RN – Capítulo 35

Causando problemas…

Os aventureiros sempre foram pessoas sem lei, mas quase sempre eram confiáveis, pois a maioria dos aventureiros confiava em sua fama para ganhar a vida. Mesmo que os meios de comunicação não tivessem sido desenvolvidos neste mundo, poucos aventureiros violavam as regras mais básicas. Perguntar abruptamente por um aumento antes do combate começar, era um bom exemplo de violação.

Anna olhou com raiva para esse grupo de seis pessoas. Os vinte guardas do Vale do Rio Branco já haviam se juntado atrás dela. O rosto de André estava vermelho, e se não fosse por Anna pará-lo, ele já teria começado uma discussão com esses aventureiros.

Os outros nove aventureiros, que consistiam da equipe Silva e os três aventureiros, preferiram assistir. Pareciam estar seguindo as regras… Mas Anna sabia que, se não fosse capaz de conter o outro pequeno grupo, ela se comprometeria. Nesse caso, eles também solicitariam um aumento, pois seria o razoável a fazer.

— Nós já discutimos o contrato. — Anna tentou ficar o mais calma possível enquanto conversava com eles — Vocês já assinaram, logo, a reputação de vocês irá diminuir se vocês violarem o contrato.

Esse grupo que só trazia problemas era o segundo grupo mais forte, abaixo da equipe Silva. Essa equipe foi formada nos últimos seis meses, mas eles conseguiram uma reputação decente, já que completaram muitas missões. Anna estava extremamente irritada, porque eles de repente queriam alterar o contrato e obter uma recompensa maior!

E não era só um pequeno aumento, mas o dobro! Isso era inimaginável. Os aventureiros de baixo nível não fariam algo assim. Anna não era uma idiota. Ela pressentiu que havia algo errado. O objetivo desse grupo de aventureiros não era tão simples.

Parece que eles querem atrasar nossa missão. — Anna sentiu isso ao olhar para os olhos do líder desta equipe, chamada [Lince], enquanto pensava — Será que tem alguém dando ordens pelas sombras? Deliberadamente fazendo com que eles aceitassem nossa missão? E depois eles tentariam rescindir o contrato, influenciando a recuperação do Vale do Rio Branco?

— Senhorita Anna, nossa equipe Lince é confiável.

Quem disse isso foi o líder da equipe Lince era um Ranger com albinismo sério e sua aparência era extremamente ruim, mas suas habilidades eram bastante excepcionais. Esse Ranger se chamava Verne, mas todos o chamavam de Gato. Ele estreitou os olhos e calmamente continuou:

— Nós não temos nenhuma objeção em relação ao contrato anterior.

— Então, por que você quer violar o contrato agora? — Anna perguntou friamente.

— Porque soubemos recentemente que o contrato não é mais razoável. — Gato disse — Um amigo meu me trouxe algumas informações. Ele disse que tem um Feiticeiro neste grupo de gnolls que estão ocupando o Vale do Rio Branco! Duplicar a recompensa ao lidar com um conjurador é bastante normal, certo? Senhorita Anna… Assim, sugiro que cancelemos o contrato anterior e assinemos um novo.

Anna disse com raiva:

— Impossível!

Gato estreitou os olhos. A atmosfera da sala de estar ficou fria.

Naquele momento, o capitão da equipe Silva começou a falar:

— Se houver um conjurador, refazer o contrato é a regra geral. No entanto, não sei se esta informação é válida e foi verificada. Então, a equipe Silva não escolherá um lado por enquanto. Meu único requisito é que o pagamento da minha equipe também seja duplicado se o pagamento da equipe Lince for duplicado. Tudo bem?

Os outros três aventureiros tiveram a mesma posição. Se a recompensa da equipe Lince dobrasse, então que dobrasse de todos. Se não fosse assim, com certeza eles debandariam. Anna respirou fundo e um sorriso de repente apareceu em seu rosto.

Na verdade, mesmo que ela estivesse irritada quando a equipe Lince pediu um aumento, ela não ficou surpresa. O jovem Lorde já havia adivinhado que isso aconteceria. Marvin havia adivinhado anteriormente que um aventureiro poderia usar essa oportunidade para causar problemas.

A equipe Lince e a equipe Silva eram equipes boas. Se o motivo da equipe Silva fosse a filha doente de seu líder, eles precisariam pegar essa missão e assinar o contrato, de qualquer forma. Mas qual era o motivo da recém-criada equipe Lince? Marvin pensou nisso e fez amplos preparativos.

Pensando nisso, Anna disse:

— Certo, há um Feiticeiro naquele grupo de gnolls que estão ocupando o Vale do Rio Branco. E é um Feiticeiro 2º ranque!

A equipe Lince mostrou um sorriso orgulhoso.

Essa mulher está se comprometendo? — As pupilas do Gato ainda estavam dilatadas e poucas pessoas podiam entender o que ele estava pensando, ao olhar sua expressão.

— Se é esse o caso, vamos discutir nosso novo contrato, não é?

Novo contrato? Nós não pegamos esta missão pelo dinheiro. — Gato zombou em sua mente enquanto falava.

No processo de elaboração de um novo contrato, eles teriam que retornar à Cidade Costa do Rio. Isso levaria muito tempo. Aquele Sir disse que eles apenas tinham que fazer isso e que receberiam uma grande quantidade de dinheiro sem fazer nada. As pessoas na sala podiam ver que os olhos do Gato expressavam uma certa felicidade.

— Novo Contrato? — Anna riu friamente —Desculpe! Não planejamos assinar um novo contrato. Se sua equipe Lince quiser rescindir o contrato, você terá que pagar a taxa de rescisão.

O quê? Ela realmente está mantendo uma atitude inflexível? — Todos na equipe Lince ficaram chocados.

Mesmo o capitão da equipe Silva não se aguentou, levantou e disse:

— Senhorita Anna, se houver um Feiticeiro, a dificuldade da missão aumenta substancialmente. Eu acho que é necessário discutir bastante sobre isso.

Ele não queria causar problemas, mas como líder, ele tinha que assumir a responsabilidade pela vida de seus próprios subordinados. Como um aventureiro experiente, ele sabia que os conjuradores eram difíceis de lidar, mesmo que fosse um gnoll.

Anna respondeu:

— É muito simples. O líder dos gnolls é de fato um Feiticeiro. Mas convidamos um especialista para lidar com este Feiticeiro. Todo mundo receberá sua comissão apenas para matar os outros gnolls, isso é tudo!

Um especialista? — Gato de repente teve um mau pressentimento.

Ele não tinha pensado nessa possibilidade. Só que neste momento, uma fina sombra se aproximou lentamente. Ele estava usando uma máscara grossa e adagas-gêmeas no cinto.

— Desculpe pelo atraso. — Marvin disse com uma voz séria.

Mascarado das Lâminas Gêmeas!

A atmosfera na sala imediatamente se tornou violenta.

Marvin ficou calmamente parado, silencioso, mas intimidador! Os aventureiros levantaram-se um a um, olhando para ele com rostos sérios. Todos eles eram aventureiros de 1º ranque, logo, eles obviamente sabiam que o Mascarado das Lâminas Gêmeas foi capaz de eliminar sozinho a Gangue Aqueronte. Eles sabiam que esse mascarado era terrível.

Afinal, o líder da Gangue Aqueronte era, de fato, um verdadeiro especialista de 2º ranque. Não bastasse isso, esse mascarado também estava ligado ao extermínio da família do Miller. E ele matou a família no distrito rico. Todos os aventureiros sabiam que isso seria extremamente difícil de realizar, mas este cara surpreendentemente conseguiu! Esse Mascarado das Lâminas Gêmeas já se transformou em uma pessoa influente na Cidade Costa do Rio.

Independente disso, Marvin não disse nada, mas foi Anna quem disse friamente:

— Esse Feiticeiro será o alvo do Mascarado das Lâminas Gêmeas. Vocês vão cuidar dos outros gnolls. Ainda existe algum problema com o contrato?

Anna olhou para o Gato, com um tom dominador. A equipe Lince ficou sem palavras. Eles achavam que essa desculpa era a melhor desculpa. Mas a súbita aparição do Mascarado das Lâminas Gêmeas arruinou tudo. Gato estava suando e pensando rapidamente.

— Alguém colocou um preço alto pela sua cabeça. — Naquele momento, um dos aventureiros que trabalhava sozinho estava ponderando — Você ainda ousa andar conosco?

Era o Pugilista. Ele tinha um corpo robusto e estava armado com duas soqueiras[1] e parecia extremamente feroz. Seu apelido era Rocha. Isso não queria dizer, que a defesa do Rocha era algo incrível. Mas que não importasse o quão dura fosse a rocha, ele sempre conseguiria quebrá-la.

— Tenta a sorte.

Marvin não disse isso apenas olhando para Rocha, ele olhou todos os aventureiros, um por um. Entretanto, ele observou os membros da equipe Lince por um tempo a mais.

O clima ficou gelado.

— Se este é o caso, nossa equipe Silva não tem nenhuma objeção. — O líder da equipe Silva assumiu a liderança e disse — Já que não estamos lidando com o conjurador, o preço do contrato é bastante justo. — Ele olhou para Marvin e acrescentou — Além disso, não estamos interessados ​​em sua cabeça, senhor. Só queremos terminar a missão.

— Eu tenho uma objeção! — Ao ver o capitão Silva assumir a posição, Gato não conseguiu ficar quieto. Ele zombou — Ele pode lidar com um Feiticeiro de 2º ranque? Se ele não conseguir, não seremos nós que enfrentaremos esse Feiticeiro?

— Sim! — Rocha, o pugilista, também mostrou um sorriso maquiavélico e continuou — A reputação do Mascarado das Lâminas Gêmeas é realmente excelente, mas e quanto à sua força? — Só que seu tom de repente mudou — Sir Verne, não seria melhor fazer com que seu pessoal verificasse isso? Eu ouvi dizer que o senhor Verde de sua equipe também é um usuário de adagas, seria melhor deixá-los ter um duelo amigável e verificar a força do senhor Mascarado das Lâminas Gêmeas, para ver se é tão bom quanto dizem os rumores, não é mesmo?,


 

 

[1] O mesmo que soco-inglês.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

13 Comentários

      1. ele ainda precisa deles por isso n vai matar so vai deixar a adaga no pescoço dele, ai o cara diz “eu desisto!” os 4 segundos e do cara desistindo e o outro segundo e da adaga chegando na garganta dele

  1. kkkkkk, esse pugilista é da classe especial “fídaputa”, com a perícia de criar confusão e deixar que outros resolvam!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!