RN – Capítulo 76

Remoção de carne

A luta realmente não acabou. Branco ainda estava vivo e o Santo Graal ainda estava dentro do estômago daquela grande cobra da floresta. Marvin não podia sair dali. Ele planejara se livrar de Branco e de seu guardião rapidamente, mas as habilidades de Branco superaram as previsões de Marvin.

Nem todos os magos eram ruins de combate que só sabiam estudar magias. Obviamente, Branco possuía uma aptidão real. Ele mostrou habilidades muito impressionantes na frente da grande cobra da floresta. Se não fosse por esse Raio de Gelo lançado no momento certo, ele poderia já ter morrido.

De fato, Marvin originalmente queria matar o mago enquanto eles lutavam contra a cobra, tornando mais fácil matar o guardião. Mas a grande cobra da floresta perdeu seu senso de direção depois de ser atingida, forçando Marvin a encontrar outra maneira. Então, ele primeiro matou um e continuou a partir daí.

Agora era um contra um.

Marvin escondeu-se à sombra de um pinheiro, observando friamente Branco através de um pequeno buraco entre as folhas.

Branco recuou um pouco, mas não fugiu, ele ainda estava pensando no Santo Graal no estômago da grande cobra da floresta. Enquanto ele se apoderasse do Santo Graal, Marvin não teria esperança de vencer.

Ele quer me atrair fazendo joguinhos mentais? — Marvin pensou.

Branco também era esperto. Ele não se sentiu desanimado ou com raiva devido à morte do guardião. Ele rapidamente se acalmou. Ele observava a grande cobra da floresta que estava maluca, pronta para feri-la mortalmente a qualquer momento.

Mesmo se a grande cobra da floresta fosse feroz, era um monstro, nada mais. Branco tinha muitas maneiras de cuidar disso. A razão pela qual ele não tinha feito nada ainda era porque ele ainda estava com medo de Marvin desferir um ataque furtivo a qualquer momento.

Esta era uma batalha psicológica.

As magias de detecção de Branco estavam quase todas esgotadas e ele não se atreveu a apostar. E se Marvin estivesse se escondendo em cima de uma árvore novamente?

Isso somente desperdiçaria poder mágico.

Esta maldita zona de floresta! — Branco repreendeu interiormente.

A vantagem de um ranger em uma área de floresta era grande demais, especialmente para alguém com experiência como Marvin. Ele podia ir e vir como o vento enquanto magos e guardiões não podiam.

Dez minutos depois, a grande cobra da floresta parou de correr aleatoriamente. Sua língua se libertou da camada de gelo. Ela, desamparadamente, se deitou no chão, se contorcendo lentamente.

Hora de atacar? — Marvin pensou enquanto cerrava os olhos.

Com certeza, Branco não hesitou mais. Ele rapidamente avançou e parou em um espaço relativamente espaçoso. Neste espaço, mesmo que Marvin quisesse atacar furtivamente, Branco rapidamente o notaria. Seu cajado mágico apontava para aquela grande cobra da floresta. Ele começou a entoar uma magia em voz alta!

Seu cajado mágico era diferente, a ponta era torcida e terminava em um emblema da família Unicórnio.

Não é uma magia de 1º círculo! — Marvin estremeceu.

Uma magia do 1º círculo não teria um tempo de lançamento tão longo. Era esse cajado mágico. Isto era uma magia do próprio cajado mágico.

Digno de um clã influente. Rico e arrogante. — Marvin pensou.

A magia de Branco não era algo que ele era capaz de lançar por si mesmo. Na verdade, estava lançando uma magia de seu cajado mágico. Essa maneira de entoar parecia com um Paladino (Cavaleiro Guardião) ativando as magias Divinas que foram imbuídas em sua espada.

Branco não precisava estar no 2º ranque para usar uma magia do 2º círculo! Logo, um raio escarlate semelhante ao sangue foi disparado da ponta do cajado mágico de Branco, cobrindo completamente a grande cobra da floresta!

Magia do 2º círculo [Remoção de carne]!

Esta era uma magia muito cruel. Poderia remover com força a carne de um animal. Mesmo um monstro forte atingido por esta magia ainda morreria dolorosamente. A grande cobra da floresta era apenas um simples monstro de 1º ranque. Não seria capaz de resistir a esse tipo de magia assustadora.

Logo, sob a névoa escarlate, a carne da grande cobra da floresta começou a cair em pedaços. Era como se estivesse podre, exibindo seu esqueleto fino.

A grande cobra da floresta lutou um pouco antes de finalmente morrer. Branco olhou friamente para a cena. Naquele momento, uma luz dourada brilhou na frente dele. Era algo parecido com um pequeno sino pendurado no cadáver da grande cobra da floresta.

O Santo Graal!

Os olhos de Branco brilharam. No entanto, ele não se moveu. Ele sabia que Marvin estava definitivamente se escondendo nos arredores. Vendo o Santo Graal, Marvin definitivamente seria incapaz de se conter.

Enquanto Marvin se mostrasse, a magia de Branco imediatamente cuidaria dele. Assim que sua magia o atingisse, tudo estaria acabado.

Os magos são a classe mais poderosa do mundo. Um ranger é apenas um desperdício como classe.

Branco observou friamente o ambiente para qualquer mudança. Ele não se sentiu nenhum pouco preocupado. O Santo Graal estava diante de seus olhos e ele era paciente. Além do mais, ele sabia que Remoção de carne era um feitiço que emitia uma energia poderosa. Essa energia não se espalharia depois de matar a grande cobra da floresta.

Cinco minutos eram necessários antes que pudessem se aproximar com segurança do cadáver da grande cobra da floresta, caso contrário, o poder mágico restante poderia arrancar sua carne.

Branco estaria muito disposto a ver Marvin tentar roubar o Santo Graal nesses cinco minutos. Se isso acontecesse, ele sofreria uma morte muito miserável.

Foco! A área florestal é a melhor área para um ranger. Eu preciso vencer! — Branco respirou fundo, seus olhos estavam percorrendo todos os lugares.

Mas de repente, uma sombra brilhou na frente dele! Marvin apareceu.

Marvin, de fato, fez seu movimento. A corda ainda estava amarrada à sua cintura, puxando-o e encolhendo a uma velocidade incrível, fazendo Marvin voar pelo espaço aberto do leste em direção ao oeste!

No meio do espaço aberto estava o cadáver da grande cobra da floresta. Branco desdenhou e apontou para Marvin com seu cajado mágico.

No entanto, ele ficou imediatamente atordoado.

Espere… Isso é estranho! Ele está longe demais! — Branco pensou.

Marvin estava um pouco alto demais. As magias de Branco não conseguiriam atingir o alvo.

O que está acontecendo? Será que ele só quis aparecer e não planeja pegar o Santo Graal? — Branco estava um pouco confuso.

Com base na altitude de voo de Marvin, ele seria incapaz de alcançar o Santo Graal, apenas passar pelo corpo da grande cobra da floresta. Ele só poderia alcançá-lo se seu braço tivesse pelo menos 2 a 3 metros de comprimento.

O que esse cara está pensando? — Branco estava perdido.

Como o corpo de Marvin rapidamente atravessou o céu, logo atingiu a altura mais baixa. O local estava exatamente onde o cadáver da grande cobra da floresta estava. Ainda havia luzes vermelhas perigosas flutuando sobre ele. Era o poder mágico restante.

Marvin riu e de repente estendeu a mão direita, entoando rapidamente uma magia estranha.

Metamorfose de Vinha!

Este foi a magia que ele ganhou de Fidel, o Lich Louco. Finalmente chegou a calhar! A mão de Marvin instantaneamente se transformou em uma trepadeira fina e cresceu loucamente. Num piscar de olhos, ultrapassou os 4 metros!

A videira passou pelo poder mágico vermelho e poderia facilmente alcançar o Santo Graal. A videira cresceu e enrolou-se ao redor do Santo Graal antes de se retirar rapidamente!

*Woosh! Woosh!*

A sombra de Marvin foi rapidamente puxada para o outro lado pela corda animada. Além disso, foi na direção do local definido.

Plop.

Marvin chegou a um galho grosso e sólido.

Sua mão imediatamente retornou ao seu estado original, o Santo Graal estava em suas mãos. Marvin ergueu o Santo Graal e virou-se para Branco, com um sorriso no rosto.

— Minhas desculpas. Eu preciso sair primeiro.

No instante seguinte, ele desapareceu de repente na floresta!

— Porra. — Branco gritou irado!

Ele não esperava que Marvin possuísse Metamorfose de Vinha, essa magia era raramente vista. Não era uma magia dos druidas do norte? Videiras são plantas, elas não são afetadas pela magia Remoção de carne. Assim, Marvin conseguiu tirar facilmente o Santo Graal.

O rosto de Branco estava pálido. Mas a reação dele foi muito rápida. Ele imediatamente lançou uma Velocidade em si mesmo e correu atrás de Marvin, extremamente louco. Mesmo que ele não pudesse alcançá-lo, ele ainda tinha que tentar!

Como eu posso deixar esse pequeno bastardo ganhar? — Ele gritou interiormente, na medida em que seu rosto originalmente delicado ficava retorcido de raiva!

Ele correu pela floresta, a silhueta de Marvin aparentemente piscando à distância. Ele cerrou os dentes e correu loucamente. De repente, ele notou uma luz prateada de soslaio!

— Espere um pouco!

Incapaz de reagir, seu pescoço estava prestes a bater em alguma coisa. Era um fio de prata enrolado entre duas árvores. Devido a sua velocidade, Branco colidiu diretamente com ele. O fio de prata atingiu diretamente o pescoço de Branco!

Isso resultou em uma força de corte assustadora. Felizmente, ele sempre mantinha uma magia de barreira ativada, ou então ele teria perdido a cabeça!

Por causa da barreira, apenas uma linha de sangue apareceu em seu pescoço. O rosto de Branco ficou pálido, ele sentiu a ameaça da morte pela primeira vez em sua vida.

Mas de repente, uma sombra caiu sem som atrás dele!

— Você realmente acha que eu deixaria alguém que tentou matar meu irmão mais novo sair assim facilmente? — Marvin sussurrou.

Sua adaga já estava ensanguentada.


Gabriel
O Rei dos Undeads!

5 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!