RN – Capítulo 74

Esperando por uma oportunidade

O estágio final da Batalha do Santo Graal da Academia Magore estava prestes a começar oficialmente. Desta vez, a competição atraiu muitas pessoas de todas as Torres dos Três Anéis e arredores. Afinal, era o período para o registro de novos alunos, então muitos nobres do sul estavam hospedados próximo às torres. E as histórias de Marvin matando na frente da Academia Magore, seguidas pelo que aconteceu no Salão de Arbitragem, já haviam se espalhado por toda a região das Torres dos Três Anéis.

Ouvindo que Marvin queria usar a vaga de seguidor para participar com seu irmão, todos de repente se interessaram. Vale do Rio Branco era um nome desconhecido. Um pequeno lugar no campo realmente tinha dois irmãos assim? A maioria das pessoas não esperava isso.

Por essa razão, as pessoas estavam especialmente curiosas. Lady Hathaway mostrando seu rosto também cobriu Marvin com outra camada de mistério. Parecia que a origem desse pequeno barão não era insignificante.

Seu adversário, o jovem Mestre Branco da família Unicórnio, não encontrou qualquer problema no seu caminho para a fase final de qualificação. A maioria das pessoas achavam que Branco terminaria vitorioso. Afinal de contas, nesta disputa entre magos, apenas “um” Marvin seria incapaz de mudar alguma coisa.

E embora o irmão mais novo de Marvin, o garoto conhecido como Wayne, fosse aparentemente muito talentoso, ele mal havia se recuperado da maldição. Sua habilidade para lançar magias era quase nula. Ele definitivamente não poderia usar muita força nesta partida, e poderia até mesmo se tornar mais um expectador do que um participante.

Insistir em participar da competição nessa situação indubitavelmente deixou muita gente confusa. No entanto, a maioria das pessoas veio para ter algum entretenimento. Eles queriam ver o Barão Marvin que acabara de chegar às Torres dos Três Anéis e depois se tornou o centro das atenções por, repetidamente, chocar as pessoas. Eles queriam saber o que mais ele poderia fazer!

Assim, no dia da partida, o público tinha preenchido completamente os assentos do terceiro campo de prática de magia da Torre Cinzas.

— Este é o seu plano? Um contra dois?

Na sala dos competidores, Hanzer olhou ansiosamente para Marvin depois de ouvir seu plano. Ele não se preocupou com Wayne, porque de acordo com o plano de Marvin, ele não precisaria aparecer em cena. Mesmo que Marvin tivesse dito que lutaria como o seguidor de Wayne, ele nunca havia pensado em deixar seu irmão, que estava se recuperando, entrar na competição.

Ele inevitavelmente lutaria sozinho desta vez. Ele sabia que poderia fazer isso. Se fosse o terreno normal do torneio, Marvin poderia ter uma dor de cabeça. Mas como o terreno agora era na floresta, Marvin tinha grande confiança.

Ranger de nível 5, com uma experiência de Soberano da Noite. Isso deve ser o suficiente para ensinar uma lição a dois caras com classe combatente de 1º ranque, mesmo que um deles tenha a classe mais forte atual, o mago.

— Branco é um mago de nível 5, seu seguidor é um guardião de nível 5. Você não tem como chegar perto deles! — Hanzer balançou a cabeça — Mesmo que seja um terreno complexo, Branco deve ter feito alguns preparativos, e as magias de detecção são o ponto fraco da sua classe furtiva.

— Vou esperar por uma oportunidade.

Marvin também sabia que um guardião junto com um mago preparado seria muito problemático. Um grande escudo combinado com alguém com ataques poderosos era simplesmente inigualável. Mas como eles poderiam saber o resultado sem tentar?

Dez minutos depois, a competição começou oficialmente. Com um sinal de um membro da equipe, Marvin caminhou sozinho para a área dos competidores. Wayne ficou para trás no canto. Havia alguma preocupação em seus olhos, mas ele ainda confiava totalmente em Marvin.

Desde que seu irmão mais velho disse que ele estava bastante confiante, ele deve confiar nele. Seu irmão mais velho havia lhe dito anteriormente que a única coisa que ele podia fazer agora era ficar melhor rapidamente. Se Marvin ganhar esta rodada, ele precisava se recuperar e estar 100% para a próxima Batalha do Santo Graal. Desta forma, ele seria capaz de lutar com as potências das outras duas academias.

Afinal, o terreno da Batalha do Santo Graal era a montanha nevada, ao contrário do terreno da floresta favorável a Marvin.

Marvin desceu o caminho dos competidores e passou por uma porta corrediça. Na frente dele havia uma floresta vasta e obscura, com um pergaminho de pele de carneiro no topo de uma pedra.

As regras da rodada atual estavam escritas no pergaminho. As regras eram simples. Ambos os lados começariam em extremos opostos, norte e sul. Um Santo Graal dourado foi colocado no meio da floresta. Poderia ser encontrado seguindo o mapa.

Para vencer, você só precisava pegar o Santo Graal e chegar a um local definido. A localização ficava na fronteira oeste da floresta. Ambos os lados tinham um pergaminho com um mapa da floresta. Havia um ponto vermelho no mapa, marcando a localização do Santo Graal.

Uma vez que alguém pegasse o Santo Graal e começasse a se mover, eles também seriam vistos no pergaminho.

Parece que meu lado está um pouco mais perto… A velocidade de corrida de um guardião não é rápida. Mesmo com pressa, ele ainda não seria tão rápido quanto eu, e o mesmo se aplica ao mago. Eles devem estar cientes disso. Assim, eles provavelmente irão desistir do Santo Graal e esperar no local definido. — Marvin calmamente analisou.

Este era um plano bastante razoável. Marvin era um ranger, logo, sua velocidade seria muito rápida em uma floresta. Mas se esperassem no local definido, Marvin acharia muito difícil carregar o Santo Graal enquanto era atacado por duas pessoas. Ele precisava ser encurralado.

— Seja como for, primeiro vou pegar o Santo Graal e pensar no resto mais tarde. — Marvin não hesitou mais e guardou o pergaminho antes de correr para as profundezas da floresta.

— Eu acho que não devemos ser tão rápidos quanto ele. De acordo com a informação que obtivemos, aquele cara é um ranger de nível 5. Eles podem se separar, deixando o ranger pegar o Santo Graal primeiro, enquanto Wayne fosse direto para o local definitivo.

Do outro lado, Branco estava resmungando enquanto olhava para o pergaminho. Um homem alto estava de pé atrás dele, usando armadura de corpo inteiro e segurando um escudo muito grande. Este era um guardião de nível 5. Não possuía muito poder de fogo, mas uma excelente defesa. Costumava-se dizer que os guardiões eram o nêmeses dos ladinos.

Um ladino comum que queria romper a defesa de um guardião era simplesmente um lunático! Mesmo um ranger com um ataque feroz teria uma dor de cabeça. Talvez até os golpes das adagas-curvas de Marvin não pudessem quebrar a armadura de um guardião.

— Estamos indo para o local definido primeiro para esperar por eles! — Branco ordenou firmemente.

Ele imediatamente usou [Velocidade] no guardião e em si mesmo e os dois rapidamente se dirigiram para o oeste.

Uma sombra continuava se movendo entre as árvores. Marvin era como um peixe na água andando na floresta. Sua percepção também aumentara ligeiramente. Embora esse tipo de aumento fosse muito fraco e, baseado na situação, Marvin ainda podia sentir claramente que estava ficando mais afiado.

Nesta floresta, os dois homens não eram as únicas ameaças. Ainda haviam muitas bestas e monstros. No entanto, a maioria deles estava no 1º ranque.

Suas habilidades como ranger poderiam permitir que ele facilmente evitasse todos os tipos de monstros. No caminho, ele evitou pelo menos três monstros com força semelhante a dele. Ele não seria capaz de fazer isso na montanha nevada!

A localização do Santo Graal está à frente. — Depois de dar a volta em um pinheiro, a área à sua frente era um grande espaço aberto.

Havia uma plataforma de pedra no meio da área aberta. Marvin cerrou os olhos. Ele examinou o local e não encontrou armadilhas.

Não parece haver nada ao norte. Parece que eles realmente foram direto para o local definido para esperar por mim. — Marvin pegou o Santo Graal e colocou em sua bolsa. Era uma taça dourada, do tamanho de um pequeno sino.

Ele olhou para seu entorno, de repente, exibindo um sorriso no rosto.

Esperando por uma oportunidade? Vamos ver quem tem mais paciência. — Um plano ousado de repente tomou forma na mente de Marvin!

— O Santo Graal está em movimento, senhor! A velocidade dele é muito rápida, mas deveríamos conseguir chegar primeiro ao local definido. — O guardião relatou.

— Bom, vamos acelerar! — Branco disse severamente.

Um momento depois, o guardião que estava encarregado de olhar o mapa regularmente gritou de repente:

— Senhor! Espere! Parou de se mexer!

— O que? — Branco ficou surpreso. Ao trabalhar em equipe, ambos dividiram suas funções. Enquanto Branco estava responsável por lançar as magias de detecção, e, felizmente, ele tinha muitos itens mágicos desse tipo, o guardião estava encarregado de verificar o mapa.

— Veja. — O guardião apontou para o mapa — De repente parou de se mover. E com base no mapa, ele parece não estar muito longe de nós!

— Hum? — Branco estava confuso. Ele sentiu que o ranger estava esquematizando algo. Mas, como ele poderia saber a sua localização?

Estando tão perto, era uma excelente oportunidade!

— Ele pode estar descansando. Independentemente disso, vamos verificar!

Branco disse com firmeza.


Gabriel
O Rei dos Undeads!

8 Comentários

  1. A dupla de irmãos é zika um é um mago talentoso e o outro é especialista em assassinato. Espero que o irmão do Marvin consiga superar de alguma forma a crise da quedas dos magos no dia que a Fonte Universal da Magia for destruída.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!