RN – Capítulo 110

Cume da Montanha de Neve!

 

Três dias depois, no início da manhã, a Batalha do Santo Graal das Torres dos Três Anéis começou oficialmente.

A localização da Batalha do Santo Graal ainda era a mesma dos anos anteriores, no plano incompleto do único lendário das Torres dos Três Anéis. O mago Leymann abriu pessoalmente a entrada do plano incompleto e deixou os competidores entrarem, mas se os outros quisessem assistir, eles teriam que se reunir nas três torres para olhar a competição através de uma tela mágica de transmissão.

Na véspera da competição, independentemente de se tratar da Torre Cinzas, da Torre do Trovão ou da Torre do Artesão, todas estavam cheias de gente. A maioria dessas pessoas eram magos locais, mas também haviam magos ou outros aventureiros que vinham a este lugar apenas para assistir à competição.

A Batalha do Santo Graal sempre foi uma competição emocionante, pois dizia-se que dependendo do resultado, decidiria a proporção dos benefícios distribuídos entre as três torres.

No alto da Torre Cinzas, uma área temporária estava arrumada com mesas e cadeiras. Lordes se sentariam com base em seu status e magos de alto nível sentavam em tapetes mágicos voadores para assistir à competição.

A Torre Cinzas só estaria aberta às pessoas de fora no dia da competição. A Batalha do Santo Graal era uma celebração para as Torres dos Três Anéis, afinal.

— Olhe, rápido! A competição começou! — Uma voz fluiu da multidão.

A plateia imediatamente ficou infinitamente barulhenta.

— Silêncio! — Uma equipe de experientes coordenadores da Torre Cinzas lançou uma magia de Silêncio em Massa e, em um instante, todos os barulhos desapareceram.

Todos olhavam atentamente para a primeira equipe de magos aparecendo na tela.

Marvin manteve os olhos abertos enquanto o vento gélido roçava seu rosto. Apesar de estar preparado, ele ficou surpreso com essa chegada repentina. Ele apareceu de repente no topo da montanha de neve, mas apenas 10 segundos atrás, ele ainda estava em uma das cabanas do plano incompleto de Leymann, conversando com Wayne. E agora, 10 segundos depois, ele foi jogado neste mundo de gelo e neve e ainda havia uma chave de ouro pendurada no pescoço dele.

Os ventos no cume eram muito frios. Marvin não estava usando muita roupa para não influenciar seus movimentos. Felizmente, Hanzer havia preparado algumas poções contra o frio para Wayne e Marvin, caso contrário, apenas esta temperatura extremamente baixa reduziria muito a força de combate de Marvin!

Depois de beber um frasco de poção de resistência ao frio, Marvin recuperou um pouco de vigor e estudou cautelosamente os arredores.

Por causa da neve e vento da montanha que acompanham um ao outro, a visibilidade era muito baixa, Marvin só pôde ver uma plataforma de pedra à sua direita. Na plataforma de pedra descansava pacificamente um Santo Graal Sagrado de ouro, com uma tênue luz verde que flutuava ao redor da plataforma de pedra. Aqueles que conheciam as regras entenderam o que era. Aquela luz verde era uma versão solidificada da magia [Dissociação]!

Se alguém estendesse a mão para pegar o Santo Graal Mágico, seu corpo seria quebrado em pedaços!

Sob a plataforma de pedra havia seis fechaduras. Somente o uso das seis chaves juntas removeria a magia defensiva em torno do Santo Graal Mágico.

De fato, as seis fechadura correspondiam a seis chaves diferentes.

Marvin tinha uma das chaves pendurada no pescoço.

Três magos e três seguidores foram enviados para este mundo de gelo e neve. Todos lutariam entre si para conseguir as chaves, com o vencedor final obtendo todas elas. Eles seriam capazes de pegar o Santo Graal Sagrado depois de receber os outros dois pares de chaves, assim, esta Batalha do Santo Graal era uma batalha real!

Mesmo se você chegasse ao cume com antecedência, não seria útil sem reunir todas as chaves. Além disso, os magos e seus seguidores foram separados, apenas o lendário mago Leymann e o público sabiam para onde foram enviados.

Por exemplo, Marvin foi realmente enviado para o cume da montanha. Ele estava cercado por encostas nevadas por todos os lados, e só conseguia ver uma extensão infinita de neve ao olhar para baixo.

O plano mudou, eu não esperava ser enviado para o cume. — Marvin olhou para o lado do Santo Graal, franzindo a testa.

E neste momento, ele notou algo com o canto dos olhos. Ele viu uma sombra, e aquela pessoa continuava indo em sua direção. Ele pareceu notar Marvin no cume.

Merda! Que má sorte, para me encontrar com esse cara justo agora. — Marvin ficou surpreso e não pôde deixar de xingar interiormente, porque esse cara era um guardião!

— Aquele Marvin finalmente ficou sem sorte? A última vez foi em um campo de floresta, então, como um ranger, era natural que ele pudesse obter uma grande vantagem. Mas agora é o cume da montanha de neve, ele não tem para onde fugir. Este é o seguidor do mago aprendiz da Torre do Artesão, um Guardião de nível 7. Seu poder de ataque é razoável, mas definitivamente fará o garoto sofrer! — Depois que o Silêncio em Massa foi desativado na Torre Cinzas, as pessoas gradualmente começaram a comentar em voz baixa.

Como a competição estava acontecendo no plano incompleto de Leymann, eles saberiam tudo o que estava acontecendo.

Por meio de uma magia que observava tudo dentro do plano incompleto de Leymann e, em seguida, transmitiria para as telas, as três torres eram capazes de mostrar uma imagem clara da cena.

Marvin parecia estar em uma situação muito ruim! Ele não encontrou nenhum mago quando a competição começou, em vez disso encontrou o nêmesis dos rangers, um guardião.

Aqueles poucos aprendizes de mago que tinham sido zombados por Marvin começaram a conversar em voz baixa, com os olhos cheios de alegria pela vingança. E aqueles nobres que queriam agradar a família Unicórnio também abriram suas bocas, balançando a cabeça e fingindo que estavam tristes pela Academia Magore, já que eles iriam acabar mais uma vez. Até mesmo o público que era neutro e aqueles que estavam preocupados com Marvin também sentiram que os irmãos tinham começado mal.

Afinal de contas, sempre existe uma classe que restringe outra. O tirânico Marvin enfrentando um guardião do mesmo nível certamente daria ruim para Marvin! Independente disso, também havia pessoas apoiando Marvin.

— Impossível! O barão Marvin certamente encontrará uma maneira de se livrar desse cara! — Ninguém sabia de onde aquela voz veio.

As pessoas mais velhas balançaram a cabeça e sorriram. Essas palavras provavelmente vieram de uma jovem ignorante e nobre, talvez porque ela admirou a exibição maravilhosa de Marvin, ou talvez por causa de outra coisa, mas aos olhos da maioria das pessoas, Marvin estava em apuros! Isso era indiscutível.

Deixe-me ver o que você preparou para lidar com essa situação, espero que você não me desaponte. — Na Torre Cinzas, Hathaway estava descascando uma laranja e a comendo enquanto assistia em uma tela.

Na tela, aquele guardião da Torre do Artesão já havia alcançado o cume e estava de frente para Marvin. A área no topo não era grande, e ambos estavam olhando um para o outro de lados opostos da plataforma de pedra.

Torre do Trovão. Muitas pessoas também estavam ali reunidas. Ao lado de uma mesa, um jovem educadamente disse a uma moça.

— Senhorita Kate, por favor sente-se. A Batalha do Santo Graal é uma rara competição de magos em grande escala na Costa Leste. É uma competição feita para honrar o Santo Graal criado pelo Grande Deus Mago. Além disso, desta vez, nossa família Unicórnio fez preparativos para eliminar um palhaço que ousou provocar nossa família. Você vê aquele barão Marvin? Sua sorte é realmente ruim. Nossos agentes ainda não agiram e ele já se encontrou com um guardião.

Uma pitada de choque passou pelos olhos da linda garota sentada ali.

Kate deu de cara com esse cara que dizia ser herdeiro da família Unicórnio quando voltava para casa. Esse cara ficou chocado com a beleza de Kate e continuou convidando-a para assistir a Batalha do Santo Graal com ele. Kate lembrou que sua irmã continuava mencionando que, para estabelecer uma força poderosa, eles precisavam se tornar amigos de poderosos aliados. Ela também havia ouvido, de passagem, que a família Unicórnio era poderosa na Costa Leste e, portanto, relutantemente concordou. Ela não sentia nada por aquele homem na frente dela, mas devido à curiosidade, ela veio para as Torres dos Três Anéis, contudo, ela não esperava que quando chegasse aqui, encontrasse um rosto familiar naquela Batalha do Santo Graal!

— Senhorita Kate? Você está bem? — O homem aparentemente notou Kate reagindo estranhamente.

— Ah, nada, é só que o Barão Marvin parece ser um ranger, então esse tipo de situação não parece muito favorável para ele. — Kate respondeu.

Ela não era idiota. A família Unicórnio parecia estar em desacordo com Marvin, então ela imediatamente fingiu não conhecer Marvin e deu uma resposta para sentir o clima.

O homem lamentavelmente disse.

— Seria uma pena se ele morresse nas mãos do guardião! — Ele orgulhosamente acrescentou — Nosso clã enviou o mais forte assassino de elite para lidar com ele. Vamos deixar todos na Costa Leste saber o que acontece com aqueles que provocam a família Unicórnio.

Kate assentiu levemente, olhando para a tela com atenção. Ela não sabia por que, mas a cena daquela noite em que os dois estavam presos naquela cadeia, e o pedido embaraçoso de Marvin, passaram pela sua cabeça. Pensando nisso suas bochechas coraram.

O homem ao lado notou e assumiu que era o resultado de seu próprio charme. Assim, ele continuou falando sobre algumas coisas que achava muito interessantes, mas na realidade, a atenção de Kate estava completamente concentrada naquela imagem no cume da montanha de neve. Ela não ouviu uma palavra do que o homem disse.

Ah, vai ficar tudo bem, esse cara é bem mais forte do que as outras classes comuns, mesmo se forem de mesmo nível… — Ela pensou.

Cume da Montanha de Neve.

— Dê-me a chave. — O guardião disse com uma voz entediada — Sua adaga é incapaz de quebrar minhas defesas! Eu vi a gravação daquela competição, foi uma estratégia muito inteligente, mas eu não tenho esse tipo de falha e minha armadura foi especialmente remodelada para não ter lacunas. Me dê a chave e eu vou deixar você ir.

Ele caminhou lentamente em direção a Marvin. Ele carregava um imenso escudo na mão, um pequeno machado pendia da cintura e ele estava coberto pela armadura. Seus pés afundavam profundamente na neve a cada passo.

— Você não pode escapar! Estamos cercados por precipícios, então se você pular, você só cairá na sua morte! — O Guardião continuou pressionando-o com palavras.

— É mesmo? — Marvin zombou — Talvez você esteja confiante demais!

Ele segurou as adagas em suas mãos.

— Já que é assim, não me culpe! — O guardião disse.

Ele ergueu o escudo e atacou Marvin!

Gabriel
O Rei dos Undeads!

3 Comentários

  1. Com o peso desse guardião e só o prota jogar ele do cume da montanha que ele ganha. Obrigado pelo capítulo

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!