RN – Capítulo 104

Santo da Guerra!

 

Quando Karel revelou suas cartas, Marvin se preparou silenciosamente para fazer um movimento. Quando ele viu Ollie aparecendo junto com inúmeros Guardas de Ferro, ele sabia que não poderia continuar se escondendo.

Ivan precisava de tempo para sair das amarras da Bússola do Conhecimento e Marvin poderia lhe dar tempo suficiente.

Vendo a foice de Karel próxima ao pescoço de Ollie, Marvin não hesitou mais e pegou um pequeno frasco.

*Gulp*

O terceiro uso da Força do Dragão!¹

O uso desta vez valeu mais do que das últimas vezes.

A primeira vez foi apenas para lidar com um grupo de gnolls e um feiticeiro gnoll. Naquela época, beber um quarto da poção era de fato um desperdício. Mas Marvin estava em um nível baixo demais para enfrentar aqueles inimigos, então ele usou Força do Dragão por falta de uma opção melhor. Depois ele usou no encontro contra o enviado da praga. Foi lá também que ele encontrou Black Jack pela terceira vez.

Força do Dragão pode aumentar a Força em 6 pontos e a Destreza em 4. Aumentar essa quantidade de atributos era como subir de nível 20 vezes!

Embora a força das classes não fosse simplesmente dependente de atributos, pelo menos no que diz respeito ao campo de atributos, a Força do Dragão era suficiente para deixar Marvin suportar todos os tipos de poderosos de classes combatentes!

Claro que, se fosse um conjurador, ainda seria relativamente problemático.

Foragidos da Senda Carmesim eram menos difíceis de lutar, especialmente depois que Karel usou as habilidades da Bússola do Conhecimento.

Marvin estava confiante de que poderia ganhar tempo. Era só enrolar um pouco até Ivan conseguir sair. Classes de ranque mais altas eram mais fortes, não apenas em pontos de atributos, mas também tinham todos os tipos de perícias assustadoras e habilidades especiais.

Marvin não era arrogante o suficiente para pensar que chegara ao estado em que poderia eliminar um poderoso aventureiro de 3º ranque depois de beber a poção.

Pelo contrário, ele foi muito cuidadoso! A fim de salvar Ollie, ele não se apressou abertamente, mas optou por ser cauteloso.

Ele usou essa perícia inata que recebeu do Livro de Nalu, Doppelganger de Sombra! Entre as sombras, uma figura parecendo exatamente como Marvin apareceu. Sua força era metade da de Marvin e só poderia existir por 3 minutos.

A fim de sondar Karel, Marvin não hesitou em enviar a sombra primeiro. Ele soltou um suspiro profundo com o resultado!

Karel realmente aniquilou a sombra de Marvin em um instante!

Esse cara realmente teve a força para igualar com seu ranque! Se Marvin não fosse cuidadoso, ele perderia a cabeça!

Sendo cauteloso, Marvin cuidadosamente se aproximou de Karel, que tinha uma expressão séria no rosto.

A expressão de Karel era sombria e fria, enquanto ele verificava incessantemente seus arredores.

A foice em sua mão era um tipo estranho de arma. Poucas pessoas usariam uma arma tão exagerada. As pessoas que a usavam eram tolos que tentavam passar como fortes ou especialistas genuínos.

Marvin estava silenciosamente se movendo com Presa em suas mãos, nem muito lento nem muito rápido.

Ambos estavam a menos de 10 metros um do outro.

Marvin parou. Essa distância era mais ou menos boa. A baixa percepção dos Foragidos da Senda Carmesim não significa que eles não seriam capazes de detectar alguém muito próximo.

A escuridão também ajudaria Marvin a sair. Karel era um elfo negro, então ele tinha Visão Noturna, mas estava longe de ser parecido com Visão da Escuridão.

Karel parecia irritado, seu olhar era como um falcão procurando a presa.

— Há realmente outra pessoa… Verdadeiramente inesperado. — Karel deu dois passos para trás, de repente se aproximando de Ollie. A foice em sua mão cortou em direção a ela!

Ele estava forçando Marvin a sair!

Marvin sabia de sua intenção, mas ele não tinha escolha a não ser agir!

*Woosh!*

Um dardo foi disparado com precisão em direção ao peito de Karel, antes de ser bloqueado pela foice.

Marvin também não conseguiu se esconder novamente.

Ele saiu imediatamente, brandindo suas adagas! Marvin estava atualmente sob os efeitos da poção, então ele não seria mais fraco que Karel em termos de atributos.

Mas a arma do outro lado enchia Marvin de pavor.

A foice gigante tinha a vantagem sobre as adagas devido ao seu design. Poderia facilmente roubar uma adaga ou destruí-la se a força da mesma fosse usada com inteligência.

*Clang!* *Clang!*

Depois de uma simples troca de golpes, cada um deles entendeu a força do outro.

— Fascinante, 2º ranque Andarilho da Noite com os atributos de alguém no 3º ranque. Parece que você usou alguma poção valiosa.

Karel viu através de Marvin em um relance.

Marvin não disse palavras supérfluas. A adaga em sua mão rasgava o ar enquanto ele corria em direção a Karel.

Definitivamente havia uma diferença entre a força deles, especialmente considerando as habilidades ferozes de um Foragido da Senda Carmesim. Ele absolutamente não poderia dar a Karel uma oportunidade.

O combate próximo era a única saída de Marvin. Técnica de Lâmina: Corredeiras!

As adagas gêmeas atacaram juntas em um instante, deixando imagens fantasmas para trás envolvendo Karel dentro. A especialidade adicional de 25 de Destreza [Oscilar] mostrou seu efeito completo por meio de suas armas!

Combater com Duas Armas mostrou um poder impressionante em troca da altíssima velocidade de ataque. Seu nemêsis era o Bastião de Ferro, mas os Foragidos da Senda Carmesim não tinham nada parecido com essa defesa incomparável!

Cada ataque da adaga de Marvin forçou Karel a se defender. Caso contrário, não resultaria em apenas uma pequena lesão.

A foice gigante obviamente não tinha a flexibilidade de uma adaga curva, e logo Marvin encontrou uma falha e conseguiu cortar o braço de Karel. Embora ele tenha se esquivado a tempo, ele ainda foi atingido.

Isso deixou Karel extremamente irritado, pois ele não tinha pensado que, estando no 3º ranque, um pirralho no 2º ranque poderia suprimi-lo neste nível.

Marvin simplesmente não lhe deu uma chance e continuou golpeando-o com sua adaga sem parar! Ele sabia que os Foragidos da Senda Carmesim eram assustadores, então ele tentou ficar perto de Karel a todo custo para deixá-lo incapaz de usar as vantagens de sua foice gigante, e não dar a ele a chance de usar qualquer uma de suas várias perícias!

Essa foi a única maneira de maximizar suas próprias vantagens!

— Vai tomar no cú — Karel estava extremamente zangado. Ele desferiu um golpe com sua foice de baixo para cima, cortando o chão em direção a Marvin, fazendo-o recuar abruptamente. Mesmo assim, o ataque ainda havia causado um corte em seu abdômen!

A distância entre os dois lados aumentou.

Karel ergueu a foice, atacando ferozmente!

Marvin usou Passos das Sombras sem medo! A distância percorrida por este passo foi extremamente exagerada, porque ele ativou Explosão junto com Passos das Sombras!

Marvin atravessou diretamente o alcance de ataque da foice, pretendendo se virar e contra-atacar. Mas neste momento, Karel de repente berrou, a foice começou a dançar loucamente em sua mão!

Em um instante, sombras de lâmina assustadoras o envolveram!

É semelhante à dança caótica! Porra… — Marvin estava em uma situação difícil. Ele acelerou e, com a ajuda de Oscilar, conseguiu se esquivar daquelas assustadoras sombras de lâmina.

Mas Karel correu atrás dele, sem a intenção de deixá-lo ir!

Sob o efeito dessa habilidade de alto nível, a velocidade de Karel não era mais lenta que a de Marvin. Seus ataques eram incomparavelmente selvagens. Marvin usou o terreno para se esquivar, mas Karel simplesmente reduziu essas árvores em pedaços. Esse cara era um triturador humano completamente furioso!

Marvin, que ainda podia atacar antes, foi reduzido a ser a presa de Karel. Ele só podia depender de sua alta Destreza para continuar fugindo.

— Morra seu desgraçado!

Os olhos de Karel estavam cheios de sangue, e sua velocidade subiu ligeiramente!

— Ele ainda pode acelerar? — Marvin ficou surpreso. Ele usou Explosão várias vezes seguidas e seu corpo já estava em seu limite.

Esse cara era muito forte. Marvin usou uma poção, mas ainda estava sobrecarregado!

*Pop!*

A foice acertou um golpe impiedosamente no chão, deixando um profundo corte!

Marvin rolou desajeitadamente, coberto de terra por toda parte. Isso passou perto!

Seu batimento cardíaco acelerou. Vendo a foice se aproximar mais uma vez, ele nem teve coragem de bloquear, porque as adagas eram simplesmente incapazes de bloqueá-lo!

Só posso correr… — Marvin rangeu os dentes, levantou-se e se esquivou novamente.

Mas neste momento, um som estrondoso pode ser ouvido perto de Karel!

No instante seguinte, ele olhou com choque para o fragmento da Bússola do Conhecimento pendurado em seu peito quando ele se quebrou.

— Isso é impossível! Não foi nem um minuto e meio!

De repente, Karel se virou e, fora daquele lugar onde antes ficava a árvore oca, Ivan tinha uma expressão de raiva, segurando a espada desgastada.

Ele já havia quebrado a prisão espacial! Até mesmo esse fragmento da Bússola do Conhecimento se abalou sob seu tremendo poder!

— Isso é impossível! — Karel murmurou um tanto estupefato. — A menos que você já esteja…

Não deixando que ele terminasse suas palavras, Ivan imediatamente correu na direção de Karel.

Ele estava bufando de raiva enquanto olhava para Karel e declarou em uma voz fria:

— Santo da Guerra? Eu alcancei isso há muito tempo!!

Gabriel
O Rei dos Undeads!

5 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!