RN – Capítulo 101

A 6ª Pérola

 

Os quatro guardas elfos levaram o jovem à capital. Marvin não tinha ideia do nome dele.

Ollie também partiu muito rapidamente, pois ela tinha o dever de proteger a Floresta das Mil Folhas. Ela tinha que capturar imediatamente aquele Foragido da Senda Carmesim que tinha se infiltrado e não tinha medo das consequências de matar alguém neste lugar. Mesmo não sendo um adversário para o oponente, ela tinha que fazer isso.

Dois guardas foram deixados para trás, ordenados por Ollie para escoltar o príncipe de volta ao território dos Gigantes de Pedra. Ninguém ousaria ir contra a ordem de Nicholas, e era o mesmo para Ollie, porém, Ivan olhou para os dois guardas elfos e disse com pena no rosto:

— Algum de vocês dois ofendeu Ollie? Aquela mulher de pouca visão. — Os dois se entreolharam consternados, forçando um sorriso — Sua Alteza Ivan, por favor, não dificulte as coisas para nós.

— Relaxe. — Ivan casualmente disse.

*Bang!* Sua espada de ferro foi jogada no chão.

— Não diga que eu estou intimidando vocês, eu estou desarmado como vocês podem ver. Essa é sua chance. — Ivan piscou e os dois guardas elfos se sentiram desamparados. Os dois correram até ele.

Ter que prender pessoalmente seu próprio príncipe já era uma coisa muito detestável, mas o que os deixava mais deprimidos era que eles também sabiam que esse príncipe era um gênio que chegou a semi-lendário 30 anos atrás.

Mesmo que uma parte de seu poder tivesse sido selado por Nicholas, ainda não era algo que dois membros da Guarda de Ferro pudessem suportar, sendo assim, Ivan perguntou se os dois elfos lamentáveis ​​haviam ou não ofendido Ollie.

Enquanto os dois lados lutavam, Ivan se movia como um raio, extremamente ágil. Em um instante, ele surpreendentemente roubou uma das armas dos guardas!

— Eh? — Vendo aquela cena, Marvin, que estava recolhendo o restante dos equipamentos de Black Jack, mostrou uma expressão de surpresa.

Este movimento foi realmente incrível, pois ser capaz de roubar uma arma diretamente das mãos de alguém, esta era definitivamente uma perícia poderosa!

Encostar a mão na espada do adversário, apenas pessoas com experiência sabiam o quão perigoso era isso. A lâmina fria e afiada da arma não seria tolerante com a pele quente.

Mas o movimento de Ivan foi realizado como se ele nem estivesse se esforçando, tomando a arma do adversário com um simples movimento de pulso.

A parte mais importante foi que esse movimento foi excepcionalmente despreocupado e gracioso.

Digno de um príncipe elfo, pode ser uma perícia inata… — Marvin adivinhou.

Ele tinha visto perícias semelhantes de monges e pugilistas, mas nunca tinha visto alguém fazendo isso como se estivesse apenas levantando um peso leve.

Enquanto o príncipe elfo estava brincando com aqueles dois guardas, Marvin terminou de separar o espólio de Black Jack.

Black Jack era um cara muito cauteloso. A maioria de suas coisas estava em um item de armazenamento. Esse item de armazenamento também estava equipado com um dispositivo de autodestruição,  os equipamentos naquele item de armazenamento foram destruídos automaticamente após a morte de Black Jack. Todos os itens foram destruídos, indo direto para o vazio, mas mesmo assim, Marvin ainda roubou algumas coisas do Black Jack.

Primeiro foram as adagas que ele estava usando. Aquele par de adagas era muito pesado, muito mais pesado que adagas normais. Dentre as opções de avanço da classe ranger, provavelmente apenas a força da classe [Assassino das Trevas] poderia lidar com tais adagas pesadas. Mesmo que Marvin não pudesse usá-las, ele ainda as jogou em sua Concha do Vazio. Ele poderia usá-las como presente ou simplesmente vendê-las.

A qualidade desse par de adagas conhecidos como [Aniquilação] não diferia muito de [Presas]. Também havia uma bolsa feita de pele de lagarto de água. A bolsa era muito delicada e Black Jack escolheu escondê-la com muito cuidado. É bem provável que tenha um significado especial para ele, provavelmente um presente de alguém importante. Claro, isso foi apenas uma conjectura de Marvin.

Pele de lagarto de água pode proteger contra o fogo, por isso não foi danificado. Ao queimar o corpo, Marvin acreditava que os itens realmente bons não seriam queimados, e apenas coisas inúteis seriam destruídas. Mas quando Marvin abriu a bolsa, ficou completamente chocado com a imensa quantidade de peças de ouro de mago!

Mesmo sabendo que bolsas feitas com pele de lagarto de água podem armazenar uma grande quantidade de ouro devido ao seu simples efeito de estratificação espacial, e que  Black Jack como assassino ganharia muito lucro, ainda assim… — Marvin viu a quantidade de ouro na bolsa e permaneceu sem palavras. — Ainda assim ter mais de 200 peças de ouro é ridículo demais!

Isso é equivalente a 200.000 peças de pratas! Que câmara de comércio o Black Jack acabou roubando para conseguir tanto dinheiro?

Espere um pouco… — Marvin instantaneamente pensou em alguma coisa. Black Jack era originalmente um membro da Ordem da Aranha Sombria, mas ele decidiu avançar como Foragido da Senda Carmesim… Isso significava que ele foi abandonado pela Ordem da Aranha Sombria. O plano da Ordem da Aranha Sombria para membros desobedientes era simplesmente erradicação.

Esse cara tinha muito dinheiro… Ele não teria saqueado algumas das subdivisões da Ordem da Aranha Sombria, certo? — Marvin imediatamente fez a conexão, mas, independentemente disso, uma quantia tão grande de dinheiro seria útil para ele, pelo menos ele poderia aliviar a crise financeira do Vale do Rio Branco. Embora essas peças de ouro fossem muito valiosas antes da Grande Calamidade, elas subitamente se depreciariam depois disso. Ele tinha que gastá-las o mais rápido possível.

Além da bolsa feita com pele de largato de água, Marvin também encontrou um pedaço de ferro queimado com tinta vermelha. Este era o símbolo de um Foragido da Senda Carmesim.

O último item era um colar incomum.

O colar de Marvin era Marca da Lua, deixando-o ver sob o luar, mas agora que ele tinha a perícia Visão da Escuridão, e Marca da Lua podia simplesmente ser guardado.

O efeito desse colar incomum era razoável, simplesmente dando 3 usos diários de [Limpar]. Era relativamente bom, as meninas devem gostar muito dele.

Enquanto Marvin estava hesitando em usar o colar ou não, ele de repente encontrou algo inesperado. Cada pérola desse pequeno colar de pérolas era preta, exceto a pérola central, que era puramente branca. Na pérola branca, um pequeno peixe podia ser visto vagamente, porém, se alguém observasse atentamente por um longo tempo, descobriria que isso poderia ser um equívoco e que não havia peixes pequenos.

O coração de Marvin acelereou quando ele olhou para aquela pérola branca.

[Inspecionar!]

[Inspecionar (35) usado…]

[Inspecionar falhou!]

[Resultado de Inspecionar: essa pérola pode ter uma ótima origem ou pode ser sem nome. Se você quiser aprender mais, precisará da opinião especializada de um perito em pérolas.]

[Inspecionar falhou!]

Marvin estava sorrindo. Ele não esperava pegar essa pérola branca aqui.

Marvin estava muito familiarizado com isso. Se ele não estivesse errado, essa pérola era uma cópia escondida. Uma das chaves para [Ilha da Pérola Amaldiçoada], havia um total de 6 pérolas similares, e a maioria estava espalhada ao redor da Baía das Joias.

Quando Marvin reuniu aquelas 6 pérolas, ele teve que pagar uma quantia enorme a um jogador estrangeiro para comprar a última pérola, e esse jogador estava decidido a não dizer a ele onde a comprou.

Aquele peixe em movimento… Marvin definitivamente poderia dizer que era aquela 6ª pérola! Ilha da Pérola Amaldiçoada, mesmo que seja uma terra amaldiçoada, há muitos tesouros por lá, especialmente aquele item lendário!

— Parece que ir a Baía das Joias tem que ser adicionado à minha programação! — Marvin cuidadosamente guardou a 6ª pérola.

De fato, é chato. Eles obviamente sabiam do resultado e ainda lutam. Esses caras foram todos submetidos a lavagem cerebral por aquele velhote antiquado e rígido. — Ivan sem esforço nocauteou os dois elfos da Guarda de Ferro, sem esquecer de zombar um pouco.

Marvin simplesmente ficou ali parado, olhando para o príncipe dos elfos.

— Ser tão duro com uma mulher que te ama tanto assim, não é muito irracional?

Ivan congelou por um momento e depois olhou para Marvin.

— Como você percebeu, criança?

— Até um idiota poderia notar a expressão nos olhos daquela elfa, Ollie,enquanto ela olhava para você. Era muito óbvio. — Marvin disse.

— Ah! Uma criança precoce (( ͡° ͜ʖ ͡°)) — Ivan riu. — Ollie é uma boa menina, sua aparência também é de primeira classe.

Marvin assentiu, concordando com ele.

Ivan continuou:

— Portanto, para não deixá-la morrer para o Foragido da Senda Carmesim, use suas perícias reais. Ajude-me a encontrar o Foragido da Senda Carmesim.

— O que você quer dizer? — Marvin indagou.

— Não há necessidade de fingir. — Os olhos de Ivan brilharam intensamente. — Eu posso ver a bênção extra do Monarca da Noite em seu corpo. Essa perícia [Rastreamento Noturno] deve ser capaz de me ajudar a encontrar o inimigo, ou então, por que eu esperaria aqui por tanto tempo, até que escurecesse?

A noite lentamente subiu durante esse tempo.

Gabriel
O Rei dos Undeads!
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!