PA – Capítulo 77

Por Favor, Verifique Seus Prêmios Individuais

 

 

O ar estava cheio de vapor, dificultando um pouco a respiração. Tudo parecia nebuloso, como estar no banheiro durante o inverno. A chuva morna havia diminuído, deixando apenas um chuvisco flutuando através da névoa branca, e isso deixava todo mundo desconfortável com suas roupas meio secas coladas em seus corpos.

Sob um clima tão peculiar, similar a um “banho quente”, tudo parecia levar o dobro do esforço para ser concluído. Criava uma atmosfera em que ninguém podia deixar de se sentir um pouco letárgico. Esta foi a razão pela qual Li Zhijun estava descansando como uma preguiça, sem fazer nada.

— Você vai vir comigo? — Hei Zeji, de pé não muito longe dele, gritou. O corpo de Hei estava surpreendentemente seco.

— Poxa vida… Deixe-me descansar um pouco mais… — Li mostrou seu rosto indiferente. — Além disso, estar molhado é super desconfortável… — Li sempre odiou a chuva. Sem as mesmas habilidades de seu companheiro, ele não teve escolha senão apertar os olhos enquanto sofria a tortura de cada gota de chuva. Não havia sinal de sua postura habitual. Em vez disso, ele parecia um cachorrinho molhado. Em seu estado lastimável, ele examinou a área. — Por que não procuramos um lugar para nos esconder dessa chuva?

— Atualmente, há apenas um Glitch ativo nas proximidades. Deseja entrar? — Hei perguntou enquanto levantava uma sobrancelha, expressando alguma tolerância em relação a Li.

Os olhos de Li imediatamente se iluminaram.

— Que tipo de Glitch é?

— Tipo de jogo. Vou esperar por você na entrada.

O rosto de Li instantaneamente reverteu para sua expressão anterior de indiferença. Entrar em um Glitch do tipo de jogo significava entrar diretamente em uma armadilha. Ele teria que limpar cada estágio com aquelas pessoas infelizes que estavam atualmente nele antes que pudesse sair… Mesmo tendo uma alta vantagem combativa, não significa muito em tal Glitch.

Ele se levantou, suspirando em desespero. Tirou uma única lente pequena do nada e olhou através dela com um olho no nevoeiro branco a alguma distância.

— Huh? É um Glitch do tipo de jogo ao ar livre. O anfitrião deve ser um pão-duro… Oh, parece bastante interessante. Parece que eles estão comemorando o Ano Novo… Huh?

Ele colocou a lente na mão e se virou para olhar para Hei, dizendo:

— A da mesma espécie que você está lá.

Seu companheiro mal-humorado retrucou com veias latejantes:

— Não use um termo como “mesma espécie”! — Parando por um momento, os olhos de Hei visaram a distância. — Aquela mulher não é muito azarada? Ela realmente foi atraída para dois Glitchs em tão pouco tempo…

Embora ambos estivessem discutindo sobre Sanji, que estava presa não muito longe deles, eles não mostraram nenhuma intenção de ajudar. Li guardou a lente corretamente e começou a andar na direção oposta do Glitch. Só então, ele comentou preguiçosamente: — De qualquer forma, deve ser difícil para vocês, tipos de crescimento.

— Hã? — Hei respondeu secamente, parecendo surpreso.

— Todos vocês têm tal Valor Potencial de Crescimento, mas vocês são todos fracos no início. Aquelas habilidades são realmente inúteis… Aquela mulher, qual era a habilidade dela? Umm, guardar itens em cartas, certo?

Hei queria refutar o que ele disse, mas quando ele pensou sobre isso com cuidado, ele percebeu que a habilidade de cartas de Sanji só poderia ser usada como uma mochila cheia de pompa.

— Eu ouvi um boato de que muitos tipos de crescimento não sobrevivem além dos três primeiros mundos, porque eles são fracos demais no começo… — Li olhou para Hei, curioso. — É verdade?

— Sim, — respondeu o homem, embora estivesse claramente ofendido.

— Qual foi a sua primeira habilidade? — Li aproximou-se de Hei enquanto seus olhos brilhavam com interesse. — Não existem alguns tipos de crescimento em alguns desses mundos de alto nível? Como eles sobreviveram? E como você sobreviveu?

— Se eu te responder, você vai parar de ser tão chato?

Li sorriu alegremente e assentiu.

— Basicamente, todos os poderosos tipos de crescimento sobrevivem à sua fase inicial com a ajuda de coisas. — Como se lembrasse de algo do seu passado, Hei lançou um olhar para o Glitch, que estava ficando cada vez mais longe deles. — Para os tipos de crescimento, sua primeira habilidade geralmente tem pouco valor de combate, então eles têm que confiar em itens especiais ou companheiros para sobreviver. Se olharmos para isso de outra perspectiva, eles precisam de sorte.

Ele abaixou a cabeça e olhou para a mão esquerda. Havia uma cicatriz profunda em forma de cruz em seu antebraço muscular.

— Mas, naquela época, eu não tinha nada disso.

— Huh? Então, como você sobreviveu? — Li ficou surpreso. — Lembro que o mundo de onde você veio era um…

— Era um mundo de nível A, — Hei terminou a frase de Li como se soubesse o que seu companheiro queria dizer. Ele continuou: — Enquanto tentava sobreviver, gradualmente ganhei alguns insights sobre como matar.

Li parou de andar.

— Hei, o que você fazia antes do novo mundo chegar?

— Um estudante normal do ensino médio. — Depois de dizer isso, Hei ignorou a expressão assustada atrás de si e continuou andando em frente.

— Ei, espere! — Li gritou e rapidamente correu até ele. Muito rapidamente, ambos desapareceram no nevoeiro…

 

 

Sanji não sabia disso, mas ela era considerada bastante sortuda. Naquele momento, ela olhava para o baú de madeira à sua frente, atordoada e com sua boca escancarada.

Mesmo sabendo que os Itens Especiais do Novo Mundo eram bastante incomuns, as coisas que ela viu eram muito…

Prêmio individual 1: Naquela primavera, enquanto as flores de cerejeira caíam, sua doce risada derreteu meu mundo.

Prêmio individual 2: Um saco de areia de gato.

Prêmio individual 3: Um almoço não-comestível.

Prêmio individual 4: Meu Deus! Eu perdi minha carteira!

Quando Sanji abriu o baú, ela viu uma caixa de papel com desenhos bonitos, bem parecida com a caixinha do McLanche feliz, e um saco de areia para gato por cima. Quando ela se aproximou e escutou, ouviu uma risada suave e delicada ao lado do saco de areia, como se fosse algum tipo de encontro paranormal. Como se expressassem o fator “ausente”, todos os três itens, incluindo aquela voz, estavam empurrados à esquerda do baú, deixando um espaço vazio à direita.

Se ela não tivesse colocado as mãos no baú, transformando os itens em cartas, Sanji provavelmente pensaria que o Sr. Ponto tinha esquecido um item. Desta coleção, ela poderia dizer que o item que a equipe perdeu foi a coleira de couro do coelho.

— Que pena… aquele coleira de couro branco era muito fofa… — Antes que o Sr. Ponto falasse para ela sair, Sanji perguntou: — Sr. Ponto, eu tenho autoridade para decidir o que fazer com esses prêmios individuais?

— Claro, eles já pertencem a você.

Depois de receber a resposta que esperava, Sanji se levantou e leu as quatro cartas enquanto saía lentamente.

[Naquela primavera, enquanto as flores de cerejeira caíam, sua doce risada derreteu meu mundo.]

Um item especial do Novo Mundo.

Descrição: Quando uma brisa suave soprou, uma adolescente doce riu gentilmente ao ver seu primeiro amor. Ah! Apenas um som é o que você considerará um tesouro inestimável… Este item precioso foi recuperado das memórias de um patético homem de 35 anos, que nunca mais arrumou outra namorada após o final de seu primeiro relacionamento aos 16 anos.

Instruções: Quando [Naquela primavera, enquanto as flores de cerejeira caíam, sua doce risada derreteu meu mundo] for ativado, isso afetará homens que podem ouvi-lo. O número de vezes que esse item pode ser usado depende de quantas vezes o usuário já se apaixonou. Solteirões que nunca estiveram em nenhum relacionamento deveriam desistir deste item.

Efeito: Isto removerá qualquer intenção de matar, ódio, raiva… do coração dos ouvintes. Quando ouvirem a voz inocente e bela da adolescente, seus pensamentos interiores serão purificados por um minuto e, dentro desse minuto, não terão nenhuma má intenção.

Observações: Esse item não têm nenhum efeito em mulheres.

— Será que o nome desse item foi escolhido apenas para aumentar o número de palavras de cada capítulo… — Sanji disse, e ela olhou para outra carta.

[Um saco de areia de gato]

Descrição: Animais da família felina cobrem sua excreção com terra para esconder seu cheiro e o lugar onde estão. Mesmo que a cor (laranja brilhante) dessa areia de gato não pareça que possa se camuflar em qualquer tipo de ambiente, ela pode ocultar misteriosamente os rastros do usuário.

Instruções: Polvilhe uma camada fina de areia de gato sobre o lugar por onde você passou ou ficou e, com isso, nem mesmo caçadores super-elite serão capazes de encontrá-la.

Observações: Existem apenas 5 litros de areia, então quando acabar, o item desaparece.

— Mesmo que isso seja útil, é sutilmente ofensivo…

[Um almoço não comestível]

Descrição: Esta caixa é decorada com uma infinidade de cores e padrões, misturado com desenhos de olhos humanos e esqueletos. O design claramente se esforça para expressar uma visão psicodélica que só se consegue depois de comer cogumelos mágicos. Há uma etiqueta amarela de aviso no canto esquerdo da caixa dizendo: “Tóxico, não consuma”. Se você abrir a caixa, verá um delicioso bento com omelete de cebola, pés de porco fritos, brócolis chinês refogado e arroz ao vapor.

Instruções: Coloque na boca e mastigue com os dentes.

Efeito: A pessoa que comer isso vai morrer.

Observação: Somente aqueles que viram a embalagem podem ver o bento dentro. É impossível alimentar alguém com esse bento se você jogar fora ou remover a embalagem.

— Então, para que diabos isso serve?

[Meu Deus! Eu perdi minha carteira!]

Descrição: Depois de pegar o lendário ônibus 300, ele percebeu que suas calças foram roubadas. Assim, o patético homem de 35 anos foi incapaz de chegar ao seu encontro. Enquanto ele mergulhava em sua dor, este item foi criado a partir de suas intensas emoções.

Instruções: Depois de perguntar ao seu alvo: “Você já pegou o ônibus 300?”, Este item será ativado.

Efeito: O alvo compartilhará a experiência de perder tudo. Isso congelará os Itens Especiais do alvo por 120 minutos. O alvo não poderá usar seus Itens Especiais por 120 minutos.

Observações: Tecnicamente, este é um item ilimitado. No entanto, não pode ser usado na mesma pessoa duas vezes.

Nota adicional: Se o alvo já tiver pegado o ônibus de número 300 e não tiver sido assaltado, este item não terá efeito no alvo.

— Esse homem patético é realmente muito lamentável.

A boca de Sanji tremia, e ela ficou atordoada ao pensar em algo. Este item e [Naquela primavera, enquanto as flores de cerejeira caíam, sua doce risada derreteu meu mundo] eram claramente de uma mesma… série. Então, havia uma grande possibilidade de que eles viessem da mesma pessoa. Quando ela pensou sobre isso, o dono de ambos os itens era, obviamente, Junkai, pois nenhum dos outros tinha motivo para oferecer dois itens.

Ele tem esse tanto de itens?

Sanji ponderou enquanto saía da névoa. No momento em que ela saiu da névoa, o Sr. Ponto anunciou:

— Todos se prepararam para participar do próximo jogo?

Berjkley
Analista de Sistemas, Game Developer, Mestre de RPG. Gosta de Doctor Who, Não gosta de Vampiros Purpurinados.

3 Comentários

  1. Nota adicional: Se o alvo já tiver pegado o ônibus de número 300 e não tiver sido assaltado, este item não terá efeito no alvo.
    Mas como esse negócio é específico kkkkk. Obrigado pelo capítulo

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!