RN – Capítulo 81

Aniquilando os inimigos

O distrito do comércio ainda estava prosperando mesmo à noite. Um jovem deixou a Taverna do Dragão Negro pela porta dos fundos de forma misteriosa.

Nas sombras próximas, Marvin aguardava em silêncio.

— Esta é a informação que você pediu. — O jovem parecia um pouco assustado, mas ele ainda se aproximou e entregou alguma coisa para Marvin.

Marvin rapidamente verificou se havia algum sinal de falsificação. Ele então jogou uma peça de ouro para o jovem. Os olhos do jovem exibiram um toque de ganância.

Ele apressadamente pegou a moeda de ouro, a mordeu e então, desajeitadamente, a escondeu em sua bota.

— Você sabe como isso vai acabar se houver algum problema com a informação, não é? — Marvin disse.

— Eu juro que definitivamente não há problemas! Esses caras frequentemente se reúnem em nossa casa, eu até acho que nosso chefe está trabalhando com eles. — O jovem continuou sussurrando — De qualquer forma, vou me demitir em dois dias. Esta informação está absolutamente correta. Além disso, você não é o primeiro comprador. O número de caçadores de recompensas atrás desses caras não é pequeno. Mas eles são muito engenhosos. Só posso garantir que a informação esteja correta, mas não posso garantir que você terá sucesso.

Marvin assentiu. De repente, ele se moveu na direção daquele jovem. O lamentável barman não conseguiu reagir quando Marvin bateu na nuca com o lado da mão.

Ele desmaiou.

— Eu sinto muito. Não é que eu não confie em você, mas antes de verificar a autenticidade da informação, eu temo que você precise dormir. — Marvin disse suavemente.

Sob a cobertura da noite, Marvin arrastou o corpo do barman para as sombras.

Independentemente da situação, informação é fundamental, especialmente em um assassinato. A sede da Gangue dos Ladrões ficava na Colina Selvagem. Marvin poderia não ser capaz de encontrar um caminho até essa sede sozinho.

Os humanos tinham todo tipo de necessidade, e a Gangue dos Ladrões não era uma exceção. Eles geralmente se disfarçavam para entrar em Cidade de Carvalho. A segurança era muito frouxa, por isso, às vezes as notícias vazariam muito rápido.

Por exemplo, Marvin era um estranho que acabara de chegar e já obteve “informações” desse barman. Isso era algo totalmente fora do senso comum. As pessoas no negócio de informação normalmente seriam muito cautelosas.

A informação deve ser genuína. Se fosse falsa, aqueles caçadores de recompensas anteriores já o teriam matado.

Mas há outra possibilidade. Aqueles caçadores de recompensa não voltaram. Eles estão todos mortos. — Marvin pensou muito depressa.

Este barman poderia estar dando informações para ambos os lados. Parecia que ele traiu a Gangue dos Ladrões e deu informações aos caçadores de recompensas, mas na verdade ele poderia estar trabalhando para a Gangue dos Ladrões.

Independentemente disso, Marvin não lhe daria a chance de contar sobre ele.

Depois de entrar em um pequeno armazém pertencente à organização dos Andarilhos da Noite, Marvin começou a planejar sua operação. O velho ferreiro se chamava Sean. Ele era o antigo líder dos Andarilhos da Noite. Ele havia sofrido um ferimento grave e, portanto, teve que viver em reclusão na Cidade de Carvalho.

O velho Sean era muito generoso. Marvin poderia usar muitos recursos pertencentes aos Andarilhos da Noite na Cidade de Carvalho durante este teste.

Por exemplo, naquela casa do velho, Marvin podia pegar qualquer frasco que quisesse. Veneno, alucinógenos… Havia muito desse tipo de coisa.

Marvin era uma pessoa decisiva e tinha sede de sucesso, mas também era realista. Por que você atacaria alguém quando você poderia envenená-lo?

O velho Sean deu-lhe uma semana, mas Marvin não pretendia usar um período de tempo tão longo, pois ele precisaria avançar como um Andarilho da Noite e retornar para as Torres dos Três Anéis dentro de duas semanas para o início da verdadeira Batalha do Santo Graal!

Portanto, ele teve que acelerar.

A Gangue dos Ladrões era composta por cinco pessoas. Quatro homens e uma mulher, todos extremamente ferozes. Seu chefe era conhecido como Lobo, e os outros também tinham vários codinomes. Eles ganhavam a vida principalmente sequestrando mercadorias que iam de várias cidades até o País do Ouro do Deserto Ocidental. Cidade de Carvalho era um bom lugar para evitar a cavalaria do deserto.

Segundo as informações, havia pelo menos três deles na Cidade de Carvalho hoje à noite. E, felizmente, todos esses três pareciam ter uma fraqueza.

Eles provavelmente tiveram um grande trabalho recentemente e precisaram dar uma relaxada. Isso é bastante conveniente. Vou cuidar deles um por um. — Marvin calmamente analisou.

Ele então colocou uma máscara e algumas roupas para a noite antes de sair do armazém.

Rua Papa-figos.[1]

Marvin entrou furtivamente em uma casa de prostituição e encontrou Urso Negro juntamente com uma mulher. Urso Negro deu algumas moedas e sentou em cima da cama.

Marvin estava zombando interiormente. Através de uma pequena rachadura, ele pôde ver Urso Negro ofegante e descansando enquanto a mulher se ajoelhava, tentando fazer o seu trabalho direito.

Não poderia haver melhor oportunidade!

Marvin pegou duas adagas-curvas da concha do vazio e avançou!


 

 

[1] O autor informa que muitas coisas aqui foram suprimidas para manter a classificação etária da novel. A versão original acabou se perdendo.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

7 Comentários

  1. Em Lorde dos Mistérios um político morreu durante o “ato”, a sequência da mulher que estava com ele era “Demônia do Prazer”. Vocês sabem o que quis dizer. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!