RN – Capítulo 84

Situação de vida e morte!

[Tiro de Dispersão]!

Marvin cerrou os olhos. Vendo o céu instantaneamente se encher de flechas caindo em sua direção, ele ainda conseguiu se manter calmo!

[Tiro de Dispersão] era uma perícia de longa distância de um ranger comum. Geralmente, não tinha muito impacto porque não era uma perícia de precisão, mas poderia ser extremamente problemático para Marvin nessa situação!

Este beco era extremamente estreito. Se Marvin fosse embora agora, ele poderia até escapar, pois Lobo já estava morto. Usando sua Destreza, ele definitivamente poderia escapar!

Mas se eu escapar agora, encontrar essa mulher novamente pode ser muito difícil! — Pensando nisso, Marvin não pôde deixar de trincar os dentes! — É agora ou nunca!

Suportando a dor, ele de repente acelerou rapidamente em direção à parede esquerda!

Passos Anti-Gravidade!

Ele inclinou seu corpo em um ângulo de aproximadamente 45 graus da parede, torceu o tornozelo enquanto começava a correr, mas ainda assim conseguiu subir de forma estável.

*Woosh!*

A chuva feroz de flechas passou por ele. Houve até uma flecha que perfurou suas roupas!

Essa passou perto! Por sorte não há veneno nas flechas! — O coração de Marvin estava acelerado.

Ele calculou que esta noite foi o seu encontro mais perigoso desde que ele transmigrou. Matar uma arqueira que ocupava terreno alto era muito desafiador, especialmente quando Marvin não tinha escudo. Passos Anti-Gravidade não podia deixá-lo correr na parede por um longo tempo. Depois de se esquivar daquela chuva feroz de flechas, ele caiu no chão de novo, pousando acidentalmente em seu braço direito!

A lesão da flecha doeu ainda mais. O sangue fluiu.

Aquela flecha já havia afetado o senso de equilíbrio de Marvin, fazendo com que ele cometesse um erro ao julgar o movimento de seu corpo.

Droga, a duração dos Passos Anti-Gravidade diminuiu quase meio segundo… — Marvin agarrou a flecha, amaldiçoando com raiva em seu coração.

Seus PVs diminuíam lentamente devido a sua perda de sangue, assim como sua resistência. Mas ele ainda não tinha intenção de fugir!

Eu preciso matar essa mulher! Esta é a primeira tarefa do avanço para Andarilho da Noite. Se não posso lidar com isso, e a próxima tarefa? — Marvin de repente ficou focado!

*Woosh!*

Outra flecha foi disparada. Por sorte, Visão da Escuridão deixou Marvin ver claramente cada movimento feito pela arqueira, ajudando-o a se esquivar. Ele correu pelo beco, aproximando-se silenciosamente do teto que Gata estava em pé!

A distância entre eles agora era curta. Quando Marvin descobrir o ponto cego da arqueira, ela seria incapaz de retaliar.

Mas a arqueira não desistiu. Ela mordeu os lábios e rapidamente atirou mais flechas.

Marvin se moveu como um fantasma, tornando muito difícil acertá-lo enquanto se movia, então todas aquelas flechas erraram o alvo. A distância entre os dois estava constantemente diminuindo.

De repente, a arqueira zombou.

Quase lá… agora! — Uma marca estranha de repente brilhou nos olhos dela!

Mesmo que Marvin estivesse tendo problemas em se esquivar, ele ainda prestava atenção minuciosamente aos movimentos da arqueira!

Ele foi capaz de ver claramente a marca devido ao Visão da Escuridão. A perícia que ela utilizou foi [Tiro em Movimento]!

Droga! Essa mulher tem essa perícia sofisticada?! — O coração de Marvin quase saiu pela boca.

Ele finalmente entendeu porque Gata estivera o tempo todo certa de que a vitória estava em suas mãos, e o porquê ela ainda não havia recuado, embora ele já estivesse tão perto. Tudo porque ela tinha essa carta na manga.

[Tiro em Movimento]: Grande aumento de precisão no disparo contra alvos em movimento!

A descrição dessa perícia era muito vaga, mas Marvin sabia que, a essa distância, as flechas teriam pelo menos cinquenta por cento de chance de acertá-lo.

Ainda havia alguma distância antes que ele alcançasse o ponto cego de Gata e a esta distância, ela seria capaz de disparar mais três flechas!

Se qualquer uma das três flechas atingisse Marvin, seria muito perigoso para ele. O que ele poderia fazer? Marvin, que geralmente enfrentava a morte calmamente, estava se sentindo um pouco atordoado. Uma jovem arqueira com ajuda do terreno forçou um antigo Soberano da Noite a esta situação!

Realmente muito infeliz. Ambos olhavam-se friamente.

Marvin instantaneamente tomou a decisão.

Continuar avançando.

— Vá para o inferno! — Gata murmurou.

A flecha que estava mirando em Marvin o tempo todo foi liberada.

*Woosh!*

A primeira flecha foi disparada, visando o estômago de Marvin, afinal, ela queria um acerto crítico! O tiro em movimento aumentou muito sua precisão, que já era impressionante. Esta flecha era muito precisa e logo iria perfurar o estômago de Marvin!

Na hora crucial, o corpo de Marvin de repente tremeu estranhamente!

Passos das Sombras!

A perícia salva-vida mais uma vez mostrou seu efeito quando Marvin alterou vigorosamente seu caminho para a direita em meio metro, desviando-se agilmente.

— Bela esquiva. — Gata observou friamente.

Segunda flecha!

Esta flecha era como a anterior, extremamente precisa, apontando diretamente para o pescoço de Marvin.

Os batimentos cardíacos de Marvin aceleraram loucamente. Naquela fração de segundo, ele aparentemente esqueceu a dor percorrendo seu corpo e pisou forte no chão com o pé direito!

*Crack!*

Soou como se seu tornozelo tivesse quebrado.

Imitação do Passos das Sombras!

*Woosh!*

A flecha passou pelo seu ouvido, quando ele se esquivou pela segunda vez.

— Hã? Duas habilidades? — A arqueira ficou surpresa mas manteve seu rosto sombrio, porque ela ainda tinha a terceira flecha!

A terceira flecha feroz apontava para o coração de Marvin. Parecia que esta flecha, não importa o quê, ele seria incapaz de evitá-la.

— Você está ferrado! — A arqueira cerrou os olhos.

Marvin não desistiu no momento mais importante. Ele conhecia seu corpo como a palma de sua mão. Ele não conseguiu reunir nenhuma força do ombro direito por causa da flecha. O tornozelo direito havia quebrado, uma lesão muito séria! Seria razoável dizer que isso doeria, mas Marvin não sentia nenhuma dor.

Isso não era entorpecimento, mas sim algum tipo de estado místico. Ele olhou impotente para a terceira flecha voando em sua direção, prestes a tirar sua vida. Seu potencial foi completamente despertado durante uma situação de vida e morte!

Seu pé esquerdo torceu e pisou fortemente no chão. Ficou claro que depois de usar o Passos das Sombras pela primeira vez, seu pé esquerdo já não suportaria muito peso. Não poderia usar a força descontroladamente assim novamente. Mas ele escolheu fazer isso.

Ele colocou o máximo de esforço!

Explosão!

Outra imitação do Passos das Sombras!

*Crack!*

O tornozelo esquerdo também quebrou. Ele simplesmente não poderia ser mais infeliz. Mas desta vez, também permitiu que Marvin se esquivasse da terceira flecha. Ele rolou no chão, aterrissando diretamente sob o teto em que Gata estava em pé!

Este era seu ponto cego, e ela definitivamente não podia ver Marvin.

Realmente uma situação embaraçosa… mas finalmente é hora de contra-atacar. — Marvin forçou um sorriso, ajoelhado no chão.

Ambos os pés haviam quebrado. Este corpo frágil sendo forçado a liberar tal força era simplesmente terrível. Felizmente, a situação havia mudado.

Ele realmente se esquivou! Como isso aconteceu? — Gata estava de pé no telhado, extremamente chocada. Marvin estava ali sob os pés dela. Ela muito cautelosamente esticou o pescoço, querendo ver a situação de Marvin. Mas ela não notou uma corda fina se estendendo de um canto que, de repente, enrolou em torno de seu pé!

— Aaah! — Ela soltou em alarme.

Uma força poderosa puxou seu tornozelo, arrastando-a para baixo da casa de três andares!

Gata não conseguiu ajustar o corpo porque a corda estava encolhendo a uma velocidade assustadora. Ela foi imediatamente arrastada para baixo, caindo impiedosamente no chão!

*Bang!*

A situação dela era péssima! Marvin estava puxando a outra extremidade da corda e levantou-se com dificuldade. Ele empurrou a adaga contra o pescoço da arqueira que estava ofegando por ar.

— Onde você escondeu o dinheiro? Diga e eu terminarei seu sofrimento ou eu torturarei você cuidadosamente. — Sua voz era muito calma, mas sombria.

A arqueira tinha um sorriso amargo. Ela lutou e tirou um pergaminho de entre seus seios e parecia que ela queria dizer alguma coisa.

Mas Marvin já havia cortado com sua adaga-curva!

— Não há necessidade de explicar, eu me viro sozinho. — Marvin a matou com frieza.

Neste momento, uma pessoa idosa apareceu do outro lado do beco.

— Você estava em uma situação muito ruim, mas você deu o seu máximo. Assim como eu quando era jovem. — O velho ferreiro disse suavemente — Ambos os seus tornozelos quebraram, sua constituição é realmente muito ruim.

Ele então ajudou Marvin, pegando o pergaminho da mulher e dando a Marvin enquanto o ajudava. Os dois cambalearam até a escuridão.

Na loja do ferreiro, o velho ferreiro estava ocupado fazendo alguma coisa. Marvin consultou seu registro de batalha.

Naquele momento, ele viu duas linhas que o fizeram se sentir surpreso:

[Por despertar seu potencial em batalha, você ganhou uma especialidade: Resistência]

[Por despertar seu potencial em batalha, você ganhou uma especialidade: Explosão]


Gabriel
O Rei dos Undeads!

6 Comentários

    1. pq n sou eu que reencarno e ganho habilidades fodas porqueeeee?

      brincs pessoal eu sei que isso e so uma fantasia minha

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!