RN – Capítulo 60

Lich Louco

A Destreza de Marvin era bastante alta, por isso sua velocidade de deslocamento era bastante rápida, permitindo que ele corresse de forma veloz. Entretanto, Marvin não esperava que este jovem fraco também fosse capaz de correr tão rápido. E do jeito que ele estava fugindo, ele parecia bastante proficiente.

Marvin olhou para ele por um momento e de repente percebeu que esse cara tinha usado [Velocidade] em si mesmo. Antes da destruição da Fonte Mágica do Universo, magos eram assim, eles poderiam casualmente usar uma magia para cuidar de suas fraquezas, como sua velocidade de deslocamento, deixando-os tão velozes quanto as classes especializadas em corrida.

Um grande número de esqueletos de cavalos de guerra estavam atrás deles. Estes esqueletos eram arrogantes, e seus cascos faziam as colinas tremerem! No céu acima dos cavalos de guerra havia uma enorme onda de fantasmas enlouquecidos. Só de olhar para aqueles fantasmas, o rosto de Marvin ficou pálido.

Esses fantasmas não eram como o fantasma de baixo nível que ele encontrou anteriormente, eles eram fantasmas inteligentes e de alto nível! Se ele lutasse sozinho, Marvin mal poderia confiar na água-benta para se livrar de uma dúzia, mas contra tantos… ele só podia fugir para salvar sua vida!

— O que você fez? Como você conseguiu fazer tantos fantasmas se rebelarem? — Marvin rugiu com raiva para o jovem.

Ele deu de cara com um desastre inesperado. Esse tipo de cena deveria ser raro nas Colinas do Desespero, pois os Necromantes tinham um forte desejo natural pelo controle. Pouquíssimos teriam esse tipo de revolta ao controlar seus fantasmas. Era simplesmente muito raro.

O jovem estava ofegante enquanto seguia Marvin:

— Hã? Eu não fiz nada! Eu só pedi a mão dela, nada mais!

Pediu a mão? — Marvin ficou espantado.

Ele sempre foi perspicaz, mas pedir a mão de um fantasma e ter uma rebelião deste nível… como uma coisa pode ter a ver com outra? Os cavalos de guerra eram muito rápidos e os dois humanos tinham resistência limitada. Se eles continuassem correndo assim, eles seriam ultrapassados ​​mais cedo ou mais tarde!

O que eu posso fazer? — Marvin coçou a cabeça.

Independentemente de quão rica fosse sua experiência com o jogo, ele jamais poderia prever que iria precisar correr de uma insurreição fantasma nas Colinas do Desespero!

Esconder-se? Nestas colinas sem limites, onde ele poderia se esconder? E havia realmente muitos cavalos de guerra. Se ele se escondesse em algum lugar, ele poderia acabar sendo pisoteado.

Fugir? Ainda mais impossível! Aqueles fantasmas no céu estavam claramente perseguindo eles. Seria difícil fugir daqueles fantasmas voadores!

Não pode acabar de forma tão trágica, não é mesmo? Desde a luta contra o Assassino das Trevas, ainda tem um pouco da poção da Força de Dragão… será que eu devo beber para isso? — Marvin estava mais uma vez amaldiçoando aquele jovem inútil. Nas circunstâncias atuais, além de ter a poção para aumentar sua Destreza para desbloquear a especialidade [Oscilar], não parecia haver outra opção.

Mas isso seria muito extravagante! Ele não estava disposto a tirar o frasco da Concha do Vazio. Contudo, naquele momento, o jovem de repente puxou Marvin para mais perto e disse:

— Siga-me!

Marvin cambaleou, quase caindo ao ser arrastado. A força desse cara era excelente! Marvin ficou surpreso e furioso:

— O que você acha que está fazendo?

O jovem ofegou e apontou para um túmulo não muito distante.

— Lá é a minha casa. Eles não podem entrar lá. Siga-me, é seguro.

Ele não disse mais nada e arrastou Marvin para dentro do túmulo. Marvin foi incapaz de fazer qualquer coisa. Esse cara, aparentemente frágil, tinha uma força enorme por algum motivo estranho, fazendo Marvin ser incapaz de se libertar!

Os dois saltaram um após o outro no túmulo pouco profundo. Uma barreira negra cobriu o túmulo de repente!

O barulho dos cascos dos cavalos de guerra ecoava na barreira negra, onde mais e mais cavalos e fantasmas de alto nível começaram a se reunir e atacar. Mas mesmo que essa barreira negra parecesse bastante fraca, na verdade era extremamente dura.

— Puxa, quase mijei nas calças! — O jovem sentou-se no chão com as pernas cruzadas — Estou completamente exausto…

—… — Marvin permaneceu em silêncio. Ele ainda não tinha entendido o que estava acontecendo. — Esta tumba é a sua casa? E o que aconteceu com esses fantasmas?

O jovem deu um tapinha na cabeça, entoando um encantamento. Marvin apenas sentiu o corpo se acalmar.

Enquanto conversavam, Marvin descobriu que o jovem que causou a revolta dos fantasmas nas Colinas do Desespero se chamava Fidel. Mesmo parecendo jovem, ele tinha mais de quarenta anos de idade.

Sua casa estava realmente sob o túmulo, uma espaçosa caverna subterrânea. Alguém vivendo nesse tipo de lugar era definitivamente um Necromante, mas esse cara… era uma aberração. Em geral, os Necromantes não tinham uma boa impressão das pessoas comuns. Mas Marvin não sentiu o mínimo de intenção maligna vindo de Fidel. Esse cara era simplesmente um Necromante louco. Além de ele ser bem solícito desde o início, ele ainda gostava de uma boa conversa… A ponto de ser um tagarela.

Enquanto se escondia da insurreição fantasma acima deles, Marvin também teve que suportar as queixas de Fidel, mas a verdade deixou Marvin estupefato.

— Você disse que se apaixonou por um lich? Espere… lichs não tem gênero, não é? Peraí, então ela era uma mulher bonita, antes de se tornar um lich? Ah, entendi… então você pediu ela em casamento? E ela rejeitou você! Por isso, você a ofendeu e ela usou seu exército fantasma para lidar com você? Meu deus, então isso que aconteceu não é uma insurreição fantasma, mas alguém que estava os controlando?

Marvin sentiu que isso era ridículo. Um Necromante e um lich, esse tipo de casal… Não havia muitos desses em todo Feinan, certo?

Espere aí… — Uma ideia de repente surgiu na mente de Marvin — Necromante… Fidel… Lich! Será que esse cara seria no futuro o famoso Fidel, o Lich Louco das Colinas do Desespero? Aquele cara louco anormal que fez todos os jogadores que entraram nas Colinas do Desespero sofrerem feitos condenados? Bem, apesar de tudo, ele ainda não se parece nem um pouco com o lich doidão.

Marvin lembrou a descrição do Fidel dos jogadores, o Lich Louco. Não se parecia com esse Necromante tagarela…

Espere, alguém mencionou que ele era um tagarela. — Apesar de Marvin ter começado o jogo pela primeira vez na Baia das Joias, ele sempre morou próximo as áreas ao norte da Baia, e raramente descia para o sul, no sopé das Colinas do Desespero.

Com relação à história do Lich Louco, ele sabia um pouco, mas não se lembrava muito.

— Droga… Mesmo se eu falhei dessa vez, definitivamente vai funcionar da próxima vez! — Fidel disse para si mesmo.

Ele fez um chá para Marvin, mas ele não se atreveu a beber. Todos sabiam o que os Necromantes gostavam de pôr no chá…

— Eu gastei um bom dinheiro para comprar 999 rosas de um comerciante inescrupuloso do norte… Por que Sasha não gostou? — Fidel ficou ali, angustiado. Ele começou a ponderar, ignorando completamente Marvin.

Sasha? —Marvin viu a luz, se lembrando da história.

Sasha era o nome daquele lich. Dizia-se que antes de se transformar em lich, ela era uma mulher muito bonita. Algumas lembranças passaram pela cabeça de Marvin e ele finalmente se lembrou da história completa do Lich Louco.

É só que, ele de repente se sentiu um pouco triste. Ele se levantou e foi dar um tapinha no ombro de Fidel.

— Ei, fique tranquilo. Talvez da próxima vez você consiga?

A história do Lich Louco era um pouco engraçada, mas muito infeliz. Fidel e Sasha eram um par de amigos íntimos. Eles eram aprendizes de mago que gostavam um do outro. Mas por causa de um acidente incomum, Sasha se transformou em um lich.

Uma jovem bonita de repente se transformou em um esqueleto. Ninguém seria capaz de suportar isso, então seu temperamento mudou. Mesmo que ela tivesse um enorme poder mágico, ela perdeu seu corpo humano para sempre. Ela se tornou violenta, irritável e ficava longe de outras pessoas. Mas uma pessoa não a abandonou. E essa pessoa era Fidel.

Fidel seguiu Sasha até as Colinas do Desespero, avançando para se tornar um Necromante no caminho. Por muito tempo, Sasha ignorou completamente Fidel. Sempre que Fidel tentava se aproximar, ela usava seu forte poder mágico para expulsá-lo, mas ela não queria machucá-lo. Foi precisamente por causa disso que aqueles cavalos de guerra esqueletos, que normalmente deveriam ser capazes de pegá-los, estavam ficando para trás. Era a ordem do lich que os controlava por trás.

Ela não queria que o homem que ela amava olhasse para seu atual estado miserável. Então ela escolheu repelir o homem para longe. No jogo, Fidel não desistiu de perseguir Sasha, embora ela tenha se tornado um lich. Depois de uma de suas tentativas frustradas, ele pensou que a razão pela qual Sasha não quisesse vê-lo era porque ele era humano e ela era um lich. Por isso ele pediu a um lich de alto nível para ajudá-lo a se transformar em um lich. Desta forma, ele seria capaz de estar junto com Sasha.

A cerimônia foi um sucesso, mas o final foi um pouco triste. Depois de se transformar em lich, Fidel procurou por Sasha, mas encontrou a boa e jovem garota de quem se lembrava. Fidel tinha trabalhado arduamente para se transformar num lich enquanto o lich trabalhava duro para recuperar seu corpo humano.

Ele foi bem-sucedido. Ela foi bem-sucedida. Ela recuperou seu corpo usando uma perícia de reviver. Mas ele não era mais humano.

Ambos sentiram falta um do outro. Esta foi simplesmente a piada mais dolorosa que o Destino escolheu para eles.

Os dois se encontraram um dia e Fidel caiu na loucura.


Gabriel
O Rei dos Undeads!

8 Comentários

  1. Que cara tapado, ele nem pensou em perguntar para ela se podia ajudá-la a voltar a ser humana. Obrigado pelo capítulo

    1. Ia ser engraçado, visto que ele reencarnou num guri de uns 14-16 anos. Imagina um cara de 40 anos recebendo conselhos de um piá de 16 heheehehe.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!