RN – Capítulo 75

Perverso

Os dois caminharam cautelosamente em direção ao local do Santo Graal. Eles ficaram focados e mantiveram um ritmo que não era nem muito rápido nem muito lento, afinal, eles não eram idiotas. Claramente, isto poderia ser a armadilha de Marvin, tudo calculado por ele.

Eles chegaram na frente de um arbusto sem encontrar nenhum perigo no caminho. Esse tipo de situação fez com que ambos, Branco e o guardião, sentissem que alguma coisa estava errada.

— De acordo com o mapa, o Santo Graal deve estar escondido na nossa frente.

O guardião deu uma olhada no mapa antes de fechá-lo e segurou firmemente seu escudo.

— Escondido nos arbustos? — Branco zombou.

Ele naturalmente sabia da habilidade dos rangers, Esconder-se, mas ele ainda precisava usar a detecção para ter certeza. Branco não se mexeu e usou um anel mágico.

[Detectar vida]!

No instante seguinte, um ponto vermelho extremamente pequeno apareceu em sua vista. Isso significava que havia uma criatura viva no meio de alguns arbustos que poderia ameaçá-los!

— Deve ser aquele ranger de nível 5. Ele não deve ter adivinhado que estávamos nos arredores. Um descanso é realmente necessário depois de tanto tempo. Esta é uma ótima oportunidade para matá-lo primeiro e depois nós vamos procurar e matar o irmão dele! — O sorriso de Branco sugeria um toque de crueldade.

Ele, então, pegou um cajado mágico e começou a entoar. Magia do 1º círculo, Mão do Deus do Fogo. A fumaça espessa espalhou-se quando o fogo violento queimou os arbustos, espalhando-se rapidamente. Uma magia de fogo, de fato.

Esse tipo de conflagração é o suficiente para forçá-lo a sair, certo? — Branco pensou enquanto observava friamente o arbusto.

A matança seguiria então. Ele sabia que havia muitas pessoas assistindo à partida por meio de telas mágicas especiais. Seu método poderia ser um pouco cruel, mas ele não se importava. Ele estava segurando sua raiva nos últimos dias. Ele deveria matar esses irmãos para descarregar sua raiva!

Mas ele logo sentiu que algo estava errado. Por que não houve reação depois que o arbusto pegou fogo?

Será que tem um problema? — Branco reagiu com extrema rapidez, repentinamente dando um passo para trás.

O tempo de reação do guardião estava extremamente exato. Ele correu diretamente para a frente. Neste momento, a terra tremeu um pouco, e um grito agudo pôde ser escutado do arbusto!

— Porra! — Branco amaldiçoou.

Uma enorme cabeça podia ser vista saindo do fogo, com sua longa língua chicoteando o ar.

Ao ver esta cena pela tela mágica, o público estava em absoluto silêncio. Na verdade, eles começaram a repreender Marvin em seus corações, quando ele começou seu plano!

Esse barão Marvin era muito cruel, não era? Na verdade, ele havia amarrado o Santo Graal a um coelho e jogado aquele lamentável coelho para um enorme monstro. Especificamente, uma cobra muito grande que descansava em um arbusto ao lado do rio.

Quando ele encontrou essa cobra, seu cérebro imediatamente pensou nesse plano. Esperando por uma oportunidade? Impossível.

Branco tinha ignorado isso, ou talvez tudo isso aconteceu porque eles não tinham uma escolha melhor, afinal, eles eram mais lentos do que Marvin. Enquanto o Santo Graal estivesse na mão de Marvin, ele tinha a iniciativa.

Marvin, fazendo uso dessa iniciativa, era o mesmo que esperar por uma oportunidade.

Depois que a cobra acordou e engoliu o coelho, ele preguiçosamente deitou no meio dos arbustos. Esta besta parecia um pouco sonolenta e quando Branco e seu guardião correram, Marvin já havia se escondido.

Seja a magia Detectar Vida ou outra magia de detecção, todos elas detectariam no mesmo plano e no mesmo nível da pessoa que estiver lançando a magia. No entanto, as magias de 2º círculo poderiam fazer uma varredura espacial. Infelizmente para o Branco, sorte para mim, ele ainda não está apto a isso. — Marvin calmamente assistiu de cima.

Ele agora estava se escondendo no galho mais alto de uma grande árvore, com a ajuda de sua habilidade Esconder-se.

Branco não notou que Marvin, de fato, havia se escondido acima de sua própria cabeça! Este foi o segundo erro. Esse erro foi especialmente mortal, pois ele não tinha mais tempo para prestar atenção a isso por causa da grande cobra correndo em sua direção.

A grande cobra era muito rápida e pesava pelo menos 5 toneladas! Assim, mesmo que fosse apenas um monstro de 1º ranque, com o seu corpo e a sua velocidade, o impacto não seria algo que qualquer pessoa com uma classe combatente comum pudesse resistir.

Entretanto, um guardião poderia!

— Vamos matar essa coisa agora! — Branco gritou.

Ele sabia que havia caído em uma armadilha, mas não havia nada que pudesse fazer sobre isso. Eles já tinham irritado essa grande cobra, colocando fogo em seu lugar de descanso. Estava definitivamente zangada e provavelmente quase louca de raiva.

Ele também não sabia como Marvin escondeu o Santo Graal na barriga da cobra. Ele tinha certeza de que Marvin estava por perto, esperando por uma chance de atacar, mas eles não tinham outra alternativa. Eles tinham que cuidar da grande cobra primeiro!

— Eu vou parar a cobra e bloqueá-la! — O guardião disse com firmeza.

Ele então ergueu seu escudo e gritou.

— Bastião de Ferro!

A habilidade mais poderosa de um guardião do 1º ranque. Todo o seu corpo parecia se transformar em uma fortaleza, e uma luz estranha surgiu em seu escudo!

*Bang!*

A cabeça da grande cobra impiedosamente bateu no escudo do guardião.

— Aha!

O escudo foi ligeiramente dobrado.

Bom escudo. — Marvin pensou surpreso.

Digno de alguém da família Unicórnio, verdadeiramente rica. A qualidade deste escudo era realmente muito boa. Se fosse um aventureiro, teria quebrado ao sofrer tamanho impacto!

Apesar disso, ainda era difícil para o guardião aguentar. Ele deu dois passos para trás, o braço segurando o escudo aparentemente estava perdendo a força.

Uma fratura. — Marvin notou o ponto fraco — É agora!

*Ssss!*

Depois de ser bloqueada pelo [Bastião de Ferro] do guardião, a cobra também ficou um pouco atordoada. Ele balançou a língua, prestes a lançar seu segundo ataque.

Mas, neste momento, um raio de gelo precisamente perfurou impiedosamente a língua bifurcada da cobra! Pequenos buracos apareceram na língua de sua grande boca. Mas isso não foi tudo, sua língua começou a congelar, antes de finalmente ser coberta por uma camada de gelo.

A grande cobra da floresta movimentou-se dolorosamente em círculo, aparentemente perdendo seu senso de direção.

O guardião soltou um suspiro de alívio enquanto Branco olhava friamente para aquela grande cobra. Ele era o 13º herdeiro da família Unicórnio. Ele não era idiota, pois ele sabia que deveria inibir os sentidos da cobra de detectar o odor e as mudanças de temperatura congelando sua língua.

Somente ao atingir o 2º ranque é que esta cobra adquiriria a visão infravermelha ou as perícias de consciência espiritual. Uma poderosa grande cobra de primeiro ranque perderia completamente seu senso de direção quando sua língua estivesse congelada!

O público não pôde deixar de ter um novo nível de respeito por Branco quando eles viram essa cena. Esse garoto era muito esperto. Sua capacidade de se adaptar ao inesperado era digna de elogios, mas eles imediatamente começaram a se preocupar com o herdeiro da família Unicórnio, pois aquele Marvin perverso estava prestes a se mover!

O acerto crítico de Branco fez com que a grande cobra perdesse seu senso de direção. Naquele instante, o guardião soltou um suspiro de alívio. Mas nessa fração de segundo, Marvin fez o seu movimento. Ele pulou diretamente do topo da árvore!

O público ficou surpreso. Saltando desta altura, mesmo que ele não morresse, ele certamente iria quebrar as pernas. Apenas aqueles com excelente visão notaram a corda amarrada ao corpo de Marvin.

Corda animada!

O corpo de Marvin caiu com grande velocidade, sem emitir nenhum som. Ele caiu em um instante, caindo atrás do guardião. Seu salto foi extremamente preciso. Os olhos de Branco se arregalaram, pegos despreparados. Ele não esperava que Marvin aparecesse assim. Quando ele notou Marvin, já era tarde demais.

O guardião só tinha um ponto fraco e era a nuca. Ele, sem saber, revelou a parte de trás do pescoço mais cedo, quando estava resistindo ao ataque da grande cobra. Depois que os efeitos do Bastião de Ferro se esgotaram, ele ficou um pouco fraco.

Esta foi uma grande falha. Marvin instantaneamente tomou uma decisão quando percebeu isso e fez o seu movimento. Isso exigiu a capacidade de aproveitar a oportunidade e agir decisivamente!

Lâmina desembainhada! Um feixe frio de luz!

Corte! Este corte acertou diretamente a parte de trás do pescoço do guardião!

— Morra! — Branco gritou.

Ele apontou seu cajado mágico para Marvin. No entanto, sem esperar Marvin aterrissou e a corda, de repente, começou a encolher. Quando ele entoou o encantamento, ele foi trazido de volta ao topo da árvore em um instante, pois o topo da árvore estava fora do alcance da magia.

Branco, irritadamente, pisou no chão com força, com seus olhos arregalados de raiva. O guardião entrou em colapso. Ele estava com uma expressão atordoada debaixo do capacete. Ele nem sabia como ele morreu!

Até agora, Marvin só usou suas adagas uma vez.

A audiência ficou sem palavras. Este movimento foi muito requintado. Não parecia um movimento que uma criança de 14 anos pudesse fazer. Seria exagero chamar isso de sorte.

O guardião morreu, apenas Branco foi deixado. Depois que Marvin voltou ao topo da árvore, ele desatou a corda e fez alguns saltos ágeis entre as árvores, escondendo-se da visão de Branco.

A grande cobra ainda se movia em círculos. A luta não acabou.

Branco se acalmou.


Gabriel
O Rei dos Undeads!

9 Comentários

      1. Fato, terreno favorecido, mais trabalho em equipe Mago não ia aguentar !!
        Magos são canhões porém tem fragilidade de um cristal !!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!