RN – Capítulo 73

Batalha do Santo Graal

A Batalha do Santo Graal possuía uma história antiga. Em sua origem, o mundo de Feinan era cercado pelo caos primitivo. Grandes quantidades de poder mágico cercaram várias regiões do mundo, e a magia do caos transformou as pessoas com baixa força de vontade em criaturas loucas. Elas lutariam entre si com unhas e dentes.

Esta era uma terra caótica. Então, o Deus Mago Lance chegou. Ele fez um Santo Graal e usou-o para absorver o poder mágico em todo o mundo. Em menos de um milênio, Lance absorveu todas as partes da [Fonte da Magia] de Feinan espalhadas em várias regiões e criou a Fonte Mágica do Universo com ela.

Ele escondeu o Santo Graal nas profundezas da Fonte Mágica do Universo. Aquele que recebesse o Santo Graal seria capaz de controlar a Fonte de Magia de Feinan e dominar o mundo inteiro. Muitas pessoas estavam constantemente cobiçando este Santo Graal e tentaram entrar na Fonte Mágica do Universo para procurá-lo, apenas para voltar de mãos vazias.

O Santo Graal finalmente se transformou em um conto. O símbolo da autoridade suprema dos magos. Nas Torres dos Três Anéis, a Batalha do Santo Graal era o símbolo da cooperação e competição entre as três torres dos magos.

A Batalha do Santo Graal era dividida em duas categorias: os melhores aprendizes das Academias e os melhores magos de 2º ranque. O vencedor seria capaz de obter um item encantado como recompensa, um Santo Graal encantado.

Os usos do Santo Graal encantado eram infinitos. Era um item mágico muito poderoso e também a cristalização do conhecimento de magos artesãos. A Batalha pelo Santo Graal era realizada a cada 5 anos, então o tempo poderia ser considerado excelente. E não foi fácil para Wayne lutar para entrar na última rodada do torneio de seleção de aprendizes.

Marvin não queria que ele parasse por aí. Além disso, ele cobiçara o encantamento do Santo Graal por um bom tempo. Essa coisa era muito útil. Assim, ele decidiu usar a vantagem de ser o seguidor de Wayne para participar da competição. Todos se opuseram a essa decisão, mas não podiam fazer nada sobre isso.

A atitude de Marvin era inflexível e ele também exibia uma força extraordinária. Como tal, Hanzer não poderia ser intransigente. O velho mordomo foi o que mais ficou espantado. Quando ele deixou o Vale do Rio Branco, Marvin era apenas um nobre comum.

Marvin agora era surpreendentemente capaz de participar da batalha.

O jovem Mestre Marvin realmente mudou muito durante este tempo! — O mordomo pensou — E Wayne parecia excepcionalmente animado. Ele sempre confiou em Marvin. Já que seu irmão mais velho disse que participaria da competição, ele vai participar da competição. O irmão disse que ele poderia ganhar, o que significa que ele definitivamente seria capaz de vencer.

A única preocupação era…

— Usando a identidade de um seguidor, você não se sentiria injustiçado, irmão? —Wayne perguntou.

— Não, não vou. — Marvin balançou a cabeça — Enquanto eu puder ganhar, não vou me preocupar com essas pequenas coisas.

— Isso é bom. — Wayne, que ainda estava deitado para se recuperar, assentiu.

— Você só precisa descansar agora. Ouça o senhor Hanzer. Amanhã vamos receber a notificação da última rodada de classificação. Vamos esperar para ver. — Marvin disse.

Em outra sala nos dormitórios da Academia Magore.

— Por que a Lady Hathaway apareceu de repente? E como ela se tornou testemunha de Marvin? Como poderia haver tal coincidência? Será que existe alguém tramando contra minha família? Qual clã é responsável? Não é provável, ninguém é capaz de compreender com precisão os pensamentos de um mago lendário. É realmente um acaso?

Branco estava andando em seu quarto, um tanto impaciente. Após o término do julgamento, todos os membros da família Unicórnio que trabalhavam na Torre Cinzas receberam uma advertência pessoal da própria Hathaway.

Esta era a Torre Cinzas, este era o domínio de Hathaway, não o quartel general da família Unicórnio. Quanto àquele juiz lamentável, ele foi levado depois de ter sido transformado em um porco.

A magia de metamorfose de uma maga quase-lendária… Quem poderia saber quanto tempo duraria? De qualquer forma, isso não importa. A parte importante era que esse evento tornou o escalão superior da família muito insatisfeito com Branco. Seu pai até enviou uma carta para repreendê-lo!

Ele era apenas o décimo terceiro sucessor da família Unicórnio! Embora houvesse numerosos herdeiros, ele era relativamente notável. Ele se tornou um mago no auge do 1º ranque com apenas 13 anos de idade. Se nada de inesperado acontecesse, ele avançaria para o 2º ranque até o final do próximo verão. No entanto, ele definitivamente não poderia agir em nome da família Unicórnio. O que ele fez definitivamente prejudicou os benefícios que a família Unicórnio recebeu das Torres dos Três Anéis.

A fúria de Hathaway foi dirigida a toda a família deles. Isso deixou Branco muito preocupado e sombrio. Como de repente as coisas se tornaram assim? Será que aquele bastardo era realmente seu inimigo?

— Senhor, não se preocupe. — O homem vestido de preto o tranquilizou friamente — Até onde eu sei, mesmo que a maldição de Wayne tenha sido removida, seu corpo não se recuperou. Ele definitivamente não poderá participar da rodada final. O senhor deve se preparar rapidamente para a Batalha do Santo Graal.

Branco lentamente parou e assentiu.

— Você está certo, precisamos nos acalmar agora. Talvez a Lady Hathaway tenha mandado pessoas para nos assistir. Mesmo que o resultado não seja tão bom quanto eu esperava, ainda tenho o que queria.

No dia seguinte…

Hanzer trouxe o aviso sobre a rodada final do torneio de seleção.

— Zona da floresta? Sério?

Marvin olhou para a notificação e não pôde deixar de sorrir, atordoado. Hanzer também estava sem saber o que dizer a respeito.

— A Batalha do Santo Graal sempre foi conduzida em uma montanha nevada. Assim, todo mundo sempre se preparou para tal… Mas, desta vez, uma ordem aparentemente veio dos superiores para mudá-la para uma floresta…

Ordem dos superiores? Wayne e Hanzer olharam para Marvin. Marvin ficou ainda mais atordoado. Quem mais está acima da Academia Magore? É obviamente a quase-lendária Lady Hathaway. Foi ideia dela? Hanzer olhou desconfiado para Marvin.

— Senhor Marvin, Wayne é meu discípulo favorito. Acho que você não precisa esconder estas coisas de mim. Se você realmente tiver algo com essa superior… algum relacionamento… então tudo faria sentido.

Marvin forçou um sorriso. Hanzer não disse isso aleatoriamente. Marvin era um Ranger. Ele não conseguiria mostrar suas habilidades na neve, mas na floresta ele seria simplesmente como um peixe dentro da água. Depois de se inscrever ontem, o terreno foi imediatamente mudado para uma floresta. Essa mudança foi de supetão, e dificilmente as pessoas não desconfiariam.

Agora, alguns professores de alto nível da Academia Magore estavam se comunicando secretamente, adivinhando sobre o relacionamento de Marvin e Hathaway. Eles sentiram que haviam subestimado o Barão do Vale do Rio Branco. Esse cara era realmente próximo da Mestre da Torre Cinzas.

Quanto à prova? Inocentando Marvin no Salão de Arbitragem, mudando vigorosamente a regra ao máximo para ajudar Marvin. Ainda não é suficiente?

Marvin também não sabia o que dizer. Ele não estava muito familiarizado com Hathaway. Mesmo que ele tivesse ouvido falar dela por meio de algumas missões, ele só tinha ouvido falar um pouco sobre seu personagem. Excêntrica, mas detestava o mal. Como Anthony, ela era uma das poucas magas que cuidavam das pessoas comuns.

Ela realmente não mudaria as regras para mim, certo? O que isto significa? — Ele se sentiu um pouco apreensivo.

Mas em qualquer caso, o terreno da floresta era a melhor notícia para os dois irmãos. Na competição em dois dias, deveria haver muitas pessoas assistindo ao jogo.

— O quê? Eles realmente vão participar da competição?

Branco olhou para o documento em suas mãos e quase caiu da cadeira. Além disso, não era a área de montanha nevada previamente decidida, mas eles realmente mudaram para a área de floresta. O que isso significa no final? Quem poderia adivinhar os pensamentos da Lady.

— Competir não é um problema. — A fúria podia ser vista no rosto de Branco — Eu ouvi que seu irmão mais velho iria substituir seu seguidor anterior e participar da competição. Os dois irmãos vão lutar juntos, então eu só tenho que matá-los!

O homem vestido de preto disse em voz baixa.

— Senhor, você ainda tem que ser um pouco cuidadoso e fazer preparativos suficientes. Tenho a sensação de que este Barão Marvin tem alguns truques.

— Apenas um caipira que pode brincar com duas adagas-curvas, o que mais ele poderia fazer? — Branco desdenhou — Este é um mundo governado por Magos.

Torre Cinzas, no andar mais alto. Uma jovem estava preguiçosamente deitada em um sofá. Um papagaio voou e parou em seu tornozelo branco como a neve.

— Tudo foi resolvido? — Hathaway calmamente perguntou.

O papagaio respondeu:

— O aviso já foi enviado. Área de floresta, e a competição será depois de amanhã. Eu não sei por que você de repente pediu isso. Foi só porque aquele garoto viu através da sua identidade?

Hathaway se esticou, exibindo pele branca como a neve através do pijama. Ela estalou os dedos, aparentemente entediada, transformando-se em uma menina de 6 anos.

— Isso não é suficiente? Aquele jovem chamado Marvin é divertido. Seu irmão mais novo seria, no máximo, um mago excepcional. Mas o próprio Marvin pode se tornar um lendário! Faz muito tempo que não me divirto. Espero que este Marvin me dê uma boa surpresa. Lutar com um Mago e um Guardião em uma floresta ainda será muito difícil.


Gabriel
O Rei dos Undeads!

9 Comentários

  1. Eu adoro personagens como ela…
    Faz coisas por diversão, fica entediada e quer ver os outros crescerem…

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!