada das garras da Morte era devido ao homem morto caído sobre ela. Ficou deitada no mesmo lugar por algum tempo, sentindo seu coração se esforçando ao máximo para mantê-la viva, tentando bombear um pouco de energia de volta para seu corpo. Quando começou a recuperar algum movimento em suas mãos, ela lutou para tirar a mochila do homem de seus ombros. Como a abertura da mochila não estava fechada, um punhado de bolas vermelhas, brilhantes e transparentes rolou da mochila, caindo no chão. Era a mesma coisa que o jovem tinha pegado da máquina automática.

Sanji segurou uma das bolinhas e apertou o material muito mole em sua mão. O mesmo se transformou em uma carta em menos de um segundo.

[Chicletes Anti-Radiação V2.0]

Descrição: Este é um doce desenvolvido pelos laboratórios do Jardim do Éden. Garantido sem qualquer aditivo de suco natural de 100% e vitamina C. A textura mastigável é como a de um sapato de borracha e é impossível de cortar com uma mordida. Além disso, têm um sabor super adocicado que doces de terceira categoria costumam ter. Comer este produto aumentará temporariamente a resistência do usuário à radiação. Como esta não é a versão mais recente, dura apenas cerca de três dias. O usuário tem que consumir os chicletes em intervalos regulares, comendo pelo menos dez de cada vez.

Nota: Esta goma de mascar só deve ser usada como suplemento. Para obter os melhores resultados, use este produto juntamente com outras medidas e maneiras de proteção contra radiação.

Sanji sentiu uma inesperada explosão de energia, colocou o pequeno chiclete redondo em sua boca, depois de transformá-lo de volta à sua forma original e procurou desesperadamente pelos restantes no chão. Suor rapidamente escorreu de sua testa. Ela ainda estava presa pelo cadáver do homem e seu corpo estava tão fraco que só conseguia mover um braço. Felizmente, conseguiu encontrar de sete a oito chicletes e imediatamente os colocou em sua boca.

Mesmo não tendo consumido a dose correta, uma sensação calmante rapidamente se estendeu do abdômen até o resto do corpo. A tontura, dor de cabeça e outros sintomas foram momentaneamente aliviados e ela se sentiu muito melhor. Sanji deitou no chão, ofegante, enquanto sentia seus corpo voltando a vida. Olhando para as cinzentas nuvens radioativas no céu, uma gota de lágrima rolou pelo canto de seu olho.

Afinal, mesmo que fosse uma pessoa que não temia a morte, ela não queria morrer.

Depois de reunir um pouco de força, Sanji respirou fundo e empurrou o cadáver para longe dela. Se sentou lentamente e notou a mancha de sangue com contorno humano no chão.

Sanji logo descobriu o que salvou sua vida antes de comer os chicletes.

O capacete preto permaneceu no chão enquanto a cabeça humana dentro dele e o corpo anexado desapareciam. Sanji segurou uma carta com o desenho de um homem morto entre os dedos. E então começou a ler as palavras no verso da carta.

[Cadáver de Dan Er]

Nome: Dan Er

Espécie: Humano

Estado: Morto

Valor Potencial de Crescimento: 152

Habilidades Passivas: Radiorresistência Avançada, Aprimoramento Físico, Olhos de Águia, Modificação Corporal

Habilidades Ativas: Corrida do Cachorro Doido, Glóbulos Sanguíneos de Anulação de Radiação

Embora [Corrida do Cachorro Doido] parecesse bastante estranho, era realmente apenas uma habilidade simples que aumentava a velocidade do usuário. Por outro lado, a outra habilidade era algo que valia a pena considerar.

— Glóbulos Sanguíneos de Anulação de Radiação? — Sanji piscou os olhos, tentando se certificar de que estava lendo corretamente. Devido à sua exposição à radiação, sua visão ainda estava embaçada. Por fim, ela bateu o dedo duas vezes sobre as palavras, para obter mais informação.

[Glóbulos Sanguíneos de Anulação de Radiação]

Descrição: Pequenas partículas se formarão no sangue do portador da habilidade e essas partículas negarão 60% da radiação dentro do corpo dele. [Radiorresistência avançada] só reduziria a exposição à radiação de níveis extremamente altos para uma exposição de nível médio. A exposição a longo prazo aos níveis médios de radiação ainda seria prejudicial para o corpo de um humano. Estas partículas não só mantêm o detentor da habilidade saudável, mas também podem ser jogadas em criaturas que sofreram mutações devido à radiação.

Depois de anular até 60% da radiação na criatura mutante alvo (seja ela qual for), a força da criatura seria reduzida drasticamente. O efeito das partículas duram um dia. Esta é de fato uma habilidade que vai contra os conhecimentos básicos e paradigmas existentes no campo da biologia.

— Quem diria… — Sanji subitamente entendeu o que aconteceu e sentiu uma emoção complexa enquanto olhava para os braços cobertos de sangue.

Esse homem, chamado Dan, provavelmente veio procurar alguns itens quando viu que ela estava prestes a morrer. Infelizmente, ele encostou na pele de Sanji e morreu por causa do Veneno Versu. Em seguida, as gotas de sangue fresco de seu corpo caíram sobre ela. Isso ajudou a anular 60% da radiação em seu corpo…

Sanji ficou atordoada por um tempo antes de suspirar e abrir a mochila de Dan.

Berjkley
Analista de Sistemas, Game Developer, Mestre de RPG. Gosta de Doctor Who, Não gosta de Vampiros Purpurinados.

2 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!