PA – Capítulo 115

Você vai se Arrepender

 

 

Desde o início do Torneio de Ano Novo no Jardim do Éden, esta era a primeira vez em 28 anos que uma desafiante se voluntariou para participar. Com os altos níveis de informatização na cidade, esta notícia rapidamente se espalhou pelo Jardim do Éden. Dentro de cinco minutos, todos tinham testemunhado como Sanji se rebelou na tela. O programa mostrou apenas uma foto de como o cadáver incompleto de Movediço foi jogado no chão como um pacote de lixo. Depois disso, seu cadáver foi rapidamente levado por um grupo de pessoas. Esta era uma informação valiosa que seria usada para analisar as habilidades de combate da desafiante 97. Depois que foi cercada, Sanji se sentou em uma cadeira vazia e cooperativamente colocou os braços atrás de si para deixá-los amarrá-la mais uma vez.

Os cinegrafistas não sabiam mais o que fazer. Um enxame de câmeras cercou Sanji, mostrando-a de todos os ângulos na tela. O apresentador rosado estava tão irritado que as veias de seu rosto estavam inchadas. Ele segurou outra câmera que estava indo em direção a ela, gritando para a platéia enquanto a equipe médica rapidamente corria para verificar as feridas da desafiante. A única pessoa que parecia não estar afetada era Sanji, que estava sentada no meio de toda a comoção.

O rosado respirou fundo algumas vezes e parou na frente dela. Sua saliva voou para todo lado quando ele perguntou:

— Desafiante 97, você pode nos dizer o que aconteceu no vestiário? Por que você está disposta a participar deste torneio? Você sabe o que isso significa?

Demorou um pouco antes que Sanji se virasse para olhá-lo. Ela não tinha intenção de contar nada paras essas pessoas. Embora parecesse composta quando saía pela porta, ainda se sentia um tanto abalada quando se lembrava do que havia acontecido.

Depois de conhecer tantas pessoas, essa habilidade de transformar o corpo em uma tempestade de areia era definitivamente a habilidade mais letal que já havia visto.

Quando ela estava presa entre as duas tempestades de areia, Sanji realmente não tinha como escapar. Isso porque seu plano era exatamente como Movediço havia previsto. Ela queria levar a tempestade de areia em direção a ele, para que ele se protegesse… Ela não esperava que todo o seu corpo pudesse se tornar areia, então ela realmente estava à beira da morte.

Só então ela notou algo debaixo de suas pernas. Como este era um vestiário compartilhado por muitas pessoas, o quarto era dividido em pequenas partes com várias cortinas. Depois de todo aquele ataque e esquiva, ambos já haviam derrubado a maioria das cortinas que agora estavam no chão.

Sanji encontrou uma pilha de pano a seus pés no lugar certo na hora certa. Ela imediatamente abaixou, ao mesmo tempo puxou a cortina com a mão esquerda e protegeu a cabeça e a parte superior do corpo. Todo esse movimento aconteceu em menos de meio segundo. Enquanto Movediço ria alto, os grãos de areia bateram contra o pano na mão de Sanji. Cada grão de areia era como uma pequena bola de metal. Mesmo se acertassem uma placa de metal, deixariam marcas, imagina uma cortina. Inicialmente, Movediço pensou que seria capaz de ver Sanji morrer nas tempestades de areia. No entanto, sua risada parou e ele de repente perdeu a voz.

O pano, junto com uma grande quantidade de areia, desapareceu de sua vista. A areia restante que não acertou a cortina atingiu as pernas de Sanji. Infelizmente, cada grão de areia era feito de sangue e carne de Movediço. Depois de perder essa quantidade de carne, naturalmente, a força que poderia ser exercida com os grãos de areia restantes foi bastante reduzida. Esse ataque não foi forte o suficiente para quebrar os ossos dela.

Movediço observou com os olhos arregalados a carta na mão de Sanji antes de lentamente olhar para o buraco em seu peito. A areia restante que atacou ela rapidamente recuou de volta para o corpo de seu mestre. Elas se transformaram de volta em carne, cobrindo uma pequena porção de sua cavidade torácica. No entanto, ainda havia um buraco do tamanho de uma cabeça bem no meio do peito, e não tinha mais areia restante.

Por um momento, a única coisa que Sanji conseguia ouvir eram as batidas de seu coração acelerado. Com certeza, a areia que havia sido transformada em uma carta não podia mais ser considerada parte do corpo de Movediço.

“Bam!” Os joelhos de movediço atingiram o chão. Ele estava totalmente atordoado.

— Não. Isso é impossível. Mesmo se você possa transformar itens em cartas… — Na situação atual, ele já podia adivinhar qual era a habilidade de Sanji, mas simplesmente não conseguia acreditar no que havia acontecido. — Você teria que escolher a hora exata que a areia passasse pelo pano para transformar em carta… Não… Esse nível de precisão…

Se Sanji tivesse errado a hora certa para ativar sua habilidade, teria sido perfurada pelos numerosos grãos de areia. No passado, ela poderia ter falhado. Mas, das mesma forma que suas condições físicas aumentaram, a proficiência de Sanji em usar suas habilidades, seu entendimento sobre as mesmas e como explorá-las também estavam melhorando a cada dia.

Talvez, essa seja a razão pela qual as habilidades de pós-humanos Tipo de Crescimento se tornam tão poderosas depois de evoluírem para um estado avançado.

Enquanto isso, Sanji podia sentir sua adrenalina correndo por seu sangue depois daquela aposta. Ela segurou a carta [Areia de uma caixa torácica] na mão com tanta força que os nós dos dedos estavam ficando brancos.

— Por favor… Por favor… devolva minha areia… — Movediço ainda estava falando. Era insondável como ainda conseguia falar sem um pedaço de seu pulmão. — Eu… eu já te disse que este é o 28º Torneio de Luta do Ano Novo Lunar…

Movediço já não conseguia mais ficar de pé e se curvou no chão enquanto essas palavras saíam de sua boca. Sanji deu um passo à frente e viu que conseguia ver o tapete vermelho no chão pelo buraco no peito dele. Seu rosto endureceu quando ela perguntou baixinho.

— Torneio de luta? Isso não é muito comum? Por que você tem que usar esses métodos para conseguir participantes?

Movediço não fez um único som. Sanji só percebeu que ele estava morto depois de alguns segundos. Agachou-se por algum tempo sem se mexer até ouvir a voz excitada do homem de rosto rosado. Sua expressão mudou em uma fração de segundo. Se ela pudesse esmagar a carta em sua mão, a mesma já teria se transformado em pedacinhos de papel há muito tempo.

[Areia de uma caixa torácica]

Descrição: É ilegal comprar ou vender um órgão! Mas é permitido comprar e vender areia. Esse item é o sonho de consumo de qualquer contrabandista de órgãos! É apenas uma pilha de areia quando você a segura em suas mãos, mas quando você a coloca em uma caixa torácica, ela instantaneamente se transforma de volta em um coração, dois pulmões perfeitos e um estômago cheio de vermes, etc. Isso era originalmente parte de Movediço, e não tem nenhuma utilidade em combate.

Era como se ela ainda conseguisse sentir a carta dentro de sua pele quando pensou sobre o que tinha acontecido.

Depois de perceber que Sanji não estava respondendo, o homem de rosto rosado fez outra pergunta.

— Você sabe do que se trata este torneio?

Sanji balançou a cabeça lentamente.

Depois que recebeu a resposta, o homem de rosto rosado ficou de repente muito entusiasmado. Se virou para a câmera e gritou:

— Isso é algo sem precedentes! — Enquanto continuava tagarelando, Chuyan, que estava sentada não muito longe de Sanji, chorava copiosamente. Era como se não pudesse se controlar, e até começou a tremer.

Será que ela sabe do que se trata esse torneio?

Percebendo que as câmeras e o apresentador pararam de se concentrar nela, Sanji baixou o corpo e perguntou em voz baixa:

— Ei, você se chama Chuyan?

A garota de cabelos negros levantou seu par de olhos sem brilho. Vendo que ela estava à beira de um colapso, Sanji sabia que não havia nada que pudesse fazer, mesmo que estivesse impaciente. Ela reprimiu sua natureza apressada e perguntou pacientemente:

— De qual mundo você é?

Essa pergunta pareceu despertar um pouco a garota. Demorou um bom tempo até que Chuyan respondesse através dos soluços:

— Houve um surto de zumbis no meu planeta. Esse é o meu segundo mundo.

— Que coincidência. Este é o meu segundo mundo também. Há quanto tempo você está aqui? — Mesmo que Sanji não pudesse compreender como a garota poderia sobreviver em um mundo com zumbis com essa personalidade, ela fez o melhor que pôde para parecer tão amigável quanto possível, — Você sabe algo sobre este torneio? Você poderia me contar mais?

Quando falou isso, as outras mulheres que estavam próximas começaram a prestar atenção também, tentando ouvir a resposta de Chuyan. Parecia que ela tinha ficado assustada com a pergunta, e demorou um bom tempo até que Chuyan finalmente conseguisse dizer algumas palavras:

— Eu… eu estou aqui há quase nove meses… eu não vim aqui sozinha… Minha irmã, Minha irmã…

Ela gaguejou e precisou se esforçar para dizer aquelas palavras. Seu rosto mostrava seu medo e tristeza. Quando ela começou a falar, a tela de repente bradou.

— CIDADÃOS DO JARDIM DO ÉDEN! — Assustada, ela engoliu as palavras que estava prestes a dizer.

Sanji xingou mentalmente, mas não havia nada que pudesse fazer. Apenas olhou com raiva para a TV. A apresentadora com lábios carnudos estava sentada alegremente no meio da tela. Seu tom era alegre e muito animado.

— Agora que apresentamos todas as 100 desafiantes, cada uma com seu próprio charme para o torneio de Ano Novo Lunar, você já escolheu sua desafiante preferida?

100?

Sanji percebeu que, além das pessoas que foram sequestradas com ela, haviam 91 outras mulheres que haviam sido sequestradas e transportadas lentamente para o Jardim do Éden.

Esta é uma luta livre de 100 pessoas?

O rosto de Sanji escureceu.

Só então, sentiu alguém olhando para ela. Sanji virou a cabeça e encontrou Chuyan olhando, mas seus olhos pareciam sem vida. Ela sussurrou:

— Você disse que está disposta a participar… mas vai se arrepender disso…

— O que você disse? — Sanji franziu o cenho.

Chuyan olhou para a TV mecanicamente. Seguindo suas ações, Sanji viu que a tela se dividia mais uma vez. A apresentadora e os especialistas ocuparam uma pequena parte nos cantos, enquanto havia algumas palavras na tela: “Vamos rever as cenas emocionantes dos torneios anteriores.”

— Rápido! Câmeras vão! Vocês têm que capturar os rostos delas claramente, especialmente suas expressões quando verem as retrospectivas. Precisamos mostrá-las para todo o país depois! — O homem de rosto rosado gritou para os cinegrafistas.

Berjkley
Analista de Sistemas, Game Developer, Mestre de RPG. Gosta de Doctor Who, Não gosta de Vampiros Purpurinados.

3 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!