RN – Capítulo 61

Folha da Natureza

Fidel ficou louco não porque se transformou em um lich, mas sim porque a primeira reação de Sasha quando o viu foi surpresa e vontade de fugir! Mesmo que ela tenha reagido rapidamente e controlado seu comportamento, isso ainda deixou Fidel extremamente chateado.

As pessoas diziam que os lichs não têm sentimentos, mas Fidel acabara de completar a cerimônia. Seu fogo-de-alma estava seriamente perturbado, fazendo sua mente agir de maneira estranha. A partir de então, ele vagou pelo norte das Colinas do Desespero, transformando-se no infame [Lich Louco].

Depois que Marvin ouviu a história, ele sentiu um pouco de empatia. Mas quando o personagem da história estava na frente dele, era muito difícil controlar seus sentimentos.

Fidel definitivamente era um tipo diferente de Necromante, pois ele tinha um bom coração. Marvin decidiu que ele o ajudaria o melhor que pudesse.

— Pediu em casamento? — Marvin pensou e perguntou — As rosas que cresceram naturalmente não murcham quando entram em contato com a energia negativa?

— Ah, então foi por isso, não é de se admirar! — Fidel de repente percebeu — O corpo de Sasha carrega muita energia negativa. As rosas que eu mandei nem chegaram até ela, pois se tornaram cinzas antes disso! Então a razão por ela ter me rejeitado foi essa.

Definitivamente não é por causa disso. — Marvin forçou um sorriso, mas isso impediria Fidel de se tornar lich por algum tempo, então isso era bom.

Nesse tipo de situação que exigia que ele fizesse o máximo, Marvin não se recusava a ajudar. Depois de fugir juntos e ouvir sua tagarelice constante, Marvin tinha uma opinião ligeiramente boa sobre ele. Esse tipo de pessoa nasceu com esse tipo de Carisma. Mesmo que eles tivessem acabado de se conhecer, eles se sentiam como velhos amigos.

— É, provavelmente foi isso. —Marvin resmungou — Você não precisa se preocupar em pedir a mão dela mais. Talvez ela não quer ver você por um motivo diferente.

Fidel acenou com a cabeça, depois disse atordoado:

— Como você sabe que ela não quer me ver?

— Se ela quisesse, ela não usaria aqueles cavalos de guerra esqueletos para correr atrás de você, certo? — Marvin deu de os ombros.

Fidel suspirou.

— O que é que eu posso fazer?

— Bem, esquece isso agora, vamos dar um tempo. Eu realmente acredito que você é capaz de mover o coração dela!

— Na pior das hipóteses, eu também vou me transformar em um lich! — Fidel disse em voz alta.

Marvin queria fazer um facepalm, pois esse cara teve a mesma ideia ridícula de novo.

— Você já ouviu falar de um casal de lichs por aí? — Marvin gentilmente o lembrou — Talvez você devesse pensar em outra maneira. Por exemplo, como ajudá-la a recuperar seu corpo.

— Isso… Isso é muito mais difícil do que me transformar em um lich. — Fidel coçou a cabeça.

De fato, o renascimento do corpo de um lich era uma magia lendária. No entanto, provavelmente, nem mesmo os lichs lendários teriam os materiais necessários para esta magia.

— Eu sei de uma flor na floresta do reino dos elfos, ao norte das Torres dos Três Anéis. Ela não é afetada pela energia negativa e está sempre florescendo, nunca murcha. — Marvin olhou para o lado e disse — Por acaso estou viajando para lá agora. Posso trazer uma flor no caminho de volta.

— Sério? Você está falando sobre a [Flor Eterna]? — Fidel ficou bastante surpreso. Ele agarrou as mãos de Marvin, anormalmente excitado — Eu já ouvi sobre a flor eterna antes. Infelizmente eu não posso deixar as Colinas do Desespero por enquanto. Esta é uma regra Necromante. Se você estiver disposto a me ajudar, ficarei muito grato! Ah… Faz tempo que não encontro alguém como você. Vou procurar por algo para presentear você.

Ele então começou a procurar e a jogar para o lado todos os tipos de coisas estranhas.

— Isso não…

Marvin de repente engoliu as palavras que estava prestes a dizer, pois ele notou a folha verde-vivo nas mãos de Fidel! Aquela folha era completamente verde-esmeralda e ainda estava cheia de vida, mesmo nas Colinas do Desespero cheias de energia negativa.

[Folha da Natureza]!

Mesmo que ele não fosse um Ranger no passado, Marvin ainda estava familiarizado com essa coisa. Este era o tesouro mais precioso para os jogadores da classe Ranger.

Se fosse outra coisa, ele poderia recusar, mas ele não seria capaz de recusar algo como uma Folha da Natureza.

— Quando eu olhei para você, notei que você deve ser um Ranger, então esta Folha da Natureza será o pagamento adiantado. Quando você me trazer a folha eterna, eu lhe darei outras recompensas. — Fidel, entusiasmado, esfregou as mãos — Quanto tempo você precisa?

— Difícil responder. — Marvin não recusou o presente e pegou a Folha da Natureza em suas mãos. Ele realmente não poderia rejeitar essa coisa. Ele murmurou — No máximo, voltarei daqui a um mês.

— Bom, eu vou esperar por você por um mês, então! — Fidel acenou com as mãos. Ele parecia ter se recuperado.

Verdadeiramente um cara simplório. Pelo bem de sua amada, ele está pronto para fazer qualquer coisa. Talvez por causa disso, quando viu a aparência assustada de sua amada ao se encontrar novamente, sua mente simples não aguentou e enlouqueceu. — Marvin pensou nessa possibilidade.

Se possível, ele realmente queria mudar o destino desse cara.

— Vamos tentar. — Ele agarrou a Folha da Natureza, pensando. Ele sabia que sua chegada a este mundo mudaria o destino de muitas pessoas. Às vezes ele tinha que ser cruel e impiedoso. E às vezes, ele não se importaria de fazer uma boa ação.

Os dois passaram o resto do tempo conversando alegremente. Na verdade, Marvin estava ouvindo e Fidel estava falando. Este tagarela falou sobre as experiências de sua vida. Ele continuou até os cavalos e fantasmas saírem e Marvin se despediu.

Ele já havia ‘perdido’ um bom tempo. Ele teve que se apressar para a saída na parte norte das Colinas do Desespero, Vale do Crânio.

Rangers usavam a Folha da Natureza para aprender uma magia. Na verdade, a classe Ranger era originalmente incapaz de aprender magia. Eles só podiam aprender magias divinas seguindo um deus. Entre esses deuses, o mais típico era o antigo Deus da Natureza. Mas depois da 2ª Era, o velho Deus da Natureza entrou em reclusão. Antes de sair, ele delegou o privilégio de conceder magias divinas.

O Deus da Natureza deixou a Árvore do Mundo controlar toda a magia da natureza. Assim, as folhas que crescem na Árvore do Mundo são chamadas de Folhas da Natureza, pois contém um pouquinho de autoridade para conceder magia divina. O Deus da Natureza era muito magnânimo. Mesmo se você não acreditasse nele, você poderia aprender magia por meio de uma Folha da Natureza. O pré-requisito era ser um Ranger ou Druida.

As Folhas da Natureza eram muito raras e eram firmemente controladas pelo Conselho das Aves Migratórias. Como essa Folha da Natureza acabou nas mãos de Fidel era um mistério, mas definitivamente muito preciosa.

Marvin colocou-o na palma de sua mão e sussurrou um simples encantamento. Este encantamento era um encantamento que todos os Rangers sabiam após adquirir esta classe. Marvin só precisava procurar a introdução da classe Ranger para obtê-lo.

Depois de sussurrar o encantamento, a Folha da Natureza se fundiu com o corpo de Marvin. E sua primeira magia apareceu em sua janela de perícias!

[Metamorfose de Vinha]: Você pode transformar uma parte do seu corpo em uma videira farpada. Utilizável três vezes por dia.

Que magia inesperada… Uma magia da natureza muito feroz. Mas esta descrição… parece um pouco ruim… — Marvin ficou um pouco envergonhado.

Uma parte do corpo… Que parte? O Deus da Natureza era exatamente como os mitos diziam, ousado e irrestrito!

Depois de aprender sua primeira magia, Marvin correu para o norte bastante feliz. A atmosfera estava calma no caminho e ele não encontrou outra insurreição de fantasmas de novo.

Mas quando ele estava prestes a chegar ao Vale do Crânio, ele deu de cara com outro Necromante. Mais precisamente, um Necromante aprendiz.

Quando Marvin passou, ele subitamente apareceu do cemitério ao lado com um pequeno exército de doze esqueletos. Parecia que ele estava treinando seu controle sobre esse grupo de esqueletos.

Quando ele viu Marvin, ele nem disse nada e ordenou diretamente àquele grupo de esqueletos para atacarem Marvin! Isso era normal para um Necromante. Eles eram extremamente hostis aos humanos, e não eram esquisitos como Fidel que entrava nas Colinas do Desespero para perseguir sua garota.

Marvin não estava com medo e desembainhou suas adagas! Poderia ser problemático se fosse um Necromante de 2º ranque.

Mas um Necromante aprendiz estava se atrevendo a ser arrogante na frente dele? Ele estava pedindo para cavar a própria cova!

Marvin deu um passo à frente e chutou um esqueleto, e a adaga-curva em sua mão piscou com uma luz fria!


Gabriel
O Rei dos Undeads!

6 Comentários

  1. Para confiar tanto em um pessoa que acabou de conhecer o cara é simplório mesmo. Obrigado pelo capítulo

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!