RN – Capítulo 43

Astuto

É um item +1! — Marvin se sentiu feliz.

Embora ainda fosse considerado um item incomum, não havia muitas pessoas em Feinan que pudessem encantar um item! Segurando a Adaga de Jade, ele não resistiu e acabou girando ela em sua mão algumas vezes, se sentindo bastante feliz.

[Adaga de Jade +1]

Qualidade: Incomum

Ataque: 6 – 9

Efeito: Quebra de Armadura +5

Encantamento (+1): Aparar golpes +5

Parecia que essa adaga foi usada por aquele Pastor para autodefesa. As propriedades de quebra de armadura e de aparar golpes eram de dois caminhos completamente diferentes.

Uma adaga que pode aparar golpes, mas que diabos… — Marvin zombou interiormente do mago que acrescentou essa propriedade à adaga. No entanto, depois de pensar sobre isso, ele sentiu que esse atributo de aparar golpes, aparentemente inútil, poderia realmente ser útil dependendo da situação.

Junto com o fato de que Marvin não era um Ladino, mesmo que ele conseguisse manter um grande poder ofensivo e flexibilidade com uma adaga-curva em sua mão direita e uma adaga na esquerda, ainda assim enfraqueceria o poder de sua especialidade combater com duas armas. Como resultado, Marvin só podia usar essa adaga como uma terceira arma.

Ele substituiu a adaga comum em sua cintura pela Adaga de Jade. Em um momento crítico, ele poderia soltar sua adaga-curva e sacar esta adaga para atacar. Isso dava a ele uma ampla gama de tipos de ataque.

A única coisa infeliz era que o baú do tesouro não tinha uma adaga-curva. Se tivesse uma adaga-curva incomum, o poder de luta de Marvin teria subido um ranque!

Depois de lidar com os problemas do território, preciso de um par de adagas-curvas de primeira linha. — Marvin pensou.

Ranger com combater com duas armas ganhavam a vida por meio de suas lâminas. Empunhar um par de adagas comuns durante todo o dia… Isso não é um pouco vergonhoso?

Além do frasco e da adaga, ainda havia um envelope dentro do baú. O envelope estava lacrado com cera. Bem, este Pastor já estava morto… Depois de inspecionar o envelope e confirmar que não havia nada como uma armadilha ou uma maldição, Marvin abriu.

Continha uma carta escrita no código especial dos Pastores. Marvin procurou com sua maestria da língua dos Nobre, mas infelizmente, ele descobriu que não era capaz de ler o idioma codificado pelo Pastor. Isso já era esperado.

A Organização de Pastores, os seguidores de Deus da Praga e as Cobras Gêmeas da Perdição eram todas forças do mal ativas no Continente Feinan. Eles tinham um sistema especial de códigos secretos internos usados ​​para comunicação. Dificilmente alguém fora da organização conseguiria decifrar.

O arqui-inimigo da Organização de Pastores era o [Conselho das Aves Migratórias], localizado ao norte. Esta era uma força poderosa formada por Druidas cheio de Druidas Lendários.

Os Pastores lançavam sementes altamente tóxicas por toda parte, sementes que agitavam criaturas vivas. Isso deixava os Druidas bastante ressentidos. Como pessoas encarregadas de manter a harmonia da natureza, estavam dedicando todas as suas forças para aniquilar os Pastores. Talvez os druidas poderiam compreender o idioma dos pastores.

Bem, depois de cuidar do saque, Marvin não precisava mais ficar na mina. Ele verificou os arredores mais uma vez para se certificar de que ele não tinha perdido nada e voltou para a boca da mina.

Desta vez, ele não encontrou nenhum espírito da terra, entretanto, assim que ele chegou, Marvin percebeu que todos no acampamento já estavam acordados e totalmente preparados para a batalha! A maioria dos aventureiros estava escondida em buracos nas paredes pela entrada da mina ou atrás de obstáculos no campo. Apenas os membros da guarda do Vale do Rio Branco estavam de pé atrás da fortificação, prontos para lutar.

Longe na escuridão, uma tocha foi erguida. Alguns olhos cintilantes e brilhantes podiam ser vistos junto com ele. Os gnolls chegaram!

Eles vieram rápido! — Marvin pensou — Eu pensei que eles levariam pelo menos até o meio-dia de amanhã. Eu não esperava que o Feiticeiro gnoll fosse tão decisivo. Quem diria que eles iriam avançar antes do amanhecer.

Marvin silenciosamente e furtivamente caminhou para o lado de Anna. Ele fez algumas perguntas para entender a situação. Este bando de gnolls tinha corrido até ali e acabado de chegar. Felizmente tinha dois Rangers vigiando, um deles era um arqueiro chamado Joey.

Mesmo Joey sendo ranger, ele tinha uma especialidade inata: [Perspicácia]. Seus olhos eram muito afiados. Ele foi até capaz de detectar os batedores gnolls que estavam furtivos no escuro. Foi graças ao poder formidável desse cara que eles foram capazes de evitar o ataque furtivo dos gnolls!

Segundo relatos, havia quatro batedores gnolls se aproximando furtivamente do acampamento, mas Joey reagiu e impiedosamente atirou neles! Isso fez Marvin ter um novo nível de respeito para com ele.

De fato, esse cara tinha certa habilidade.

— Ele usou um tiro de dispersão de seis flechas e quatro delas atingiram seus alvos. — Anna sussurrou — Este tipo de pontaria é raramente visto até mesmo entre elfos puro-sangue.

Marvin assentiu. Ele não precisava que Anna falasse muito, pois ele também sabia que esse tipo de habilidade era excelente. Além disso, além de [Perspicácia], Joey definitivamente tinha outra especialidade incrível ou ele não teria sido capaz de fazer isso.

Uma pessoa tão talentosa, ah… — Marvin teve esse pensamento.

— O que fazemos agora? Depois que o ataque furtivo dos gnolls falhou, eles decidiram ser cautelosos e não atacaram novamente. — Anna perguntou, sussurrando.

Ela fez os aventureiros se esconderem na mina, onde os gnolls não pudessem ver. Dessa forma, eles só mostraram uma parte de sua força, os membros da equipe de guarda e Joey. Este foi um movimento muito inteligente.

— Aproximadamente quantos gnolls? — Marvin perguntou. Como não havia luar esta noite, sua visão estava em torno de 0. Não era possível ver a quantidade de inimigos.

— Eu não sei. — Anna balançou a cabeça com seriedade.

Seu grupo consistia apenas de humanos comuns sem visão no escuro. Joey só confiara em sua percepção para notar os batedores, nada mais. Ele não foi capaz de dizer quantos gnolls estavam de olho neles.

— Não importa, podemos esperar. Logo irá amanhecer. Se eu não estiver errado, esse bando de gnolls atacará depois do amanhecer! Vamos seguir o plano original. — Marvin disse depois de pensar sobre essa situação.

Após a conversa com Anna, ele encontrou um buraco protegido e foi descansar.

Por que os gnolls atacariam depois do amanhecer? É simples. Seus olhos eram semelhantes aos dos lobos selvagens. No meio da noite, eles brilham com uma fraca luz verde e os humanos são capazes de se esconder completamente no escuro. Dessa forma, eles se transformariam em alvos fáceis se não conseguissem atacar furtivamente.

Aquele Feiticeiro gnoll não era idiota. Pelo contrário, um Feiticeiro capaz de controlar uma tribo era geralmente muito inteligente. Se atacassem dessa forma, eles sofreriam mais. Ele certamente não desperdiçaria a vida de seus próprios subordinados.

Eles atacariam depois do amanhecer. Essa era a melhor estratégia. Dificilmente ele pensaria que Marvin já havia montado uma armadilha.

E por causa disso, tudo correu exatamente como Marvin esperava. Com o fracasso do ataque furtivo, eles não precisaram se preocupar com o ataque dos gnolls. Eles estavam descansando e se reorganizando fora da parte norte da mina. Além de alguns lobos-da-terra mutantes uivando de tempos em tempos, o resto da tropa dos gnolls estava esperando. Esse tipo de situação era na verdade bem raro, porque não combinava com as características dos gnolls.

Marvin estava realmente feliz com isso, porque para que aqueles gnolls que sempre foram indisciplinados, de repente serem organizados dessa forma, só havia uma explicação. O Feiticeiro estava entre a formação deles.

Aquele cara veio. Nem pense em fugir! — Marvin estava bastante animado, embora ainda estivesse tirando uma soneca.

Um Ranger de nível 1 matando um Feiticeiro de nível 2 era na verdade bastante desafiador, quanto mais em um campo de batalha caótico. Só de pensar nisso fazia o sangue de Marvin fluir mais rápido. Mesmo com a força e a experiência de Marvin, ele também precisava de um pouco de sorte.

Mas se ele ainda falhasse, Marvin tinha uma saída. Ele tinha fé em sua habilidade e força, mas ele tinha ainda mais fé em seu cérebro. Na opinião de Marvin, um verdadeiro especialista nunca hesitaria em lutar. Em vez disso, ele levantaria sua arma com firmeza, com vários movimentos pensados com antecedência …

Marvin era definitivamente esse tipo de pessoa.

O tempo passou lentamente e o amanhecer estava prestes a chegar. Os membros da guarda pegaram suas armas uma a uma e fizeram os preparativos para a batalha. Eles estavam principalmente encarregados da batalha de longo alcance. Havia apenas dois arqueiros entre eles.

Afinal de contas, o treinamento de arqueiros tinha um alto custo e ainda precisavam nascer com talento. Além disso… as flechas eram bastante caras. Felizmente, Joey também era um arqueiro. Além deste cara ter técnicas de tiro impressionantes, ele também poderia fornecer um excelente auxílio e suporte.

Os gnolls à distância começaram a ficar inquietos. De repente, seis lobos-da-terra uivaram e se separaram da formação dos gnolls, atacando na linha de frente!

Feiticeiro astuto, de fato! Ele realmente quer usar os lobos-da-terra mutantes para cuidar de nossa linha de frente, destruindo nossas defesas de uma só vez. — Uma ideia surgiu na cabeça de Marvin.

De fato, o poder de uma investida dos lobos-da-terra mutantes era bastante surpreendente, mas Marvin já tinha um jeito de combater isso! De repente ele correu rapidamente e gritou para Joey:

— Ajude-me a encontrar aquele Feiticeiro escondido dentro do bando!


Gabriel
O Rei dos Undeads!

3 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!