RN – Capítulo 305

Decapitação Noturna!

 

Capella não precisou do aviso do Príncipe das Sombras, pois havia notado a presença de Marvin quando ele alcançou o nível 18!

— Ele está aqui! — Capella gritou enquanto apontava para uma sombra atrás de um enorme pilar.

Seis Guerreiros Fanáticos do Santuário das Sombras correram para cercar aquela área, mas já era tarde demais.

Fronteira da Noite!

O corpo de Marvin passou por uma distorção espacial e instantaneamente apareceu atrás da Alta Sacerdotisa!

— Cuidado! Alta Sacerdotisa! — Um dos Grandes Sacerdotes gritou em alarme.

A Alta Sacerdotisa agarrou seu cetro em suas mãos, virando-se enquanto atacava implacavelmente!

Se alguém pensasse que os Sacerdotes não tinham poder de luta corpo-a-corpo, então esse alguém estaria gravemente enganado!

Uma expressão complacente brilhou nos olhos dela.

Aquele Assassino realmente pensou que ele poderia atravessar a sua Armadura Divina?

O esplendor de uma Magia Divina cintilou no cetro. Se Marvin fosse atingido, ele ficaria atordoado! 

Quando ele estava prestes a ser atingido, Marvin se moveu e segurou com firmeza a cintura da Alta Sacerdotisa antes de se aproximar. Seu corpo fez um giro de 180 graus, enquanto habilmente evitava o cetro da Alta Sacerdotisa.

Sob os olhares de raiva de todos, os dois estavam em contato íntimo… Suas posições eram bastante indecentes.

— Me solte! — A Alta Sacerdotisa gritou, cheia de raiva.

Aquele homem se atreveu a contaminá-la com as suas mãos imundas?! Isso foi simplesmente uma blasfêmia!

Depois que ela gritou, uma força poderosa repeliu Marvin, jogando-o no ar.

O poder e o tempo de reação dela são mais fortes do que eu pensava. — Ainda no ar, Marvin foi atacado por alguns Sacerdotes, então ele imediatamente usou Escape das Sombras e desapareceu do céu.

Parece que eu tenho que usar algo mais forte! — Nas sombras, Marvin reuniu em silêncio o poder.

Esse primeiro movimento foi apenas uma sonda. O objetivo era entender a força de Capella.

Seus olhos não conseguiram deixar de olhar para aquela nova perícia que apareceu no painel de informações da classe Andarilho da Noite!

Ao avançar a sua classe Andarilho da Noite para o nível 6, ele não recebeu uma nova característica especial, mas o avanço ainda deu a Marvin 134 PV e 36 Pontos de Perícia!

Esses 36 Pontos de Perícia foram colocados na nova perícia que ele havia acabado de desbloquear.

[Decapitação Noturna]

Como um Andarilho da Noite, Marvin sempre usou o Decapitar do Assassino Fantasmagórico como um golpe finalizador, mas como ele foi obstruído pela restrição de classe, Decapitar foi gradualmente se tornando menos e menos poderoso.

Por um tempo, Marvin usava outros métodos para acabar com seus inimigos. Ambas as classes Artilheiro de Batalha e Feiticeiro Metamorfo e suas respectivas perícias substituíram Decapitar como um golpe finalizador, contudo, essas duas classes eram apenas subclasses, afinal.

Sua classe principal ainda era Andarilho da Noite e Ranger. Ele era proficiente em todos os aspectos do Assassinato, mas não tinha perícias de Assassinos.

Antes do nível 6, Andarilho da Noite tinha todos os tipos de perícias ofensivas, características especiais poderosas e perícias de fuga. Pode-se dizer que tinha tudo disponível, exceto uma perícia finalizadora, mas depois do nível 6, a falha final foi complementada.

E 36 Pontos de Perícia foram distribuídos em Decapitação Noturna. Mesmo que não pudesse acionar o efeito oculto de 50 pontos, definitivamente era o suficiente para ser usado no momento!

Essa perícia poderia ser usada três vezes a cada doze horas e combinava perfeitamente com Fronteira da Noite.

Se Marvin travasse sua mira em um alvo e usasse a Decapitação Noturna, ele apareceria instantaneamente atrás do alvo através da Fronteira da Noite! A Decapitação Noturna era muito mais forte do que Decapitar, além disso, ajustava a todos os tipos de armas.

Independentemente disso, se fosse uma adaga reta, duas adagas ou apenas uma, tudo poderia ser usado.

Andarilhos da Noite do nível 6 não tinham grandes falhas, exceto por ainda serem mais vulneráveis durante o dia. O atual Marvin tinha evoluído gradualmente de um inútil para um especialista.

Com suas perícias e força, ele poderia mostrar força que estava muito acima do seu nível!

Ele só precisava de uma oportunidade por enquanto.

Eu lembro que Capella tinha a Magia Divina Regeneração. Mesmo se ela fosse decapitada, ela ressuscitaria uma vez. Eu preciso de uma oportunidade para cuidar adequadamente dela! — Pensando nisso, a silhueta de Marvin brilhou à beira da formação do Corpo de Guerreiro Fanáticos!

E lá, o Cérbero assustador estava loucamente causando estragos!

A luta no Palácio do Deus das Sombras já havia alarmado toda a Cidade Real. Os plebeus ignorantes caminhavam pela rua, mas o que viram os dominou com horror!

Uma enorme nuvem flutuava acima da Montanha de Neve Oriental. A nuvem parecia um espelho e refletia tudo o que acontecia no Santuário.

Um Cérbero assustador, e a Alta Sacerdotisa estava lutando contra ele! O supremo Palácio do Deus das Sombras estava sendo pressionado assim por uma existência de outro plano! Eles estavam muito frenéticos.

Alguns se ajoelharam no chão e oraram por Deus para protegê-los. Outros começaram a pensar profundamente, um brilho cintilando em seus olhos. O Santuário sempre foi alto e indiferente, mas estava sofrendo hoje. Para onde foi o Deus onipotente? Sua fé crescente estava sendo destruída!

Naquele momento, uma voz doce ecoou por toda a Cidade Real. Era a voz da Princesa Nana!

— Há muito, muito tempo atrás, Arborea não tinha Santuário. Naquele tempo, nós humanos já estávamos vivendo aqui. Naquele tempo, não tínhamos a bênção de Deus, mas nós éramos livres. Contudo, a aparição do Santuário mudou tudo. Ele comanda e nós obedecemos. Deus está olhando para nós, os Sacerdotes estão olhando-nos. Eles queriam todos de joelhos, e assim nos ajoelhamos. Desde então, começamos a carregar essa vergonha. A humanidade foi humilhada. O Santuário levou nossos filhos, treinando-os em armas de assassinato. Eles arrebataram nossa riqueza, nos prometendo uma vida pacífica. Eles nos privaram de nossa liberdade, nos dizendo que esta é a natureza humana. Mas… — Depois dessa palavra, a voz da princesa Nana tornou-se subitamente mais alta: — Isso tudo é falso. Tudo não passa de uma mentira! A humanidade se esforça para ser livre e não escravizada! Agora, eu, Nana Camilla Nottingheim, oficialmente desafio o Santuário das Sombras em nome da Família Real de Nottingheim. A Guarda Real de Ferro está comigo. O chamado Exército Rebelde que sobrevive no norte há mais de trinta anos também está comigo. O Príncipe Aragão que lutou contra onda após onda de invasões demoníacas também está comigo. O que você vê com seus próprios olhos é um amigo de um mundo diferente. O Santuário das Sombras afirma que ele é um pagão maligno, mas ele está participando da batalha. Independentemente do resultado, vamos lutar até o último homem. Usaremos sangue para nivelar o Santuário. Depois desta noite, o Santuário não existirá mais.

Ouvindo essas últimas palavras, todos na Cidade Real ficaram estupefatos.

Eles se sentiram flácidos e perdidos.

A batalha contra o Santuário ainda estava em andamento.

O Cérbero estava lutando contra os Guerreiros Fanáticos no Salão de Orações.

Aquela estátua envolta em sombras lentamente abriu os olhos, seus olhos estavam gelados, como os de um Deus da Destruição.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

4 Comentários

  1. quando finalmente sair do site gringo para ler essas ótima novel com bom uma ótima tradução infelizmente esta parada

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!
mega888 mega888 mega888 online casino malaysia mega888 mega888 super 8 ways ultimate super 8 ways ultimate xe88 live22 joker123 pussy888 918kiss