RN – Capítulo 34

Reunindo as tropas!

Qualquer coisa que se relacionasse com um dragão no mundo de Feinan era incrível. Com sua existência no topo da cadeia alimentar, todo dragão tinha um poder de destruição em massa. Para alguém no nível lendário ou inferior, matar um dragão era extremamente difícil. E mesmo que a poção de força de dragão não tivesse nada a ver com um dragão, ainda tinha o nome dragão. Isso significava que não era comum.

Esse tipo de descrição na poção era, de fato, um termo genérico no sistema de classificação de medicamentos. Tomar essa poção poderia aumentar temporariamente seus atributos. Poderia definitivamente fazer a diferença em um momento crucial em uma luta.

Sob a avaliação meticulosa do Mestre Cole e da aprendiz de mago, as cinco peças de ouro de Marvin não foram desperdiçadas. Ele obteve a descrição da poção.

[Força de Dragão]: Força +6, Destreza +4. Dura 10 minutos.

Esses tipos de atributos eram quase incomparáveis. Marvin já imaginava o quão feroz ele estaria após tomar essa poção. Sua Força era relativamente fraca, com apenas 11, mas chegaria a 17 depois de tomar esta poção. Ele estaria com uma força próxima a de guerreiros de 2º ranque!

Além disso, havia também um aumento de 4 pontos em sua Destreza. Ter Destreza 24 significava que ele poderia se mover como quisesse acima no céu e abaixo na terra. Esta poção era um tesouro inestimável.

Felizmente, a Guilda dos Rangers ainda tinha certa integridade. O Mestre Cole e a aprendiz de mago haviam avaliado muitos medicamentos similares juntos. Até o fim de sua estadia, Marvin não sentiu nenhuma intenção maliciosa deles. Essa foi a razão pela qual Marvin escolheu a Guilda dos Rangers, já que as principais organizações não eram muito bagunçadas.

Agora, se fosse aquele goblin Bane… Ele também tem um avaliador, mas será que, ao ver tais tesouros, ele não bolaria um plano maligno?

Estalagem da Águia de Chifre Negro.

Uma lista de nomes foi entregue a Marvin.

— Apenas quinze pessoas?

Marvin ficou um pouco surpreso. Ele havia dado instruções a Anna para recrutar cerca de vinte pessoas.

— As taxas dos aventureiros de alto nível são muito caras, e os melhores entre os de baixo nível só estavam lá para levar nosso dinheiro embora. Não precisamos deste tipo de gente. Estes quinze são mais ou menos o que precisamos. Além disso, a ideia de que quanto mais melhor não se aplica aos aventureiros. — Anna acrescentou — Mesmo que todos assinem um contrato, se nossa força for mais fraca que a deles, talvez não possamos suprimi-los.

Marvin assentiu, entendendo as preocupações de Anna. Confiar nesses aventureiros para recuperar o Vale do Rio Branco? Definitivamente, o vale poderia acabar nas mãos destes mesmos aventureiros. A força da guarda de Marvin era um tanto fraca, então, se eles recrutassem muitos aventureiros e os deixassem estabelecer uma força, isso poderia acabar sendo bastante desfavorável para Marvin.

A mordomo analisou minuciosamente a situação. No entanto…

— Os gnolls têm um Feiticeiro. — Marvin disse.

— O quê? — Anna ficou chocada — Um Feiticeiro? Como?

— Eu mesmo o vi. Ele quase me descobriu. — Marvin forçou um raro sorriso— Eles também têm um tipo de lobos-da-terra mutantes. Extremamente difíceis de lidar. Quanto a esses guerreiros gnolls, eles não são um grande problema.

Uns cem ou cento e cinquenta guerreiros gnolls podem soar muito, mas os aventureiros são mais fortes do que eles, bem mais fortes. Não seria problema para um aventureiro lutar contra um ou três guerreiros gnolls ao mesmo tempo. Se o líder deles morrer, sua moral cairia drasticamente. Mas aquele Feiticeiro esperto certamente se esconderia em algum lugar durante a luta, e ninguém conseguiria encontrá-lo.

Os lobos-da-terra mutantes estavam sob seu controle. Marvin precisava encontrar uma maneira de subjugar aqueles lobos-da-terra ou eliminar aquele Feiticeiro. Ou então, seria bastante difícil vencer.

— Sobre aqueles lobos-da-terra, quando eles invadiram o vale, eu matei um. — Anna franziu a testa e continuou de forma séria — Eles não têm pontos vitais, minha espada perfurou seu coração e ele não morreu.

— Este tipo de…

Marvin não lutou com lobos-da-terra mutantes, então ele sabia muito pouco sobre eles. Essas criaturas são realmente difíceis de matar. Um corpo grande, alta velocidade, grande poder destrutivo e sem pontos fracos. Se aqueles lobos-da-terra matarem algumas pessoas, a guarda de Marvin não teria problemas, pois são muitos, mas os aventureiros poderiam ser trucidados.

Enquanto Marvin pensava, ele pegou uma folha de papel e começou a escrever algo. Anna calmamente ficou ao lado, cada vez mais surpreendida com Marvin escrevendo habilmente.

Jovem mestre Marvin é um gênio. — Ela pensou — Ele já encontrou três maneiras de parar aqueles lobos-da-terra em tão pouco tempo! Parece que o infortúnio realmente despertou seu potencial. Seu lado forte e sábio foi forçado a sair?

Anna estava pensando profundamente.

— Vamos fazer isso. Vamos iniciar o ataque daqui a três dias. —Marvin disse firmemente.

— Mas, e quanto ao Feiticeiro? — Anna perguntou, preocupada.

Mesmo que as magias de um Feiticeiro não fossem tão fortes quanto os de um Mago, ainda era uma classe poderosa.

— Eu cuidarei dele. — Marvin pegou a lista de nomes dos aventureiros e leu meticulosamente.

Havia quinze aventureiros separados em duas pequenas equipes de seis, e três caras que lutavam sozinhos. Os quinze eram todos aventureiros de 1º ranque sem classe avançada.

Anna não estava errada. Mesmo que Marvin tivesse dinheiro agora, os aventureiros de alto nível custam muito caro. Não valia a pena. E se um cara muito forte se juntasse, Marvin poderia realmente ter sua liderança ameaçada. O que impressionou Marvin foi que uma das equipes de seis pessoas era relativamente conhecida na Cidade Costa do Rio.

[Silva]

— Esta equipe Silva tem um pouco de fama no círculo de aventureiros de baixo nível, seu capitão é um guerreiro de nível 5. — O olhar de Marvin brevemente parou nos nomes dos membros da equipe Silva, como se estivesse tomando notas.

— Parece que temos muita sorte. — Anna respondeu prontamente — Normalmente, com base na força da equipe Silva, as taxas do contrato deveriam ser insuficientes para contratar esta equipe experiente. Mas acontece que a filha de seu chefe pegou algum tipo de doença estranha, e eles precisam de um sacerdote de alto nível para salvá-la. Eles precisam urgentemente de dinheiro e não há grandes contratos ultimamente, então, eles acabaram aceitando o nosso contrato.

— Esta equipe parece um pouco confiável. — Marvin assentiu.

Os esforços de Anna podiam ser vistos nessa lista de quinze pessoas. A outra equipe de seis pessoas também tinha força suficiente e equipamento razoável. Embora fossem uma equipe relativamente nova, de acordo com os registros, a taxa de conclusão de missões era muito alta.

Quanto aos três homens que lutavam sozinhos, eles eram bastante fortes. Um era um Ranger de nível 4 proficiente com o arco, outro era um Druida de nível 5 capaz de mudar de forma em um urso marrom, e o último era um Pugilista, uma classe raramente vista.

Todos eles tinham um pouco de fama na Cidade Costa do Rio. De acordo com os cálculos de Marvin, a parcela das taxas para os três aventureiros individuais foi realmente a mais alta.

— Não há nenhum problema com essa lista de nomes. Vamos começar daqui a três dias. Avise André e os outros para fazer seus preparativos.

Marvin decidiu. Três dias depois, eles recuperariam o Vale do Rio Branco!

— Onde devemos nos reagrupar? — Anna perguntou.

— Na Estalagem Maré Noturna — Marvin respondeu, indicando um local surpreendente — Quando voltei, descobri que aquela pequena pousada familiar ainda estava aberta. Reúnam-se lá. Você comanda esta operação. Eu não irei com vocês.

— Você não vai? — Anna ficou surpresa, atônita.

— Definitivamente não posso, já que sou um nobre fraco e impotente. — Marvin sorriu — Mas o Mascarado das Lâminas Gêmeas pode.

Anna relaxou e mostrou um sorriso de reconhecimento. O jovem mestre Marvin não estava escondendo nada dela. Isso deixou Anna muito feliz.

Três dias depois, em uma área fora do domínio da Cidade Costa do Rio, na Estalagem Maré Noturna.

Esta pequena pousada familiar em declínio na verdade foi estabelecida por um antigo agricultor aleijado que construiu uma casa nos arredores para ter um lugar para descansar.

Depois que Vale do Rio Branco caiu nas mãos dos gnolls, quase não havia ninguém usando a estrada principal entre o Vale do Rio Branco e Cidade Costa do Rio. Mas a Estalagem Maré Noturna ainda estava aberta. O velho não tinha mais nada para fazer.

Quanto ao movimento, ele nem pensava nisso. Ele só se preocuparia se os gnolls resolvessem passar por ali. Mas ele sabia que eles não se atreveriam. Este era o território da Cidade Costa do Rio, e esse grupo de gnolls não ousaria matar por ali, pois seriam eliminados pelas patrulhas facilmente.

Esta noite, no entanto, a Estalagem Maré Noturna recebeu muitos convidados. Sua pousada só poderia acomodar vinte pessoas no máximo, mas esta noite, havia trinta e seis pessoas!

E entre eles estava uma mulher. O velho reconheceu aquela mulher. Ela era a mordomo do Vale do Rio Branco. Ele rapidamente saiu de seu quarto. Servir estes trinta convidados realmente o deixou um pouco feliz.

Mas quando ele planejou ir à cozinha, ele ouviu sons de luta da sala de estar.

Isso é terrível! Ah, eles não vão destruir toda a tapeçaria da minha família, não é? — O coração do velho aleijado disparou quando ele foi verificar. Esse era um grupo de aventureiros indisciplinados. Algo deveria estar acontecendo.

Ele se apressou e pegou uma pilha de pãezinhos cozidos no vapor e dirigiu-se para a sala de estar. Lá na sala, cerca de trinta pessoas estavam divididas em diversos grupos, um de frente para o outro.

Eles pareciam prontos para lutar.


Gabriel
O Rei dos Undeads!

8 Comentários

  1. Olha a lógica do proprietário: humm esses caras estão quase partindo pra briga o que eu faço? Levo pãezinhos lógico. Obrigado pelo capítulo

  2. Anna relaxou e mostrou um sorriso de reconhecimento. O Jovem mestre Marvin não estava escondendo nada dela. Isso deixou Anna muito feliz.

    Pobre Anna, mal sabe ela que Marvin já morreu e está diante do corpo dele já possuido por uma ex-divindade.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!