PA – Capítulo 98

O Segredo do Marionetista

 

 

Atormentada pela fome e sede, obrigada a ficar ao “ar livre” por mais de um mês, Sanji tinha focado todas as suas energias em suas necessidades mais básicas. Se não fosse por esse azarado encontro, teria esquecido que tinha ganhado uma nova habilidade do Desafio Coxinha vs. Mortadela.

[Um brilho no céu]

Descrição: Este é um tropo popular visto frequentemente em mangás desenhados nos anos 90. Aquela era uma época em que havia restrições na publicação de sangue em revistas semanais, então o oponente do personagem principal geralmente era jogado longe com um único soco. Ignorando a lei da gravidade, o oponente vai desaparecer no céu distante. Então, um brilho de quatro pontas aparecerá junto com um barulho agudo. O exemplo mais famoso são as cenas com a Equipe Rocket da série Pokemon! Embora o oponente do usuário seja lançado para algum lugar distante, ele ainda representará um risco, porque se seu inimigo não sofrer nenhum dano letal, ele voltará para assombrá-lo como os membros da Equipe Rocket!

Nota: Não há restrições de uso após a ativação, então essa habilidade pode ser usado de várias maneiras. No entanto, o usuário não pode controlar onde o seu oponente irá aterrissar, e a distância também é inteiramente aleatória. Além do fato que o alvo desaparecerá no horizonte, tudo mais é imprevisível.

Considerando o quão ridícula era essa habilidade, Sanji não conseguia se lembrar se havia mencionado isso aos seus companheiros.

Mesmo que ela não soubesse a extensão dos danos que poderia infligir, essa habilidade era provavelmente a única saída…

Depois de chutar para longe o coelho e Changzai, ambos pegos de surpresa, eles voaram para o céu exatamente como descrito. Depois de um tempo, houve dois brilhos no céu, e eles ouviram dois “Ding!” Infelizmente, pela direção onde eles desapareceram, provavelmente seria muito difícil se encontrarem novamente. Justo quando ela estava prestes a chutar Hai, ele se esquivou e agilmente evitou seu ataque.

— Você está louca! — Ele rosnou baixinho.

Sanji não falou uma palavra sequer, mostrou a ele um rosto sério enquanto ela imediatamente chutava novamente.

Naquele momento, o massacre ainda estava em andamento. Gritos horríveis, maldições e sangue fresco enchiam o ar, fazendo com que Sanji quase não ouvisse as próximas palavras de Hai.

— Se você nos chutar para longe, como você vai escapar? Você vai se chutar?

Sanji olhou para o Marionetista. Apesar do caos, ele ainda sorria enigmaticamente. De repente, sentiu uma onda de ansiedade.

— Pare de falar besteira. Ele já percebeu! Rápido! Deixe-me chutar você!

Hai podia ser enorme, mas era surpreendentemente ágil. Ele ignorou Sanji, esquivando para o lado evitando outro chute e correu em direção ao Marionetista.

— Oh? Você não vai deixá-la te chutar? — O Marionetista riu. Ele estava observando-os com os braços cruzados, mas agora ele moveu lentamente os braços.

Não importa o quão forte Hai seja, ele definitivamente não tem chance de vencer o Marionetista atualmente…

Sanji estava em pânico. Sentia como se seu coração estivesse prestes a saltar de sua boca. Ela soltou um grito sem sentido e correu para frente. No entanto, não podia chutar Hai considerando onde ele estava, caso contrário, ele pode acabar nas mãos do Marionetista. Ela cerrou os dentes, tirou a camiseta e rapidamente enrolou-a na mão. Antes que Hai notasse, ela deu-lhe um soco lateral.

Mesmo que ela não tenha colocado muita força, [Um brilho no céu] foi imediatamente ativado.

O corpo parecido com uma montanha de Hai, coberto por músculos fortes, de repente subiu abruptamente do chão, e por pouco não encostou na mão do Marionetista. Ele foi lançado no céu por uma força incorpórea. Sua silhueta ficou cada vez menor, até que finalmente desapareceu, e um brilho apareceu no céu. Sanji só se sentiu aliviada quando ouviu aquele familiar “Ding!”

Depois disso, ela se sentiu um pouco intrigada.

Quando seu punho tocou Hai, ela o ouviu gritando algo como: “Esteira?”

O que diabos isso significa?

Mas agora ela não tinha tempo para se preocupar com isso. Depois que Hai se foi, o Marionetista deu um passo mais perto. De alguma forma, seu sorriso vacilou um pouco.

Em contraste, o massacre ao redor tornou-se cada vez mais intenso. Os pós-humanos restantes, que conseguiram durar até agora, definitivamente tinham alguma capacidade, e começaram a se dividir em pequenas equipes para lutar contra seus inimigos. Além da exibição de sangue e pedaços de carne, incontáveis ​​manequins quebrados voaram para o céu, mas ninguém ousou atacar o Marionetista diretamente, então havia um espaço vazio ao redor de Sanji e o inimigo.

O Marionetista não parecia se importar com o fato de seu exército diminuir. Ele pegou um lenço branco e enxugou as mãos de maneira lenta e deliberada. Ele sorriu.

— Eu não gosto de você.

— Digo o mesmo. — Depois que falou isso, Sanji percebeu que seus lábios estavam tremendo. Ela rapidamente limpou os lábios e os fez parar de tremer.

Uma jovem mulher estava sob o sol, sua pele bronzeada tinha cor de mel, e as gotas de suor em seu corpo destacavam os contornos de seus músculos. Não havia um pingo de excesso de gordura em seu corpo firme e atlético. Seu sutiã preto e calças de exército estavam cobertos com manchas de suor e de sangue.

Naquele momento, os olhos âmbares não demonstravam medo, mostravam tenacidade.

O marionetista lançou-lhe um olhar de soslaio e jogou o lenço branco no chão.

— Você está realmente começando a me irritar. Você acha que você é a personagem principal de um romance? Defensora da justiça? Eu matei mais de vinte pessoas com esse mesmo olhar que o seu.

Um grupo de pessoas de repente se separou da multidão atrás dele, havia mais de dez deles, e todos eram rostos familiares. Todos os boinas seguravam a mesma arma misteriosa em suas mãos, apontando a arma preta para Sanji.

— Devo te falar sobre essas armas? Esta é a pistola Shockwave é fabricada pela maior empresa de armamentos dentro dos Doze Mundos Centrais, o Arsenal. Você já deve ter testemunhado essa arma funcionando. — O Marionetista riu.

— Você não vai usar ela contra mim. — Um pálido sorriso provocador apareceu no rosto de Sanji. — Se essas pistolas explodirem meu corpo em pedaços, você perderá uma marionete do tipo Crescimento.

Quando ela disse essas palavras, até o ar pareceu ficar imóvel.

— Se você sabe disso, por que você não vem aqui rapidamente? Isso vai me poupar alguns problemas e poupar-lhe algum sofrimento. Vou lhe dizer uma coisa. Eu não me importo se você perder um membro ou algum dos seus órgãos, eu sempre posso encontrar algum tipo de substituição depois que você se tornar minha marionete.

Se os boinas tivessem emoções, ficariam maravilhados com o bom humor de seu dono. Diante de uma formiga que ainda não havia evoluído muito, o Marionetista estava mostrando um extraordinário nível de paciência. O fato de ele ter passado tanto tempo conversando com ela provou que ele estava muito feliz…

Era porque ele ia conseguir um fantoche do tipo crescimento em breve? No segundo seguinte, o Marionetista de repente se sentiu ainda mais feliz por nenhuma razão em particular.

Não. Isso não estava certo… Esse sentimento. Não era apenas felicidade. Era como se ele retornasse a um tempo, muitos anos antes de o mundo ter sido destruído, até uma época em que ele ainda era um adolescente alegre, sem qualquer preocupação. Uma adolescente inocente que caminhava pela floresta na primavera, quando ele se virou e viu a linda garota que tinha estado em sua mente. Ela estava debaixo de uma árvore e virou a cabeça quando o viu. Então, ela deu-lhe um sorriso… Era esse tipo de sentimento.

Sanji tinha acabado de ativar [Naquela primavera, enquanto as flores de cerejeira caíam, sua doce risada derreteu meu mundo] que estava em sua mão.

O efeito foi instantâneo. Mesmo que o rosto do Marionetista não tivesse mudado muito, seus olhos de repente ficaram mais suaves. Os boinas também pararam e baixaram as armas. Ao longo de todo o píer, os movimentos de todos os manequins, bonecas e outras marionetes diminuíram de repente, como se não estivessem mais sendo comandados. Aproveitando esta oportunidade, os pós-humanos derrubaram alguns deles.

Ela não tinha muito tempo. Ela tinha que usar este minuto para correr o mais longe que pudesse, caso contrário…

Huh?

Ela pensou consigo mesma, quase tropeçando quando estava começando a correr. Depois, ela transformou [Naquela primavera, enquanto as flores de cerejeira caíam, sua doce risada derreteu meu mundo] de volta à sua forma intangível original, o item era apenas uma risada gentil que pertencia a uma garota. O riso originalmente “se movia” em torno de seu dedo fazendo um som constante de “hahaha”, mas de repente falou enquanto Sanji estava prestes a fugir.

— Como o alvo é apenas 50% masculino, o efeito só será sustentado pela metade do tempo, ou seja, 30 segundos…

Ela não estava longe do píer quando as mesmas palavras viajaram para os ouvidos do Marionetista, seguindo a brisa. Como ele ainda estava sob o efeito, ele sorriu e acenou timidamente, abaixando a cabeça como se estivesse envergonhado por causa disso. Ele olhou para os sapatos e corou sem dizer uma palavra.

50% masculino?

— Como foi que isso aconteceu? Eu apenas piorei as coisas! — Sanji xingou com raiva e fugiu o mais rápido que pôde do píer.

Os 30 segundos, sem ninguém perseguir Sanji, passaram rapidamente.

Uma vez que o Marionetista recuperou seus sentidos, um olhar sombrio e ameaçador como um céu nublado apareceu instantaneamente em seu rosto. Metade de seu rosto se contorceu, enquanto a outra metade permaneceu sem emoção, e seus olhos brilhavam com uma expressão aterrorizante e distorcida. Ele gesticulou para os manequins ao seu redor e ordenou com um tom brando. — Capturem ela. Eu não me importo se ela perder todos os seus membros, ou suas entranhas, ou seus ossos… Eu nem me importo se vocês arrancarem toda a pele dela. Eu não me importo se ela for explodida em pedaços! Eu quero enfiar chumbo no estômago dela e transformá-la em um brinquedo esburacado.

Agora, Sanji era apenas um ponto à distância. O ponto preto aparecia e desaparecia sob a cobertura do terreno, os navios naufragados e as ruínas. Como uma pipa que a linha arrebentou, ela corria cada vez mais longe e quase desaparecia de sua vista. Porém, o Marionetista não parecia se preocupar com isso.

Ele só precisava de dez segundos para cobrir essa distância e ficar na frente de Sanji.

O marionetista deu um passo à frente, mas rapidamente franziu a testa.

— Hã?

Berjkley
Analista de Sistemas, Game Developer, Mestre de RPG. Gosta de Doctor Who, Não gosta de Vampiros Purpurinados.

2 Comentários

  1. Pra denunciar os males da verdade e do amor!
    Pra estender nosso poder as estrelas!
    Jessie James.
    Equipe rocket decolando na velocidade da Luz!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!