RN – Capítulo 304

Comece a Guerra!

 

— Vamos! — Capella e os outros três Anciões se entreolharam e tomaram uma decisão!

A Prisão de Água era realmente pequena demais. Se esse aterrorizante Cérbero atacasse, mesmo se fossem protegidos pelo Poder Divino, restaria apenas um fim para eles.

Aproveitando-se do fato de que o Cérbero estava focado em Marvin, eles saíram primeiro.

Não seria tarde demais para lidar com o Cérbero quando eles estivessem em um espaço aberto. Para não mencionar, Capella era inteligente. Do ato de Marvin de fechar o portão, ela pôde ver que este pagão não queria destruir este mundo.

Se o Portão do Inferno tivesse permanecido aberto, as formas de vida do Inferno teriam continuado a entrar. Não apenas o Santuário, mas até mesmo toda a Cidade Real teria sido destruída hoje à noite! Arborea estaria então envolvido em uma Guerra Planar muito longa.

E resistir contra as formas de vida do Inferno seria uma questão muito longa e dolorosa. Na história, o Inferno e o Abismo invadiram várias vezes e quase levaram à destruição de todo o Plano Arborea! Se não fosse pelas Sombras Supremas que desceram a tempo, este mundo já teria se transformado na terra queimada do Inferno.

— Vá para o Salão de Orações! — Capella ordenou decisivamente.

Fora do Santuário, uma ordem já havia sido enviada pela Alta Sacerdotisa através de uma Magia Divina.

Toda a Montanha de Neve Oriental estremeceu fracamente quando o rugido de uma besta ecoou. 

Cinquenta Guerreiros Fanáticos esperavam em formação! Eles estavam cada um segurando uma arma estranha e pesada como uma foice, e seus corpos começaram a inchar loucamente e seus músculos eram claramente visíveis. Um fogo misterioso estava queimando em seus olhos.

Estes foram os seguidores fanáticos escolhidos de todos os cidadãos do plano Arborea que foram então treinados com sucesso como Guerreiros Fanáticos!

Eles tinham mais fé do que quaisquer outros seguidores e sacrificariam suas vidas e almas por seu Deus a qualquer momento. Foi também por causa disso que eles puderam passar por muitas provações e sobreviver.

Quando Capella começou a treinar esses Guerreiros Fanáticos, o número deles excedia seiscentos! Agora, apenas cinquenta permaneceram. A crueldade do treinamento podia ser vista claramente.

Mesmo se eles não fossem especialistas do 4º ranque, seus corpos e força não perderiam para qualquer potência de pico de Arborea.

A coisa mais assustadora era seu poder explosivo.

Pessoas com crenças eram destemidas, elas não tinham medo da morte.

Capella e os outros três Grandes Sacerdotes se retiraram para o Salão de Orações. Aquele lugar era definitivamente grande o suficiente para eles lutarem uma batalha de vida ou morte contra o Cérbero.

Além disso, este lugar tinha a Estátua Suprema do Deus da Sombra!

Definitivamente vou pegar esse pagão com minhas próprias mãos e oferecer sua alma ao Deus Pai! Deus Pai, por favor, nos dê o poder de banir demônios! — Capella olhou febrilmente para a estátua de Deus. 

No Reino dos Deuses. 

A situação do Palácio do Deus das Sombras foi naturalmente percebida pelo Príncipe das Sombras.

Sua expressão passou de confiante a duvidosa.

Como aquele mortal era sempre capaz de ter a vantagem? Como ele poderia enganar seus próprios olhos? Mesmo um Ladino das Sombras lendário não poderia entrar em meu Santuário! — O Príncipe das Sombras simplesmente não conseguia entender.

Ele não podia fazer nada sobre isso, ele ascendeu relativamente tarde. Ele ainda tinha que nascer ainda quando o Deus da Etiqueta caiu… Então ele não sabia sobre o Broche de Eriksson. Mas, independentemente disso, o Príncipe das Sombras não podia ficar parado enquanto seu próprio Santuário estava sendo humilhado.

Ele olhou para Marvin e aquele Cérbero assustador e sabia que essa batalha poderia acabar mal.

— Gwen! — Ele chamou um nome.

No segundo seguinte, uma luz branca e pura apareceu na frente dele.

— Eu preciso que você desça para Arborea. Dê uma grande ajuda à Alta Sacerdotisa.

Mortal, eu vou lembrar de você. Sua alma será minha. Quero que você saiba as consequências de provocar um Deus! — Ódio puro brilhou através de seus olhos. 

No 6º andar. 

Marvin quase podia sentir a respiração do Cérbero em seu pescoço, mas ele continuava destemido.

Um sorriso estava estampado em seu rosto.

O Cérbero não o atacou depois que ele fechou a porta, isso foi um bom sinal!

Suas pulseiras continuavam emitindo a aura do Arquidiabo.

Isso fez o Cérbero sentir uma sensação de familiaridade e dúvida.

Ele não era uma criatura inteligente, e era incapaz de distinguir se ele era ou não um verdadeiro Arquidiabo. Como este humano insignificante poderia possuir uma aura tão forte?

*Woof!*

A cabeça deformada latiu.

Estava tentando usar a Linguagem Infernal para se comunicar com Marvin.

Mas Marvin não sabia a Linguagem Infernal, então tudo que ele podia fazer era ficar parado.

Ele sabia que não podia controlar o Cérbero, mas pelo menos podia evitar antagonizá-lo.

Formas de vida do Inferno eram o mal encarnado. O Cérbero era um bom exemplo disso, se fosse um Demônio, não se importaria com a aura no corpo de Marvin e atacaria diretamente antes de falar.

Os Demônios só tinham uma regra de sobrevivência: os fracos eram presas dos fortes. Os Diabos eram diferentes; eles eram mais rígidos sobre o status.

Os Cérberos geralmente eram animais de estimação dos Arquidiabos. Eles eram extremamente bem comportados e não prejudicariam um Arquidiabo.

Embora Marvin parecesse humano, ele tinha a aura de um Arquidiabo nele. Isso fez o Cérbero considerá-lo como “um deles”!

Talvez este Arquidiabo estivesse escondendo suas forças e se disfarçado como um humano? Deve ser por isso que ele parecia tão fraco. — O tolo Cérbero pensou assim.

Não obtendo uma resposta de Marvin por um longo tempo, o Cérbero decidiu seguir a direção do dedo de Marvin!

As formas de vida do Inferno mais odiadas eram Demônios, mas os Deuses eram tão ruins quanto!

Nesta prisão coberta pelo Poder Divino, parecia muito desconfortável, este Cérbero queria destruir tudo em sua frente!

*Roar!*

O rugido bestial assustador espalhou-se por toda a Cidade Real. 

*Boom!* 

Todo o Palácio do Deus das Sombras estava à beira do colapso!

Meu plano funcionou. — Quando o Cérbero foi embora, Marvin enxugou o suor de sua testa.

Ele casualmente usou as pulseiras para selar temporariamente o Portão do Inferno, para impedir que outro monstro saísse.

Mesmo que este Cérbero não esteja em seu auge, ter apenas duas cabeças completas é perfeito para a situação. O nível dele deve ser 17 ou 18… Mas formas de vida do inferno são mais fortes do que as formas de vida comuns… Hehe. — Ele só queria destruir o Príncipe das Sombras, afinal, e não o plano Arborea inteiro. Um Cérbero era o suficiente.

— Alta Sacerdotisa, mesmo que você envie o Corpo de Guerreiros Fanáticos, isso pode não ser o suficiente para mudar o resultado. — Marvin zombou quando escapou pelas sombras.

Tudo o que aconteceu antes era apenas uma distração. Desde a festa da Princesa Nana até a fuga de Aragão, o objetivo era atrair a atenção de todos.

O fato de que um Cérbero estava em guarda do outro lado do portão selado do inferno era um segredo. Além dos superiores do Santuário, ninguém, nem mesmo a Família Real de Nottingheim, sabia que uma bomba como aquela estava escondida sob o Santuário!

Infelizmente, Marvin já havia usado o truque de deixar o cachorro sair no passado!

Naquela época, ele era um jovem patife e tinha entrado em Arborea devido a uma busca, o avanço para Soberano da Noite. Ele caminhou ao redor deste plano, levou o diamante, e então vagou ao redor um pouco mais. Uma mudança acidental fez com que ele descobrisse o segredo do Santuário.

Naquela época, ele também soltou o Cérbero, mas com um plano mais exaustivo. O único problema era que o Cérbero não disse nada e imediatamente disparou fogo contra Marvin quando ele abriu o portão.

Esta foi uma das suas mortes mais injustas. De fato, era impossível confundir aquele Cérbero sem a aura do Inferno.

Mas foi diferente desta vez. Ele originalmente era descendente de um Numan, então ele tinha uma linhagem do Diabo, enquanto também usava o Mistério do Ancestral em seus pulsos. Embora ele não pudesse controlar o Cérbero, ele foi, pelo menos, capaz de evitar ser atacado.

Ele se esconderia no escuro e colheria os lucros.

Ele caminhou pelas sombras e logo chegou ao Salão de Oração.

Lá, uma enorme batalha estava prestes a acontecer.

As garras do Cérbero de repente vieram atacando de baixo, perfurando diretamente o chão do grande salão. Alguns Paladinos gritaram miseravelmente quando caíram.

— Todo mundo, recuem! — Capella flutuou no ar enquanto ela gritava alto.

É hora de me preparar.Marvin estava na escuridão, observando o Cérbero e os Guerreiros Fanáticos prestes a começar sua batalha. Ele temporariamente mudou sua atenção para seu próprio corpo.

De fato, sua experiência adquirida com o abate de um Dragão foi o suficiente para subir de nível novamente, mas ele optou por não fazê-lo. Porque se ele atingisse o nível 18, ele alcançaria o limite superior do plano.

Alguém proficiente nas leis do plano notaria facilmente a existência de Marvin então. Anteriormente, a Alta Sacerdotisa usou um tom duvidoso para indagar sobre a força desconcertante de Marvin.

Se ele não era um Assassino no pico, como ele poderia se esgueirar no Santuário? Mas se ele fosse um Assassino do nível 18, ela já deveria ter notado ele!

Poderes de pico neste plano poderiam ser contados em seus dedos, e a Alta Sacerdotisa tinha Visão Verdadeira concedido a ela por Deus, para que ela pudesse facilmente ver através de qualquer coisa com um olhar.

Assim, ela ficou intrigada.

Marvin não subiu de nível e ainda estava no nível 17 quando entrou em Arborea.

Essa diferença de um nível era para esconder a sua aura. Se ele alcançasse o nível 18, o Príncipe das Sombras teria sido capaz de encontrar traços dele a qualquer hora, em qualquer lugar. Este era o seu plano secundário depois de tudo.

Este era um segredo que a Alta Sacerdotisa e seu povo não sabiam.

No entanto, Marvin sabia, mas isso não era mais importante.

Aragão e Nana foram influenciados por ele e o destino da família Nottingheim já estava ligado às suas ações. Eles não tinham saída, e os rebeldes do norte ainda menos.

Os nobres da Cidade Real já estavam contidos por Nana, e o Santuário não tinha muito reforço.

Marvin não seria capaz de derrubar sozinho o Palácio do Deus das Sombras, mas com o Cérbero como um colaborador, se ele não pudesse matar a Alta Sacerdotisa, ele não seria digno de ser um Soberano da Noite!

É hora de começar a guerra! — No segundo seguinte, ele usou toda a sua XP de Batalha e uma parte de sua XP Geral na classe Andarilho da Noite!

Depois, ele distribuiu seus Pontos de Perícias.

Agora ele era um Andarilho da Noite do nível 6 e seu nível total era 18!

Um especialista no pico deste plano!

*Roar!*

Após o rugido do Cérbero, a silhueta de Marvin desapareceu de onde ele estava.

Em seu Reino de Deus, o Príncipe das Sombras de repente abriu os olhos.

Ele gritou loucamente do fundo do seu coração: — Capella!

Gabriel
O Rei dos Undeads!

1 Comentário

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!
mega888 mega888 mega888 online casino malaysia mega888 mega888 super 8 ways ultimate super 8 ways ultimate xe88 live22 joker123 pussy888 918kiss