PA – Capítulo 113

Festas do Ano Novo Lunar e não é da sua Conta

 

 

Woooohoooo!  

Gritos entusiasmados da torcida soaram da gigantesca televisão na parede. Usando algum tipo de tecnologia, cada um dos ouvintes ouviu um som surround realista que os fez sentir como se estivessem realmente ao lado de uma multidão que estava celebrando loucamente.

Cores explodiram na tela azul escura, tingindo os arredores em tons deslumbrantes, enquanto holofotes de todas as cores brilhavam sobre os rostos pálidos mostrados na tela.

Sanji estava sentada em uma cadeira alta e seu corpo estava tão rígido quanto uma tábua. Não conseguia se mexer porque seu corpo estava amarrado firmemente na parte de trás da cadeira com uma corda de couro preta. As outras mulheres que foram trazidas para este lugar com ela também estavam amarradas na mesma postura. Mesmo que as mordaças tivessem sido removidas, nenhuma delas disse uma palavra.

— Olá! Moradores do Jardim do Éden!

Uma apresentadora pequena e bonita apareceu na tela. Ela usava um vestido branco justo e sorria com seus lábios avermelhados.

— Mais uma vez, é hora dos nossos especiais de Ano Novo Lunar! Você não acham que todos ficam especialmente animados durante este período?

— Claro! — Um apresentador masculino apareceu, entrando do lado oposto. Ele respondeu com uma resposta claramente roteirizada. — Além de comida deliciosa e fogos de artifícios, visitar nossas famílias e amigos, para nós aqui no Jardim do Éden, o destaque deste este mês inteiro está prestes a começar! Este ano, tivemos muita sorte! Para esta grande ocasião, conseguimos convidar vários especialistas famosos do Jardim do Éden para compartilhar suas análises e opiniões…

Em contraste com a atmosfera festiva na tela que borbulhava de entusiasmo, havia um silêncio ensurdecedor na sala onde as mulheres estavam presas. Os únicos sons eram o farfalhar das roupas dos funcionários enquanto trabalhavam.

Foi então que um pincel de maquiagem coberto de pó percorreu as bochechas de Sanji algumas vezes.

— Levante os olhos e olhe para cima, — uma jovem falou.

Sanji deu um olhar de soslaio para a maquiadora ao lado dela e não fez nada.

— Ah, sério. Se você quiser fazer uma birra, pelo menos escolha a hora certa! — A jovem maquiadora com cabelo curto estava extremamente infeliz, mas não havia nada que pudesse fazer. Ela, que usava luvas de borracha, só pôde limpar o corretivo que cobria os desenhos floridos sob os olhos de Sanji.

A cabeleireira que ajeitava o cabelo de Sanji de repente falou:

— Ouvi dizer que ela é mal-humorada. Não perca seu tempo com ela. Oh, aquele não é o cara que ficou famoso depois da última competição?

— Sim! Eu gosto dele, eu tenho que assistir essa parte. —  A maquiadora parou e se virou para olhar a tela atrás delas.

— Você pode assistir enquanto faz a maquiagem. Não deixe que isso atrase seu trabalho, — aconselhou a outra cabeleireira enquanto continuava adicionando extensões aos cabelos de Sanji. Com suas mãos habilidosas, ela já havia convertido metade do cabelo curto de Sanji em tranças na altura da cintura.

A pessoa sobre a qual elas estavam discutindo era um homem rústico e bem-encorpado que estava usando apenas uma estranha sunga, exibindo seu corpo musculoso. O homem olhou para a câmera e sorriu.

Assim que pensou que havia algo suspeito em relação a esse homem, Sanji de repente ouviu um som suave. Ela se virou para olhar para trás e notou que a menina de pele clara estava olhando fixamente para a televisão. Os dentes da garota estavam rangendo sem parar.

Ela conhece essa pessoa?

Sanji chutou quando viu o rosto da garota ficar pálido. Até o momento, Sanji estava muito confusa sobre toda a sua situação. Nunca pensou que seria realmente enviada para a cidade protegida pelo globo de vidro.

Ontem de manhã, havia sido trazida para a cidade em uma cápsula junto com as outras mulheres. Sanji já havia presumido que a cidade estava isolada do mundo exterior. Mas, quando chegaram, percebeu que estava errada.

Através das paredes de vidro, viu que havia uma área distinta usada para receber as cápsulas. Dentro dessa grande área, não haviam pedestres normais e apenas instalações de descontaminação construídas com chumbo pesado para bloquear a radiação. A equipe que trabalhava lá estava usando trajes anti-radiação, que não deixavam a pele exposta. Os rostos por trás dos capacetes não mostravam nenhuma emoção enquanto examinavam as cápsulas uma a uma.

As cápsulas que haviam sido expostas à radiação no exterior foram imediatamente pulverizadas com uma grande qualidade de líquido transparente assim que entraram na sessão de descontaminação. Vapores brancos foram expelidos com o líquido, enquanto as cápsulas eram completamente enxaguadas. Depois disso, a equipe usando roupas de proteção caminhou até as cápsulas, tirando as mulheres. Pouco depois, elas receberam o mesmo tratamento.

Depois que estava totalmente encharcada com o fluido frio, Sanji se sentiu um pouco melhor. Uma vez dentro da cidade, sob a proteção das paredes de vidro e pulverizada por esse líquido desconhecido, imediatamente sentiu os efeitos da radiação em seu corpo desaparecendo. Como a chuva depois de uma longa seca, podia sentir seu corpo se recuperando enquanto respirava profundamente.

Ela estava recuperando gradualmente suas forças e resistências, mas não tentou fazer nada precipitado. Em primeiro lugar, havia soldados totalmente armados em volta vigiando-as. Em segundo lugar, queria saber o que essa cidade pretendia fazer com todas essas mulheres, incluindo ela mesma.

Depois de todo o processo de descontaminação, as mulheres foram empurradas de volta para as cápsulas, como antes. Então, elas foram enviados para uma sala com algumas TVs grandes. Depois, equipes de maquiadores e cabeleireiros entraram na sala um após o outro. Eles montaram todo tipo de equipamento de maquiagem estranho e começaram a trabalhar nas mulheres.

Durante esse período, algumas mulheres tentaram argumentar, enquanto outras tentaram resistir. No entanto, as cordas que as amarravam eram itens especiais que restringiam suas forças. Além disso, Movediço e sua gangue ainda estavam lá, andando atrás dos soldados e monitorando cada mulher.

Uma mulher peituda tentou resistir tão ferozmente que até caiu no chão. Quando isso aconteceu, um dos soldados correu e pressionou um bastão elétrico no abdômen dela. Esse bastão era certamente diferente do cassetete de baixa voltagem que Sanji havia usado anteriormente. Depois que violentas convulsões devastaram o corpo da mulher por algum tempo, a sala ficou cheia de um cheiro desagradável; era fácil de perceber que a peituda tinha se mijado e cagado devido ao choque.

Depois que a arrastaram para longe, nenhuma das outras mulheres soltou um pio sequer.

O que essas pessoas querem comigo?

Essa era a questão que estava na cabeça de cada uma dessas mulheres.

Depois que a maquiagem em seus rostos estavam quase perfeita e seus cabelos estavam penteados para parecer mais e mais bonitos, essa sensação de incerteza, que pendia como uma nuvem carregada, ficou ainda mais forte.

O brilho da tela das TVs refletiu no rosto das mulheres enquanto outro sujeito magricela comentou com os olhos cerrados.

— É por isso que nós temos que focar nos rostos das desafiantes quando elas descobrirem sobre o que é a competição. Isso vale a pena ser analisado…

A apresentadora sexy de repente sorriu.

— Essa parece uma opinião muito popular. Quando eu fizer minhas apostas, vou definitivamente ouvir a análise do Sr. Fang…

Sobre o que é a competição? Somos as desafiantes?

Sanji estava começando a se preocupar quando a porta se abriu abruptamente. Alguém gritou ansiosamente:

— Em 15 minutos é a hora de vocês. Rápido! Preparem-se!

A pessoa que estava gritando usava uma maquiagem muito forte, e ele realmente tinha pintado o rosto de rosa claro. Se não estivesse gritando, não havia como Sanji dizer se era homem ou mulher. Ele examinou a sala e falou:

— Rápido! — antes de fechar a porta com uma pancada.

As pessoas na sala de repente ficaram mais ansiosas. A maquiadora que estava lidando com Sanji completou a maquiagem nos olhos dela rapidamente enquanto a cabeleireira deu a Sanji um último olhar e ajeitou o cabelo antes de se virar para o colega e perguntar irritada:

— Como a maquiagem ficou desse jeito…

A maquiadora revirou os olhos.

— Ela já tinha essas marcas no rosto. Não dá pra fazer muito mais que isso.

— Mas ela não será muito popular com esse estilo.

— Eu não tenho nada a ver com isso, né? — A maquiadora riu e guardou o equipamento antes de sair. — Não importa quanto apostem nela, eu não vou ganhar nada. Ah, melhor remover essa atadura.

Quando Sanji confirmou que era realmente uma desafiante, a maquiadora já estava quase encostando em seu pescoço.

A gargantilha estava embaixo das ataduras e não tinha nenhuma chance de Sanji revelar esse segredo. Ela virou a cabeça bruscamente, afastando a mão da jovem antes de encará-la friamente.

As duas congelaram, olhando uma para a outra por bastante tempo. Sanji finalmente murmurou suavemente:

— Estou ferida. É muito feio sem os curativos.

As maquiadoras reviraram os olhos novamente e ignoraram Sanji depois disso. Atualmente, a maioria das outras mulheres também estavam maquiadas e penteadas. Quando a equipe de maquiagem estava prestes a sair, o homem de rosto rosado entrou novamente. Ele gesticulou para as pessoas atrás dele.

— Rápido! Rápido! Entrem e filmem!

Uma dúzia de pequenas câmeras de vídeo que estavam flutuando no ar voaram para dentro do lugar, por cima das cabeças das maquiadoras. Logo em seguida, dois homens também entraram, controlando as câmeras com algum tipo de equipamento. Cada mulher foi rodeada por três ou quatro câmeras.

Enquanto todas estavam perplexas com a súbita intrusão, ouviram a voz da apresentadora na TV.

— Já que ouvimos as opiniões pré-competição, apresentaremos as desafiantes no próximo segmento. De qualquer forma, a maioria de nossas desafiantes já foram apresentadas, não há tantas hoje. Segundo a produção, há nove delas. Bastidores, vocês estão prontos?

Nove? O que aconteceu com a peituda?

Os pensamentos de Sanji foram interrompidos pelo homem radiante de rosto rosado que apareceu na tela. Ele estava em frente a uma das pequenas câmeras enquanto respondia em voz alta:

— Todas as desafiantes estão prontas!

Em seguida, um rosto familiar e pálido apareceu na TV.

Sanji ficou um pouco atordoada quando viu o rosto na tela. Ela olhou para o lado, onde a garota de pele clara e cabelos pretos que esteve chorando durante todo esse tempo estava.

Sim, ela ainda é ela. A única diferença é a maquiagem no rosto.

A maquiadora da menina obviamente capturou o “charme” principal. Pintou o rosto da menina de branco para que suas bochechas parecessem mais pálidas do que realmente eram. Para dar mais efeito, os olhos e a ponta do nariz foram propositadamente maquiados em um tom avermelhado. Seus cílios negros também estavam pressionados, de modo que eles pairavam sobre os olhos, chamando a atenção para as lágrimas nos olhos da menina. Essa combinação fez ela parecer um passarinho assustado.

— Essa é a desafiante 92. Ela não é adorável? —  a voz do homem de rosto rosado ecoou na sala e na TV. Ele se inclinou para perto da garota e respirou fundo antes de perguntar com um sorriso. — Qual é o seu nome?

Os dentes da garota ainda estavam tremendo, então ela não conseguiu responder.

— Ah, ela parece bastante tímida. É realmente de dar pena! — O apresentador não parecia incomodado, como se essa situação fosse algo frequente. Ele acenou com a mão e disse. — Vamos dar uma olhada em alguns comentários do nosso público!

Quando gesticulou para o lado, a tela foi dividida em várias partes. A apresentadora e o rosado tinham, cada um, um canto, a garota de cabelos negros estava no centro da tela. Enquanto isso, vários comentários apareceram na parte de cima.

<Ahhh! Ela é tão fofa! É o meu tipo!>

<Ela nem consegue falar! Nem precisamos ter medo dela!>

<Precisamos de um nome! Por que não chamamos ela de “faladeira”!!!!>

<É por que ela está falando muito?!?!>

Sanji ficou perplexa quando viu a TV, e seus olhos rapidamente leram os comentários.

A voz do homem de rosto rosado interrompeu a concentração de Sanji ao perguntar novamente:

— Ei, desafiante 92, o que você disse? Você poderia falar um pouco mais alto para que nosso público possa ouvi-la?

Uma voz trêmula soou na tela.

— Meu, meu nome é Chuyan.

Suas lágrimas caíram enquanto ela falava e, de repente, o número de comentários explodiu, quase cobrindo toda a tela.

<Meu coração está doendo só de ver esse rosto com o nome dela.>

<Eu já apostei!>

<Queria que ela fosse minha só por uma noite!>

O rosado parecia muito satisfeito com a reação da platéia. Ele deixou Chuyan e caminhou até outra mulher de cabelo castanho curto. Uma das câmeras voou para cima para pegar uma visão do alto. A visão de cima dos amplos seios da mulher foi imediatamente mostrada na tela. Embora houvesse um pouco menos de comentários, ela ainda gerou ótimas respostas do público.

Cada uma delas teve apenas um ou dois minutos de tempo na tela, e cinco pessoas na sala foram rapidamente apresentadas. Sanji teve que admitir que as maquiadoras e os cabeleireiros eram bastante habilidosos. Mesmo que as mulheres tivessem expressões rígidas e nervosas, eram todas sedutoras e tinham seu próprio charme, sensualidade ou apelo sexual.

Depois que o homem de rosto rosado apresentou a desafiante 96, ele olhou para Sanji e caminhou até ela. Quando as câmeras se viraram, o rosto de Sanji foi mostrado na TV. Anteriormente, havia comentários do tipo: <Eu não quero mais ver aquele viado de rosto rosa! Mostre-nos a próxima desafiante! > Mas então, os comentários pararam.

Todos dentro da cidade, dentro da proteção do globo de vidro, tinham os olhos grudados nas TVs. Quando o rosto de Sanji apareceu, era como se todos tivessem sido mergulhados em água fria. Misteriosamente, toda aquela excitação e entusiasmo desapareceu. Ela não mostrou um único sinal de medo ou incerteza em sua pele cor de mel. Quando a plateia olhou para o rosto dela, não viram nem o cabelo comprido nem os lábios vermelhos. Eles só notaram seus olhos frios e ameaçadores que pareciam perfurar cruelmente qualquer um que estivesse olhando suas TVs — nem pareciam que estavam olhando para uma mulher, mas sim para uma criatura vestindo a pele de uma mulher. Eles se sentiram como se estivessem olhando para uma besta ancestral que emanava uma aura de autoridade.

Este Torneio de Luta do Ano Novo Lunar já existia há 27 anos no Jardim do Éden, e nunca antes uma desafiante havia se mostrado tão orgulhosa.

Depois de algum tempo, alguns comentários finalmente apareceram.

<Que merda. Próxima por favor! Eu me sinto estressado por meramente olhar para ela.>

<Me dá raiva só de olhar para esse tipo de mulher que se acha.>

<Eu nem quero vê-la.>

Depois que quatro dos cinco comentários passaram pela tela, a sala ficou em silêncio. Tentando evitar que a atmosfera piorasse, o homem de rosto rosado perguntou rapidamente:  

— Desafiante 97, qual é o seu nome?

Sanji olhou para ele enquanto seus olhos permaneciam indiferentes.

— Não é da sua conta.

Berjkley
Analista de Sistemas, Game Developer, Mestre de RPG. Gosta de Doctor Who, Não gosta de Vampiros Purpurinados.

3 Comentários

  1. Obrigado pelo capítulo.
    Como é que esse povo não gosta dessa atitude? Se você eu vendo uma competidora com essa atitude eu gamava na hora.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!